Hots One Shots (One Direction)

By thehsweetheart

82K 1.2K 99

Este será o local das minhas pequenas ideias voadoras, que sei que não conseguem voar muito alto a não ser de... More

Hots One Shots
1※ Harry & Filipa (HOT)
2※ Zayn & Andy (Ñ é hot)
3※ Louis & Marlene ( Ñ Hot! )
4※ Niall E Johana (HOT)
5※ Liam e Sophy
6※ Harry & Felicity...
7※ Zayn & Bella (HOT)
8※ Harry & Emma (HOT)
9. Louis & Angelique (HOT)
10. Zayn & Hannah (HOT)
12. Liam & Bia (HOT)
13. Harry & Bia
14. Louis & Angie (pt.2 HOT)
15* Harry & Emma (HOT)
16* Zayn & Steph (HOT)
17. Liam & Ninna (hot)
18. Niall § Aurora
19. Harry § Maria
20. Liam & Joana (1ªparte)
20. Liam & Joana (parte 2)
21. Louis & Andy (HOT)

11. Niall & Lindy (HOT)

1.7K 32 3
By thehsweetheart

Eu sentia-me a ser seguida, e até mesmo ouvia passos, o que me forçava a colocar um pé á frente do outro com uma velocidade descomunal, mas não parecia estar a surtir efeito, porque não desaparecia aquela sensação, que me gelava as costas e eriçava os pelos do pescoço com tanta rapidez.

Dei uma cortada para a direita, passando por três rapazes no mínimo dos mínimos estranhos, cobertos de tatuagens e pearcings em tudo o que era parte, pelo que não disse nada, caminhando apenas em frente, ignorando-os, principalmente porque na lei das ruas, as coisas não são nada boas!

Se ao menos aquela sensação melhorasse, eu deixaria de ser assim tão paranoica!

Voltei a andar para a direita e estanquei, quando me apercebi que tinha chegado a um beco sem saída, e os passos, continuavam atrás de mim, pelo que me voltei assustada e comecei a recuar, vendo uma pessoa a andar na minha direção, assustando-me até á alma, mas mesmo assim, tentando manter a calma, o máximo possível.

- Quem... Quem és tu? - olhei para os contornos, nada familiares e engoli saliva sabendo perfeitamente que algo muito mal poderia acontecer ali!

- Pelo amor de deus, Lindy, não me digas que tens medo de mim! - Apesar de o conhecer, eu não iria dar-lhe qualquer tipo de confiança, esforçando-me para me afastar dele, tal e qual os meus pais me tinham pedido, mas que não estava a correr mesmo nada bem!

- Eu não tenho, mas ao mesmo tempo, não posso estar contigo! - falei sincera e calma, sentindo a parede às minhas costas, algo que se estava a tornar demasiado habitual com ele.

- Eu posso sentir o teu medo, pequena! Já te avisei que os lobos o sentem à distância, porque continuas a negar? - Bati na testa com rapidez, chamando-me de tola, por ele continuar com aquela conversa, tentando falar com ele, para que se mantivesse o máximo afastado de mim!

- Niall, por favor, já pensas-te em ir ao médico? Essas alucinações estão a fritar- te o cérebro! - repreendi maia uma vez, sabendo que nada iria ser bom, pelo menos se ele ficasse com a ideia de que o estava a ameaçar!

Como é que sabia disso?

Muito simples na realidade, eu já o tinha feito e a sua boca tinha caído na minha e fizemos sexo bem quente depois, mas nunca maus existiu nada, a não ser o jogo do toca e foge rotineiro.

- Eu posso provar que estou a falar a verdade doçura! Apesar de achar que já te tinha dado razoes mais do que suficientes. - ele andava na minha direção passo por passo, enquanto tentava encontrar uma forma de fugir dali, mas o meu corpo não me respondia de forma acertada! Ele continuava prestativo no mesmo local, completamente rendido apenas ao olhar dele, enquanto que a minha mente gritava de desgosto e contrariedade.

- Afasta-te Niall! Vai-te embora! - estendi a mão para que se afastasse, mas parecia mais que estava a fazer um convite mudo, pelo que recolhi a mão com rapidez, suspirando triste, quando ele encostou o seu corpo ao meu e o seu calor me inundou, o que era algo que eu tinha perdido desde aquele dia. Eu sentia- me fria e vazia interiormente, quase como se algo me tivesse sido retirado brutalmente das minhas mãos, algo importante e muito necessário, quase como oxigénio, mas a única coisa que i fazia desaparecer, aquela sensação, era apenas um mero toque dele, e acreditam, ele dava-me bastantes.

