Las Vegas (Jikook) | Concluída

By AlmtkA

5.5M 803K 1.4M

Jungkook faz uma viagem para Las Vegas para a sua despedida de solteiro. O que ele não imaginava era que bast... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capitulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítudo 56
Capítulo 57
Capítudo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Final | Parte 1
Final | Parte 2
Pré-venda do livro fisico!
Valores, brindes e mais!
O livro está lançado!
SEGUNDA EDIÇÃO

Capítulo 32

114K 13.1K 26.5K
By AlmtkA

Não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Despertando aos poucos, Jungkook se remexeu entre os lençóis brancos, sentindo o corpo mais descansado do que nunca. Abriu os olhos, percebendo que o quarto ainda estava escuro por causa das cortinas fechadas. A primeira reação de seu corpo ao despertar foi sorrir, por causa dos momentos de horas atrás.

Girou o corpo na cama, e esticou um dos braços, tentando alcançar o motivo de seu sorriso. Mas Jungkook sentou-se imediatamente, assustado, quando percebeu que a cama estava vazia.

Sentiu o ar deixar-lhe os pulmões quando passou os olhos pelo quarto, não encontrando sinais da presença de Jimin. Tudo estava em completo silêncio, apenas as batidas desenfreadas de seu coração aflito podiam ser ouvidas.

- J-Jimin? - Chamou com um fio de voz. - Mochi, você está aí? - Conseguiu dizer com um pouco mais de volume.

Não era possível. Isso não poderia ser verdade.

- JIMIN-SSI!! - gritou a plenos pulmões, sentindo os olhos arderem e a força do corpo ir embora.

- Estou aqui, Jungkook. Por que está gritando? - O loiro saiu do banheiro, vestindo apenas uma boxer branca e a camiseta do moreno.

Jungkook jogou a cabeça para trás, expulsando o pouco de ar que havia sobrado em seus pulmões.

- Você me assustou, Mochi. - Declarou enquanto se recostava na cabeceira da cama.

- Se assustou com o que? - Jimin perguntou, com o corpo apoiado no batente da porta e um sorrisinho debochado nos lábios.

- E-eu achei... eu achei q-que você.. que você...

- Tinha ido embora depois de transar com você?

- Sim... - Jungkook engoliu a saliva presa na garganta.

Jimin desencostou do batente e caminhou lentamente, até apoiar as mãos e os joelhos na beirada da cama. Como um felino, prestes a abater a sua presa, subiu pelo corpo do moreno, até que conseguisse se sentar sobre a virilha dele.

- E qual é a sensação, de ser abandonado depois de usarem seu corpo? - Subiu as mãos pequenas pelo peitoral exposto, sorrindo maliciosamente e fazendo questão de mover seu quadril levemente para frente e para trás.

Jimin não tinha tido a intenção de assustar Jungkook. Levantou-se primeiro apenas porque precisava usar o banheiro, mas quando ouviu seu nome ser chamado, não resistiu em fazer uma pequena vingança.

- Você é um demônio, Park Jimin. - Jungkook arfou, sentindo seu membro começar a ficar duro abaixo da bunda do loiro. - Pelo jeito, mesmo com a noite passada, você ainda não me perdoou completamente. - Disse segurando os pulsos do outro.

- Ah, Nochu! - Disse entre um gemido manhoso. - Vai ter que fazer muito mais para garantir meu perdão.

Jungkook sorriu, passando as mãos pelas coxas grossas de Jimin. Aquele jeitinho provocador o enchia de desejo, e o loiro tinha plena consciência desse efeito.

Em um movimento rápido, trocou de posição com Jimin, ficando com o seu corpo maior por cima e entre as pernas do outro.

- Meu gatinho manhoso está querendo mais carinho, é isso? - Disse enquanto beijava o pescoço de Park.

De resposta só ouviu um murmúrio, enquanto Jimin levantava o queixo para dar mais espaço para Jungkook. O loiro podia sentir o membro rijo do outro tocar o seu traseiro, já que ele ainda estava nu.

