The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧two
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧twelve
✧fourteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧eighteen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty three
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧thirteen

123K 12.9K 93.5K
By loverofmaria

Comentem e votem muito nesse capítulo que eu posto o próximo ainda hoje pra compensar a demora!! Espero que gostem :)

...

– Eu pedi pra você ficar lindo, não pra humilhar todos os garotos da cidade. – Foi a primeira coisa que Harry Styles disse quando Louis entrou em seu carro, pronto para o show de Cage The Elephant.

– Boa noite, Harry. – Louis respondeu rolando os olhos teatralmente enquanto Styles se aproximava rindo.

– Hey, Lou... – Disse mais sério, dando um beijo lento e demorado em sua bochecha e se afastando um pouco novamente apenas para olhar seus olhos, mas ainda assim perto demais. – Você está lindo.

– Você também não está nada mal. – Tomlinson disse segurando um sorriso enquanto colocava o cinto, podendo ouvir Ain't No Rest For The Wiked tocando baixinho no som do carro e imaginando por um segundo como iria ser ouvir aquela música ao vivo com Harry em poucas horas.

– Eu sei. – Ele sorriu, virando o rosto para ver se vinha algum carro e manobrando para sair de frente da casa de Louis, acelerando em seguida.

Quando Harry virou o rosto, Louis pode ver na parte da frente do seu boné - que ele insistia em colocar pra trás - escrito "in dog years im gay", então ele riu.

– Boné legal. – Disse baixinho sorrindo e vendo Harry olhar pra ele rapidamente enquanto dirigia.

– Você gostou? – Perguntou encarando a rua a sua frente. – Só espero que isso não faça algum cara chegar em mim, porque provavelmente ele não vai gostar do que eu vou dizer...

– E o que você vai dizer? – Louis arqueia uma sobrancelha e Harry sorri de lado.

– Que eu estou acompanhado.

Louis mordeu o lábio inferior, sentindo uma coisa estranha no estômago - que ele nunca admitiria ser borboletas estúpidas - enquanto encarava o garoto:

– Isso é bom. – Ele respondeu tentando parecer casual, mas parecendo um bobo olhando para Styles do seu lado como se ele fosse tudo.

E Harry sorriu novamente, dessa vez um sorriso pequeno e discreto, sem mostrar os dentes. Colocou a mão em cima da de Louis, que estava apoiada em suas coxas, e apertou a mão pequena do garoto.

Eles foram até o local do show em silêncio, com Styles as vezes cantarolando alguns pedaços das músicas e Louis segurando o sorriso porque achava aquilo adorável. Quando chegaram no local e Harry estacionou o carro, eles saíram do mesmo já conversando animadamente enquanto andavam em direção a entrada do local.

– Quais foram os shows que você mais gostou? – Louis perguntou no meio de uma conversa sobre um festival que Harry fora com a irmã a um ano atrás.

– Panic! At The Disco e The Strokes, definitivamente. – Respondeu na mesma hora, sorrindo. – Gemma chorou de emoção em alguns momentos e eu tenho gravado, foi insano.

– Eu quero ver isso depois. – Riu enquanto eles se aproximavam de um grupo grande de pessoas que estavam na frente da casa de show.

Tiveram uma pequena dificuldade para passar pelas pessoas para ir até a fila, chegando lá e conversando mais uns 20 minutos sobre bandas aleatórias que Louis achava que só ele conhecia, mas acabou descobrindo - e se surpreendendo mais uma vez - que Harry também conhecia e amava assim como ele. E Louis acabou se dando conta que quando estava com Harry, o tempo passava mais rápido, pois os vinte minutos na fila mais pareceram dois e logo eles já estavam entregando os ingressos e entrando no local.

Tomlinson quase pulou de susto quando sentiu a mão enorme de Harry segurar a sua pequena com força, caminhando em sua frente e, com seu lindo sorriso e murmurando "com licença" e "obrigado" umas trinta vezes, conseguiu pegar um lugar bom, perto do palco e do bar que tinha do lado esquerdo.

– Você gosta desse lugar? – O mais alto perguntou, soltando a mão de Louis e segurando um sorriso debochado. – Podemos ir mais pra frente se você não conseguir enxergar daqui.

– Está insinuando algo, capitão? – Louis cerrou os olhos quando percebeu que o garoto estava brincando com a sua altura, vendo ele rir e ajeitar o boné em sua cabeça.

– Nunca faria isso, Lou. – Disse com o sorriso de lado que Louis tanto odiava ou amava, ele não saberia dizer.– Escuta, você quer uma cerveja?

– Eu aceito.

Então Harry saiu por cinco minutos no máximo, enquanto Tomlinson o esperava olhando as pessoas ao seu redor e tirando algumas fotos do palco para guardar de lembrança, mas logo o garoto voltou com uma garrafa de cerveja na mão, entregando a Louis e ouvindo um "obrigado" feliz como resposta.

– Você não vai me acompanhar?– Quase fez um biquinho enquanto tomava o primeiro gole.

– Estou com carro, gatinho, esqueceu? – Harry respondeu sorrindo e fazendo os planos de Louis de ficar muito bêbado com ele irem por água a baixo.– Sou o amigo da vez hoje, então se divirta porque da próxima quem volta dirigindo é você.

– Mas eu não sei dirigir.

– Eu te ensino.

– No seu Jaguar?– Styles jurou que podia ver os olhos do garoto brilhando, então jogou a cabeça pra trás daquele jeito que só ele sabia fazer e riu abertamente.

– Só se você se comportar.

E Louis ia responder alguma coisa irrelevante e sem sentido, mas foi interrompido pelas luzes do lugar que se apagaram, revelando que o show estava prestes a começar e fazendo com que a multidão que estava ali gritasse de um jeito que deixara o garoto arrepiado.

Os acordes de Back Against The Wall foram ouvidos e Louis sorriu na mesma hora, emocionado, sem conseguir tirar os olhos do palco escuro que se iluminava por segundos de acordo com a batida da música que Louis tanto gostava, desde pequeno.

Tonight I'll have a look and try to find my face again...

E não só Louis, mas Harry e toda a multidão de pessoas que estavam ali cantaram junto com o vocalista, em uma animação e excitação que ele nunca tinha visto antes.

Quando o refrão chegou, Matt Shultz cantou com todo o seu pulmão, pulando em cima do palco com seus cabelos voando como o perfeito rockstar que ele era. Tomlinson mal conseguia olhar para Harry atrás de si, apenas cantava e bebia sua cerveja com os olhos brilhando por estar vivendo aquele momento.

Quando a primeira música acabou, Louis mal teve tempo de pensar, já que Shake Me Down começou logo em seguida, fazendo ele sorrir automaticamente, se virando para falar com Harry, que tinha um sorriso tão grande quanto o dele.

– Ei, eu vou comprar outra cerveja. – Tomlinson se aproximou de seu ouvido e falou alto para que o garoto ouvisse.

– Deixa que eu compro pra você. – Ele falou de volta.

– Não precisa-

– É a sua banda favorita, não quero que perca nenhuma música. – Styles disse. – Você já comprou os ingressos, isso é o mínimo que eu posso fazer. Fique aí, volto em um minuto.

Então ele saiu dali e Louis logo o perdeu de vista, respirando fundo com um sorriso e voltando a dar a devida atenção ao show.

Even on a cloudy day
I'll keep my eyes fixed on the sun...

Ele cantou junto com Matt de olhos fechados quando sentiu uma mão pousar em sua cintura. Nem teve tempo de de virar para ver quem era, e logo reconheceu Harry o entregando sua cerveja e o abraçando por trás.

– Tudo bem? – Styles perguntou perto do seu ouvido, e Tomlinson entendeu que o garoto estava perguntando se era tudo bem abraça-lo daquele jeito.

– Tudo bem. – Respondeu segurando um sorriso e desejando poder ver a expressão de Harry naquele momento.

Quando Teledoscope começou a tocar, e o garoto atrás de si apoiou o queixo em seu ombro, Louis suspirou. Pensava que aquilo não podia ficar melhor antes de Styles cantarolar pertinho do seu ouvido:

Afraid of what the truth might bring, he locks his doors and never leaves
Desperately searching for signs, too terrified to find a thing...

A música acabou e o vocalista começou a conversar com o público, forçando Harry e Louis a se separarem. Durante essa pausa e uma música que Louis não gostava tanto, ele bebeu mais três cervejas, enquanto ria das coisas bobas que Harry falava de propósito (só para vê-lo rir). Comprovou sua teoria que era fraco em Spiderhead, quando percebeu que já não estava no seu estado normal.

Either I'm in heaven, or I'm in hell
Am I losing my mind, yeah, cause I can't tell...

E no refrão, ele puxou o boné de Harry e colocou para trás em sua própria cabeça, assim como o garoto usava. Pulou e cantou as letras, jogando a cabeça de um lado pro outro enquanto tinha crises de riso, sendo observado por Styles que o olhava como se ele fosse tudo.

– Eu quero outra cerveja! – Louis gritou para Harry com um sorriso de orelha a orelha, recebendo um de volta.

– Eu vou lá buscar, toma cuidado, ok? Você está bê-

– Eu estou ótimo! – Gritou sorrindo novamente, vendo o garoto balançar a cabeça negativamente enquanto ria, antes de sumir na multidão.

Voltou a pular e cantar com toda sua força, sentindo seu corpo meio dormente. Ouviu os acordes de Ain't No Rest For The Wicked e gritou comemorando porque amava aquela música.

E estava tudo bem, até que sentiu uma mão apertar sua cintura com força, e aquela definitivamente não era a de Harry.

But even still I can't say much
Because I know we're all the same...

– Eu te vi de longe e acho que um garoto tão lindo como você não deve ficar dançando sozinho. – O desconhecido era moreno com a pele bronzeada e olhos castanhos, falando perto demais e fazendo Louis tentar se afastar automaticamente, mas o cara era mais forte e o puxou mais pra perto. – Gostei do boné, a propósito.

– Me solta. – Foi tudo o que Tomlinson disse, puxando seu braço de volta e querendo muito que Harry estivesse ali.

– Calma, gatinho. – O garoto disse sorrindo charmoso, mas Louis só sentia nojo. Harry nunca tinha usado esse apelido nesse tom maldoso. – A gente só vai conversar.

– Eu estou acompanhado.

– Está? Onde está seu namorado, então? – Riu debochado, aproximando seu rosto ainda mais do de Tomlinson.

– Ei. – Ouviu a voz grave de Harry atrás de si e se virou, vendo o garoto com um copo de cerveja na mão e as sobrancelhas franzidas olhando o homem com a expressão tão séria que dava até medo. Voltou o olhar para Louis, ainda sério e com a voz firme. – Esse cara tá te incomodando, Lou?

– Sim, mas ele já está de saíd-

– Ah, então ele está mesmo acompanhado... – O homem sorriu sem graça, se afastando de Louis e se dirigindo a Styles. – Desculpa aí, dude. Eu não sabia que ele era o seu garoto, foi mal mesmo...

– Ele não é o meu garoto e mesmo se fosse, não é a mim que você deve se desculpar. – Harry respondeu, segurando Louis pela cintura discretamente e o puxando para perto calmamente, para o afastar do homem. – Se você estava o incomodando simplesmente porque ele não quis nada com você e você não acreditou que ele estava aqui com alguém, então peça desculpas a ele, dude.

O desconhecido riu confuso, balançando a cabeça negativamente com as sobrancelhas franzidas enquanto Styles o encarava com a expressão séria.

– Peça desculpas a ele. – Repetiu com a voz mais firme ainda.

Louis arqueou o cenho em surpresa quando o homem respirou fundo parecendo envergonhado quando se virou para ele.

– Desculpa, cara.

E quando ele foi embora, Tomlinson abriu a boca em choque, se virando pra Harry em seguida e vendo o garoto respirar fundo enquanto passava a mão pelos cabelos.

– Isso foi... – Louis começou ainda surpreso pelo que tinha acontecido, mas Harry logo o interrompeu.

– Eu sei que eu fui rude, não queria que você visse isso, me desculpe. – Ele disse com a expressão chateada. – Eu não costumo tratar as pessoas assim, mas é que ele foi tão babaca que eu não-

– Harry. – Foi a vez de Louis o interromper, sério. – Eu ia dizer que foi excitante.

A boca de Harry se abriu levemente em surpresa enquanto ele arqueava o cenho, ficando assim por uma fração de segundo antes de se recompor.

– Louis. – Disse com a voz firme em um tom de repreensão porque sabia que o garoto estava brincando com a sua cara.

– Mais um ponto pra você, capitão. – Ele respondeu, sorrindo levemente enquanto se aproximava mais do garoto, colocando as suas mãos nos ombros dele e ficando de ponta de pé, sentindo as mãos enormes de Harry segurarem sua cintura quase instintivamente. – Faça isso de novo e eu juro que pulo no seu colo.

– Louis! – Styles disse rindo com cara de surpreso de novo, ficando mais sério em seguida. – Você está bêbado.

– Eu estou falando a verdade.

– Cala a boca. – Rolou os olhos, olhando o rosto do garoto tão perto do dele com o lábio inferior entre os dentes antes de balançar a cabeça negativamente com um sorriso no rosto. – Você vai se arrepender de falar essas coisas amanhã e vai sentir vergonha.

– Tanto faz, agora me coloque no seus ombros porque a próxima é Too Late To Say Goodbye. – Sorriu forçado fechando os olhos.

– Como você sabe disso?

– Eu disse que eu era fã.

– Você decorou o setlist?

– Só ande logo com isso, Styles!

Então Harry apenas sorriu rápido, se abaixando para Louis sentar em seus ombros, levantando tranquilamente em seguida graças a força que havia adquirido com o futebol americano.

Deep down we both knew you were trouble by design
And the echo of my mother's words: Baby, don't you play with fire...

Os dois cantavam alto e se divertiam, Louis bebia sua cerveja com uma mão e com a outra, acariciava os cabelos macios de Harry, e o garoto segurava suas coxas em cima de seus ombros com firmeza para que Tomlinson não caísse.

Em How Are You True, Louis continuou nos ombros de Harry e enquanto cantava baixinho, olhou pra baixo vendo a mão enorme de Harry segurando sua coxa. Não conseguiu se segurar e colocou sua mão sobre a do garoto, que pego de surpresa, olhou pra cima com um pequeno sorriso antes de segurar sua mão com força.

ll your days spend countin' numbers
'Til one day you'll find
That life has passed you by
And in the quiet still of silence try to hide your eyes...

Depois de passar a música inteira de mãos dadas, Louis finalmente desceu dos ombros de Harry, vendo o garoto fazer uma careta enquanto gemia e massageava a parte de trás da sua nuca.

– O que houve? Eu te machuquei? Tá doendo muito? – Tomlinson perguntou preocupado com os olhos arregalados vendo Harry gargalhar em seguida, deixando claro que ele estava fingindo. – Idiota.

– Tão lindo preocupado, Lou... – Styles riu novamente, ouvindo Come A Little Closer começar a tocar e estendendo a mão para o garoto. – Vem, eu amo essa.

Louis segurou sua mão sem entender o que ele queria fazer antes de ver o garoto pedir licença para o casal na sua frente e passar entre eles, segurando fortemente a mão de Louis enquanto, novamente, passava pela multidão até chegar na grade, que surpreendeu ambos quando viram que não estava tão apertado e até dava pra respirar.

Heartbreaks, that have me rest upon your shoulders
Will we burn or we just smolder
Somehow I know I found you there...

Louis pulava e gritava as letras agarrado na grade e sem tirar os olhos de Matt e sua banda preferida na sua frente enquanto Harry, atrás do garoto, curtia o momento, cantando baixinho e sem tirar os olhos de Tomlinson, pensando que nunca vira o garoto feliz daquele jeito.

E quando Cigarette Daydreams começou a tocar, tudo ficou ainda mais perfeito.

Louis e Harry se arrepiaram no primeiro verso e o clima do show pareceu mudar no mesmo instante. Styles não se conteve em passar o braço por cima dos ombros do garoto na sua frente, o abraçando de jeito íntimo e protetor e tudo o que Louis fez foi sorrir e segurar o pulso do jogador, desejando que aquele momento não acabasse nunca.

 You were only seventeen
Soft speak with a mean streak
Nearly brought me to my knees...  

– Obrigado. – Harry disse baixinho perto do ouvido de Louis, que mordeu o lábio inferior se sentindo um estúpido por deixar que uma palavra vinda de Styles mexesse tanto com ele.

– Pelo quê? – Perguntou em meio a um riso nervoso quando viu que Harry parou de abraça-lo e ficou de frente pra ele apenas para poder encara-lo.

– Por hoje. – Respondeu sério em meio a um suspiro. – Você poderia ter chamado qualquer outra pessoa que não fosse eu.

– Não seria a mesma coisa se fosse outra pessoa. – Ele disse inebriado pelo cheiro do maior e então Trouble foi iniciada, com Shultz anunciando que o show ia acabar. Harry se virou para Louis e com cuidado, ajeitou o boné em sua cabeça, se inclinando para falar no seu ouvido:

– Dança essa comigo?

E por um segundo, todo álcool no corpo de Tomlinson pareceu ter ido pro espaço. O que estava dormente, naquele momento se tornou sensível. Ele sentiu a maneira que o garoto na sua frente segurou sua cintura, com toda delicadeza e firmeza do mundo, como se Louis pudesse quebrar apenas com um toque. Sua mão segurou o ombro de Harry e a outra, o garoto juntou com a sua.

Subiu em cima dos pés de Harry para ficar mais alto e os dois colaram suas testas e ficaram assim durante toda a música, perto demais. Louis conseguia sentir a respiração de Harry bater em seu rosto e subitamente ele sentiu a necessidade de olhar seus olhos verdes. Por isso se afastou o mínimo apenas para poder encarar o garoto, que o olhava de volta com toda intensidade que carregava consigo.

E Tomlinson ficou quieto encarando seu rosto enquanto Cage the Elephant estourava em seus ouvidos e ele estava feliz naquele momento, pendurado em Harry, em cima do seu pé. Tirou os olhos de Harry e os levou as mãos dos dois entrelaçadas e suspensas no ar, com os dedos longos, finos e cheios de anéis de Harry misturados com os pequenos de Louis.

Everywhere I look I catch a glimpse of you... – Louis cantou a musica baixinho olhando nos olhos de Harry que sorriu pequeno antes de aproximar seu rosto e beijar a pontinha do seu nariz, sentindo exatamente o que Matt Shultz cantava naquele momento:

God, don't let me lose my mind.

...

Desculpem pela demora!! Foi super difícil escrever esse capítulo, mas espero que não tenha ficado tão ruim :/ pra quem ainda não conhece Cage The Elephant, tentei fazer um mini tour pra vocês das músicas que eu mais amo e aconselho vocês a ouvirem o álbum Unpeeled! Até o próximo :)

Continue Reading

You'll Also Like

192K 20.9K 22
Querido Harry, por favor acorde. Adaptada de lashton (luke&ashton) Original por @drunkbarakat ❁
2.5K 281 7
Em 2021, os bares e comércios de Londres estão oficialmente abertos, o que leva Harry a retomar uma atividade que fazia desde seus 18 anos, ir disfar...
149K 6.1K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...