Submissa - O Destino Tem Outr...

By lunavbooks

2.1M 159K 34K

Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinad... More

prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
VOLTEI
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
* testando *
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capítulo 39
capítulo 40
capítulo 41
capítulo 42

capítulo 9

67.5K 4.7K 446
By lunavbooks

Eu estava ferrada.

Tão ferrada.

No caminho inteiro até a mansão, meus pensamentos eram dirigidos a Chris e qual castigo esperava-me. Eu não sei que tipo de homem ele é, mas eu sei que ele não deixaria passar uma tentativa de fuga.

Quando chego na mansão, Leonardo sobe as escadas comigo e diz que Chris ordenou que eu permanecesse no meu quarto enquanto ele não chega. O que piora mil vezes minha ansiedade.

Era difícil para mim assumir, mas eu estava com medo. Porém, eu jamais demonstraria. Se Chris achava que poderia me afetar, ele iria se decepcionar.

Minutos se passaram e minha tortura se prolongava mais e mais. Quando a porta finalmente foi aberta, meu dominador entra. Sua expressão não parecia de raiva ou qualquer coisa, seu olhar quando passava pelo meu corpo era apenas malícia. Seus olhos azuis pararam em mim, seus cachos loiros estavam um pouco bagunçados, mas Chris parecia que tinha acabado de sair de uma capa de revista mesmo assim.

- Principessa, eu avisei para você não tentar fugir, não foi? - Enfiou suas mãos no bolso e caminhou devagar até mim.

- Você é um idiota por achar que eu não tentaria. - Ele sorriu e seus olhos brilharam. Senti algo estranho se revirar dentro de mim. - Passei 18 anos na Strix e não tinha um só dia que eu não pensasse em fugir. Com esse lugar não vai ser diferente.

- Eu posso deixar você livre, se quiser. - Sorriu de lado, me olhando de cima à baixo, me examinando.

Parei por um segundo.

- Você está brincando ou o quê? - Ergui a cabeça para poder encará-lo melhor.

- Pode ficar aqui um mês, dois talvez, e depois você pode ir embora. - Deu de ombros.

- Porque eu ficaria aqui um ou dois meses? - Franzi a testa - Porque eu não posso ir agora?

Ele deu uma risada. Era leve e preguiçosa, como se estivesse cansado.

- Assim você pode perder toda diversão. Não, não... - Balançou a cabeça negativamente - Espere um pouco, principessa. E depois não vai precisar me ver nunca mais.

- Isso seria bom.

Chris me olhou por um tempo, e não consegui descobrir o que ele estava pensando.

- Mas eu preciso de você agora, pequena.

- O que isso quer dizer? - Meu estômago revirou.

- Quero dizer... - Aproximou-se mais até que seu terno estivesse roçando em meus seios. - Que me desobedeceu. E nós dois sabemos que você precisa de uma lição, Emma.

- Vai me estuprar?

Essa frase pareceu uma lâmina para ele, que recuou alguns passos.

- Ou me espancar? - Continuei.

Ver sua reação atordoada através das minhas palavras era prazeroso.

Porém o maldito recuperou a postura me ofereceu um sorriso malicioso para mim, que causou arrepios por todo meu corpo.

- Que graça teria isso, principessa? - Sua mão foi ao ar para eu apertar. - Vamos para o Quarto.

As imagens de sua boca quente em meus seios, o vibrador no meu clitóris e o orgasmo rápido e forte, invadiram minha mente. Uma sensação de formigamento surgiu imediatamente entre minhas pernas e senti minhas bochechas arderem.

Eu não disse nada e não peguei a mão que ele oferecia. Chris caminhou até a porta, e quando viu que eu não seguia, olhou por cima do ombro, como se soubesse que eu iria de qualquer forma.

Dei os primeiros passos hesitantes e juntos fomos em direção ao Quarto.

Quando entramos no cômodo, senti novamente meu núcleo apertar. Era a luxúria se manifestando através das lembranças da noite passada.

Sua mão foi até meu pulso, e não protestei quando Chris me levou até um objeto que eu conhecia bem. Onde os dominadores prendiam nossas mãos e pés para que não pudéssemos fazer nada enquanto eles nos usavam.

Engoli em seco e fiquei tensa. Chris pareceu perceber pois disse:

- Eu não irei fazer nada que você não queria. - Sussurrou.

Encarei sua íris, e vi que ele falava a verdade. Mas isso não acalmava o meu nervosismo.