Jeon levantou a camiseta que Jimin usava até que todo o seu torso estivesse exposto. Desceu os beijos do pescoço para peito, apertando a cintura fina com as duas mãos, enquanto a língua quente brincava com os mamilos eriçados.

Jimin arqueou as costas, tentando sentir mais daquele contato com a boca de Jungkook. Segurou os lençóis entre os dedos quando o moreno passou a língua pelo seu umbigo.

O moreno apertou a carne farta da bunda do outro com força, trazendo o seu quadril para ainda mais perto de seu rosto. Jungkook sorriu ao ver Jimin tão entregue aos seus toques, se remexendo na cama em busca de mais. E por mais tesão que estivesse sentindo naquele momento, o moreno decidiu fazer Jimin provar um pouco do seu próprio veneno.

Segurou as laterais do elástico da boxer justa e quando ia começar a baixar a peça, sussurrou no ouvido de Jimin:

- Eu preciso ir ao banheiro. - E levantou-se da cama, caminhando de costas e rindo da cara de indignação do loiro.

Jimin levantou o torso, se apoiando nas duas mãos e vendo Jungkook se afastar. Não estava acreditando que ele o tinha deixado naquele estado.

- Ok, acho que eu mereci essa... - Disse para si mesmo, voltando a largar o corpo no colchão macio.

Jimin suspirou, olhando para o teto. Queria lembrar da última vez que tinha se sentido tão leve em sua vida, mas não conseguiu eleger nada acima deste momento. A vida estava colorida novamente.

Esticou o braço e alcançou o travesseiro de Jungkook, levando-o até nariz, sorrindo ao sentir o perfume impregnado ali. Era a mesma cena daquela manhã em Las Vegas, mas dessa vez, ele não estava mais sozinho.

Jimin levantou-se da cama, preguiçosamente. Foi até o banheiro, encontrando Jungkook encostado na pia, escovando os dentes. Passou por ele sem dizer nada, mas sentindo seus olhos acompanhando os seus movimentos.

Abriu a torneira da banheira, experimentando a temperatura da água com a ponta dos dedos. Assim que o nível da água começou a subir, jogou alguns sais de banho para perfumar a imersão.

Enquanto esperava a banheira encher, voltou para perto de Jungkook, tirando a camiseta larga de seu corpo e a jogando em um canto qualquer. O moreno não tirava os olhos de Jimin, aproveitando cada segundo para admirar a beleza daquele homem que agora era seu.

O loiro parou atrás de Jungkook, encostando o peito em seus costas. Apoiou as mãos na pia, prendendo o corpo maior entre seus braços.

- Toma banho comigo? - Sussurrou ao pé do ouvido, enquanto empurrava levemente o quadril para frente, roçando o membro desperto entre as nádegas nuas de Jungkook.

- Seria louco de negar um pedido desses. - Respondeu enquanto sentia o loiro passear o nariz pelo seu pescoço.

- Então, venha.

Desencostou de Jungkook e começou a andar em direção à banheira, fazendo uma pequena pausa para tirar a boxer e jogar em direção ao outro.

Jungkook riu anasalado, caminhando com pressa até alcançar o loiro e abraça-lo por trás.

- Você gosta de me provocar, não é mesmo, Jimin-ssi?

- Hummm...- suspirou, levando uma das mãos até a nuca de Jungkook, fazendo carinho ali. - Sabia que me dá o maior tesão ouvir você me chamar assim?

- É mesmo? - Olhou divertido para o outro.

- Uhum... - Respondeu, empinando a bunda em direção ao membro já ereto do outro.

- Jimin-ssi... - Disse com a voz rouca, bem próximo ou ouvido dele. - Você pode sentir o quanto eu quero você?

- Ah, sim. A vontade é grande, não é mesmo?

Jimin, com a mão livre, alcançou a do outro, trazendo-a para tocar em seu falo necessitado. Virou o rosto o máximo que pode até alcançar os lábios de Jungkook, o beijando com intensidade, enquanto a mão grande fazia movimentos lentos para cima e para baixo.

Jungkook chegou ao seu limite quando Park começou a gemer ainda com a boca colada à sua. Quebrou o beijo e arrastou o loiro até a bancada grande de granito, fazendo o se inclinar sobre a superfície fria, deixando o traseiro empinado em sua direção.

