Hate is love!! - HINNY

By MariaGayo

71K 4.2K 6.1K

E se seu melhor amigo tivesse uma irmã gata pra cacete, mas ela fosse completamente insuportável, o que você... More

PRÓLOGO!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Último Capítulo

Capítulo 7

3.1K 222 102
By MariaGayo


Ginny POV

Eu não sei como consegui dormir depois daquele beijo. A única coisa que eu conseguia pensar era: " PUTA QUE PARIU, QUE BEIJO DO CARALHO FOI ESSE?"

Levantei cedo, pois eu realmente estava interessada em ir atrás de emprego. Não pretendia viver dependendo dos meus pais ou de Rony, até porque eu amava meu trabalho e eu estava disposta a reinicia-lo aqui em Santa Mônica.

Enquanto me arrumava, decidi ligar para Luna e Hermione para ver se as duas poderiam me encontrar na hora do almoço e eu pudesse tanto contar a loucura da noite anterior no carro de um certo idiota quanto dar uma bronca em minha amiga por ter compactuado com isso.

Para minha alegria, Luna estava bem melhor e iria almoçar comigo e com Hermione. Então assim que desliguei com ela, desci com pressa e quando cheguei na cozinha, meu irmão já estava sentado tomando café.

Coloquei um copo de suco de laranja e peguei duas torradas. Eu estava com pressa. Queria logo sair e aproveitar que eu estava com aquele gás para procurar um emprego.

- Ei, não vai me dar nem bom dia? - meu irmão questionou assim que me viu pegando minha bolsa e chaves para sair pela porta

- Não seis e você merece, maninho. - rebati e ele me olhou incrédulo

- Está chateada porque pedi pra você voltar com Harry, Gi? - me questionou se aproximando

- O que você acha, Ron? - rebati novamente sem tirar a expressão seria

- Ele te fez algo? - quis saber e eu revirei os olhos. Eu não queria mentir para o meu irmão e não queria ter que contar isso a ele. Deixaria para que seu amigo o fizesse. Então eu apenas neguei e não o deixei que ele me fizesse mais perguntas

- Tchau, Rony! - exclamei já fechando a porta e indo para meu carro.

Depois de sair sem falar direito com meu irmão, segui a procura de um emprego. E foi por volta das 13h15min que eu estava adentrando no estacionamento do shopping para almoçar com minhas amigas, com um sorriso enorme no rosto.

Após de receber dois "Não's" de duas empresas diferentes, consegui achar um emprego. Um emprego onde eu ganharia bem e por acaso, seria chefe de uma equipe. Não poderia pedir algo melhor. Eu supervisionaria algumas estagiárias e ainda, caso necessário, faria o design de algumas roupas para alguns clientes especiais. Estava tão animada que nem sabia me expressar naquele momento.

Eu começaria a trabalhar na quarta feira, mas teria que passar na terça, ou seja, no dia seguinte, para assinar alguns documentos. Trabalharei das 9 horas da manhã até as 20 horas da noite, com pausa de 2 horas para almoço. Eu estava completamente satisfeita. Eu estava empregada e conseguiria tocar minha vida.

Além de supervisionar as estagiárias e ensinar a elas o que sei, também vou precisar viajar algumas vezes para as várias filiais da empresa EGModles, que ficam espalhadas por todo o país. Para mim aquilo não era um problema, afinal eu estava solteira e não teria que dar satisfações a ninguém, exceto meu irmão, de para onde iria viajar e com quem estaria.

Quando cheguei a praça de alimentação a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular para ligar pra minha cunhada e ver onde ela e Luna estavam, mas não foi necessário, pois logo as avistei acenando para mim.

- E aí, Gi? - minha cunhada quis saber e eu já sabia que se tratava da minha busca por emprego

- Vocês duas estão falando com a mais nova chefe de supervisão da EGModles! - informei calmamente me sentando e ouvi as duas gritarem de alegria

- Que bom, Gi!!! - Luna exclamou e Hermione apenas assentiu

- Mas o que a sua função de chefe incluiu? - Hermione quis saber logo depois que decidimos comer fast food e íamos em direção a Mc Donalds. - Nós devíamos ter ido comer um sushi! - reclamou quando paramos na fila, que estava um pouco grande

- Você sabe que eu não gosto, Mi! - reclamei e Luna riu

- Justamente por isso estamos aqui! - ela disse me mostrando a língua em seguida - Agora fale logo, o que sua função inclui?

Expliquei as duas tudo de uma vez enquanto comíamos e 1 hora depois de encontrar as duas, estava me despedindo delas. Ambas foram para o trabalho e eu resolvi dar uma volta pelo shopping para a aproveitar o tempo que me restava antes de começar a trabalhar pesado de novo.

