Sigilo Emocional

By LumaRiqueira

8.4K 395 88

Marina hoje é a gerente geral de um jornal de grande circulação e sempre foi muito dedicada ao seu trabalho... More

Sigilo Emocional
Prólogo
Capítulo 01 - Marina - O dia que tudo começou...
Capítulo 02 - Camilo - Odiava mudanças, até...
Capítulo 03 - Marina - A melhor ideia dos últimos tempos...
Capítulo 04 - Camilo - Não adianta fugir, você é minha...
Capítulo 05 - Marina - Está na hora de viver...
Capítulo 06 - Camilo - Queria lembrar daquele ditado da sorte e do azar
Capítulo 07 - Marina - Verdade?? Sim, a mais pura verdade.
Capítulo 08 - Camilo - E eu achava que inferno não existia...
Capítulo 09 - Marina - A vingança é um prato que se como frio...
Capítulo 10 - Camilo - Nada como um dia perfeito...
Capítulo 11 - Marina - Notícia boa, mas tô tão insegura...
Capítulo 12 - Sara - Lembranças e o novo.
Capítulo 13 - Camilo - Definitivamente, minha vida virou um inferno.
Capítulo 14 - Marina - Susto...
Capítulo 15 - Camilo - Ainda vai nascer uma mulher para comandar a minha vida.
Capítulo 17 - Marina - E a brincadeira começou...
Capítulo 18 - Marina - A revelação
Capítulo 19 - Camilo - Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...
Capítulo 20 - Marina - E tudo resolve acontecer ao mesmo tempo...
Capítulo 21 - Bônus - Sara - Devem achar que sou louca...
Capítulo 22 - Camilo - Ufa, acabou... Aliás só está começando!
Capítulo 23 - Marina - Era só o que me faltava...
Capítulo 24 - Camilo - Bem vindo, o inferno é aqui!
Aviso
Capítulo 25 - Marina - Mais perdida que cedo em tiroteio....

Capítulo 16 - Sara - Espero estar no caminho certo...

180 13 2
By LumaRiqueira

Encontro com a Sra. Bertozzi certa de desistir dessa investigação, eu e Camilo estamos tão bem... Tanto tempo que não ficamos dessa forma, mas ela me convence ao contrário e ainda me convence a fazer greve de sexo, será que isso vai dar certo?

Fico preocupada, pois já vi que Camilo me ligou milhões de vezes e não atendi nenhuma delas. Preciso urgente falar com ele.

- Bem, Sra. Bertozzi – digo olhando para o celular - Eu acho que estamos combinadas, eu irei ver um melhor dia pra que possa averiguar o que ele faz realmente. Mas agora preciso ligar pra ele vir me buscar, já vi que tenho várias mensagens e ligações dele no celular.

- O que? – diz assustada – Seu marido vir de buscar. Por favor, né, Sara! Vindo pra cá? Parece que não me ouviu. Ou você vai esperar até que dia para colocar o plano em prática. Aproveita a situação. Faça algumas compras, e vá pra casa sozinha. Mostre pra ele que você está mudada. 

- Será? – falo perplexa.

- Claro que sim, e outra coisa. Gostaria de que quando nos encontrássemos você evitasse ao máximo dele estar no mesmo lugar que nós. Se prefere que mande vir te buscar, faça como quiser, mas eu terei que ir embora agora.

- Ai meu Deus. Não pensei nisso! – digo me tocando, eu ia fazer a maior besteira.

- Eu vou sair, tchau. Mantenha-me atualizada!

Depois que ela vai embora, fico sentada pensando no que vou fazer. Escuto a mensagem que o Camilo deixou e ele está super nervoso. Decido entrar em alguma loja e comprar um presente para ele, sei que assim ele vai deixar para lá. Acabo comprando umas coisas para mim e demoro um pouco mais. Não ligo para Camilo, resolvo pegar um táxi.

No caminho fico pensando em toda a conversa com a Sra. Bertozzi e ela está certa, chego em casa decida a mostrar ao Camilo que a partir de agora quem manda sou eu, vou deixar de ser a moça boazinha que sempre fui para ele. Afinal, se ele estiver mesmo me traindo de que adiantou ouvir tantas promessas e ser boazinha?

Só que eu não estava preparada para o que ia acontecer, de jeito nenhum....

Mal abro a porta de casa e já escuto os gritos do Camilo.

