Younger ➵ h.s

By OnlyASimplyGirl

1.6M 89.3K 10.7K

"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare More

1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capítulo
55º Capítulo
56º Capítulo
57º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo (Último capítulo)
Bookshelter |H.S|

9º Capítulo

28.3K 1.4K 140
By OnlyASimplyGirl

Harry estava a tentar que eu fizesse como ele e inspirasse e expirasse normalmente, mas cada vez mais o meu corpo estava a ser consumido pela dor que se formava. A minha respiração estava a começar a ficar presa e a minha visão a ficar turva.

Harry: Rose, olha para mim e respira comigo- pediu enquanto me agarrava nos braços

Eu: Não....Consigo- disse enquanto tossia imenso

Niall: Eles não te deram nada no hospital para caso isto acontecesse? - perguntou a Justin

Justin: Apenas uns comprimidos para ela tomar ao jantar, nada mais- disse apavorado

Harry: Rapazes vão buscar água com açúcar, por favor

Liam: Eu trato disso

Justin: Vou ver se tenho algo que possa ajudar

Zayn: Nós ajudamos-te


Ouvi pequenos passos e percebi que eles tinham saído, Harry continuava a olhar para mim e a chamar o meu nome para que eu me concentrasse e conseguisse acalmar, mas parecia não estar a resultar.

Ele sentou-se melhor à minha frente e cruzou as pernas enquanto eu tentava acalmar as dores que estavam a crescer dentro de mim. Comecei a respirar com ele quando me consegui concentrar no silêncio que se criou em torno de nós.

Harry: Isso mesmo, só mais um pouco- incentivou-me

Estava a tentar ao máximo inspirar e expirar controladamente. Queria deixá-lo um pouco orgulhoso, mas acima de tudo tentar controlar o meu corpo, como seria normal de fazer todos os dias.

Acho que aprendi algumas coisas naquela sessão e que por a ter realizado que as dores não são assim tão intensas como da outra vez, mas ainda assim, chegariam para eu desmaiar se "quisessem".

Não percebo muito de medicina, nem quero, e normalmente dizem que apenas uma sessão de tratamento não tem qualquer efeito nos pacientes, mas, eu pelo menos, consigo notar algumas diferenças entre estes dois últimos ataques que tive...

Talvez seja porque tudo está a chegar ao fim, para mim, quem sabe, mas quero acreditar que é por aquela sessão de tratamentos. Por muito que eu saiba e tenha escolhido morrer mais cedo do que seria imaginado por qualquer pessoa que me tenha conhecido há uns meses atrás, espero ainda que tenha mais algum tempo de vida.

Justin disse que me ia mostrar o que era viver e tentar que eu mude de opinião e talvez seja isso mesmo que eu precise, de alguém que lute por mim e me faça ver o bom que há na vida e que eu até agora nunca encontrei.

Não sei se não é também por isso que sempre que me perguntam porque não luto contra esta doença que eu respondo que não tenho um motivo, porque no fundo todos precisamos de alguém que lute por nós e de alguém por quem lutar.

Se pensam que apenas precisamos de alguém assim por um lado romântico estão redondamente enganados, desculpem que vos diga, porque também precisamos de lutar pelos nossos amigos e famílias e que eles lutem por nós.

Quantas vezes já abraçaram um amigo para o apoiar e tentar que ele voltasse a erguer a cabeça? Quantas vezes já estiveram ao lado de um familiar, a tentar animá-lo, quando algo não está bem? Isso também é lutar por alguém, embora não pensemos nisso muitas vezes.

Neste momento é Harry que está a lutar por mim, por muito mal que me conheça, e eu imagino como seria se eu estivesse mais uma vez naquele hospital. Lembro-me de como foi quando estava com Louise e de que apenas queria deixar-me levar de uma vez, mas os médicos não o permitiram.

Se eu realmente queria morrer, este era o momento! Apenas teria de me deixar ir de uma vez e desistir de lutar juntamente com Harry para que isto passe, mas ao ver o esforço tão grande que alguém, que meramente me conhece, está a fazer faz-me repensar duas vezes se este seria o momento para desistir...

Justin: Encontrámos! - gritaram

Voltei a ouvir passos, desta vez um pouco mais nitidamente, e simplesmente me fechei numa pequena bolinha imaginária onde me poderia concentrar em acalmar. Se o consegui na casa de banho, porque não conseguirei agora também?

Fechei os olhos e escondi a cara no meio das pernas enquanto acalmava a respiração, alguém começou a passar a mão pelas minhas costas e a cada segundo que passava era como se as dores fossem fugindo, literalmente, de mim.

Quando me senti suficientemente segura abri os olhos e respirei fundo quando vi o olhar preocupado de todos sobre mim...

