The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧two
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧twelve
✧thirteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧eighteen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty three
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧fourteen

113K 11.7K 49.6K
By loverofmaria

– Harry. – Foi a primeira coisa que Louis falou desde que eles entraram no carro, ha alguns minutos atrás, logo depois que acabou o show. Louis estava bêbado e alegre, mas Harry, dirigindo ao seu lado com o cenho franzido sem sequer olhar uma vez em sua direção, não parecia estar nada feliz.– O que houve?

– Nada.– A voz do maior soou baixa e grave demais, causando um frio na barriga de Louis e frustando-o ao mesmo tempo.

– Você está bravo comigo?– Foi o que o ele perguntou manhoso com as palavras embolando, encostando a cabeça no banco do carro e virando o rosto para olhar o garoto dirigir.– O que eu fiz?

– Você não fez nada. Eu só estou pensando em umas coisas, só isso.– Harry respondeu com a voz mais carinhosa, sorrindo pra Tomlinson ao seu lado, mas sem conseguir esconder a preocupação estampada em seu rosto.

– No que você está pensando? – Perguntou novamente enquanto tirava o boné do garoto da sua cabeça e jogando-o no banco de trás, sentindo uma tontura que o incomodava como o inferno, mas Harry não respondeu.

Louis desistiu de tentar conversar com Harry e só fechou os olhos, parecendo cochilar por cinco minutos quando percebeu que o jogador tinha parado o carro. Abriu os olhos olhando ao redor e reconhecendo aquele portão, aquela praia e... aquela era a casa de Harry.

– Por que estamos na sua casa? – Ele perguntou quase balbuciando, vendo Styles desligar o carro e sair do mesmo, dando a volta e abrindo a porta do passageiro.

– Você vai dormir aqui.

– O quê? Por que? – Ele franziu o cenho enquanto Harry segurava sua cintura e o ajudava a sair do carro, fechando a porta em seguida sem soltá-lo.

– Porque você está bêbado, Louis. – O garoto respondeu com calma, como se tivesse falando com uma criança de 5 anos. – Não posso deixar você ir pra casa assim, ok? Vamos, ande comigo.

Então Louis apenas assentiu com a cabeça, andando com a ajuda de Harry para entrar na casa do garoto, que foi ágil ao abrir a porta e fechá-la em seguida.

– Precisamos subir essa escada. – Harry voltou a falar baixinho, enquanto olhava o garoto bêbado ao seu lado. – Acha que consegue se eu te ajudar?

Louis olhou para a escada de vidro em sua frente e conseguiu ver ela aumentar e diminuir na mesma hora.

– Não, fiquei tonto só de olhar. – Ele respondeu fazendo uma careta e olhando pro chão.

– Feche os olhos. – Harry pediu e Louis quase perguntou o porquê antes de sentir o garoto arrodear sua cintura com um braço e com o outro as suas cochas, segurando o garoto no colo. – Vai ser rápido.

Tudo que ele fez foi fechar os olhos e sentir Harry subir as escadas com ele no seu colo sem o menor esforço, antes de andar mais um pouco e em seguida colocá-lo sentado sobre uma cama fofinha demais.

– Humm... – Ele murmurou enquanto se deitava na cama, querendo ficar ali pra sempre e não pensando antes de perguntar em seguida. – Vamos dormir juntos?

– Não, você está no quarto de hóspedes.

– Droga... – Ele murmurou baixinho e Harry não tinha entendido o que ele tinha dito.

– Me empresta seu celular? – Styles pediu. – Vou mandar uma mensagem pra sua mãe avisando que você está bem.

E o garoto só assentiu novamente, tirando o celular no bolso e dando para Harry, que digitou algo rapidamente antes de deixar o aparelho no criado-mudo ao lado da cama e sentar do lado de Louis deitado na cama, tirando os cabelos sobre sua testa.

– Lou. – O garoto diz com a voz baixinha e Tomlinson automaticamente sorri de olhos fechados com o novo apelido. – Eu sei que você quer dormir agora, mas precisa tomar um banho, tudo bem?

– Tudo bem. – O garoto respondeu se levantando da cama com o maior esforço do mundo. Estava bêbado, mas sabia que um banho seria bom. Quando Zayn chegava bêbado das festas na sua casa ele sempre o obrigava a tomar um banho antes de dormir também.

Com a ajuda de Harry ele caminhou pra o banheiro do quarto de hóspedes com preguiça, e quando entrou no mesmo, se encostou na pia vendo Styles ligar o chuveiro e ajustar a água rapidamente antes de voltar para ele.

