Las Vegas (Jikook) | Concluída

By AlmtkA

5.4M 793K 1.4M

Jungkook faz uma viagem para Las Vegas para a sua despedida de solteiro. O que ele não imaginava era que bast... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capitulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítudo 56
Capítulo 57
Capítudo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Final | Parte 1
Final | Parte 2
Pré-venda do livro fisico!
Valores, brindes e mais!
O livro está lançado!
SEGUNDA EDIÇÃO

Capítulo 31

133K 14.5K 51.3K
By AlmtkA

Não esqueçam de votar e comentar!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

- Eu sou todo seu, Jungkook.

O moreno nem conseguiu dizer mais nada, apenas voltou a apertar o corpo menor contra o seu. Jimin sentiu algumas lágrimas caírem em seu pescoço, assim como as suas molhavam a blusa escura de Jungkook. Mas as lágrimas agora eram de alívio, de ambas as partes.

- Me perdoa, Jimin. Me perdoa por tudo o que eu fiz... - Dizia baixinho em seu ouvido.

-  Eu te perdoo, Jungkook.

Então, afrouxaram o aperto do abraço, apenas o suficiente para os lábios poderem se encontrar novamente. O gosto salgado das lágrimas se misturando ao beijo doce do casal, enfim, reunido.

- Vamos embora daqui, por favor. - Jimin pediu assim que o beijo terminou.

Jungkook segurou a mão menor que a sua, puxando o loiro gentilmente para que pudessem sair do Skytree e deixar as lembranças ruins para trás. O moreno fez sinal para o primeiro táxi que passou pela rua, abrindo a porta para que Jimin entrasse primeiro.

- Você tem certeza do que está fazendo, Jungkook? - O loiro disse depois de longos minutos em silêncio. - Sabe que está colocando muita coisa em jogo por minha causa.

- Não há nada mais importante do que você. Eu não me importo com os problemas que eu vou enfrentar a partir de agora, não enquanto você estiver ao meu lado.

- Jungkook... Eu estou te dando mais uma chance. Por favor, não estrague tudo de novo. Não me faça sofrer novamente.

- Eu prometo, anjo. Eu vou fazer de tudo para que sejamos felizes, juntos.

Então, Jungkook pegou a mão esquerda de Jimin, levando-a até os lábios, como se quisesse selar a promessa feita. Mas algo chamou a atenção do loiro nesse momento, a aliança grossa e brilhante no dedo do outro.

O moreno seguiu a direção do olhar de Jimin, e viu o que tinha entristecido o seu semblante naquele momento.

- Foi tudo tão rápido, eu nem consegui raciocinar direito. Depois que eu terminei o noivado eu apenas saí correndo atrás de você. - Se justificou enquanto tirava a aliança. - Vou me livrar disso de uma vez por todas!

Jungkook abriu a janela do táxi e levantou o braço com a intenção de jogar a jóia fora, mas foi impedido por Jimin, que segurou seu pulso.

- Não, Jungkook. Isso deve custar uma grana!

- Jimin, isso aqui não tem mais o menor valor para mim.

- Pode não ter para você, mas é muito dinheiro jogado fora. É até um pecado desperdiçar esse dinheiro todo.

Jungkook relaxou o braço novamente, pensando no que Jimin estava dizendo. Olhou para o anel em sua mão e em seguida para o loiro, que ainda segurava o pulso do moreno.

- Vamos fazer o seguinte, então. - Jungkook pegou a mão de Jimin e depositou a aliança em sua palma. - Quando chegarmos na Coréia, vamos vender isso aqui. E com o dinheiro que conseguirmos, vamos gastar tudo em flores, e distribuir pelos asilos e orfanatos que você escolher... assim como a sua mãe fazia.

O rosto de Jimin se iluminou. Não esperava aquela atitude de Jungkook, ele realmente não tinha se esquecido das coisas que contou em Las Vegas. E o moreno ficou satisfeito com o fim que aquele símbolo de seu noivado teria, seria muito mais útil assim.

Jimin guardou a aliança em seu bolso, se aninhando novamente nos braços de Jungkook.

O caminho até o hotel voltou a ficar silencioso, até que um roncar foi ouvido dentro do carro.