Sabendo que Jimin ainda estaria sensível, com muito cuidado, começou a penetrá-lo. O loiro agarrou-se na beirada da pia, sentindo um pouco de ardência por causa da noite anterior, mas nada que o impediria de ter mais um pouquinho daquele homem em si.

Com uma mão segurando firme em sua cintura e a outra se apoiando no ombro do loiro, Jungkook começou a se movimentar devagar, ainda receoso de machucar o seu pequeno anjo. Mas quando olhou para o espelho, e viu o reflexo de Jimin mordendo o lábio inferior com uma expressão prazerosa, sentiu-se mais seguro para acelerar.

Jungkook passou os dedos de uma mão pelos fios loiros, trazendo-os para trás e segurando com firmeza. E quando Jimin passou a gemer mais alto, soube que tinha conseguido atingir a sua próstata. Empenhou-se para manter o movimento preciso, tentando dar ao seu amado o máximo de prazer possível.

Jimin abriu os olhos, e ficou ainda mais excitado ao se deparar com o reflexo de Jungkook estocando atrás de si. Os cabelos escuros começando a ficar úmidos, grudando em sua testa. O rosto contraído, os lábios apertados um no outro. Uma bela cena.

- Jimin-ssi... eu vou gozar. - Anunciou.

E assim, Jungkook veio, rosnando pelo prazer tomando conta do seu corpo. Jimin, só de assistir aquela reação também atingiu o seu clímax, gozando sem ao menos precisar se tocar.

Jungkook abraçou o corpo menor, descansando sobre as costas do outro. Com cuidado, se retirou de dentro de Jimin, suspendendo-o até que se sentasse sobre a bancada da pia. O loiro envolveu a cintura dele com as pernas, passando os braços por seu pescoço para puxá-lo para um beijo, doce e calmo.

- Nada como uma rapidinha pela manhã, não é mesmo? - Jimin disse ao separar as bocas.

- Eu teria Park Jimin de café da manhã todos os dias.

- Seu pervertido! - O loiro riu.

- Não tenho culpa se você é um gostoso do caralho. - Declarou enquanto espalhava beijos pelo pescoço do outro.

Jungkook tirou Jimin de cima da bancada, trazendo-o com cuidado para o chão. O loiro foi o primeiro a entrar na banheira, com água perfumada. Recostou-se em uma das pontas, e fez sinal com a mão para que Jungkook se juntasse a ele.

A banheira não era grande, mas era o suficiente para que o moreno se sentasse entre as pernas de Jimin, com as costas apoiadas em seu peito.

Park alcançou uma esponja macia, que estava ao lado de outras amenidades oferecidas pelo hotel.

Em um carinho velado, Jimin passava a esponja com delicadeza pelos braços e peito de Jungkook, que poderia adormecer ali mesmo, só com aquele contato.

- Nochu... - Jimin chamou.

- Hum?

- Como vai ser daqui para frente? - Perguntou um tanto receoso. - Quero dizer... o que você acha que vai acontecer quando voltarmos para a Coréia?

Jungkook suspirou, ponderando sua resposta. Na verdade, ele não tinha ideia de como as coisas seriam daqui para frente. Ainda não tinha tido tempo para pensar, tudo acontecera tão depressa e com tanta intensidade, que ele não pode dar atenção para mais nada a não ser à aquele homem que tanto amava.

- Eu não sei, Mochi... Mas não se preocupe, eu darei um jeito em tudo.

Jimin não disse mais nada, mesmo com Jungkook dizendo que tudo ficaria bem, alguma coisa lhe dizia que não seria tão simples assim. Eles precisavam pensar um pouco mais antes de agir, todas as decisões precisariam ser tomadas com cautela.

Enquanto tomavam banho, Jimin não parou um minuto se quer de pensar em como deveria agir quando estivesse de volta à Coréia. Queria ligar para seu hyung e pedir conselhos. Jin sempre sabia como agir em qualquer situação.

