Minha paixão

By Lopes_

179K 10.6K 359

Eva Levine era apaixonada pelo melhor amigo, na noite em que os amigos se formam.... Eles bebem demais da con... More

Capítulo 1 - ele voltou !
Capítulo 2 - reencontro
Capítulo 3 - dormindo feito um anjo!
Capítulo 4 - não vai se facíl ( parte 1 )
Capítulo 4 - não vai ser facíl ( parte 2) vitor e eva
Bônus Ella
Capítulo 5 - Eva - desepero!
Aviso
Capítulo 6 - talvez eu ainda te ame!
Aviso !
Capítulo 7 - A boate
Capítulo 8 - Eva - Merda!
Dias das postangens
Desabafo da autora
Capítulo 9 - noivo? - vitor e Eva
Capítulo 10 - Acidente! - eva
SPOILER - um pouquinho de minha paixão
Capítulo 11 - Eva - Vocês se conhecem ?
Noticia má e boa
Capítulo 12 - vitórias e perdas
Capítulo 13 - vitórias e perdas - parte 2
Capítulo 14 - Correndo atrás do prejuizo!
Não é capítulo - leiam por favor
Capítulo 15 - talvez o amanhã seja melhor
Capítulo 16 - Acontece da maneira que deve acontecer!
capítulo 17

Minha Paixão

19.1K 735 17
By Lopes_

Três anos atrás

Hoje é minha formatura e não vejo a hora de me torna a nova arquiteta das empresas "Levine Arquitetura", meu pai construiu esta empresa com muito esforço e dedicação, um legado deixado pelo meu avô. Eu acompanhava sempre que tinha um tempo da escola e adorava ajuda-lo, com o tempo isso deixou de ser brincadeira e começou a virar uma paixão.

Existem vários sonhos meus da qual um dia terei todos realizados, mas o principal deles é ter uma família e eu confesso que tenho altas expectativas quando o assunto é relacionamento. Culpa disso é dos meus pais que tem uma das melhores histórias de amor que já existiu na face da terra.

Minha mãe se mudou aos 10 anos para a mesma rua que meu pai, no começo ele a achava metida e ela o achava irritante a simples presença dele era motivo de estresse e se não bastasse o ódio gratuito de ambos, os pais deles se tornaram melhores amigos, começaram a frequentar a mesma escola, passar ação de graças e natal juntos, viagem em família se tornou tradição. A amizade bateu e eles não conseguiram evitar a natureza das coisas, então foram pra mesma universidade e minha mãe conheceu um cara, meu pai odiou obviamente já apaixonado por ela e sem admitir resolveu mudar pra outra cidade.

Mamãe implorou e disse que o melhor amigo dela não podia abandona-la. Não teve conversa, ele estava convencido que ela tinha tomado a decisão e com isso não ia se martirizar, dois longos meses um do outro, sem nenhum contato a minha mãe terminou o casinho e foi atrás do meu pai e por puro destino o meu pai estava voltando para conquistar a mulher que ele amava. Ele pediu mamãe em casamento com a promessa de jamais se separar novamente por menor que fosse o motivo e que nunca tiraria a aliança do dedo, 2 anos e meio depois do casamento eu nasci.

Essa história me inspira todos os dias e eu quero um dia ter a minha própria e que ela seja tão linda quanto a deles.

Voltando para a minha formatura me sinto grata por ter chego até aqui através de muito esforço, alguns dias foram mais difíceis que outros, porém eu sempre tive apoio da minha família, da Lívia e do Vitor meus melhores amigos. Falando na Lívia ela vem me ajudar a escolher o vestido e se arrumar para que possamos ir juntas.

O vestido escolhido foi o estilo sereia azul, longo, com um decote em V e uma alça fina, meu salto na cor dourado e com isso vou listando o que está ok e o que falta, maquiagem pronta, perfume ok, bolsa ok, nada faltando. Já estamos prestes a descer quando ouço minha mãe do andar de baixo.

- Meninas vamos!! se não vamos nos atrasar. - Minha mãe grita.

- Vocês estão lindas! - meu pai fala e minha mãe pega o celular para a foto

- Nem acredito que minha filha está se formando - minha mãe abraça meu pai

- Vamos parar com esse choro, vai borrar a make tiaaaaa – Lívia emite um tom falso de raiva indo limpar as lágrimas da minha mãe

- Sem choro família.... hoje é dia de alegria – digo entrando no carro.

A cerimônia foi linda tudo ocorreu da melhor forma possível, meus pais estavam orgulhosos demais, principalmente meu pai que chorou a festa toda. Meu pai tinha trabalho logo cedo na manhã seguinte e optou por sair mais cedo e me deixar curtindo com meus amigos e colegas de turma.

