Violeta (Completo/Revisado)

By Laralaiane144

1.7M 152K 35.8K

Violeta Harvey, uma garota de dezesseis anos, quando pequena foi abandonada por seus pais em um orfanato. A ú... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Epílogo
Violeta terá continuação?
MEMES

Capítulo 10

36.4K 3.1K 377
By Laralaiane144

Christian Charles:

— Puta que pariu, Mário! Você estava com essa merda de celular enfiado onde? — esbravejei quando finalmente o imbecil me atendeu. Estava tentando contato há vários minutos.

— Se eu disser, promete não me achar meio gay?

— Meio?! — grito.

Ouço-o falar com outra pessoa e resmungar algo. Em seguida, anuncia:

— O que quer? Estou ocupado com um serviço. Me encarregaram de fazê-lo ainda hoje.

— Cancele agora mesmo. Quero que reúna todos os membros da máfia em sua casa em menos de uma hora. Tenho vários assuntos pendentes para tratar com vocês.

— Menos de uma hora, Charles? Eu tô a quilômetros de casa! Lembra daquela coisa que você me mandou executar hoje? Pois é! Ainda não fiz. Vou fazer assim que terminar este serviço. — esperava que ele não estivesse inventando desculpas. Esperava também que não estivesse mentindo por causa de alguma mulher.

— Está com problema auditivo, Mário? Você termina isso outra hora. Agora eu quero todos reunidos lá. Imediatamente. — eu praticamente rosnei. Se ele estivesse aqui, teria levado um soco bem no meio do nariz.

Resmunga, porém diz de má vontade:

— Certo.

Apesar dele ser um idiota de vez em quando, Mário era meu braço direito em relação a todos os assuntos da máfia. Talvez eu tivesse adquirido certa confiança nele por causa dos nossos tios — não, não tios de laços sanguíneos como vocês estão pensando. Afinal, assim que entrei para a gangue, Mário já tinha a confiança deles. Éramos os únicos moleques em relação aos outros homens, que eram bem velhos. E hoje estou encarregado por tudo. Absolutamente tudo. Todos trabalham conforme mando, seguindo todas as minhas ordens.

Depois de passar pelo portão de uma cor cinza reluzente, estacionei em frente a enorme casa. Não era como a minha, mas era um muito luxuosa. O jardim era super enflorado, possuía flores das mais variadas cores. Mais ao lado tinha algumas árvores frutíferas.

Fiz uma careta.

— Isso é muito gay! — falei para mim mesmo e ri. Toda aquela decoração feliz de natureza estragava tudo. Aliás, peguei-me mesmo pensando: Mário é gay? Sério, mais mulherengo que eu, só ele.

Avistei-o em frente à porta, com as mãos enfiadas nos bolsos do jeans desbotado vermelho.

— É, Mário. Você precisa mudar esse jardim imediatamente. Ele passa uma imagem tão... Como posso dizer? — procurei pela palavra certa.

— Feminina? — ele arriscou.

— É. Tipo isso.

— Ah, cara! Minha mãe vem aqui de tempos em tempos e quase que me obriga a ter esse monte de coisas coloridas ao redor de casa. Você não faz ideia do quanto é humilhante.

— Relaxa, Mariazinha. Bem feminino, mas isso não vai mudar sua masculinidade. — vi seu nariz torcer por causa do apelido. Ele o odiava.

Ele endireitou os ombros e entramos. O murmúrio cessou. Quase todos encontravam-se sentados e, ao me verem, levantaram-se e lançaram-me uma expressão tensa e séria, como se estivessem esperando que uma bomba fosse explodir e detonar tudo.

— Não precisavam se levantar. Sentem-se.

Todos se acomodam novamente.

— Mário, você não é excessão. — olhei-o ao meu lado e fiz cara feia. Meu tom de voz denunciou claramente minha falta de paciência.

— Desculpa aí.

Suspiro.

— Quero saber se conseguiram aquilo que pedi.

— Conseguimos sim, chefe. Aqui contém todos os dados, conforme as informações que o senhor nos forneceu. — um cara de óculos, o qual eu nem sabia seu nome, entregou-me alguns envelopes grandes.

— E o dinheiro? Conseguiram negociar?

Todos se entreolharam.

— Ainda não... — Mário pronunciou, pigarreando.

— Por que não?

— Hm... Pelos mesmos motivos.

— Mas que merda!

— Com licença, senhor. É que não deu certo ainda porque... — esse eu sabia o nome. Aiden. Fiz um gesto com a mão para que se calasse, completando sua fala:

— Porque são um bando de inúteis. Claro. Não quero desculpas. Quero o cacete do dinheiro!

— Vamos consegui-lo o mais rápido possível, chefe. — respondeu. Em seguida, Mário disse, num tom sério:

— Vamos sim.

— Ah, mas é claro que vão. — falei calmo. — Sabem perfeitamente bem o que acontece caso algum de vocês chegue a fracassar, não é? Vou dá o prazo de um mês para conseguirem. E lembrem-se que os tios deixaram tudo em minhas mãos. Nunca os decepcionei, e não farei isso agora. Posso conseguir qualquer coisa quando eu quiser e a hora que eu quiser, seja com vocês ou não, bando de imprestáveis! — muitos deles se encolheram e outros me lançaram uma expressão furiosa e frustrante. — Mário, me ligue avisando como as coisas estão indo.

— Eu sempre ligo, mas você não atende. — protesta. Mas é a pura verdade.

— Ligue mesmo assim. — saí batendo a porta e indo em direção ao meu carro. Minha cabeça já estava fervendo.


___________________________

Não se esqueça de votar e comentar. 💀💗

Capítulo revisado. ✔

Continue Reading

You'll Also Like

20.2K 2.6K 55
A vida de Sephora Beltrane está prestes a mudar para sempre. escolhida contra sua vontade para ser um sacrifício bianual para a misteriosa e poderosa...
3K 141 7
Eu espero que gostem porque essa e minha primeira vez ta e praticamente não sei cria histórias ta
202K 14.6K 37
Katherine Crawford é uma híbrida de lobisomem e bruxa de 19 anos,que está prestes a encarar de frente pela primeira vez uma guerra.Sua fama por possu...
444K 39.8K 55
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...