As 17h30min eu estava virando uma esquina próxima ao trabalho do meu irmão quando o meu lindo carro novinho resolveu parar de funcionar. Desci revoltada dele para tentar ver o que era e para minha surpresa percebi que era a bateria dela. Não era possível um carro novo parar assim por causa da bateria com pouco tempo de uso, devo ter feito alguma merda. E foi aí que me lembrei que havia deixado o farol ligado durante o período que eu estava no shopping. Foi isso.

Bufei. Andei até a porta do passageiro e no banco estava minha bolsa. Abri ela com calma e procurei pelo meu celular.

Aquele dia era tanto meu dia de sorte como o de azar. Meu celular tinha descarregado. Respirei mais fundo ainda para não xingar o mundo todo com palavras podres e pensei em Rony. Meu irmão trabalhava ali perto, umas duas quadras depois. Tranquei meu carro depois de pegar minha bolsa e fui em direção ao escritório de Rony. Como eu sabia onde era? Ele já tinha me dito inúmeras vezes o endereço e eu sabia bem qual edifício era, afinal nunca me esqueci de como era em Santa Mônica. Anos e nada havia mudado, agradeci a deus por isso.

- Vim ver meu irmão, Rony Weasley! - informei na recepção e a moça me deu um crachá de visitante me informando o andar e a sala dele

Aquilo era um pesadelo, só podia ser. Como um dia ótimo se tornou aquele horror? O que mais poderia acontecer de ruim?

Foi aí que percebi que perguntei isso cedo demais.

Assim que o elevador se abriu, dei de cara com mais um pesadelo: Harry Potter.

- O que está fazendo aqui? - perguntei por total impulso, me esquecendo que aquele também era o trabalho dele

- Eu trabalho aqui. - me respondeu - Ou depois do beijo de ontem você esqueceu desse detalhe? - me alfinetou e eu revirei os olhos

- Eu até discutiria com você se não tivesse com pressa para falar com meu irmão, licença! - disse já o empurrando da minha frente

- Deu viagem perdida. - em disse e eu me virei para encara-lo - Rony saiu para encontrar um cliente. Faz pouco tempo, mas me disse que como talvez demorasse, ia direto para casa.

- Puta merda! - foi a única coisa que consegui dizer

Harry POV

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que a ouvi exclamar um palavrão ao saber que o irmão não se encontrava e a julgar pela sua expressão, algo realmente tinha acontecido

- Meu carro parou de funcionar umas duas quadras daqui. - me informou

- Como assim? Seu carro está novo! - exclamei sem acreditar no que tinha acabado de escutar

- É a bateria! - me informou - Ia pedir que Rony fosse comigo para transferir do dele para o meu, mas deixa pra lá vou me virar e ligar para o seguro. - ela disse já entrando novamente no elevador

- Eu posso fazer isso pra você! - disse a seguindo para dentro do mesmo

- Não precisa! - respondeu um pouco ríspida e sentimos o elevador balançar - O que foi isso? - me perguntou se encostando em uma das paredes da pequena caixa que nos locomovia para o térreo do edifício.

- Acontece quando... - não tive tempo de explicar pois ele parou, desligou suas luzes e as de emergência se ascenderam - ... falta energia - conclui e a encarei

- Era só o que faltava! - exclamou com raiva - O dia começou bom demais pra ser verdade

- Relaxa. Nessas horas é questão de uns 10 minutos até eles ligarem os geradores. - expliquei

- Porque essa porcaria já não fica ligada? - me perguntou

- Não sou um dos eletricistas da empresa para saber... - respondi e a vi rir - Olha, te fiz rir de novo...

- Idiota! - me disse e eu ri dessa vez

- Acho que já te provei o quanto sou legal. - falei me aproximando e a prendendo na parede - Não precisa mais me chamar assim - disse em seu ouvido e voltei minha atenção para os seus lábios

Eu precisava beijar ela mais uma vez, ou várias vezes, mas fomos interrompidos pelas luzes, o que significou que os geradores foram ligados e a fez me afastar dela.

- Eu disse que o que aconteceu ontem não ia se repetir... - me falou se virando de costas para mim

- Você vai me dizer que não gostou? - questionei sabendo que ela mentiria para me afastar dela

- Não gostei, seu idiota! - me disse arretada

- Tudo bem! - foi a única coisa que falei. Se ela ia continuar com esse joguinho, eu ia entrar nele.

A porta abriu um pouco depois no térreo e nós dois saímos de dentro do elevador. Ela entregou o crachá a Isabela, a recepcionista, e já ia saindo quando eu a segurei pela mão.

- Vai aonde? - questionei - A garagem é descendo aquelas escadas - apontei aonde devíamos ir e saquei que ela pretendia se virar sozinha, mas eu não iria deixar - Nem pense nisso. Rony me mata se souber que você veio atrás dele pedir ajuda com o carro e eu não fiz nada na sua ausência. - a convenci e ela me acompanhou

Do prédio até onde o carro dela estava, outro silencio se instalou, mas não por falta de assunto e sim por um clima estranho ter pairado no ar desde o nosso beijo na noite anterior. E foi nesse meio tempo, que me lembrei de um pouco mais cedo: minha conversa com Rony.

