Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 118K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Consequências

12K 953 758
By switch5hearts

Oi meus amores, como vocês estão?? Eu FINALMENTE apareci de novo por aqui kkkk mas se vocês leram direitinho, eu realmente estou com dificuldades para escrever por conta de problemas pessoais, eu gostei desse capítulo e não gostei, mas espero que gostem!!!

GOSTARIA DE FALAR QUE MEU LIVRO ESTÁ PRONTO E EU TO MUITO FELIZ COM A REPERCUSSÃO DELE, QUEM AINDA NÃO COMPROU, DA TEMPO DE COMPRAR!!!

GOSTARIA DE FAZER UM CONVITE TAMBÉM, DIA 16 DE MARÇO, ESTAREI EM SÃO PAULO CAPITAL NO EVENTO DA MINHA EDITORA NA BIBLIOTECA PÚBLICA CASSIANO RICARDO!!!!!!!!! Estarei assinando livros, vendendo eles, conversando com todo mundo e etc, se você PUDER e QUISER, por favor, apareça no evento para a gente se conhecer, vai ser muuuuito bacana!! Para saber mais é só jogar 'Feira Rouxinol de Literatura - 3ª Edição' no Facebook.

Gostaria de, finalmente, informar que a fanfic terá apenas mais 2 capítulos rsrsrsrs

Boa leitura:



"A música animada começa a tocar e Camila Cabello adentra no estúdio, sendo aplaudida pelo auditório e sendo recebida por Ellen Degeneres, as mulheres se abraçam apertado e então ocupam os assentos brancos, cruzando as pernas para dar início a entrevista.

- Como você está? Eu não te vejo faz séculos... - Ellen comenta, ajeitando seu blazer.

- A última vez que nos vimos foi em seu aniversário. - assente e Camila acena para alguém da plateia, recebendo gritos em retorno - Eu estou muito bem, muito feliz e você?

- Eu estou ótima, obrigada por perguntar. - sorri gentil - Aquela noite foi incrível, me diverti horrores, obrigada por cantar lá. - Camila pisca e dá de ombros - Não vi criança com você ou com Lauren... - todo mundo ri.

- Bem, Elisa acabou ficando com os meus sogros para que pudéssemos aproveitar a noite, eu acho que bebidas e música alta ainda não fazem o estilo dela. - Ellen ri e a plateia acompanha.

- Eu espero que sim. - Camila solta uma gargalhada - Ela está com quantos anos?

- Ela acabou de fazer onze, nós demos uma festa do pijama para ela e todos os amigos, então haviam muitas crianças gritando após consumirem uma grande quantidade de açúcar. - a foto da sala decorada para o evento aparece - Elisa deu ideia para o tema da festa do pijama e nós ajeitamos tudo com a ajuda de Georgia Jones, ela pensou em todos os pequenos detalhes e tornou a noite ainda mais divertida.

- Isso é incrível, a festa dela foi mais legal que a minha. - Camila ri.

- As crianças elogiaram bastante e se divertiram horrores, então Lauren e eu ficamos muito felizes com o resultado final. - dá um gole em sua caneca.

- E em seu novo filme? Rola alguma festa?

Camila havia sido convidada para fazer um filme de drama, o elenco contava com grandes nomes como Octavia Spencer, Sterling K. Brown, Mandy Moore, Sarah Paulson e outros. Contava a vida de agentes do FBI que investigavam um grupo de traficantes que raptavam mulheres e vendiam as mesmas. Sarah Paulson, no filme, era a agente que tinha sua filha raptada e morta pelos traficantes, Camila era a irmã de uma das vítimas.

- Definitivamente não. Acredito que seja mais choro e gritaria. - ri divertida.

- Camila, que elenco incrível...

- Nem me fala, eu fiquei chocada e apavorada quando vi com as pessoas que eu iria contracenar. - passa a mão pelos cabelos - Eu nem acreditei quando passei na audição, achei que estavam brincando com a minha cara. - Ellen solta uma gargalhada alta - Eles são atores tão incríveis e pessoas genuinamente boas, eu me senti muito confortável e aprendi muito com eles, principalmente com Sarah. - sorri largo.

