Nosso Infinito

By Kesia_02

129K 11.2K 4.5K

Jason Wright é o tipo de cara mau humorado e ignorante; que por consequências, começou a odiar a vida e tudo... More

Informações e Avisos
P e r s o n a g e n s
Dedicatória
Epígrafe
Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
32
33
34
35
36
37
38

29

2.2K 231 95
By Kesia_02

     Estamos mais de horas neste carro, ainda a caminho de San Francisco. Estou ao lado da janela, onde tenho a possibilidade de ver a vista. Enquanto isso, Jason está no outro lado, deitado que nem um sapo de cara feia, com seus fones de ouvidos. O que nos separa é o Jazinho. Cátia e meu pai, estão escutando rádio, pelo o jeito estão se divertindo, apesar dos choques que tivemos hoje pela a manhã, Papai reconheceu o Jason, e murmurou:  — Vou ficar de olho!

    Jason não disse nada, apenas ficou com seu sorrisinho sarcástico, depois de ter insistido bastante pra dirigir.

   Enquanto estamos no tédio, pego meu caderno e uma caneta, para enumerar o que pretendo fazer em San Francisco.

   1- Aproveitar o máximo de tudo.
   2- Tentar ficar relaxada, sem se importar com as coisas ruins que Jason pode dizer.
   3- Esquecer a tartaruga do Ryan.
   4- Arranjar uma nova pessoa (já que onde eu moro, só tem encosto).
   5- Objetivo: reeducação alimentar. Obstáculo: comida. 
   6- Aproveite sua semana Lilly! (Diz meu subconsciente).

    — Seria bem legal se eu estivesse dirigindo. - Diz Jason pra mim, interrompendo meus pensamentos.

    —  Ninguém está afim de um acidente. - Digo revirando os olhos.

    — Está calma... Ainda está de resaca?!

    Não o respondi, porque ainda estava.

    — Como está a mão? Melhorou?

    — Sim, está bem. - Ele fica em silêncio, vendo que eu não queria muito papo, pois eu estava empolgada escrevendo. Então ele voltou para seu celular, colocando novamente seus fones de ouvidos.

***

    Acabamos de chegar, paramos em um estacionamento de um boa hospedaria de San Francisco. Abrimos o porta malas e cada um trouxe consigo sua própria mala. Levando até a recepção. Lá meu pai pediu dois quartos (pois teria mais gastos se pegasse três quartos), então ele ficou em um quarto de casal com a Cátia (eu e Jason ficamos rindo com isso, e Cátia nos olhou feio), E o outro quarto será com duas camas de solteiro, para mim e Jason (coisa que não fiquei tão satisfeita, muito menos ele). Cátia e papai subiram, enquanto eu ia atrás deles com Jazinho.

      — Moça... - Veio a recepcionista até mim. — O cachorro não pode ir... - Ela disse um pouco delicada.

      — Ouviu isso Jason Wright?
- Digo, me revirando para Jason, ele fez uma cara de poucos amigos, a recepcionista dá um sorriso vergonhoso.

       — Então, Srta... - Jason diz, com intenção de descobrir o nome da recepcionista.

       — Morris, Dyse Morris.

       — Srta. Morris! - Ele diz todo galante, segurando a mão da recepcionista e dando um beijo. Ela cora. — Minha irmãzinha é muito apegada com seu cachorro, ela tem problemas metais deste muito cedo, é o pequeno cão é sua companhia diária... Poderia abrir uma exceção?

     Ela ajeita os cabelos, e sorri. O que me deixou com raiva! Como ela pode pensar, como ele pode dizer que eu era "irmã" dele?? Ele realmente quer me tirar do sério! O pior, ele está dando em cima da recepcionista na minha frente!

     — Bom, sou novata aqui, mas pela sua irmã... Abrirei uma exceção. - Ela diz lançando seu sorriso, ele revida. - Ao ver isso, saí com ignorância dali, levando o Jazinho comigo, queira ela ou não! Deixei ela com outro cão.

      Doente metal? Não creio!

   Entro no quarto 128, pego a melhor cama, e me jogo nela, totalmente cansada pela a viagem. Jason deve ainda está lá, de paquera com a recepcionista, ou já com outra pessoa! Vi que eu devia fazer o mesmo, procurar outras pessoas que valem a pena.

      Depois de um cochilo Lilly. Diz minha cabeça.

  
      Depois de uma manhã inteira dormindo (era pra ser um cochilo,  mas quase hibernei), finalmente vejo a outra cama bagunçada, provavelmente tem sido o Jason. Quando vou afastar sono com as mãos, para limpar meu rosto, e sinto uma substância cremosa, e fica espalhada no meu rosto, me levanto rapidamente, e vejo o espelho, era um creme de barbear, com certeza foi o Jason

   — Chatoide Wright! - Exclamo com muita raiva. Não dá pra acreditar que ele se aproveitou, que eu estava dormindo, pra fazer isso! Ele sai do banheiro.

    — O quê é Hobbit? - Ele fala, e quando me vê para, fazendo uma encenação de surpresa. — Novo tratamento pra "tentar" ficar bonita? Ah, não me diga que irá fazer a barba?!

   — Eu sei que foi você, seu idiota.

   — Eu? Porque? Tem provas contra mim? Pokémon, tenho mais o que fazer! - Ele diz sarcástico. Então vou pra cima dele dando leves tapas em seu braço, já que eu não alcanço a cara. Mas a porta abre, como sempre, derrepente.