- Me desculpa, Jimin. É meu estômago, eu estou com fome. Não comi nada desde o almoço. - Jungkook coçou a nuca constrangido.

- Vamos dar um jeito nisso, assim que chegarmos no hotel. - O loiro riu.

O táxi estacionou na frente do prédio luxuoso. Jungkook pagou pela corrida e saiu assim que recebeu o troco.

- Suba para o quarto, eu vou pedir alguma coisa para você comer na recepção. - Jimin sugeriu.

- Tem certeza? Eu posso fazer isso.

- Você já fez tanto por mim hoje. Deixa eu cuidar um pouquinho de você.

- Como eu negaria esse carinho todo? - Deu um beijinho na bochecha de Jimin. - Não demore, anjo. Eu vou aproveitar para tomar um banho.

Jimin apenas acenou com a cabeça, se separando de Jungkook e indo até o balcão da recepção para providenciar algo para o outro comer. Pediu o que achou que sairia mais rápido: uma porção de arroz branco, missoshiro e Tonkatsu*.

Quinze minutos depois, o loiro equilibrava os recipientes enquanto tentava abrir a porta do quarto. Quando pensou em colocar algum deles no chão, a porta se abriu, e Jimin quase derrubou tudo o que tinha nas mãos ao ver Jungkook à sua frente, apenas com uma toalha enrolada no quadril.

- Aish, me desculpa por estar assim, Jimin. É que eu saí correndo do banheiro quando percebi que alguém tentava mexer na maçaneta. - Jungkook se desculpava, tirando um dos recipientes de sua mão.

- Ah... não... tudo bem... - Jimin entrou no quarto, indo até a mesa para colocar a comida, e evitando olhar muito para o corpo desnudo do moreno. - Espero que você goste do que eu trouxe.

- Hummm, tonkatsu! Eu adoro. Obrigado. - Jungkook selou os lábios rosados, feliz agora por poder fazer aquilo sempre que quisesse.

Jimin suspirou, sentindo o cheiro de sabonete que a pele do outro exalava. Algumas gotas de água ainda escorriam pelo seu corpo, vindas do cabelo recém lavado. O loiro acompanhou uma delas com os olhos, que se desprendeu da lateral de seu rosto, deslizando pelo pescoço, passando pelo peitoral firme e se perdendo na barra da toalha.

Jungkook sorriu de lado ao perceber o olhar do outro, puxando Jimin de encontro ao seu corpo. Este não se intimidou, e umedeceu os lábios vagarosamente, deixando o moreno acompanhar de perto o movimento da sua língua.

O moreno arfou, sentindo o seu baixo ventre responder às provocações de Jimin. Tentou alcançar a sua boca, mas o loiro colocou os dedos nos lábios do outro, o impedindo de se aproximar.

- Você está molhado ainda, melhor se enxugar direito ou vai pegar um resfriado. - Mordeu o lábio inferior, tirando mais um pouquinho da sanidade de Jungkook. - Deixa eu te ajudar um pouquinho... - Fez uma carinha inocente.

Jungkook não entendeu, a princípio, mas fechou os olhos com força quando percebeu que Park parou uma das gotas de água que escorreu até a base seu pescoço com a boca. Em seguida, começou a subir, arrastando os lábios até alcançar o lóbulo de sua orelha esquerda, chupando ali levemente.

Jeon apertou a cintura de Jimin, estasiado com a boca quente do outro em um região tão sensível para si. Mas ficou um tanto frustrado quando o outro se afastou de repente.

- Sua comida vai esfriar. Coma enquanto eu tomo um banho. - Piscou um dos olhos, indo em direção ao banheiro.

Aish, ele sempre faz isso comigo. Ainda vai me deixar maluco. Jungkook pensou.

Enquanto o moreno terminava de se trocar e comer a refeição que Jimin havia lhe trazido, o loiro se trancou no banheiro. Despiu-se rapidamente, e entrou na ducha quente. Deixou a água escorrer por seu corpo, relaxando os músculos e levando embora o cansaço de um longo dia. Passou o sabonete pela pele, esfregando com um pouco mais de força onde Taemin tinha o beijado, sentindo seu estômago se revirar com a lembrança.

Saiu do banho, se enxugando na toalha felpuda e macia. Não tinha levado roupas consigo para o banheiro, então apenas vestiu um roupão branco antes de sair.

Jungkook estava em pé, de braços cruzados, de frente para as grandes janelas do quarto. Ele estava vestindo apenas com uma calça folgada de moletom, exibindo, sem pretensões, as costas largas e fortes. Jimin, em passos lentos, foi até ele, ficando ombro a ombro.

- O que tanto olha? - o loiro perguntou.

Jungkook virou a cabeça na direção do outro, sorrindo ao vislumbrar o rosto de porcelana.

- As estrelas. - Respondeu voltando seu olhar para o céu escuro de Tóquio. - Eu estava aqui pensando, e se quer me lembro qual foi a última vez que eu parei para observá-las.

- E por que?

- Acho que eu estava ocupado demais. - Suspirou.

- Bom, quem sabe agora você não separa um tempinho para fazer isso com mais frequência?

- Acho que não... - Park fez uma expressão confusa com a resposta. - Eu não vou ter tempo, pois vou estar ocupado olhando para você.

Jungkook se virou para Jimin, que sorria com as bochechas coradas. Olhando dentro de seus olhos, teve certeza que eles brilhavam mais do que aquelas estrelas lá fora. E esse brilho, ele poderia observar todos os dias de sua vida.

O moreno passou os dedos entre os fios dourados e se aproximou mais do corpo menor, deixando um selar carinhoso nos lábios carnudos de Jimin.

- Nós podemos observá-las juntas, então. Eu sempre gostei de ver as estrelas. Quando eu era pequeno, meu pai e eu costumávamos deitar no quintal e dar nomes para elas.

- É mesmo? - Jungkook enlaçou a cintura de Jimin com seus braços longos.

- Sim, passávamos horas fazendo isso. - O loiro apoiou as mãos no peito forte do homem à sua frente. E mais uma vez, os lábios se tocaram.

- Então, será um prazer fazer isso com você também. - Jungkook sorriu, enquanto acariciava a cintura fina de Jimin.

O loiro se virou dentro do abraço e ficou com as costas apoiadas no peito de Jungkook, olhando o céu estrelado.

- Está vendo aquela ali, a mais brilhante?

- Sim, o que tem ela? - Jungkook perguntou interessado.

- É a Siriús! Mas eu a chamo de Nochu!

- Uau, ela é linda. Vou lembrar de você sempre que eu a vir. - Disse beijando de leve o pescoço de Jimin.

- Eu acho que vou te chamar Nochu a partir de agora! - Jimin exclamou, se soltando do abraço e virando seu corpo para Jungkook.

- Nochu? E por que?

- Porque ela é a minha estrela favorita. E não importa onde esteja, ela sempre será a mais brilhante do céu.

- Meu Deus, por que tão fofo? - Jungkook apertou as bochechas de Jimin entre as mãos, dando um beijo no biquinho que se formou. - Eu adorei o meu novo apelido. Então, agora a gente precisa arrumar um para você também!

Jungkook franziu o cenho, pensativo, tentando encontrar o apelido perfeito para Jimin. Enquanto o loiro o olhava com expectativas, o moreno continuou com as mãos em seu rosto, passando os polegares pela pele macia. E foi com esse toque, que descobriu a melhor forma de chamá-lo.

- Mochi! - Anunciou vitorioso.

- Ah, não! Você vai me apelidar com o nome de uma comida? - Fingiu aborrecimento.

- É perfeito, Jimin. É branquinho, fofo e é uma delícia. - Explicou enquanto dava pequenas mordidas nas bochechas cheias. - Eu poderia comer todos os dias, sem nunca enjoar.

Jimin arregalou os olhos, ficando corado imediatamente. Empurrou o outro levemente, dando tapas em seus braços, "ofendido" pela colocação abusada. Jungkook gargalhava, se esquivando dos golpes que lhe eram desferidos.

Com habilidade, o moreno segurou os dois pulsos de Jimin, impedindo-o que continuasse. Tendo controle de seus movimentos, o conduziu até que suas costas se chocassem com os vidros da janela. Jimin já não se debatia mais, apenas encarava os olhos escuros do belo homem à sua frente.

Não era necessário dizer o quanto seu coração batia rápido e o quanto a respiração quente do outro, próxima ao seu rosto, fazia todos os pelos do seu corpo se arrepiarem. Park sempre se descreveu como um homem controlado e dono de suas ações, mas Jungkook conseguia acabar com qualquer resquício de autocontrole que ele poderia ainda ter, desde que seu mundo veio abaixo em Las Vegas.

Jungkook beijou Jimin novamente, agora com mais força, jogando o peso de seu corpo no do outro. As mãos grande do moreno passeavam sobre a lateral do corpo de Park, enquanto as mãos pequenas deste apertavam os braços fortes de Jungkook.

De olhos fechados, já estavam ambos entregues ao momento. Os lábios encaixados, as línguas se conhecendo ainda mais, os corpos esquentando a cada segundo que passava.

Jimin levou as mãos até o traseiro de Jungkook, apertando-o com força e trazendo-o de encontro ao seu quadril. E mesmo com o roupão grosso, o loiro pode sentir que o membro de Jeon já estava desperto. Jungkook investiu contra a virilha de Jimin, fazendo-o gemer baixinho quando chupou seu lábio inferior com um pouco mais de força.

A boca do moreno se desprendeu da do outro, trilhando um novo caminho da base de seu pescoço até o maxilar, deixando pequenos selares até ir de encontro à orelha. Sentindo sua respiração ficar irregular, Jimin subiu as mãos pelas costas fortes de Jungkook, sentindo cada um dos músculos darem pequenos espasmos com os seus toques.

Uma das mãos macias do loiro foi até o peitoral do outro, deslizando a ponta dos dedos suavemente, desde a clavícula até um dos mamilos. Pressionou um pouquinho mais o polegar ali, fazendo Jungkook suspirar em seu ouvido. A mão continuou seu caminho para baixo, passando pelo abdômen definido, sentindo cada linha, até que pousasse sobre o membro ereto.

Deus, Jungkook não estava usando mais nada além da calça.

O moreno sentiu as pernas fraquejarem quando Jimin apertou a base de seu pênis e arrastando a mão até a glande. Jungkook levou as mãos até os cabelos dourados, puxando os fios para trás para poder observar a preciosidade que tinha em mãos.

- Eu preciso te fazer meu novamente, Jimin... agora... - Disse com a voz rouca de desejo.

- Então, faça.

Jungkook então fechou as cortinas do quarto, deixando o mesmo iluminado apenas pelas luzes dos abajures.

- Ué, não vai querer que Tóquio inteira veja eu me entregando para você? - Jimin sorriu de lado.

- Não, meu anjo. Hoje será só nós dois. - E voltou a beijar Jimin com paixão, fazendo o loiro suspirar apaixonado.

Jungkook puxou a faixa, desfazendo o nó que prendia o roupão de Jimin. Quebrou o beijo só para poder admirar o corpo que se fazia exposto. Era perfeito, e tudo estava ali, do jeito que ele tinha decorado na noite de Las Vegas.

Jimin sorriu, satisfeito com o olhar devorador de Jungkook. Virou-se de costas, deixando o roupão deslizar lentamente pelo corpo até atingir o chão.

- Caralho, Jimin! - Jungkook exclamou ao ver a bunda farta do loiro sendo exposta.

O menor olhou por cima dos ombros, prendendo os lábios entre os dentes, sabendo que estava brincando com a sanidade do outro. Jungkook se aproximou novamente, colando seu peito nas costas do outro, e encaixando seu membro rígido entre as nádegas firmes de Jimin. Este, apoiou a cabeça no ombro do outro, empinando o traseiro e começando a rebolar devagar sobre a sua virilha.

- Sabe, Jungkook... Eu fiquei realmente muito magoado quando você me deixou sozinho naquele quarto em Las Vegas... - Jimin fez um biquinho.

- Aish, Jimin-ssi! Não me torture mais com isso. Por favor, me desculpa! O que eu posso fazer para você me perdoar?

- Ajoelhe-se. - Jimin ordenou.

- O-o que disse? - Jungkook estava confuso, não estava entendo direito onde o loiro queria chegar.

