The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧two
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧thirteen
✧fourteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧eighteen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty three
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧twelve

132K 13.4K 117K
By loverofmaria

Um capítulo grandão e bem massa de presente pra vocês porque estão votando e comentando mais! Prometo que depois do Enem volto a postar com mais frequência :) aproveitem x

...

– Eu descobri que próximo sábado vai ter a festa de aniversário de algum garoto do segundo ano no East Side. – Malik dizia calmamente tentando se distrair do frio, balançando as pernas. – E nós vamos.

Louis, Zayn e Niall estavam sentados em uma das mesas do campus conversando no final da tarde daquela sexta-feira, depois de todas as aulas do dia e depois de Tomlinson ter entregado os ingressos a Harry, esperando o garoto para ir com ele pra casa

– Eu odeio o East Side. – Louis bufou, se arrependendo de não ter trazido um casaco enquanto se abraçava para tentar amenizar o frio.

– Só porque você não é rico... – Niall falou rindo, sussurrando para ele em seguida com um sorrisinho malicioso. – Aposto que o Harry gosta do East Side.

– Você tem o quê, cinco anos de idade? – Tomlinson perguntou de volta rolando os olhos.

– Quem é Harry? – Zayn perguntou na mesma hora, alternando o olhar entre Louis e Horan.

– Ninguém-

– Styles. – Niall disse na mesma hora que Louis, fazendo Zayn arregalar os olhos para Tomlinson.

– Você e o Styles?! – Malik quase gritou, recebendo um olhar furioso de Louis e vendo Niall rir, voltando a falar mais baixo em seguida. – Mas que porra?

– É coisa da cabeça de Niall. Somos apenas amigos. – Ele respondeu bufando e realmente desconfortável com o frio e com o assunto. – E eu não vou pra festa nenhuma no East.

– Claro que você vai, nem que eu te arraste. Principalmente agora que está solteiro e precisa conhecer novos ares, novas pessoas... – Zayn respondeu já esquecendo o tópico Harry, voltando a falar muito, como sempre. – Eu sei que lá não é muito nossa vibe, ok? Não somos podres de ricos, nem gostamos de beber champagne as quatro da tarde assistindo o sol se pôr, ou jogar golf com calças de tecido caras e óculos de sol...

– Eu gosto de jogar golf. – Niall deu de ombros, apenas jogando conversa fora e Zayn respirou fundo.

– Com calças de tecido caras e óculos de sol?

– Não.

– Então pronto. – Passou a mão pelo cabelo, voltando a encarar Louis. – ... Eu sei que não é muito o nosso estilo, mas meu ponto é: o East é um ótimo lugar para arranjar um bom partido.

– Mas eu não quero um bom partido, Zaynie. – Respondeu calmamente com um sorriso paciente no rosto.

– Uns beijos, então, tanto faz. – Rebateu gesticulando e fazendo Horan rir.

– Se ele quiser dar uns beijos ele tem que ir pro South Side, onde nós pertencemos. – Niall disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, também se virando pra Tomlinson em seguida. – Lou, faz quanto tempo que você não sai a noite com a gente? Invade uma festa? Chega em casa as 4 da manhã completamente bêbado e só com um sapato? Exato, muito tempo. Então é disso que você precisa. Foda-se o East quando nós vivemos no South.

– Argh, cala a boca. – Zayn grunhiu, tentando convencer Louis daquilo que parecia ter virado uma batalha entre ele e Horan. Team East vs Team South. – Tommo, agora é questão de honra, você precisa escolher: East Hampton tradicional e elegante ou South Hampton jovem e festeiro?

– Pra que rumo estamos levando essa conversa, sinceramente? – Ele respondeu perdendo paciência enquanto balançava a cabeça negativamente. – Eu não preciso de nada. O que eu preciso é um copo de café pra aguentar esse frio terrível e vocês dois querendo me arrastar pra lugares que claramente não me agradam nem um pouco.

– O que você vai fazer, então? Ficar em casa em pleno sábado a noite vendo seriados e ouvindo música? – Niall riu.

– Sim. – Ele respondeu prontamente. – E parem de ser apressados, ainda falta uma semana. Deus...

– É que esse final de semana não tem nada pra fazer. – Zayn disse resmungando. – Podemos ir a praia de manhã e assistir um filme a noite, né? Faz tempo que não saímos juntos só nós três sem aquele babaca do Tyler e seus amiguinhos insuportáveis vulgo Liam Payne. – Continuou falando pelos cotovelos enquanto fazia careta ao falar o nome dos garotos. – Mas enfim... o que você vai fazer amanhã, Lou?

Louis iria pra um show com Harry Styles. Mas ele deveria dizer? Uma hora ou outra Zayn e Niall iriam saber, mas não precisava ser agora, precisava?

E como se estivesse ouvido seus pedidos de socorro, a voz de Styles fora ouvida.