- Mas você provou para todos o quanto mereceu, seu papel foi incrível e suas indicações as premiações estão sendo mais do que merecidas. - todo mundo aplaude e Camila sorri, entrelaçando os próprios dedos - Eu não estou dizendo isso da boca para fora, Portia e eu realmente ficamos surpresas com a sua atuação e o quanto você se entregou ao seu papel, é lindo de ver e é muito emocionante também! - a plateia começa a aplaudir, deixando Camila sem graça.

Camila e seu filme estavam sendo as grandes apostas para levar os prêmios, muitos críticos haviam ficado completamente surpresos e maravilhados com a atuação da cantora nas telonas. Mesmo que fosse como coadjuvante.

- Obrigada. - agradece a plateia, seus olhos brilhavam - Eu conversei com famílias que tiveram suas filhas e irmãs desaparecidas, e é de partir o coração toda a situação, espero que eu tenha conseguido passar como eles se sentiram e consequentemente, lembrado a todos como esse tipo de caso importa.

- E importa mesmo, ninguém tem o direito de ter sua vida tomada. - Ellen comenta com pesar - Nós vamos para os comerciais e depois estaremos de volta para falarmos um pouco mais com Camila Cabello. - sorri para a câmera."

Suspiro alto e vejo minha esposa brincando de '5 Second Rule' com Ellen Degeneres, Camila estava maravilhosa e eu não conseguia deixar de observar o quanto sua bunda ficava incrível naquela roupa justa. Ela exalava classe e bom-humor, era possível notar o quanto Camila estava feliz.

Mudei de canal e vi Camila ao lado de Sarah Paulson e Mandy Moore, elas estavam sendo entrevistadas por James Corden. Todas elas riam e respondiam as perguntas sobre como havia sido trabalhar juntas no filme, as melhores lembranças e qual havia sido a parte favorita do filme.

Aumentei o volume e saí da sala, caminhando em direção a cozinha para preparar um chá. Enquanto a água esquentava pude ouvir meu celular tocar repetidamente, alcancei o mesmo e sorri ao ver a foto de Camila abraçada com Elisa aparecer abaixo do nome da minha esposa.

- Boa noite... - não consigo evitar de sorrir.

- Eu te acordei? - pergunta preocupada.

- Não, não, eu estava vendo suas entrevistas. - escuto ela rir e eu sorrio, desligando o fogão e despejando a água quente em uma caneca - Eu amei a escolha das roupas...

- Obrigada. - ri baixinho, ela sabia exatamente o que eu tinha olhado - Elisa está dormindo?

- Faz um tempinho, ela terminou o dever de casa e jantou, nós assistimos um filme e ela acabou pegando no sono. - explico nossa rotina - Amanhã é reunião da escola dela, a nova professora dela disse que quer muito conversar comigo.

- Tudo bem, me conte tudo, mas presumo que não seja nada demais, as notas de Elisa estão impecáveis, pudemos até dispensar o tutor dela. - Camila fala animada.

- Acho que devemos conversar sobre isso depois, quando você chegar. - abraço meu próprio corpo - Estamos com saudades de você. - posso escutar seu suspiro alto, coço minha nuca - Não estou falando para você voltar, sei o quanto você está se divertindo, só estou dizendo que você faz falta.

- Eu também estou sentindo saudades de vocês. - sorrio, dando um gole em minha caneca - Lembrei o quanto é horrível dormir sozinha em uma cama, odeio não ter você para me esquentar durante a noite.

- Eu sirvo somente para te esquentar? - questiono em um falso tom de desdém, Camila solta uma gargalhada gostosa.

- Você acha que eu casei com você por que?

- Idiota. - ela ri e eu suspiro - Irei deixar você descansar, amanhã cedo faço Elisa ligar para você antes da escola, tudo bem?

- Tudo bem, estarei esperando. - posso escutar ela se ajeitando na cama - Me guarde beijos.

- Todos do mundo, Sra. Cabello-Jauregui.