Eu sou meio que apaixonada pelo meu melhor amigo, mas ele não me ver de outra forma que não seja uma irmã e pode acreditar isso me irrita muito, acho que faz uns 2 anos que essa quedinha começou, talvez eu esteja sendo modesta porque é uma quedona, a Liv mesmo me incentivou a contar pra ele sobre meus sentimentos porém não rolou por puro medo acreditem eu sou muito cagona, então eu só seguir o fluxo e quem sabe um dia ele não sinta o mesmo.

Depois de dançar sem parar, decido deixar Liv por conta própria e procurar alguma coisa pra matar minha sede e tomar por que meu senhor tá calor demais e eu to tão suada.

- Te achei princesa! – Vitor me assusta

- Deus do céu Vitor que susto – digo

- Desculpa não foi minha intenção

- Não acha que tá bom de bebida por hoje?

- Eva...eu tenho controle!!- Então ele começa a se aproximar e me abraçar cheirando meu pescoço, mordendo minha língua opa hoje? não era o que eu estava esperando hoje. 

- Hm.... posso beijar você Eva? – diz com a boca próxima da minha

- Uhumm...

Só concordo sem emitir nenhuma palavra e desejando aquele beijo, que ele me toque.

- Vamos para o meu apartamento linda! - não consigo dizer nada só balanço a cabeça assentindo.

Nós despedimos do pessoal, seguimos pro apartamento do Vitor, todo trajeto foram só carícias e beijinhos, chegando no seu apartamento ele foi tirando meu vestido enquanto eu tirava meu salto, fui arrancando sua blusa. Ele fechou a porta com pé, nós fazíamos tudo isso sem desgrudar as nossas bocas

Tirei a sua calça, ele me deitou na cama abriu minhas pernas com o joelho enquanto ficava sobre mim, beijando meu pescoço, foi com a sua boca direto para os meus seios sedento por contato e começou a chupar e eu gemi, desejei tanto esse toque.

- Aaahh....Vitor - sua mão passeava pelo meu corpo enquanto ele chupava meus seios.

Então ele tirou sua boxe enquanto a boca dele passeava pelo meu corpo chegou até a minha buceta, passando levemente a língua fazendo com que meu corpo arrepiasse. 

- Vitor... – eu não quero que isso acabe nunca

Sem esperar muito, ele enfiou o pau dentro de mim e foi o meu fim. Depois da metade da madrugada fazendo sexo, nos deitamos exausto e nos rendemos ao sono.

- Puta que pariu!

Acordei assustada com o grito, abro meus olhos e não vejo o Vitor na cama, me levanto e o encontro no saindo do banheiro.

- O que foi? - eu falei com a voz embargada pelo sono

- O que você tá fazendo aqui? – pergunta

OI????

- Você me trouxe pra cá!! – gritei de volta.

- Mas que porra Eva! Vai embora! Sai daqui – levanto da cama assustada vendo-o pegar minha roupa e jogar em cima de mim – Se veste e some daqui.

- Por que está sendo um idiota e ontem a noite? - levantei e comecei a me vestir

- Eva ontem à noite nunca existiu, isso nunca deveria ter acontecido.... isso foi a porra de um erro estúpido – se alguém desse um soco na minha cara iria doer menos.

- Um erro? você é um filho da puta, você me trouxe pra cá

- Eu só queria comer alguém Eva!! – dou um tapa na sua cara e saio do apartamento.

FILHO DA PUTAAAA

Quem ele pensa que é? espero que ele suma da minha vida pra sempre, tudo que eu sentir por ele um dia evaporou nesse exato momento. Mas não tem problema, a hora que ele se arrepender vai ser tarde demais eu jamais brincaria com os sentimentos de alguém assim. Ligo pra Lívia e peço pra ela me encontrar no meu novo apartamento.

Chegando lá, procuro por uma roupa confortável e ligo pra minha mãe pra avisar que está tudo bem e onde estou. Assim que a Lívia chega, não aguento e desabo contando tudo pra ela.

- Que babaca miserável - ela diz – Se eu vejo ele passo com o carro por cima.

- Pensei que fossemos amigos, eu queria entender o que levou ele a brincar assim comigo!!! - então comecei a chorar

- Oh amiga, não chora não - Lívia me abraça

- Ele sempre esteve comigo e agora me joga feito lixo, que tipo de homem ele é?

- Um cretino!

Vou superar essa merda!

Continue Reading

You'll Also Like

807K 44.8K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
160K 9.4K 106
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
117K 6.6K 31
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...
149K 13K 73
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...