- Que porra tem nessa sua cabeça??? Estava aqui desesperado achando que algo de ruim tinha acontecido com você e simplesmente você estava no shopping... E fazendo compras? Se fuder, Sara!!! Sou seu marido, se ligo você tem que atender o celular. Você viu quantas vezes eu liguei? Porra! Não posso passar por isso. Você liga e diz que estará em casa me esperando e quando chego você não está aqui. Você é louca? Não vê a merda que você está fazendo?

Meu Deus, ele nunca gritou desse jeito comigo. Olho para os lados e realmente não sei o que fazer e pensar. Aquela menina assustada e medrosa toma conta de mim, sinto meus olhos arderem com as lágrimas e não tenho outra reação. Largo tudo no chão e saio correndo. Escuto Camilo me chamar, mas eu preciso me afastar dele, preciso ficar longe.

Ele me alcança quando estou na rua, mas não quero falar com ele. Estou chorando muito e me sentindo perdida.

- Sara, pelo amor de Deus. Estava preocupado com você. Vamos voltar para casa.

- Eu só quero ficar um pouco sozinha, você permite? – peço, mas sem soar que estou implorando.

- Não, você não pode. – aí já está demais, penso comigo.

- Eu quero e eu vou ficar sozinha. Me solte, volte para casa e daqui a pouco eu estarei lá. – vejo que tem um táxi se aproximando.

- Droga, Sara... Vamos conversar. – ele ainda me pede.

- Não... Eu não quero! – faço um sinal para o táxi e ele para.

Entro no táxi e ainda escuto o Camilo me chamar, mas preciso me afastar dele e é isso que faço.

De repente percebo que não tenho dinheiro para pagar o táxi, afinal larguei tudo no apartamento.

- Motorista, me perdoe. Estava discutindo com meu marido e só precisava me afastar dele, estou sem dinheiro. Por favor, deixe-me descer e desculpe-me pelo transtorno.

- Tudo bem, senhora. Mas você está bem?

- Ainda não, mas vou ficar.

Desço do táxi e caminho em direção à praia. Sento um pouco na areia e começo a recordar de tantos momentos que passei na vida, preciso me acalmar. Só agora percebo que ainda choro. Primeiro, fico tentando entender o que o Camilo estava pensando para me gritar daquele jeito, será que ele acha que sou uma mentirosa e traidora? Ele nunca foi assim, essa mudança de cidade o afetou demais ou existe algum motivo que desconheço para deixa-lo assim descontrolado?

Não quero que um homem fique preso a mim por suas promessas, quero um homem ao meu lado pelo amor que sente por mim. E isso me remete a pior lembrança da minha vida, aquela que me causou uma dor que eu nunca na vida imaginei que fosse capaz de sentir. A dor que quase me destruiu, mas que fez o Camilo fazer a maior de suas promessas para mim.

Há mais ou menos dois anos atrás, descobri que estava grávida. Como estava feliz, quando contei ao Camilo, ele também ficou radiante e só o ouvia dizer:

- Será a nossa garotinha, Sara. Ela será linda e doce como você.

E eu acreditava com todas as forças que nunca mais teríamos problemas, uma criança aumentaria a nossa união e felicidade.

Com dois meses de gravidez, eu já não aguentava mais as farras do Camilo. Estava cansada e indisposta, estava me sentindo estranha e estava sozinha em casa. Meus pais estavam viajando e me vi obrigada a ligar para o Camilo vir pra casa.

Percebi que ele estava bêbado só pela forma que atendeu a ligação, implorei que ele viesse para casa, estava passando mal e com medo.

E aconteceu.... Ele veio para casa, mas simplesmente não acreditava que estava me sentindo mal. Estava no sofá, sentindo dores quando ele entrou e falou:

- Pronto, Princesa.... Você conseguiu, acabou com a minha festa e voltei para casa.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – senti uma dor e quando levantei percebi que algo estava errado.

Choro sempre que me recordo disso, perdi a minha filhinha e desde então nunca mais queria pensar na possibilidade de ser mãe, não suportaria outra perda.

Camilo se sente culpado, ele acha que a filhinha morreu por ele ter me deixado sozinha e depois que voltamos do hospital, ele fez a promessa mais linda e importante das nossas vidas.

 - Sara, meu amor. Mais uma vez, estou te prometendo, nada nessa vida irá atrapalhar o nosso amor, eu nunca abandonarei você, por nada e nem por ninguém. O mundo pode se acabar e eu estarei ao seu lado. Confie em mim, tudo ficará bem, seremos sempre felizes. Acredite.