Desligamos o celular e eu terminei de beber meu chá, caminhando de volta para o sofá para poder colocar 'The Handmaid's Tale' em dia. Após assistir dois episódios, deixei a caneca na pia da cozinha e subi as escadas para escovar meus dentes, não pude deixar de encarar a enorme cama de casal no centro do meu quarto e não consegui digerir a ideia de dormir sozinha mais uma vez.

Abri a porta timidamente e espiei o quarto colorido de Elisa completamente escuro, sendo iluminado apenas pelo aquário na lateral do mesmo, tentando fazer o máximo de silêncio possível, caminhei em direção a sua cama e puxei um pouco do seu cobertor, me acomodando ao seu lado.

- Mamãe?

- Está tudo bem, querida, só vim dormir com você...

- Teve um pesadelo? - questiona sonolenta.

- Pior, lembrei que sua mama não está dormindo comigo. - Elisa me abraça, se acomodando em meus braços - Tem problema eu dormir com você?

- Pode dormir, mamãe, você não está mais sozinha. - sorrio, beijando a cabeça de minha filha.

A ideia de ficar sozinha naquele quarto grande e não dividir a cama com ninguém, era insuportável.

Pela manhã fiz Elisa tomar seu banho e separei seu uniforme, tomei o meu banho e também me troquei, durante seu café da manhã mandei mensagem para Camila, elas acabaram fazendo uma chamada de vídeo de quinze minutos. Após juntar seu material, fomos para o meu carro e eu dirigi para sua escola.

Me despedi de Elisa, ela teria aula de Educação Física na primeira aula, caminhei em direção a sala que estava no bilhete da minha filha e dei batidas na porta, entrando na sala, encontrando a professora com um sorriso gigante. Ocupei o lugar na sua frente, deixando minha bolsa sobre o meu colo.

Automaticamente me senti observada, a Srta. Hale me observava atentamente, notei que cada pequeno movimento que eu fazia, seus olhos me acompanhavam, mesmo que ela remexesse em suas anotações, buscando pelos papéis de Elisa.

Não pude evitar de prestar atenção na mulher, ela tinha uma pele bronzeada, seus cabelos eram curtos e lisos, os olhos eram verdes como os meus e ela era extremamente magra. Suas roupas cobriam seu corpo, até demais, e as cores eram bem discretas. Me repreendi no mesmo momento que fui pega olhando, por ela.

- Srta. Jauregui, nem sei por onde começar... - observa seus papéis - Elisa é uma aluna muito aplicada. - sorrio, satisfeita com sua escolha de palavras - É notável o quanto ela sofre com o TDAH dela, mas é possível ver o quanto ela luta contra ele também.

- Elisa toma a sua medicação todos os dias, tem acompanhamento com psicólogo e nós, em conjunto do tutor, tentamos sempre tornar toda a experiência escolar o mais leve possível. Não queremos alguém frustrado. - assente, sorrindo de canto.

- Isso é muito admirável, é impossível não notar o quanto você parece ser uma ótima mãe.

- Oh, que isso, apenas faço o possível. - cruzo minhas pernas - Camila é realmente o cérebro da situação. - eu sentia a necessidade de falar da minha esposa com aquela mulher - Camila é uma mãe e esposa maravilhosa, uma pena ela não poder estar conosco hoje.

- Realmente. - a Srta. Hale assente - Gostaria de falar com você sobre duas situações recorrentes: os problemas nas aulas de Educação Física e a dificuldade de Elisa com Matemática. - franzo o cenho, problemas?

- E quais seriam os problemas?

A professora da minha filha contou o quanto Elisa ficava empolgada com as aulas e acabava machucando os demais colegas em esportes corporais, assim como instiga a competição não-saudável sempre. O professor havia notificado que minha filha tinha um sério problema com perder, além de não aceitar, não levava tudo na "esportiva", como os outros alunos.

Sobre a Matemática, aparentemente, ela tinha dificuldades em fazer as listas de exercícios que eram passadas em sala de aula, e havia sido pega copiando respostas de sua colega de mesa, Amanda Samuels. Ao ser questionada sobre a situação, Elisa alegou que havia trocado as respostas por chocolate.