- Tu não podes pensar, ou sequer sonhar que não existe esta atracção entre nós Lindy! Já existia antes de nos termos envolvido e agora está mais forte. Não me afastes, porque o teu corpo chama e clama por mim! - falou calmamente, tocando por cima da minha camisola branca, enquanto sentia o meu mamilo a enrijecer de prazer sob a sua palma, quente e macia, como anteriormente o tinha sido.

- Niall, foi um erro! - tentei falar calma, para que até mesmo me pudesse convencer a mim mesma, mas pela expressão, eu não estava a conseguir.

Ele baixou-se, passando a língua na marca dos seus dentes que nunca mais tinha desaparecido desde aquele dia e suspirei enquanto a cálida língua lambia lentamente aquele ponto sensível que ele mesmo tinha descoberto, mal notando as minhas mãos a agarrarem os seus cabelos com vontade própria, o que estava a dar cabo de mim.

- Tu não podes fingir que não sentes isto bebé! - mordiscou-me o pescoço, enquanto eu gemia levemente para que ninguém pudesse ouvir o que se passava ali.

A sua mão apossou-se do meu seio, antes mesmo que reparasse na camisola aberta e rasgada completamente. Ele tinha-me rasgado a minha camisola preferida!

E eu, não conseguia sentir qualquer tipo de pesar, apenas a sensação das suas mãos enquanto brincavam nos meus seios e a sua boca descia aos poucos pelo meu pescoço, ombro, até chegar ao local que ele dizia amar em mim, mas que eu simplesmente não me acreditava!

- Tu és minha Lindy!!!!! Minha! - rosnava demandando a minha resposta, passando aquela língua suave pelos meu mamilo direito enquanto afagava o esquerdo com a sua mão, fazendo o meu corpo arquejar e suspirar de desejo, algo que apenas era natural com ele.

Puxei-o para mim, colando ainda mais o seu corpo ao meu, reparando apenas na sua mão furtiva a passear pelas minhas calças, retirando o botão que estava seguro e firme á minha volta, aproveitando para retirar a sua camisola preta dos Nirvana e largando-a algures pelo chão, enquanto sentia a sua respiração a passar perto do meu seio, dando-me uma sensação tão boa de  excitação e dor de perda, que terminou no centro das minhas pernas, enquanto eu gemia nos seus lábios, quando a sua boa recaiu sobre a minha, tomando o que queria, dando-me uma sensação tão boa, quando o frescor da noite caiu pelas minhas pernas, quando as calças foram retiradas para o chão, espantando-as para longe, com apenas uma patada, vendo o sorriso de triunfo dele, excitando-me um pouco mais.

- OH Niall! – sussurrei, um pouco alto de mais, quando ele quebrou o beijo, rodando os dedos na minha vagina, torturando o meu ponto sensível, até que isso para ele não foi suficiente, e para mim também, pelo que passeu as minhas mãos pelas suas calças, abrindo o botão dos seus jeans, colocando a minha mão por entre os boxers e agarrando a sua longitude enorme, que eu simplesmente amava!

Tudo nele era grande, até mesmo o carinho que via nos seus olhos quando ele gemeu o meu nome, antes de jogar a cabeça para trás, ajudando-me a retirar as suas calças até ao fundo dos seus pés, fazendo exatamente o mesmo que eu, chutando os empecilhos para longe, tornando-se algo elementar para nós os dois.

Rodei a minha mão á sua volta, ao mesmo ritmo que ele estimulava a minha vagina e colocava os dedos lentamente, forçando-me a fazer exatamente o mesmo, aproveitando a cavalgada lenta e torturante que ele estava a tomar, curvando-me contra ele, quando os seus dedos rodavam e aprofundavam no meu interior, iniciando as estocadas apenas com dois dedos no meu interior, quase me fazendo esquecer do que estava a tentar fazer com ele.

Quase!