    — O quê vocês estão fazendo?
  - Perguntou Cátia nos olhando estranhamente. Deve ser pelo o creme de barbear todo em meu rosto.

      — Eu estava tentando ajudar a Lilly a fazer a barba. - Diz Jason com deboche, depois ri alto.


***

Praia! Finalmente! Ainda estou em choque com a notícia de que vamos finalmente ir para uma praia de verdade! Pois só estou acostumada com os lagos e açudes... Sem comentários.


  Papai acordou animado hoje, porque iremos pra praia. Jason não dormiu no quarto, mas quem ocupou sua cama foi o Jazinho. Só o vi hoje pela a manhã, quando fomos tomar café.

   — Bom dia família! - Diz Jason. Reviro os olhos surpresa, ele disse "Bom dia", isto é um milagre!

   — Acordou bem humorado, o que foi? - Perguntou Cátia, também o estranhando.

   —  Devia estar com uma gangue de mulheres que sabem lidar com ele.
- Digo sem pensar, e todos olham pra mim.

   — Jason iremos para praia, pegue o necessário pra irmos.
- Disse meu pai sorrindo, ultimamente, eles dois estão se dando bem. Acho que é para agradar a Cátia.

   — Sr. Bennett, por favor, deixe eu dirigir! Isso está me deixando louco!
  - Disse Jason com seu drama diário.

     — Se mate sozinho Jason.
- Digo revirando os olhos.

   — Hoje ela está mau humorada.
  - Cochichou Jason pro meu pai, eles riem baixo.

    

      Não demorou muito para chegarmos na praia, em nenhum momento falei com Jason. Jazinho ficou no quarto. Passei o caminho lendo um livro de poemas.

   — Nossa, ela sabe ler! - Diz Jason. Eu o ignoro. Não vou cair nesse tipo de provocação!
  —  Pensei que só sabia comer.

  — Eu  também sei ignorar certos seres. - Digo sem tirar os olhos do livro. — Você terá minha vingança!

     Ah, caí de novo.

   

Saio do carro, sem deixar que ele falasse algo. Eu estava com uma blusa branca, que por abaixo estava o meu biquíni.  Com um short e sandálias havaianas, mais um óculos de sol.
     Meu pai abre as cadeiras, onde ele e Cátia sentam.  É Jason fica sentado numa toalha colocada no chão.

      — Jason, vá ao mar, eu sei que você ama. - Disse Cátia o encentivando. Eu sempre tive uma pulga atrás da orelha sobre Jason.  Porque ele não se diverte mais?  Porque odeia as coisas boas?  Nunca perguntei porque com certeza ele diria — Isso não é da sua conta Hobbit.

     As vezes eu sinto pena dele, por se privar de coisas boas, por se não permitir fazer algo que  goste. Mas acho que não é isso, não quero parecer uma pessoa invasiva. Mas as vezes ele faz pra mostrar que estou errada, ou pra me provocar. Realmente não sei o que se passa na cabeça do Jason.

      — Cátia,  só porque estou de "bom humor" não quer dizer que eu volte a gostar de "praias". - Ele fala. Enquanto eles conversavam, fui ver o local,  a praia era linda!  Areia dourada, o mar com água cristalina... E... acabo de ver um salva vidas!  Ele é muito bonito,  até parece o Brad Pitt... Meus Deus!  Eu posso estar numa gravação de um filme! Na qual as câmeras estão escondidas, e ele está esperando alguém que possa salvar... Com respiração boca a boca!  Imaginem!  Nas manchetes dos jornais!  "Brad Pitt salva a jovem Lilly Bennett".

     Tenho que fingir que estou sendo afogada,  então chego próximo a beira do mar, andando mais pra perto dele.

Eles podem está filmando, finge que está sendo afogada, em grade estilo!

    Ah, me esqueci que não sei nadar,  só me lembro quando uma onda cai sobre mim.

   Eu estava sendo afogada de verdade,  não sabia o que fazer no momento,  não conseguia bater as mãos pra tentar me salvar. Não conseguia mas pensar em nada. Só queria sair dali. Já não estava mais tendo forças, então fecho os olhos,  parece que eu me apaguei de vez. Então sinto alguém me puxar pra cima, me puxando pelas as costas, me deitando na areia. Ele balançava minha cabeça,  para que eu reagisse. Então ele segura meu rosto, e faz a respiração boca a boca. Eu acordo engasgada com a água salgada do mar. Depois tento abrir os olhos,  pra ver se era o Brad Pitt.

Você endoideceu de vez Meia porção?

Vcs acreditam em milagres de Páscoa? Eis um capítulo depois de tanto tempo!

O que acharam do capítulo?  Comentem!

Desculpe a demora,  estava tendo problemas, e eles tiraram um pouco da minha motivação,  e inspiração para escrever... mas está melhorando!

Obrigada pelo o apoio que venho recebendo de vcs!  Me ajudaram muita a me recuperar...

Estou rebendo muitas mensagens,  tanto aqui como no meu istagram,  mensagens de carinho, e estou amando ler! Obrigada a todos que mandaram!

Não sr esqueça de votar na estrelinha a baixo!

Feliz Páscoa!!
(Aguardo meu presente)

Até o próximo capítulo!

Amoo tuuu

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 126K 52
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você. Melhores amigos desde a infância, sempre fizeram tudo juntos, sempre compartilha...
105K 7.5K 39
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...
1.1M 122K 163
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1.5M 151K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...