FLASHBACK ON (um pouco mais cedo)

Acordei sem a menor vontade de trabalhar, mas sabia que teria um cliente importante agora pela manhã e teria que ir. Me arrumei em pouco tempo e tomei um café da manhã rápido com meus pais.

Quando atravessei a porta da minha sala, eram 8 horas da manhã e Rony já estava sentado em sua mesa, de frente para minha, com uma cara totalmente emburrada.

- Brigou com a Mione? - questionei já mexendo em algumas papeladas que ele havia deixado ali para que eu levasse e o cliente assinasse. Ele apenas negou com um aceno. - Então o que foi? - quis saber me aproximando da mesa dele e sentando nela

- Ginny! - me disse e eu o encarei amis confuso ainda - Ficou puta porque fiz ela voltar com você ontem. - disse e eu desviei do rosto do meu amigo para o chão - Aconteceu alguma coisa entre vocês? -me perguntou

- Nos beijamos! - disse e ele arregalou os olhos - Mas juro que não a forcei a nada! - me defendi antes de qualquer coisa e ele gargalhou

- Sério isso? - quis confirmar e eu concordei com a cabeça - Então foi por isso que ela estava toda estranha hoje. - falou se levantando ainda rindo - Achei que com o gênio que minha irmã tem, isso demoraria mais um pouco a acontecer. Estou impressionado

- Não enche, Rony! - reclamei e peguei as coisas para ir encontrar o cliente

Depois disso, nada emocionante aconteceu. Só o mesmo de sempre. Conversas e projetos apresentados aos clientes e papais assinados.

Retornei um pouco antes de Rony sair avisando que ia encontrar um cliente. Normalmente eu que fazia isso, mas nosso chefe o designou para a tarefa pois eu ainda não havia chegado.

Eu até tentei ir no lugar dele, mas ele não quis. Disse a mim que seria uma boa sair pra encontrar um cliente as vezes, tipo hoje. Ou melhor, logo hoje que a irmã estava com raiva dele, ele precisava espairecer.

FLASHBACK OFF

- Está pensando em que? - ela me perguntou assim que parei o carro de frente ao seu

- Em nada! - respondi já saindo e indo até a mala pegar o chupa cabra

Em pouco tempo consegui ajeitar o carro dela. Mas por precaução fiz questão de seguir ela até em casa, caso o carro parasse de funcionar novamente.

- Ligue para o seguro pela manhã, eles vem trocar a bateria - falei pela janela do meu carro

- Obrigada de novo! - ela disse e entrou em sua casa.

Antes que eu pudesse arrancar o carro, vi meu celular tocar e no visor indicava que era Rony

- Fala cara, o que você quer? - questionei

- Ainda está no escritório? - me perguntou

- Estou em frente a sua casa. - informei

- O que você tá fazendo aí se sabia que eu saí com um cliente? - me questionou, mas não precisei lhe explicar - Aconteceu algo com minha irmã? - quis saber preocupado

- Não Ron! O carro dela parou há algumas quadras do escritório e ela foi te procurar. Como você não estava, ajudei com o carro e vim seguindo ela até aqui para ele não parar novamente e não ter como ajuda-la. - expliquei rápido e sem mais detalhes

- Ela aceitou sua ajuda? - questionou totalmente surpreso - Estou surpreso - disse e eu ri

- Estou indo pra casa cara. Mais tarde nos falamos. - avisei

- Está bom, Harry! - disse meu amigo do outro lado da minha - Só mais uma coisa

- O que? - quis saber

- Está indo pelo caminho certo! - me informou e gargalhou em seguida

- Vai pra merda, Ronald! - exclamei ouvindo ele rir mais alto e desliguei logo em seguida

Cheguei em casa e fui resolver umas coisas do trabalho pelo notebook. Quando as coisas davam pra ser resolvidas pelo computador, eu preferia fazer em casa. Então me trancava em meu quarto e adiantava o necessário.

O tempo passou tão rápido que nem me lembro que horas cheguei ou que horas minha mãe gritou meu nome para jantar junto a ela e papai. Mas por volta das 21hrs meu melhor amigo me ligou e conversamos um pouco. Ora sobre sua irmã ora sobre Hermione. Não demorou para que eu caísse no sono e adivinhem, pensando em um furacão ruivo lindo e charmoso.


Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 47 2
Cure Lily Arevorn têm sua vida mudada aos 14 anos de idade, por um incidente na escola. Durante toda sua vida, ela sempre soube que havia nascido pa...
17.1K 816 66
é LITERALMENTE o Instagram dos personagens de Duskwood. Espero que gostem! <333
1.1M 65.3K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
47.5K 3.3K 28
Com uma nova mutante no mundo o professor Xavier(James McAvoy )se dar na obrigação de ajudar a mutante e resolve ir atrás em Nevada - Las Vegas . Uma...