– Olá, garotos. – Louis levantou a cabeça na mesma hora que viu Harry se aproximando de onde estava sentado com os meninos com um sorriso no rosto.

– Oi... – Niall murmurou lançando um olhar cúmplice pra Louis, que não tirara os olhos do garoto.

– E aí, Styles. – Zayn sorriu de volta um pouco confuso com a presença do garoto ali, mas disfarçando muito bem. – Camiseta legal.

– Valeu, cara. Eu até queria falar com você sobre algo... vi no facebook as fotos que você tirou do jogo sexta-feira passada e fiquei surpreso. Você é muito bom. Pretende seguir com isso? – Ele perguntou simpático fazendo Zayn sorrir verdadeiramente.

– Obrigado, acho que pretendo sim... – Disse quase sem jeito.

Mesmo não sendo realmente amigos, o moreno conhecia Harry não só por ser Styles, o capitão do Tigers e o anfitrião das melhores festas do Hamptons High, mas também porque eles tinham aula de literatura juntos e Harry as vezes puxava assunto com ele, sendo extremamente gentil e simpático assim como ele é com todo mundo.

– Escuta, estamos precisando de uma divulgação maior pra essa próxima temporada e até agora você está tirando essas fotos de graça, então... Se você quiser acompanhar o Tigers durante esses meses, nós podemos fechar um preço bacana pra você.

– Está falando sério? Isso seria incrível! – Malik respondeu animado e surpreso ao mesmo tempo enquanto recebia um sorriso de orelha a orelha de Styles.

– Legal, eu falo com você depois pra a gente fechar tudo direitinho então. – Ainda sorrindo, se virou para Louis que o encarava com um sorrisinho – Hey, você. Vem comigo? – Perguntou com o tom de voz mais baixo olhando pra Louis quase tímido de estar falando com ele na frente de seus amigos e fazendo Zayn e Niall se entreolharem.

– Yep. – Ele disse no mesmo tom, se levantando e pegando sua mochila enquanto andava até ficar do lado do garoto, percebendo a diferença de tamanho entre os dois e segurando o sorriso antes de se virar para os amigos. – Vejo vocês depois?

Os garotos assentiram dando tchau e eles saíram dali indo a direção da garagem, um do lado do outro sem falar nada enquanto caminhavam juntos em um silêncio confortável.

– Acho que você vai se arrepender de ter chamado Zayn pra ser o fotógrafo oficial do Tigers. – Louis comentou rindo baixinho vendo Harry abrir a porta do passageiro pra ele.

Entrou no carro, deixando sua mochila no chão enquanto Harry se sentava ao seu lado e ligava o carro.

– Ele tem uma personalidade, não tem? – Harry riu, manobrando o carro para tira-lo da sua vaga exclusiva e desnecessária, na opinião de Louis. – Mas as fotos são realmente boas e nós estamos precisando de alguém pra isso. De todo jeito, seus amigos são meus amigos então só juntei o útil ao agradável.

Louis sorriu pra o garoto, virando pra frente em seguida enquanto se abraçava um pouco pelo frio daquele fim de tarde e Styles ligou o aquecedor ao perceber a ação do garoto na mesma hora.

– Está confortável?

– Aham. – Tomlinson respondeu baixo, respirando fundo e quando finalmente prestou atenção nas ruas a sua frente, percebeu que eles estavam em um caminho diferente do que Harry sempre ia. – Pra onde estamos indo?

– Tomar um café. – Ele respondeu como se adivinhasse os pensamentos de Louis, pois era exatamente isso que ele precisava.

Ele permaneceu calado, o carro em silêncio apenas com o barulho do motor e da respiração calma de Harry. Ficaram assim até chegar no café, com Styles estacionando o carro e tirando o cinto.

– Você vai querer de quê? – Perguntou, dando batidinhas no bolso para se certificar que a carteira e o celular estavam lá.

– Expresso sem açúcar.

– Hardcore, gatinho. – Ele sorriu divertido, descendo do carro e piscando para Louis. – Já volto.

Louis franziu o cenho com aquele apelido, nunca admitindo em voz alta que tinha gostado. Tirou o cinto e ficou confortável no carro quentinho de Harry com o seu cheiro por todo canto. Quando viu o garoto saindo do estabelecimento com dois copos em uma mão só, sorriu automaticamente.

– Caramba, que frio... – Styles murmurou entrando no carro e fechando a porta em seguida, se virando pra Louis e entregando seu café para ele, que sorriu em agradecimento. – Mas me diz, como você está?

– Esse é aquele momento que ficamos apenas conversando dentro do carro? – Perguntou olhando pro copo em sua mão, evitando olhar Harry assim, tão perto dele.