Os dois saíram da banheira, se enxugando nas toalhas felpudas. Jungkook havia dito que teriam que deixar o hotel antes do meio dia, já que o voo de volta seria logo depois do almoço.

- O que você quer comer? Ainda temos uma hora até termos que ir para o aeroporto. - Jungkook perguntou quando ambos já estavam vestidos e com as malas prontas.

- Sabe o que eu queria mesmo? Eu queria comer naquelas barraquinhas de rua novamente. Queria fazer a última refeição dessa viagem em baixo das cerejeiras.

- Tudo o que você quiser, meu anjo. Vamos deixar as malas na recepção e depois voltamos para pegá-las.

Saíram do quarto, certificando-se que não haviam esquecido nada para trás. Jimin deu uma última olhada naquele lugar, que nunca mais sairia de sua memória. Suspirou pesado, sabendo que o mundo lá de fora, não seria tão bonito quanto o daqui de dentro.

- Vamos, Mochi? - Jungkook o trouxe de volta para a realidade.

Fecharam a porta do quarto e pegaram o elevador em direção à recepção. Jungkook fez o check-out e pediu que as suas malas fossem guardadas enquanto eles saíam para comer.

E depois de poucos passos, já estavam novamente no bonito parque. O céu estava azul e o sol brilhava, mas o vento frio ainda fazia com que as pessoas não tirassem os casacos.

O casal passou pelas inúmeras barracas que ofereciam comida simples, mas fresca e aromática, tentando escolher entre tantas opções. No fim, optaram por comprar uma porção de yaki imo, takoyaki e imagawayaki*, o suficiente para que os dois pudessem fazer um pequeno piquenique em baixo das cerejeiras.

Enquanto Jungkook segurava as comidas, Jimin comprou duas latas de refrigerante para acompanhar a refeição.

Sentaram-se ao pé de uma das árvores, tendo como toalha, as pétalas rosadas que haviam deixado os galhos.

Comeram em silêncio, aproveitando os últimos instantes antes que tivessem que voltar para a realidade. Jimin observava como Jungkook comia rápido, ele colocava porções de comida na boca, mesmo sem ter engolido a anterior. Parecia um coelhinho, mastigando rápido, as bochechas cheias se mexendo.

- O que tanto olha? - Jungkook perguntou quando percebeu que Jimin não tirava os olhos de si.

- É bonitinho ver você comendo, Nochu. - Sorriu.

- Não, você é que fica fofo comendo. As bochechinhas ficam gordinhas e forma um biquinho nos lábios que dá vontade de morder.

- É mesmo? Assim? - Colocou um dos bolinhos inteiros na boca, formando a mesma imagem descrita por Jungkook.

- Assim mesmo. - O moreno sorriu, e se aproximou mais, puxando o lábio inferior saliente de Jimin entre os dentes.

Os dois riram, nem tanto daquele gesto, mas da felicidade que estava os invadindo. Os corações aquecidos, aquele friozinho na barriga e as mãos transpirando, como se estivessem apaixonados pela primeira vez. E que no caso de Jungkook, era a pura verdade. Jimin era seu primeiro amor.

Recolheram o lixo assim que terminaram de comer, levantando-se do chão e passando a mão pela roupa para tirar as flores que ficaram grudadas.

Voltaram para a frente do hotel, já em cima da hora para irem embora. Enquanto Jungkook pegava as malas na recepção, Jimin chamava um dos táxis estacionado na rua.

Chegaram com tempo suficiente para fazer o check-in e embarcar. Jimin, novamente, sentou-se na janela, já que Jungkook não fazia questão. Se acomodaram nas poltronas largas da classe executiva e aguardaram a decolagem.

- Jungkook... - Jimin chamou, querendo retomar a conversa de antes. - O que você vai dizer quando souberem que você rompeu o contrato com Taemin?

- Que ele é um idiota? - Bufou.

- Eu estou falando sério, Jungkook! Como é que você vai dizer para os seus sócios que desistiu de comprar um empresa de bilhões de wons?

- Bom... minha única alternativa é usar os seus próprios argumentos. Dizer que os relatórios divergiam entre si, e que não era seguro comprar algo sem que tudo estivesse muito claro.