- Obrigada, meu Príncipe. Serei tudo o que você precisar, mas nunca mais quero pensar em ser mãe. Tudo isso doeu muito, não acredito que conseguiria de novo nessa vida passar por algo assim. Eu não sobreviveria.

- Só falaremos disso quando você quiser. Eu vou querer o que você quiser... – disse me abraçando.

Desde esse dia, ele se esforçou para ser o melhor marido do mundo, mas eu sentia por vezes que ele mentia para mim e eu sempre deixei para lá, mas agora não dá mais, eu cansei.

Estávamos tão bem nos últimos dias que até pensei na possibilidade de tentarmos ter um filho e me senti radiante por ele aceitar. Esse foi o motivo maior que me fez querer desistir dessa investigação, eu só queria ser feliz... Mas vejo que do jeito que as coisas estão, não serei feliz nunca.

Decido voltar para casa, toco a campainha e o Camilo atende a porta.

- Desculpa, meu amor. Não queria deixar você preocupado. – digo logo que ele abre a porta, preciso mostrar que sou boazinha.

- Você não tem porque se desculpar, querida. Fui mais uma vez um babaca com você. Quero fazer as coisas da forma correta.

- Eu não entendo... – ele se desculpando?

- Você vai entender... – diz, sorrindo.

- Tudo bem. – sorriu de volta.

Ele pega as minhas coisas que ainda estão no chão e me entrega.

- Oi, querida. Estava preocupado com você. Onde você estava? – ele está mesmo fazendo isso?

- Eu... eu... eu... Camilo, como você disse que iria demorar, resolvi ir no shopping e fazer algumas compras. Esqueci o celular no silencioso e não vi tocando. – digo meio insegura.

- Tenha mais cuidado da próxima vez! Estou cansado e vou me deitar. – ele vira de costas e fico atônita.

Mas acho que entendo a jogada dele, quis me acalmar né? Só pode. Tem algo de errado nisso aí, preciso ser tranquila e colocar meus planos em ação. Ah, Camilo você não perde por esperar.

Entro no quarto, me sinto mais segura agora e acho que ele percebe um pouco disso. Vou direto para o banheiro, mas antes disso pego uma das sacolas que trouxe do shopping. Tomo meu banho e não demoro muito, tenho certeza que o Camilo está me esperando.

Visto uma camisola bem sexy que comprei, olho-me no espelho e digo para mim mesma:

- Vai lá, garota! Deixe ele babando por você!!

Saio do banheiro e assim que ele me olha percebo a sua animação. Ah, Camilo. Deito na cama, me aconchego e o beijo, mas não foi um simples beijo, coloco nele todo meu sentimento e amor, quero deixa-lo louco por mim e quando vejo que atingi meu objetivo, afasto-me e digo sorrindo:

- Camilo, fique sabendo que nunca mais irei aceitar que me trate desta forma, nunca mais você vai me gritar ou me expor ao ridículo como fez hoje. Cansei de ser tratada como uma menina boba, sou sua esposa, faço tudo por você. Chega! Não irei mais tolerar esses seus rompantes, não me interessa se é problema no seu trabalho, se é problema por não aceitar bem as mudanças. Escute bem o que estou dizendo, nunca mais você vai me gritar. E como castigo, você não poderá aproveitar dessa camisola que comprei pensando em você, muito menos sentir o meu cheiro, meu gosto. Acho que só te punindo desta forma, você irá entender. E nem ouse, tentar me seduzir, daqui – e aponto para meu corpo – você não vai usufruir de nada.

Viro de costas pra ele, cubro-me por completo e pronto. Quero ter uma excelente noite de sono. Tenho a certeza de que estou fazendo tudo do jeito certo.

Continue Reading

You'll Also Like

151K 13.2K 51
Ana, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail...
220K 16.2K 133
Mudar de cidade é sempre uma tortura, novas pessoas, novos amigos(?). Gabriel Silva, um rapaz de dezessete anos, que acaba de mudar de cidade, com a...
66.5K 6.9K 42
MELLISSA BORGES É UMA GAROTA QUE POSSUI INFANTILISMO UMA CONDIÇÃO PSICOLÓGICA E É CONSTANTEMENTE REJEITADA PELAS PESSOAS, SERA QUE O AMOR PODE CURA...
33.5K 2.3K 43
Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️