- Não me tortures! – Olhei para ele de lado, semicerrando as pestanas quando uma enorme onda de um orgasmo me assaltou e eu fui guiada para a beira, sentindo-me uma criança quando estava com ele, porque a sua fricção continuava, torturando-me e criando um novo inicio de um orgasmo, que ele, simplesmente não queria que eu alcançasse, pois proibiu-me expressamente de o ter, custasse o que custasse, pelo que forcei a barra com ele também, aumentando a pressão e recebendo um silvo dele, enquanto ele me mordia no seio esquerdo agora, retomando atenção, novamente aos mais seios.

- Niall, por favor! – pedi, sofregamente, pedindo por ele, por aquele calor que ele me poderia dar, livrando-me das coisas que estavam contra nós os dois neste momento e nos momentos futuros, mas ignorei isso, lutando contra o orgasmo eminente que ele me proibia de gozar.

- De quê és tu delicia? – Olhei de mau humor para ele, querendo-o no meu interior, mas ele apenas pegou em mim ao colo, beijando-me a boca e colocando um terceiro dedo no meu interior, fazendo-me ofegar contra ele, tomando-o com uma calidez que com ele, sempre seria natural.

- Niall, por favor! – pedi de novo, mas o seu maxilar cerrou e ele olhou para mim de lado, tentando mostrar-me um ponto qualquer no seu ponto de vista.

- De quem és tu, Lindy? – demandou, com o seu pênis já na entrada da minha vagina, bem pronto a entrar para o meu calor, mas mesmo assim, estando apenas a provocar-me, porque por muito mais que lutasse para o ter no meu interior, eu sabia que o melhor que eu tinha a fazer, era dizer-lhe a verdade.

- Niall, eu sou tua, mas por favor… - o resto desapareceu da minha mente, enquanto ele me empalava com rapidez, sentindo-o até ao máximo que poderia, tocando até mesmo no meu útero, não me magoando, mas preenchendo-me e tomando-me como se me estivesse a marcar de dentro para fora, algo que me fez esquecer de tudo, a não ser do homem que estava á minha frente, iniciando movimentos de vai e vem, contra mim, encostando-me na parede, fazendo dela um suporte, enquanto eu tentava entender o significado daquelas palavras, mas desaparecendo novamente tudo da minha mente enquanto me controlava para não estoirar antes da hora.

- Aguente Lindy! Chegaremos juntos! – O que não demoraria muito tempo, com a rapide que ele me estocava, apenas gemidos foram capazes de sair da minha boca, e esses, eram de prazer, não de dor, enquanto que os seus lábios caiam sobre os meus, fazendo-me abafar os gemidos altos que eu não conseguia controlar, sentindo-me no limite, quando ele acenou afirmativamente, tocando no meu clitóris, fazendo-me ir á lua e retornar, algo que poucas pessoas poderiam dar-se ao luxo de ter, mas que era tão prazeroso quanto o inferno!

Ele veio-se ao mesmo tempo que eu, dobrando-se na minha direção, para abafar o seu gemido rouco também, recostando-nos á parede, com ele ainda no meu interior, completamente exaustos e cansados, enquanto me sentia mais satisfeita, do que nunca!

Eu simplesmente amava o prazer e o carinho que ele me dava.

- Linda menina. E é bom que saibas daqui para a frente que tu és minha! Não voltes a fugir Lindy, pois não farei questão de te deixar ir!

Os seus olhos azuis demonstravam que ele estava a ser sincero, pelo que lhe beijei na bochecha, aconchegando-me ao seu calor e adormecendo no colo dele, naquele local imundo, mas que me tinha feito perceber que eu realmente, o amava! 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Mais um Hot! Que tal????

Eu espero que estejam a gostar porque mais cedo ou mais tarde, poderá aparecer uma do Liam, é a que me falta fazer, depois colocarei outra da parte do Louis! 

PAra não se tornar repetitivo, eu decidi, colocar umas partes de uns trechos de uns livros, isso, se vocês quiserem, claro =)

Obrigada pelos 68 votos! ( quase 69 ehehehh só eu para pensar nisso numa parte hot!!! jkkkkk)

São muito importantes para mim!

Se sentirem necessidade de me mandar alterar algo, não se acanhem, prometo que não mordo!

E á menina que comentou, eu espero que ela esteja a gostar!

De coração, muitos beijinhos e agradecimentos, para todas vcs!

Bom Domingo!

Continue Reading

You'll Also Like

114K 7.1K 55
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
226K 10.9K 61
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
97.1K 444 25
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
674K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...