- Agora você vai acreditar em mim, é? - Jimin deu um soquinho no ombro do outro, fazendo Jungkook rir. - Tem mais uma coisa... - O loiro ficou serio. - Eu acho melhor nós não assumirmos nada publicamente.

- C-como assim? Você não quer que as pessoas saibam sobre nós? - Perguntou um pouco decepcionado.

- Não vejo problema Namjoon e Jin ficarem sabendo, acho que seria inevitável, mas creio que seria melhor para você que nada fosse revelado ainda. Pense bem, Jungkook. Você acabou de terminar o seu noivado, o que as pessoas pensariam se você voltasse de viagem já dizendo estar com outra pessoal. Seria um prato cheio para a imprensa fofoqueira.

- Sim, você está certo. - Jungkook suspirou, Jimin sempre tinha razão.

- As pessoas ligariam os pontos, aquela foto do jornal voltaria à tona. E todos vão achar que você realmente estava traindo a Yeri. A repercussão disso seria péssima para a empresa, você teria o nome manchado.

- E como você quer fazer?

- Vamos esconder, por enquanto. Eu não me importo, eu não preciso que as pessoas saibam que eu estou com você. Saber que você é meu, é mais do que suficiente.

Jungkook sorriu, impressionado com a maturidade de Jimin. Levou as duas mãos até o rosto do loiro, trazendo-o para um beijo carinhoso.

- Como você quiser, meu amor.

- Repete. - Jimin sorriu.

- O que?

- Repete essa última parte da frase...

- Meu amor?

- Sim! Essa mesmo!

Jungkook trouxe Jimin para mais perto, fazendo-o encostar a cabeça em seu peito enquanto fazia carinho nos fios dourados.

- Meu amor... - E assim ficaram, pelo restante do voo curto.

A aeronave pousou suavemente, enquanto o casal despertava de um cochilo. Apressaram-se para sair, cansados de ficarem confinados em uma posição não tão confortável.

Retiraram a bagagem e foram em direção à saída.

- Jimin, quer ir para a minha casa? - Jungkook ofereceu.

- Tentador, mas acho que não. - Ganhou um biquinho emburrado do moreno. - Eu quero ir para a casa do Jin. Precisamos conversar e eu quero ver como ele está depois de tudo que aconteceu nos últimos dias.

- Tudo bem, eu te deixo lá e nós nos vemos amanhã na empresa.

- Ok!

E quando estavam saindo da área de desembarque, Jungkook parou de caminhar, congelando no lugar onde estava. Jimin parou a alguns passos a frente, confuso pela súbita parada.

O loiro olhou para Jungkook, que tinha perdido a cor do rosto. Seguiu o seu olhar, se assustando também quando percebeu o que estava acontecendo.

A alguns metros dali, com o semblante sério e os braços cruzados, estava o pai de Jungkook.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️


*Yaki imo: batatas doces assadas no fogo de lenha.

Imagawayaki: panqueca grossa com um recheio de pasta de feijão vermelho, creme, queijo, carne, batatas e curry.

Takoyaki: bolinho, parecido com uma bola de panqueca, recheado com polvo, coberto com maionese, picles de gengibre e flocos de peixe fermentado.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Bom, chegamos a uma nova fase de Las Vegas!

Teorias?

Espero que estejam gostando de como a história está se encaminhando.

Muito obrigada por todo carinho!

Não esqueçam de me seguir no Twitter para verem as fotos!

Nos vemos no próximo capítulo!

Beijinhos!

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
837 59 6
Park Jimin era o tipo de pessoa que todo mundo queria ser, ele era popular, rico e bonito, mas por uma ironia do destino ou nem tanto do destino assi...
12.5K 966 19
Coletânea de one shot. 🔞 Não é recomendado para menores de 18 anos! ⚠️ Palavras de baixo calão ⚠️ Agressão/Tortura ⚠️ Gatilho 📌 Não aceito adaptaçõ...
514K 78.4K 32
「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa lúpus puro que nasceu na Coreia do Sul, mas muito pequeno chegou ao Brasil junto com seus pais que vieram em busc...