Encarou o garoto com cuidado, se aproximando calmamente para não assusta-lo e segurando a barra de sua camisa em seguida.

– Posso?

Harry conseguiu perceber um leve rubor nas bochechas de Louis, que concordou com a cabeça levemente.

Então Styles levanta sua blusa com calma, podendo ver o tronco pouco definido e bronzeado de Louis pela primeira vez, passando a peça pela sua cabeça e bagunçando seus cabelos castanhos.

Coloca a blusa em cima da bancada da pia e volta a ficar de frente para Louis antes de levar as mãos até a barra de sua calça jeans, vendo o garoto acompanhar seu gesto com o olhar enquanto desabotoava a calça com toda calma do mundo e a puxava levemente para baixo.

Quando se abaixou para arrastar a peça pelas suas pernas e tirar seu tênis e meia, e subiu novamente para colocar tudo em cima da bancada junto com a blusa, pode finalmente ver Louis o encarando imóvel com o lábio inferior entre os dentes prendendo a respiração.

– Vem cá. – Ele chamou quase sussurrando e deu sua mão para o garoto segurar, entrando em seguida com ele no box.

O banho durou no máximo 5 minutos, com Louis parado só de boxers e de olhos fechados em baixo da água não tão fria quando as do banho que ele dava em Zayn (que ele se lembraria de agradecer a Harry depois) enquanto Harry, completamente vestido, o olhava sem nenhuma malícia ou segundas intenções. Ele só queria colocar Louis na cama logo e se certificar que o garoto não fosse fazer alguma besteira.

Depois de algum tempo, Styles desligou o chuveiro vendo Louis se abraçar pelo frio, e saiu no box pegando uma toalha e cobrindo o corpo semi-nú do garoto em seguida, que mantinha sem olhar no chão sem ousar encarar seus olhos verdes.

– Eu vou buscar boxers novas e um pijama pra você, tudo bem? – Perguntou baixinho, vendo Tomlinson assentir abraçado na toalha enrolada no seu corpo.

Então Harry saiu do banheiro e Louis continuou do mesmo jeito, bêbado e olhando pro chão, se perguntando o que estava fazendo e porque bebeu tanto. Quando o garoto voltou, entregou uma muda de roupas limpas e cheirosas para ele e saiu do banheiro em seguida, esperando ele se vestir.

Depois de dois minutos, Tomlinson abriu a porta do banheiro novamente com pijamas que ficavam gigantes nele e o cabelo molhado e todo bagunçado e embaraçado, fazendo Harry rir.

– Você precisa pentear o cabelo. – Styles disse sorrindo com a voz rouca e uma expressão cansada no rosto.

– Penteia pra mim. – Foi tudo o que o garoto disse manhoso, sentando em cima da pia.

O jogador mordeu o lábio inferior e andou calmamente até o garoto, ficando no meio das suas pernas com cuidado, não tão perto quanto ele queria. Pegou a escova e começou a pentear o cabelo de Louis sem pressa, evitando contato visual.

– Eu estou parecendo uma criança de cinco anos com o seu pijama. – Tomlinson disse baixinho, observando os mínimos detalhes do rosto impecável de Harry enquanto ele fingia estar interessado no cabelo do menor. – Desculpe por isso. – Falou depois de um tempo, sem conseguir encarar o garoto, que o olhou na mesma hora. – Eu não queria ficar bêbado. Estou causando problemas, né? Prometo que nunca mais vou beber...

– Você não tem que se desculpar. – Harry respondeu penteando com calma os cabelos molhados do garoto. – Você só estava se divertindo, não tem problema nenhum nisso.

– Eu estou sendo um idiota. – Tomlinson respirou fundo quando Harry tinha acabado de desembaraçar seu cabelo.

O garoto deixou a escova de lado e segurou o queixo de Louis, subindo seu rosto para encara-lo.

– Não diga isso. Se fosse eu quem ficasse bêbado, você cuidaria de mim? – Ele perguntou sem tirar os olhos dos azuis de Tomlinson que confirmou com a cabeça. – Então me deixe cuidar de você. Eu estou aqui pra isso.

– Mas você estava estranho no carro e aí eu pensei que-

– Eu estava decidindo se te deixava em casa ou se te trazia pra cá. – Harry o interrompeu com a voz calma. – Mas agora que eu estou aqui com você eu sei que fiz a coisa certa. Posso ir falar com a sua mãe amanhã se você quiser, mas isso é conversa pro café da manhã. – Sorriu, respirando fundo em seguida, observando cada detalhe do rosto do menor. – Tá tudo bem?

O garoto assentiu com a cabeça e eles ficaram um tempo em silêncio se encarando e Louis sorriu tímido.