– A não ser que você queira fazer outras coisas, sim. – Harry respondeu e Louis subiu o olhar pra encarar o garoto com um sorrisinho debochado nos lábios vendo ele dar uma risada gostosa em seguida que fez Tomlinson sorrir de volta na mesma hora.

– Eu estou ok. – Disse respondendo sua pergunta anteriormente, mudando de assunto. – Você?

– Também. Tirando os estresses com semana de provas e Tigers, como sempre, tudo normal por aqui. – Harry respondeu sempre falando mais do que Louis, dando de ombros e bebendo um gole do seu café quentinho, contrastando com o clima frio de Hamptons naquele dia.

– É tão estressante assim ser capitão do time de futebol da escola? – Louis perguntou enquanto ia dar um gole, sentindo seu lábio inferior queimar com o líquido quente. – Ai.

Tomlinson fez uma careta, passando a língua pelo lábio com força, chupando-o em seguida para aliviar a dor. Quando o incômodo tinha aliviado, ele subiu os olhos até Harry, vendo o garoto com os olhos vidrados em sua boca, sem um pingo de vergonha.

– Queria muito poder te beijar agora. – Ele disse baixinho, levando os olhos até os azuis de Louis, que não tinha reação.

Os dois continuaram se encarando e Louis sabia que Harry tinha o provocado para saber sua reação mas ele não conseguiu pensar em nenhuma sem ser:

– Então... e esse clima? – Tomlinson perguntou fazendo uma pequena careta coçando a nuca sem jeito e Harry riu abertamente, balançando a cabeça divertido.

– Você fica lindo com vergonha. – Falou com naturalidade, retomando o assunto em seguida. – Sim, é estressante ser o capitão. As vezes me trás mais coisas ruins do que boas, como por exemplo ter que ser mil vezes mais cobrado pelo treinador do que os outros caras, ter o seu ex namorado, chato pra caralho, enchendo o meu saco porque ele acha que merece mais esse título do que eu, e entre outras milhares de coisas. – Deu de ombros, bebendo seu café.

– Imagino que deve ser difícil ter que aguentar Tyler nos campos. – Louis riu baixinho, dessa vez assoprando seu café e dando um gole em seguida quase gemendo pelo gosto maravilhoso aquilo tinha.

– Imagino que devia ser difícil ter que aguentar Tyler em qualquer lugar, o tempo todo. – Ele respondeu fazendo Tomlinson rir. – Em casa, no colégio, na praia, na cama... Deus, Lou, como você aguentou, huh?

Louis não sabia se morria por Harry ter mencionado o sexo dele com Jones de uma maneira mais discreta ou se morria por Harry ter usado aquele apelido pela primeira vez.

– Você está cheio de apelidos hoje. – Preferiu não responder a pergunta, comentando calmamente com um pequeno sorriso no rosto enquanto dava outro gole do café, lambendo os lábios em seguida.

– Você gosta?

– Yeh... – Resolveu mudar de assunto novamente e fazer o que fazia de melhor: focar a conversa em Harry para não ser o centro das atenções. – Mas eu aposto que ser o capitão te trazem muitas coisas boas também, deixe de ser dramático.

– Ah, claro que trazem. – Falou sorrindo. – Eu tenho minha própria vaga no estacionamento do colégio...

– Só isso? – Louis perguntou sabendo que não, não era só isso.

– Não. – Harry riu sem jeito. – Mas isso é a única coisa que eu realmente acho útil.

– E o poder de furar a fila do almoço, ou ser amado por todos, ou conseguir ficar com a pessoa que você quiser só com um estalar de dedos...?

– Não importa pra mim. – Deu de ombros genuinamente e Louis quis bate-lo porque aquele garoto era, sem dúvidas, algo a mais.

– Você é algo a mais, Harry. – Sua boca o traiu, transformando aquele pensamento em uma frase que Louis preferia não ter dito, mas o jeito que Harry o olhou fez valer a pena.

– Eu acho que esse é o melhor elogio que eu já recebi em toda minha vida. – Styles disse baixinho com um pequeno sorriso nos lábios.

– Não há de quê. – Ele respondeu, vendo Styles com a expressão satisfeita voltando a beber o seu café.

– Como estão seus irmãos? – Foi o que Harry perguntou e aí eles começaram uma conversa animada sobre os gêmeos mais novos e Harry pedindo várias vezes para conhece-los um dia.

Eventualmente, eles terminaram de beber o café com o carro estacionado na rua sem parar de conversar e Harry voltou a dirigir para levar Louis pra casa.

– Animado pra amanhã? – Harry perguntou olhando pra frente.

– Pra caralho. – Tomlinson disse fazendo Harry sorrir levemente. – Não acredito que vou ver Matt Shultz ao vivo.

– Ei, se comporte, você vai estar em um encontro. – Disse sério, recebendo um olhar fixo de Louis. – O que foi? Não é um encontro?

– Eu nunca disse que era um encontro.