Eu: Desculpem- sussurrei

Liam: Estás melhor?

Eu: Acho que sim

Justin: Toma este comprimido, já li todos os efeitos secundários e assim e não diz nada sobre fazer-te mal, então é seguro tomares

Eu: Obrigado


Peguei no pequeno comprimido branco e meti-o na boca enquanto agarrava o copo com água que Niall me estendia. Bebi-a calmamente e depois de sentir que tinha engolido o comprimido devolvi-lhe o copo enquanto sorria minimamente para todos eles.

Zayn: Tens a certeza de que estás bem? - perguntou preocupado- Ainda estás a tremer e um bocadinho branca

Eu: Não se preocupem rapazes, eu estou bem. Desculpem apenas, eu não sabia que isto ia acontecer

Louis: Não peças desculpa por algo que não controlar- disse a sorrir

Liam: Não sabia que tinhas jeito para fazer de enfermeira, Harold- brincou

Zayn: Pelo menos é uma enfermeira sexy, mas não tão sexy quanto eu

Todos rimos um pouco e depois Harry sentou-me no sofá. Agradeci-lhe, embora não fosse preciso ele tê-lo feito, e depois ele explicou que estava acostumado a ataques parecidos aos meus porque a irmã, quando era mais nova, tinha alguns ataques de pânico e ele tentava sempre ajudá-la a ultrapassá-los.

Niall: Que tal irmos jantar? - perguntou feliz da vida

Pelo menos já se esqueceu daquilo que aconteceu à pouco, o que me deixa feliz porque não quero que eles fiquem com pena de mim. Odeio que sintam pena de mim!

Zayn: Esfomeado- resmungou

Harry: Oh a bruxa vaidosa não tem fome? - gozou com ele

Zayn: Eu dou-te a bruxa vaidosa, dou, dou- disse enquanto caminhava até ele e lhe despenteava o cabelo completamente


Os dois rapazes começaram a fingir uma luta e tudo o que nós fazíamos era rir deles porque pareciam duas velhas coxas a lutar por um gatinho todo fofinho.

Louis: Muito bem rapazes, estão a ficar sem piada. Vamos jantar- disse enquanto se levantava

Todos fizemos o mesmo que ele e depois daqueles dois pararem acabamos por ir para a cozinha. A meio do caminho vi-me obrigada a soltar um guincho de surpresa porque o loirinho resolveu pegar-me ao colo sem me avisar.

Olhei para ele confusa, mas tudo o que ganhei em troca foi um beijo na testa.

Eu: Porque é que fizeste isso? - perguntei confusa

Niall: Não quero que te canses, ainda temos um filme para gravar- disse a rir

Eu: Um filme para gravar?

Niall: Hum? Não, para ver

Eu: Disseste gravar- disse a rir

Niall: Enganei-me- disse encolhendo os ombros

Fui pousada na cadeira ao lado dele e comecei logo a ver o que ele e o Justin tinha cozinhado, que até cheirava bastante bem, mas não o ia dizer.

Justin: Prova e chora por mais- piscou-me o olho

Eu: Já trataram da inscrição para o falhadosChef? - voltei a gozar com eles

Niall: Já, aceitaram logo a candidatura do Louis- brincou

Louis: Não me metam nisso- resmungou

Eu: Verdade Niall, o me... O Louis não tem culpa que vocês não saibam cozinhar

Meti uma garfada de comida na boca, com esperanças que ninguém tivesse dado pelo meu pequeno- grande, erro, mas assim que vi o olhar divertido de Justin em mim fiquei completamente corada e tentei esconder-me o mais que conseguia.

Justin: O que é que ias a dizer, Rose? - perguntou a rir

Eu: Nada- respondi rapidamente

Louis: Ia a dizer que eu era dela, ciúmes Bieber? - perguntou na brincadeira

"Afinal todos perceberam.... Que vergonha!"


Desculpem a demora mas não deu mesmo para publicar mais cedo :S Como estão? Como foi/está a ser o vosso fim de semana? Querem dedicação?

P.S: Não liguem à capa, em breve vou mudá-la :)

Continue Reading

You'll Also Like

Enigma | H.S By Andy C. Silva

Mystery / Thriller

39.6K 3.1K 61
Quando o serial killer Enigma chega a pequena cidade de Londville, a vida de Olivia Collins muda completamente, pois todas as suas vítimas se parecem...
297K 14.8K 145
❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ...
47K 9.6K 100
Livro contendo meus devaneios literários, poemas, experimentos, e pontas soltas da alma, aqueles pedaços que não encaixam em lugar nenhum do quebra c...
1.4K 133 20
India vivia em sua pequena cidade natal, quando se viu obrigada a se mudar para uma cidade estranha com seu irmão mais velho. As coisas iam bem até e...