– Preciso confessar que fiquei muito orgulhoso quando vi que você sabia cantar todas as músicas... – Louis falou baixinho, cutucando a cintura do garoto entre suas pernas.

Então Harry Styles riu verdadeiramente, jogando sua cabeça para trás e franzindo os olhos e o nariz de um jeito que Louis achou encantador, por isso ele parou tudo o que fazia para apreciar aquele momento, os olhos grudados em Harry, que tinha o sorrindo sumindo aos poucos, dando lugar a uma expressão mais séria enquanto encarava Louis de volta.

E assim eles ficaram por pelo menos três minutos que mais pareceram três horas, um encarando o outro como se não existe mais vida naquele quarto, como se estivessem apreciando a obra-prima mais bonita que já viram em sua vida. Quando os olhos verdes do jogador desceram até a boca de Louis, o garoto sentiu um peso estranho em seus estômago e seus lábios secarem um pouco. Ele queria aquilo, mas algo parecia segurar Harry para trás.

– O que está te impedindo? – Tomlinson perguntou baixinho, tentando decifrar todos os traços do rosto do garoto na sua frente.

– O quê? – Ele respondeu com a voz também baixa e mais grave que o normal enquanto engolia em seco.

– Você sabe do que eu estou falando.

E Styles trava por alguns segundos, parecendo sair de transe quando respira fundo, balançando a cabeça negativamente

– Louis. – Ele começa incerto, levando sua mão até o rosto de Louis, acariciando sua bochecha e maxilar com delicadeza. – Você... – Tenta novamente, suspirando em seguida. – Você é lindo.

– Você também. – O garoto responde sério com o coração batendo forte em seu peito e sentindo os últimos resquícios de álcool em suas veias. – Eu quero fazer isso... – Louis disse em um fio de voz, se aproximando de Harry e sentindo o peito do garoto contra o seu.

– Você está bêbad-

– Eu sei, mas eu também quero fazer isso quando estou sóbrio.– Disse, colocando uma mão na cintura do garoto. – Harry...

– Lou... – O garoto parecia estar sentindo uma dor insuportável quando pegou a mão de Tomlinson da sua cintura e tirou ela de lá calmamente. – Me mata fazer isso, mas não podemos ainda, tudo bem? – Ele disse carinhoso. – O único lugar que eu posso beijar agora é aqui. – disse inclinando suas costas largas para baixo, aproximando sua boca da bochecha do garoto passando seu nariz sobre o de Louis antes de depositar um beijo em sua bochecha com ternura.

– Mas e o meu beijo de boa noite? – Tomlinson perguntou com a voz quase inaudível enquanto olhava pra baixo com vergonha.

– Eu acabei de dar.

– Eu vou te matar amanhã de manhã. – Falou sério ao ouvir a resposta de Harry, vendo o garoto gargalhar.

– Isso é se você não morrer de vergonha antes. – Deu um beijo na outra bochecha do menor, fazendo-o rir. – Agora vamos te colocar na cama, hm?

E assim, Harry se afastou, ajudando Louis a descer na bancada e levando o garoto até a cama enorme do quarto de hóspedes. Depois que ele se deitou e se cobriu, ouviu Styles murmurar alguma coisa antes de sair do quarto e voltar minutos depois.

– Tem uma copo de água aqui do lado e se você acordar com dor de cabeça também tem um comprimido, tudo bem? – Harry perguntou baixinho vendo Louis se espreguiçar na cama de olhos fechados, então se sentou do lado dele, fazendo um carinho em seus cabelos úmidos. – Você está bem?

– Ótimo. – O garoto respondeu baixinho, puxando o cobertor até o pescoço.

– Tá confortável e quentinho? – Perguntou novamente enquanto ajeitava o cobertor sobre o corpo do mais velho.

– Aham. – Ele disse ainda de olhos fechados falando em seguida. – Boa noite, Harry.

– Boa noite, Lou. Qualquer coisa eu estou aqui do lado, ok? – Deu um pequeno beijo em sua testa e caminhou para fora do cômodo, fechando a porta.

Então Harry Styles se jogou em sua cama com uma mistura de sentimentos que ele nunca saberia explicar. E assim ele ficou acordado a noite inteira, com os pensamentos rondando o quarto ao lado e o lindo garoto de olhos azuis que dormia dentro dele.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 187 14
☔︎︎ harry e louis são colegas de quarto com benefícios, mas mal se conhecem. ou, aquela onde Louis e Harry se conhecem desde o colegial, têm alguns l...
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
232K 14.4K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
532K 34.5K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...