– Você disse "se você quiser chamar assim...".

– E você quer chamar assim?

– Claro que eu quero chamar assim, Louis Tomlinson. – Sorriu, balançando a cabeça negativamente. – Só aceite que vamos a um encontro juntos e aí finalmente no final da noite, depois de um show incrível, eu vou te deixar em casa e vou te dar o seu tão esperado beijo de boa noite.

– Há. Claro. – Riu irônico. – E aí nós vamos namorar e daqui a cinco anos vamos nos casar e formar uma família feliz.

– Pare de brincar comigo. – Styles riu abertamente, dando um soquinho leve em seu braço. – Você sabe que eu crio expectativas.

Agora foi a vez de Louis rir realmente, sentindo-se quente por dentro e desejando ter Harry por perto pra sempre.

– Você é assim com todo mundo, capitão? – Perguntou enquanto ainda ria do garoto.

– Não, só com você. – Mas a resposta de Harry não foi nem um pouco engraçada, muito pelo contrário, ele estava um pouco mais sério, dirigindo e olhando pra frente, entrando na rua de Louis. – Você está no topo da lista, lembra?

– Exceto pelo fato de que eu não estou na lista. – Louis respondeu rolando os olhos.

– Ainda. – Harry disse sorrindo de lado enquanto estacionava em frente a sua casa.

Quando o carro estava parado, Harry pode finalmente virar para Louis, vendo o garoto tirar o cinto e pegar sua mochila antes de falar.

– Você é impossível, Styles. – Tomlinson disse sem conseguir esconder o sorriso bobo no seu rosto.

– Me chame de Harry. – Ele disse se aproximando um pouco do garoto, fazendo-o rir.

– Todo mundo te chama de Styles.

– Você não é todo mundo. – Harry disse com um sorriso chegando ainda mais perto o suficiente para deixar um beijo na bochecha do garoto. – Esse foi meu beijo de boa noite por enquanto.

– Obrigado, daddy. – Louis rolou os olhos novamente, abrindo a porta para sair do carro e ouvindo a voz de Harry antes de fecha-la.

– Ei, você pode me chamar assim também!

Tomlinson riu divertido, levantando o dedo do meio enquanto sorria com o lábio inferior entre os dentes e as sobrancelhas arqueadas, vendo ele rir em resposta.

Quando finalmente entrou em casa depois de um dia longo, já estava de noite quando Louis tomou um banho quente e demorado e desceu pra jantar com sua família ouvindo suas irmãs conversarem animadamente sobre alguma coisa que ele não se importava muito, sua cabeça só conseguia pensar em alguém específico.

Depois do jantar, ofereceu ajuda a Dan para lavar os pratos mas o homem recusou e quando subiu as escadas pra procurar sua mãe e ver se ela estava precisando de algo, encontrou a mulher no banheiro dando banho em Doris e Ernest, então ele resolveu se juntar a ela e ajuda-la com os gêmeos, brincando com um enquanto Jay lavava o outro. Quando acabaram, Jay percebeu que Louis estava exausto, então o agradeceu com um beijo de boa noite mandando ele ir pra cama.

E quando finalmente estava quase dormindo, seu celular vibrou e ao ver a mensagem brilhando na tela, seu coração se esquentou por um momento e ele sorriu automaticamente.

"Escutando Cage e pensando em você."

Mordeu os lábios tentando esconder o sorriso bobo como se Harry pudesse ver sua reação, digitando logo em seguida.

"Se esforçando muito pra decorar as letras pra me impressionar?"

"Há. Você vale o esforço, mas não. Passo na sua casa amanhã as 8. Esteja lindo como sempre."

"Estarei."
"Ps: você sabe que eu vou ter que subir nos seus ombros pra conseguir ver o show, não sabe? E não me responsabilizo por futuras dores de coluna :)"

E foi com a resposta de Harry que Louis dormiu em um suspiro e com um pequeno sorriso no rosto enquanto apertava o celular entre suas mãos, sobre o seu coração.

"Você é um folgado, não é? Mas tudo bem. Tudo por você, Tomlinson."

Continue Reading

You'll Also Like

82.5K 5.6K 33
Sierra Lockwood já foi muito machucada, por isso muda de cidade em busca de uma nova vida. Com um novo trabalho, nova faculdade e novos amigos, ela n...
49.2K 3.3K 101
Harry se apaixona pelo garoto da loja de cupcakes.
15.8K 1.4K 10
Eram adolescentes apaixonados, viveram um amor puro e intenso, a vida acabou separando-os. Dean e Castiel se reencontram por acaso em um hotel, o que...
10.3K 685 34
Lê pra descobrir euheuh >:) 🤸‍♀️ Gatilho, violência, e palavras de baixo calão VOTEM E COMENTEM >:D Os shipps estão nas tags A história se passa nos...