Suas mãos quentes e fortes foram até minha blusa e tiraram lentamente. Seus olhos não saíam de mim quando tirava minha roupa. Nem mesmo quando tirou minha calça jeans e deixou-me apenas com a roupa íntima. Senti corar sobre seu olhar, me perfurando e brilhando de desejo.

Me puxou e prendeu as minhas mãos e pernas até que ficasse em formato de "X". Ele recuou um pouco para me olhar, me marcando como sua.

Então ele começou a se despir.

Tirou o terno e a blusa branca social. Seu peito musculoso e ombros largos ficaram amostra. Minha intimidade apertou um pouco, e senti vergonha da reação do meu corpo. Ele continuou de calça e se aproximou de mim.

Sua respiração quente batia em meu rosto e olhei para cima e o encarei, só demorou um segundo, no entanto, sua boca começou a roçar em meu pescoço, e seu lábios quentes varreram meu corpo.

Chris chupou meu seio através do tecido fino do sutiã. Mordiscou e brincou com os dedos, até que ele retirou a peça de roupa e começou a lamber forte. Gemi e arquei as costas facilitando o acesso. Mordi o lábio inferior e fechei os olhos saboreando a sensação. Minha intimidade apertou e senti ficar molhada entre as pernas. Estava quase chegando no orgasmo, abri a boca pronta pra me libertar, então, Chris recuou.

Abri os meus olhos, atônita.

O que ele estava fazendo?

Meu dominador me lançou um sorriso, e se ajoelhou literalmente à minha frente.

Me olhando como se eu fosse a porra de uma Deusa.

Seu olhar finalmente desviou do meu, e suas mãos encontraram a barra da minha calcinha e a retirou.

Chris parou e examinou bem. Senti minha pele arder sobre seu olhar. Ele me encarou uma última vez antes de começar a dar leve beijos em minha virilha enquanto segurava meu quadril.

A sensação de formigamento ficou maior entre as pernas, e quando sua língua quente roçou entre meu clitóris eu gemi baixinho. Isso pareceu incentivar ele, que começou a chupar meu clitóris e um grito de surpresa e prazer escapou da minha boca.

Sua língua áspera e quente encontrou eu já molhada o que facilitou. Fechei os olhos com força enquanto Chris lambia e chupava, e eu gemia cada vez mais alto e me aproximei para sentir sua boca mais perto. Meu corpo queimava e eu fechava os olhos com força, o orgasmo começando a se manifestar, o choque familiar vindo.

Mas Chris se afastou e com ele o orgasmo.

Ele voltou a ficar em pé, e eu o encarei com raiva.

- Por que está fazendo isso?

- Fazendo o que, principessa? - Ele lambeu os lábios que brilhavam com meus sucos, sorriu em diversão tirando uma mecha do meu rosto, mas recuei do seu toque com raiva, o que fez o maldito sorrir mais.

- Está interrompendo meu orgasmo.

- É horrível, não é? - Sussurrou. - Acho que é um castigo suficiente.

- Você é um idiota.

- Ok, principessa. - Deu de ombros e riu. - Só não me desobedeça de novo. Eu não gostaria de ultrapassar qualquer limite com você.

Senti arrepios com essa frase.

- Está querendo dizer que vai me bater? - Ergui o queixo e o desafiei.

Sua mão foi até meu rosto e o polegar acariciou minha bochecha.

- Você fica linda desse jeito. - Sussurrou. Seu hálito quente fez cócegas em minha face.

Desse jeito como? Quis perguntar, mas não ousaria.

- Você vai me soltar?

Invés de responder, Chris libertou as minhas mãos e logo depois os pés. Olhou meu corpo nu, e vendo suas mãos fechadas em punho sei que estava se controlando para não obter prazer comigo a força. Recuei sob seu olhar. O que foi o bastante para libertar de qualquer coisa que se passava por sua mente.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha e nua.

Continue Reading

You'll Also Like

14.6K 819 17
Amara Mcllvrae tem apenas 16 anos, mas já passou por muita coisa ruim, ela sempre sofre sozinha... Pelo menos é isso que ela pensa. James é um anjo...
501K 25.5K 27
Plágio é crime! Obra registrada. Um dia frio, um baile escolar se aproximando, um capitão do time e uma garota com problemas de confiança ... Isto te...
1.1M 149K 62
Em uma livraria pequena e aconchegante localizada em Deadwood, Dakota do Sul, uma jovem de 20 anos, apaixonada por leitura e apreciadora de arte, tra...
464K 28.6K 57
Livro I [CONCLUÍDA] Sei que é difícil ser a novata em uma escola, e comigo não foi diferente, não por conta de não conhecer ninguém, pois nessa es...