Olhei o quadro de notas da minha filha e também conferi as anotações dos dias que tais acontecimentos haviam ocorrido. Não pude evitar de ficar decepcionada com aquela situação, Srta. Hale havia começado falando bem para depois falar todas as coisas negativas, estava decepcionada com o comportamento de Elisa.

Pedi licença para a professora e agradeci por ela me chamar para conversar sobre aquela situação toda, caminhando pelos corredores, eu mandei mensagens para Camila falando tudo o que a professora havia dito e como era necessário a conversa acontecer quando ela voltasse de viagem.

Quando estava chegando em casa fiquei surpresa de encontrar minha mãe e Sinu conversando na frente da porta de entrada, elas estavam olhando o celular e quando me aproximei pude escutar sobre o que elas tanto falavam: Elisa, a amada neta.

Convidei todas para entrar e elas me ajudaram com as compras que eu havia feito para o nosso café da tarde. Enquanto Sinu preparava a mesa, eu ajudava a minha mãe a preparar as coisas quentes que seriam servidas. Instantes depois Dinah chegou e por último Ally deu o ar da graça.

Foi inevitável não falarmos sobre o que eu havia descoberto naquela tarde com aquelas mulheres, todas pareciam muito surpresas com a situação, afinal, não era algo que Elisa aparentava fazer. Minha filha sempre foi uma criança muito amável e cuidadosa, além de responsável, era muito decepcionante descobrir algo dessa magnitude.

- Você já sabe o que irá fazer?

- Camila está pegando o primeiro voo de volta, vamos conversar com ela.

- Mas ela não tinha algumas entrevistas e mais premieres? - Dinah questiona curiosa.

- Sim, mas conseguiu conversar com o resto do elenco, as entrevistas foram adiadas e ela não vai estar na Espanhã para as duas premieres, mas irá voltar a tempo de ir para Londres. - dou de ombros e elas assentem.

- Você já pensou no que irá dizer? - Ally pergunta interessada.

- Eu não sei, eu acho que deveria questionar o porquê dela ter feito isso. - Sinu comenta, dando um gole em sua xícara - Camila anda bem distante de casa, pode ter sido uma maneira dela chamar atenção.

- Sinu tem razão, não estamos culpando ou julgando vocês, mas sabemos o quanto a vida de vocês é corrida e isso pode ser a maneira dela chamar atenção. - minha mãe aperta minha mão e eu passo a mão no rosto.

- Se fosse eu, minha mãe ia arrancar meu couro e me usaria de exemplo para deixar meus irmãos com medo. - todo mundo ri baixinho com a fala de Dinah - Você vai castigá-la, né?

- Eu não acho que...

- Lauren, esse é o momento de fazer isso. - minha mãe me interrompe - Porque senão ela irá achar que nunca haverão consequências das ações. - respiro fundo e um silêncio permanece na mesa.

- Esperarei Camila, então iremos resolver juntas. - dou um longo gole em meu chá - Então, Ally, e o novo filme?

Elas ficaram até o horário de eu ter que buscar Elisa, que acabou ficando na casa da minha sogra já que na madrugada eu teria que buscar Camila no aeroporto, ela precisava descansar e nós iríamos precisar conversar com a nossa filha sobre suas atitudes erradas.

Ao chegar no aeroporto, às quatro da madrugada cheguei no aeroporto e fui na sala separada esperar o avião de Camila pousar. Após quarenta minutos minha esposa finalmente entrou na sala com uma cara exausta e olhos inchados de sono, saltei da cadeira e caminhei em sua direção, envolvendo seu corpo magricelo em um abraço apertado.

Nossos reencontros eram sempre especiais e como se fossem a primeira vez, eu fazia questão de beijá-la, abraçá-la mais apertado que o normal e aproveitar para sentir o cheiro único de sua pele misturado com seu perfume, além do quanto ela era quente.

Camila fazia parte da minha rotina e era tão estranho não tê-la por perto a maior parte do meu tempo, assim como era sem graça, além de minha esposa era minha melhor amiga e a única que conseguia entender meus sentimentos e compreender meu humor estranho.

- Como foi de viagem?

