Capítulo 15 - Camilo - Ainda vai nascer uma mulher para comandar a minha vida.

199 11 2
                                    

Fiquei realmente chocado com a resposta que a Marina me deu ao telefone, que porra aquele Bundão estava fazendo com ela? Ele dormiu com ela? Mas por que? Minha cabeça ficou fervilhando e odiava ter tantos pensamentos ruins. Mas não podia me deixar abalar por isso, tenho uma carreira de sucesso para manter e para isso preciso atender a todas as exigências que a Nova Chefona me fez. Se pudesse matava a Marina!

            Com todas essas demandas, os dias passaram voando e quando dei por mim já estávamos no fim de mais uma semana, mas mesmo tendo sido assim, diversos fatos aconteceram. Lógico que tirei pergunta a Marina sobre o Heitor e aí ela me contou sobre o que aconteceu com sua mãe, nem tive coragem de questionar mais nada e me achei um louco por ter ficado preocupado, afinal ele é o amigo gay da Marina, toda mulher tem um amigo gay! Claro!

            Com relação ao sexo, esses dias foram uma merda... A Sara se mantém firme na “Greve de Sexo”, como uma mulher pode fazer isso com o marido? Acho um absurdo! Essa falta de sexo em casa, só fez me deixar mais louco pela Marina e óbvio, fiz várias loucuras, ou esse não seria eu.

            Em um desses dias, eu fui a sua sala entregar algumas coisas do novo projeto. Coloquei a minha melhor roupa, o meu melhor perfume e o meu melhor sorriso. Tratei de todos os assuntos de trabalho, mas antes de sair, dei o maior amasso nela. Deixei a Marina literalmente louca, dei um daqueles beijos que nos faz flutuar, foi maravilhoso ouvi-la dando aqueles gemidos. Foi justamente nesse dia que a convenci em sair comigo na sexta-feira. Já tinha arquitetado tudo.

            - Sara, na sexta-feira vai rolar um happy hour com a turma do trabalho, como sou novo, queria muito ir para me integrar com todos eles, no stress do dia-a-dia quase não conseguimos conhecer as pessoas direito. – disse já esperando que ela reclamasse.

            - Sem problemas, Camilo. Acho mesmo que você deve fazer amigos. – respondeu tranquilamente.

            - Obrigado, querida! – essa greve de sexo está mexendo com os neurônios dela, ainda bem. Obrigada, Santo dos Conquistadores.

            Com tudo acertado com a Sara, não teria com o que me preocupar e já tinha bolado o encontro perfeito para sexta-feira.

            De todos os fatos que aconteceram durante a semana, o melhor foi no dia que os elevadores estavam sem funcionar. Estava no corredor quando percebi que Marina estava indo para as escadas, ela com certeza estava indo embora ou almoçar, já que ela não tinha horário para nada. Ela estava linda, como sempre. Estava em um vestido estilo tubinho cinza chumbo, com uma sandália preta alta e estava com aquele coque meio bagunçado que ficava extremamente sexy nela.

            Não pensei duas vezes com aquela visão, é hora de atacar. Discretamente a segui e consegui alcançá-la facilmente na escada. Estava tão louco, tão excitado que simplesmente não dei uma palavra, apenas segurei seu braço e a prensei na parede. Comecei com um beijo lento, mas profundo e intenso. Ela não correspondeu de imediato, tentava sair dos meus braços, mas eu a segurei mais firme e mostrei quem é que tinha poder agora. Eu quero essa mulher. Eu vou ter, eu preciso!Puxei seu corpo mais para perto do meu e apertei a sua bunda.

            - Camilo... Você é louco, a qualquer momento pode aparecer alguém. O elevador está quebrado e todos estão utilizando as escadas. – disse, enquanto eu apenas beijava e mordia o seu pescoço.

            - Sem essa Doçura, eu simplesmente não me importo. – disse, puxando-a mais para mim.

- Mas eu me importo e muito!

- Adoro quando você fala assim, com ar de superioridade, de durona, de mulher poderosa.

- Presta atenção Camilo, que eu vou dizer só mais uma vez. – Ela disse me empurrando mais segurando firme a minha gravata. - Eu sou sim superior a você aqui dentro, eu sou sim uma mulher de pulso firme, e querido garanto a você que eu tenho o meu poder!

Sigilo EmocionalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora