100 Contos de Terror

By walisou

2.5M 150K 79.2K

Apresento-vos 100 Contos de Terror/Lendas. As mais assustadoras e macabras histórias já escritas. Elas podem... More

1 - O Palhaço
2 - Não apague as Luzes..
3 - A casa Assombrada dos Roberts
4 - Fique no Quarto ..
5 - O velho da Rua 48
6 - Jennifer
7 - A Boneca
8 - Lenda urbana da boneca Okiku
9 - Finados
10 - Agora eu te Levarei !
11 - A Casa Abandonada
12 - " Humanos Também Sabem Lamber! " ..
13 - Retratos
14 - A escada ..
15 - Medo de Escuro ..
16 - Brincando com o Desconhecido
17 - Não pise nas Sepulturas ..
18 - O Olho Mágico
19 - O Policial
20 - Noite
21 - A mulher do Cemitério
22 - O Diabo mora nessa Casa ..
23 - A garota da Foto ..
24 - A menina que morava nas Paredes ..
25 - A Estátua
26 - O Taxista e o ponto próximo ao cemitério ..
27 - Foi ele!
28 - O espelho que roubava Almas ..
29 - Cuidado com os seus pensamentos na estrada ..
30 - A casa Mal Assombrada ..
31 - O homem do Sonho ..
32 - A garota do Prédio ..
33 - O Rádio Antigo ..
34 - Odor Desagradável
35 - Porão ..
36 - TOC -TOC - TOC
37 - Baratas ..
38 - A gravura Misteriosa ...
39 - A Câmera de Vídeo
40 - O Choro do Bebê e o Fantasma da Criança
41 - Me dê a sua mão
42 - O taxista e a rua das almas perdidas
43 - O Bosque dos Suicidas
44 - A Tenebrosa Noite de Tempestade
45 - Rostos por detrás dos espelhos ..
46 - A Lenda do Casarão Mal - Assombrado
47 - O taxista e o espírito maligno
48 - Relato de Bruxas no Interior do Paraná
49 - A Escola Assombrada pela Professora
50 - As Flores da Morte ..
51 - O Mosteiro de Satanás
52 - O Tesouro Macabro ..
53 - Casa Assombrada ..
54 - Gwrach-y-rhibyn ( Bruxa Besta )
55 - A Virgem do Poço ..
56 - O Melhor Amigo do Homem
57 - O Baile
58 - A Morte Liga a Cobrar
59 - O Degolado
60 - Charlie Charlie
61 - O Namorado Morto
62 - A pilha de Fotografias
63 - Nunca confie em um cachorro selvagem...
64 - O garoto que não acreditava em fantasmas..
65 - Meu namorado é mudo, mas eu posso ouvi-lo falando com alguém...
66 - A Família Bender: Os Primeiros Serial Killers dos EUA - Pt. 1
66 - A Família Bender: Os Primeiros Serial Killers dos EUA - Pt. 2
67 - O garoto do porão..
68 - Dormir.
69 - Adeus...
70 - Mamãe.
71 - A casa assombrada de Carvalhos de Figueiredo.
72
73 - A mansão Winchester
74 - A máscara..
75 - Tente.
76 - Leia.
77 - Acampando.
78 - Os gritos da minha Vó.
79 - Meu celular.
80 - O Manequim
81 - A sala depois do corredor
82 - O 4° poste..
83 - Mãe
84 - Encontros
85 - CHARLES
86 - A cachorra que vê espíritos
87 - Cafuné de espírito
88 - A Visita.
89 - Hanako-San
90 - O Espirito Furioso
91 - OLOMOPH
92 - Doce Natália
93 - A Casa sem Fim.
94 - Incubadoras
95 - A Sombra me observa
96 - Interruptor
97 - Eu deveria ter sido cremado...
98 - Risada de um Bebê
99 - A Nova Noiva.
ESPECIAL - Feliz Páscoa
100 - A Espanhola
ESPECIAL - 666
♢ Agradecimentos
♢ DIVULGAÇÃO
♢ DIVULGAÇÃO II
♢ DIVULGAÇÃO III

ESPECIAL - Halloween

7.1K 503 170
By walisou

CAPÍTULO ESPECIAL PARA O HALLOWEEN 2018

––♢––

Brincadeira Perigosa

Bruce acordou em um hospital, logo, estranhou o fato de estar deitado em uma cama com diversos curativos pelo corpo, principalmente nos braços e no rosto, não tinha a mínima idéia de como chegou até ali. Além da aparente amnésia, seu corpo estava dolorido como se tivesse exercido grande esforço, mal conseguia se mexer. Alguns minutos depois, a mãe de Bruce entrou no quarto acompanhada de uma enfermeira e chorando muito perguntou:

– O que você fez? – soluçando muito por causa do choro.

Mas Bruce não entendia porque estava em um hospital e muito menos o porque de sua mãe estar perguntando aquilo e, com grande dificuldade de falar, perguntou como é que ele ficou naquele estado e qual era o motivo do choro da sua mãe. Mas a senhora estava tão abalada que precisou ser retirada do quarto e tranquilizada com calmantes.

Mais tarde, a presença de um investigador de policia confundiu ainda mais a cabeça de Bruce. O homem fez diversas perguntas, tais como: o que levou Bruce a cometer aquelas terríveis atrocidades. O investigador questionou Bruce de diversas formas, mas a única resposta que recebeu do garoto foi: - não lembro de nada! . Foram quase duas horas de perguntas, mas sem resultado satisfatório para o investigador, que antes de sair disse a Bruce:

– Tudo indica que foi você!

Bruce continuou sem entender nada.

O investigador, chamado Frank, foi pegar o depoimento da única pessoa que realmente sabia de fato o que aconteceu em uma terrível noite, em que Bruce teria cometido tais terríveis atrocidades. Era Aline, amiga de Bruce. Frank pediu para ficar a sós com a garota, e logo de cara perguntou:

– O que aconteceu naquela noite?

Aline começou a descrever passo a passo os acontecimentos dessa apavorante noite, e o que ela revelou, surpreendeu e também assustou Frank.

– Estávamos todos na casa de uma amiga chamada Camille, havíamos combinado de assistir alguns filmes, mas os garotos mudaram de ideia, eles queriam fazer uma brincadeira de um antigo livro de bruxaria. Era uma espécie de jogo em que os espíritos revelariam o destino de cada pessoa participante. Junto com o livro, havia cartas com vários dizeres, amor, sorte, azar, doença, morte... Eu, Camille e uma outra amiga chamada Ana, não queríamos participar, mas com a insistência dos garotos, acabamos aceitando. Sentamos todos no chão em volta das cartas, mas para começar o jogo, era necessário alguém dizer algumas palavras estranhas que estavam escritas no livro, Bruce se prontificou em dizê-las, e foi aí que aconteceu. Depois de repetir por diversas vezes aquelas estranhas palavras, Bruce começou a se sentir mal e desmaiou. Nós tentamos ajudá-lo, mas logo ele acordou, não sei como...Mas quando levantou, parecia ser uma outra pessoa. Seus olhos estavam brancos e em seu rosto havia uma expressão de maldade como nunca vi antes. Com certeza não era Bruce, parecia que alguma coisa o havia possuído. Ele pegou uma garrafa de vinho que estava sobre uma mesa e a quebrou, e com a garrafa quebrada, começou a golpear nossos amigos, ninguém teve tempo de correr. Eu vi Bruce assassinar três amigos bem na minha frente. Ele tentou me atacar, mas eu consegui correr, ele feriu apenas o meu braço. Mas não fui muito longe, fiquei toda encolhida em um canto da cozinha, Bruce ainda veio atrás de mim, mas parou bem na minha frente e começou a cortar o próprio rosto e braços, depois de um tempo, desmaiou novamente, foi aí que chamei a policia.

O investigador estranhou tudo o que Aline disse, mas devido a expressão de terror do rosto da garota e a forma com que ela contou os fatos, ele sabia que Aline dizia a verdade.

Mesmo sem saber o que de fato realmente aconteceu, Bruce foi conhecido como o assassino dos três jovens, Ana, Camille e Mark. Frank não sabia se o que Aline disse era realmente algo relacionado ao sobrenatural, e não pode fazer nada a respeito.

Bruce, quando se recuperou, pegou prisão perpétua pelo assassinato de seus três amigos. Só Aline se lembrava daquela terrível noite, em que uma brincadeira, terminou em tragédia.

––♢––

O Vizinho

Era domingo a tarde, e lá estava Ned, deitado no sofá com sua preguiça habitual dos fins de semana. Ned estava de férias do trabalho, então, praticamente todo dia era dia de preguiça. 

Solteiro e morando sozinho, ele não ligava muito para as tarefas domésticas, e quando não estava trabalhando, só queria saber de sair com os amigos ou ficar em casa em completo ócio. Mas algo naquela tarde mudaria sua rotina preguiçosa. 

Em meio a um pacote enorme de salgadinhos e vários cliques no controle remoto a procura de um programa de TV que pudesse entretê-lo, Ned ouviu a campainha tocar. Com muito o custo o jovem rapaz levantou do sofá, e caminhando lentamente foi até a porta, visualizou a visita pelo olho mágico, e só aí atendeu. Era seu vizinho e amigo Bob. 

Bob parecia estar com muita pressa, ele pediu para que Ned lhe fizesse um grande favor. Bob pediu que Ned vigiasse sua casa enquanto ele estivesse fora, disse que tinha assuntos pessoais a tratar e ficaria ausente por uns dias. Por se tratar de um bom amigo, Ned sem pensar duas vezes e disse que faria o favor a Bob. Bob agradeceu e entregou uma cópia da chave da casa para que Ned pudesse adentrar e alimentar os cães uma vez por dia. Bob se despediu, entrou no carro e saiu em disparada com uma velocidade consideravelmente alta. Ned estranhou o comportamento de seu amigo, um rapaz que sempre estava de bom humor, agora, Bob estava tenso e com um ar de preocupação no rosto. Ned suspeitou que algo pudesse estar errado, mas não teve tempo de questionar Bob, sua visita estranha e inesperada durou pouco mais de um minuto. 

Nos dias seguintes Ned fez o que Bob pediu, entrava na residencia para alimentar os cães e várias vezes ao dia, verificava a segurança da casa de Bob. Mas nesses dias, algo chamou a atenção de Ned. O clima na casa parecia estar diferente, Ned sentia um enorme desconforto toda vez que a adentrava para dar ração aos cães, algo que nunca sentiu não outras vezes que entrou lá. Não sabia o que era, mas sentia-se incomodado com algo. Mas mesmo tendo essas estranhas sensações, Ned continuou fazendo esse grande favor a Bob. 

Certa noite, antes de dormir, Ned fez como nas noites anteriores, da janela de seu quarto deu uma última olhada na casa de Bob para se certificar que estava tudo em ordem, mas dessa vez, se surpreendeu com algo. Avistou o que parecia ser uma pessoa olhando pela janela da sala. 

Confuso, Ned continuou olhando para aquela figura estranha que poucos segundos depois desapareceu. Ned continuou observando, mas na sua cabeça havia a dúvida se realmente viu o que pensava ter visto, afinal, não era pra ter ninguém na casa. Até que Ned se surpreendeu novamente. Agora Ned teve a certeza que não era sua imaginação, mas não era aquele vulto que ele estava vendo, e sim as luzes da casa de Bob que se acendiam e se apagavam repetidamente. 

Sala, cozinha, quartos, cada hora era um cômodo diferente, o que confundiu ainda mais a cabeça de Ned. Todo esse acende e apaga durou pouco tempo e logo a casa ficou as escuras novamente. Ned pegou seu telefone celular e tentou fazer um ligação para Bob, mas o número discado aparecia como fora de área. Então Ned ligou diretamente na residencia, não sabia muito o que esperar dessa ligação, mas a fez assim mesmo. O telefone da casa de Bob tocou, uma, duas, três, quatro e só após o quinto toque alguém atendeu. Mas quem estava lá e atendeu ao telefone não disse nada, Ned pode ouvir só a sua respiração ofegante. Segundos depois a ligação caiu. Ned voltou a observar a casa de Bob, estava assustado, mas queria saber o que realmente estava acontecendo. Alguns minutos depois o vulto voltou a aparecer na janela da sala, mas agora sim, Ned teve a certeza que se tratava de uma pessoa, mais precisamente uma mulher. Essa estranha mulher parecia saber que Ned estava olhando para ela, pois com as mãos gesticulava e fazia movimentos como se estivesse chamando por ele.

Mesmo espantado, Ned não conseguia para de olhar para aquela figura estranha, até que, ela parou de acenar, e parecendo ter uma acesso de raiva, começou a gritar e a bater as mãos violentamente contra a janela. Ned se apavorou tanto ao ver aquilo que até levou um tombo caindo de costas no chão. Ainda caído, Ned continuava a ouvir os gritos e os sons que aquela mulher provocava ao bater na janela. “Meu Deus, o que está acontecendo ? “ pensava Ned. Até que pouco tempo depois os sons cessaram e a noite voltou a ficar silenciosa. 

Ned continuou deitado no chão, não tinha a minima coragem de levantar e olhar em direção da casa de Bob outra vez. Mas o pior susto ainda estava por vir. Ned começou a ouvir sons na sala de sua própria casa, depois sons passos na escada que levava até o andar de cima onde ficava seu quarto, exatamente onde ele estava no momento. Apavorado, Ned se encolheu um um dos cantos do quarto e ficou ouvindo os sons de passos se aproximarem cada vez mais, até que surge pela porta uma mulher, a mesma mulher que ele viu na janela da sala da casa de Bob. Ela estava nua, chorava muito e tinha muitos machucados pelo corpo que sangravam muito. Ao ver aquela mulher com aparência pavorosa se aproximar, Ned entrou em desespero e desmaiou. Quando voltou a si já era de manhã. Ainda confuso e assustado com o que presenciou na noite passada, ele levantou e foi até a janela do seu quarto, e de lá pode ver a rua repleta de pessoas e muitos carros de policia e bombeiros em frente a casa de Bob. Ned ficou ainda mais confuso. 

As noticias após todos os acontecimentos eram que a policia, através de uma denuncia de um vizinho que ouviu gritos desesperados de uma mulher, encontrou os corpos de três mulheres nos fundos da casa de Bob, ele assassinou cruelmente as três. Bob foi preso alguns dia depois em outra cidade, ele confessou os assassinatos. Ned se surpreendeu com a crueldade de Bob, pois nunca esperava isso de alguém que sempre foi um bom amigo. 

––♢––


Não se esqueçade votar e comentar!

Continue Reading

You'll Also Like

38.6K 2.1K 11
10 histórias sobre bruxas ao redor do mundo.
3.1K 104 13
Curtos contos de terror e suspense. Histórias de minha autoria.
3.1K 249 9
Um ano se passou após os assassinatos em Saltlake. Ryan mudou-se para Nova York, continuou sua faculdade e conheceu um novo rapaz, Dave. Com a chega...
2.5K 245 7
Uma princesa se preparando para governar o trono, gentil, carismática e elegante. Millie tinha tudo para ser uma rainha excelente, mas... Não era bem...