- Foi bom, mas estou cansada... - se aconchega melhor em meu corpo, David pega sua bagagem - David, só nos acompanhe até o carro e depois pode ir para casa, você parece tão cansado quanto eu. - dispensa o novo segurança, que sorri, assentindo.

- Sra. Cabello, que horas iremos voltar?

- Apenas na sexta, pela manhã, logo após eu deixar Elisa na escola. - suspiro, ela já iria embora - Temos que chegar para a premiere de Londres.

- Você não vai ficar muito cansada?

- Posso dormir no voo, não se preocupe. - sorri sem muita vontade, dando um beijo em minha bochecha.

Após chegarmos em casa, Camila sequer comeu algo, limitou-se a tomar um banho e deitar em nossa cama. Com sono e muitas saudades, entrei debaixo das cobertas e me acomodei ao seu lado, sendo atacada com braços e pernas, completamente agarrada para que pudéssemos dormir.

- Pronta?

- Vai me partir o coração ver ela feliz comigo chegando antes do esperado para brigar com ela. - suspiro audivelmente, virando a esquina da escola.

- Fale o que combinamos: que você ficou preocupada com o que ela estava fazendo e como ela anda agindo, por este motivo achou que seria melhor viajar e falar cara a cara, não pelo telefone.

Quando fomos para o portão buscar Elisa, esperamos alguns minutos até que ela finalmente apareceu, quando viu Camila, saiu correndo em disparada e pulou para abraçá-la apertado. Minha esposa lotou nossa filha de beijos e pegou sua mochila, sorrindo largamente.

Entramos no carro e nossa filha só sabia falar sobre como seu dia havia sido incrível, mas logo se atrapalhava e começava a contar de como havia sido dormir na casa de sua avó. Elisa queria falar tudo, e ao mesmo tempo, para Camila, também queria garantir que ela iria escutar, então lhe puxava a roupa, cutucava seu braço e apertava sua mão.

Saímos para almoçar em um restaurante, o meu favorito, pedimos o almoço e tivemos uma refeição muito agradável. Camila contou das entrevistas, de suas novas amigas, sobre o filme e sobre toda a reação positiva do público. Eu falei sobre a nova cantora que eu estava apadrinhando. Elisa contou sobre as coisas da escola, e escondeu outras.

- Olhem aqui! - as fotos começam, Elisa andava entre Camila e eu.

- Meninas, sorriam!

- Tire essa coisa idiota daqui. - Elisa esbraveja.

- Que boca suja, garotinha. - o paparazzo ri debochado.

- Deixe ela em paz, vocês já tiraram suas fotos. - resmungo irritada, abro a porta do carro e ela entra.

- Elisa, o que nós falamos sobre falar assim? - Camila repreende e posso escutar minha filha bufar.

- Mamãe Lauren sempre diz palavras do tipo. - minha esposa arqueia as sobrancelhas e eu dou partida no carro - E eles são chatos, eu odeio eles.

- Elisa. - falamos ao mesmo tempo - Odiar é uma palavra muito forte.

- Mas eu odeio, eles estragam nossos passeios e a nossa vida. - me viro, conseguindo ver seus olhos ficarem marejados - Vamos embora, por favor.

E então nós fomos, ouvindo nossa filha fungar no carro silencioso, quando chegamos em casa Elisa logo tentou subir as escadas para ir direto para o seu quarto, no mesmo momento Camila a impediu e a fez sentar no sofá da sala. Foi então que eu notei que fazer o que iríamos fazer com a nossa filha, pela primeira vez, seria mais tenso e chato que o normal.

Minha esposa e eu conversamos por bastante tempo sobre como iríamos lidar com toda a situação e como poderíamos chamar sua atenção de uma maneira que não fosse prejudicial. Em onze anos nós nunca tivemos que tomar providências para uma situação delicada como aquela, o máximo que fizemos foi chamar atenção por ela falar alto demais, mastigar de boca aberta ou deixar escapar algum palavrão que ela havia aprendido com Dinah.

Puxamos os apoiadores de pés e nos sentamos nos mesmos, bem em frente a Elisa, que tinha os braços cruzados e uma expressão irritada com o fato de estar ali, tendo que ficar nos encarando e aguardando o que iríamos falar ao invés de estar brincando.

- Elisa, nós conversamos com sua professora e ela nos contou muitas coisas sobre você... - posso notar sua expressão ficar rígida no mesmo momento.

- Ela nos contou que você é uma ótima aluna, mas que tem surpreendido ela com algumas coisas ruins que tem feito. - comento em um tom sério - Ela nos disse sobre suas brigas na aula de Educação Física, assim como suas colas na aula de Matemática. - sua expressão se transforma no mesmo momento.

- A Srta. Hale está mentindo, mamãe. - seu nariz franze, como sempre acontecia quando ela tentava mentir.

- Elisa, nós conversamos com mais de uma pessoa sobre esse assunto, não acho que todos eles estejam mentindo. - nós não havíamos conversado, e sim lido relatos nos diários de classe - E fico muito magoada com a sua tentativa de mentir aqui e agora, sendo que nós sempre concordamos que você nunca faria isso conosco. - seus olhos ficam marejados e Camila suspira.

- Querida, olhe para mim. - ela encara minha esposa - Nós não apreciamos quando você mente para nós, assim como não gostamos que você brigue com seus amigos ou copie respostas da sua colega de sala. - seu bico fica maior ainda - Você é inteligente e sempre soube brincar com seus colegas...

- Foi por isso que você voltou, para brigar comigo?

- Elisa. - repreendo ela - Nós queríamos falar com você, juntas. Eu pedi para a sua mãe voltar para que pudéssemos...

- Vocês já terminaram? - questiona irritada, no mesmo momento fico irritada com a sua petulância.

- Elisa Victoria, olhe seu tom, eu não sou seus amigos. - repreendo e Camila pousa a mão em minha coxa, tentando me acalmar - Eu estou muito decepcionada e brava com você, nesse momento e se você acha que não haverão consequências para as suas ações, você está enganada.

- E o que você vai fazer? - se levanta, usando um tom desafiador.

- Você está de castigo por três semanas, sem computador ou qualquer coisa do tipo, e pode esquecer de ver seus amigos fora da escola. - ela se encolhe quando eu fico de pé e meu tom de voz aumenta.

- Lauren...

- Para o seu quarto, agora. - aponto em direção as escadas.

- TÁ. - ela grita irritada - EU ODEIO VOCÊS. - berra chorando, correndo em direção as ao corredor que dava para as escadas.

Sentia minha respiração acelerada e sentia minha mão tremer, eu nunca havia perdido o controle com Elisa daquela maneira. Olhei para Camila e ela tinha os olhos marejados e parecia assustada com toda a situação, mas ela me olhava com pena, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando: não queria ter feito daquele jeito, mas havia sido necessário.

- Ela disse da boca para fora, você estava certa em fazer o que fez.

Seus braços me envolvem e eu respiro fundo. Alguns maus eram necessários.


Ai ai, essa Elisa Victoria está dando muitos problemas, será que vai continuar assim??

Se você gosta de ler e quer acompanhar tudo sobre o evento da editora, acesse o meu perfil aqui no wattpad ou me siga nas redes sociais, postarei tudo por lá e vocês poderão ficar por dentro de todos os detalhes sempre!!!! Twitter: nattnogueira ou switch5hearts. Instagram: natsnogueira. CuriousCat: switch5hearts.

Um enorme beijo, não esqueçam de serem gentis com vocês mesmos e com o próximo, com amor, Natália xX(:


Continue Reading

You'll Also Like

508K 43K 75
Lauren Jauregui, a toda poderosa CEO da área de tecnologia, eleita entre os 10 empresários mais ricos dos EUA com menos de 40 anos, tem sede de VINGA...
6.5K 474 26
Poderia duas almas recuperar os sentimentos e o tempo perdido? Em um turbilhão de sentimentos? 2° temporada de Señoritas
983K 61.8K 42
Manter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente...
738K 41K 35
[CONCLUÍDA] Camila Cabello com apenas 25 anos, é uma das maiores jornalista esportiva do EUA. Ela é muito conhecida pelo seu programa de televisão ch...