- Você não me perguntou o que você poderia fazer para que eu te perdoasse? - Jimin se virou de frente para o Jungkook, encarando-o sério. - Ajoelhe-se, e peça perdão.

Jimin tinha um sorrisinho malicioso nos lábios, fazendo Jungkook entender imediatamente o que ele queria dizer.

- Muito bem, então. Eu vou fazer com que você me perdoe para o resto da vida. - Disse antes de tomar os lábios de Jimin novamente.

O loiro deu alguns passos para trás, sentando-se na beirada da chaise, enquanto Jungkook se ajoelhava entre suas pernas. Jimin arfou baixinho quando sentiu as mãos do outro em suas coxas, deslizando dos joelhos até próximo à sua virilha.

Jungkook beijo o interior das coxas de Jimin, antes de passar a língua em seus testículos. Park jogou a cabeça para trás, inclinando o corpo e se apoiando nas mãos. Jimin se sentia um privilegiado, afinal, quem mais poderia ter Jeon Jungkook ajoelhado entre suas pernas?

O moreno lambeu da base até a glande inchada, colocando-a na boca e sugando levemente. Jimin gemeu baixinho quando sentiu a língua de Jungkook brincando com sua fenda.

- Não se segure, eu quero ouvir você gemendo alto.

E então, foi atendido. Assim que engoliu seu pênis por completo, Jimin gemeu mais alto, mais arrastado, agarrando os fios escuros com força. Jungkook passou a subir e descer a cabeça com velocidade, colocando tudo dentro da boca até onde sentia que iria engasgar. De onde estava, o moreno olhou para cima, tendo a bela visão de Jimin com os lábios entreabertos, as bochechas coradas e os olhos fechados.

- Chupa, meu bem. - Jungkook pediu quando levou um de seus dedos até os lábios carnudos, sendo prontamente obedecido.

Quando sentiu que a saliva do loiro já tinha envolvido seu dedo suficientemente, levou-o até embaixo, procurando a entrada de Park.

Um ah, Jungkook saiu manhoso da boca de Jimin quando este sentiu ser invadido. Sem deixar de dar atenção ao membro do loiro, passou a movimentar seu dedo dentro dele, gentilmente, fazendo-o abrir um pouco mais as pernas e relaxar os músculos ao redor.

Os estímulos duplicados já estavam fazendo Jimin ficar sensível, a queimação no baixo ventre cada vez maior, anunciava que ele estava próximo. Mas mesmo estando nas nuvens com a boca de Jungkook ao seu redor, não era assim que ele queria gozar.

- Pare, Jungkook.

- O que foi, anjo? Não está gostoso? - Disse um tanto decepcionado.

Jimin sentou-se, fazendo o moreno tirar o dedo de dentro de si e olhar em seus olhos. O loiro tomou seu rosto em suas mãos e o beijou.

- Está um delícia, querido. E é justamente por isso que quero que pare, se não vou gozar muito rápido. E eu só quero gozar quando você estiver todo dentro de mim.

Jungkook sorriu, aliviado e com ainda mais tesão depois de ouvir aquilo. Levantou-se do chão acarpetado, passando um dos braços atrás dos joelhos de Park e o outro segurando firmemente em suas costas, pegando-o no colo sem esforço.

- De anjo, você só tem essa carinha. Você é o diabo em pessoa e esse seu corpo é o próprio pecado que vai me levar direto para inferno. - Jungkook disse enquanto o outro envolvia seus braços em seu pescoço.

- E você esta arrependido? - Jimin fez um biquinho.

- Nem um pouco. Eu adoro lugares quentes! - E então mordeu aqueles lábios carnudos, puxando-o entre os dentes.

Jimin riu gostoso, enquanto tinha seu corpo depositado na superfície macia de uma das camas. Ainda em pé, Jungkook tirou suas calças, revelando o falo duro e pingando pré-gozo. Colocou-se por cima do corpo menor, mandando um choque em ambos ao sentirem os dois membro se encostando.

Jungkook simulou uma estocada, fazendo Jimin gemer por antecipação.  O moreno puxou os fios dourados com uma mão, fazendo Park expor ainda mais o pescoço, facilitando a passagem da língua quente do outro pela pele cheirosa, a boca passeando por cada pedacinho de seu corpo.

Jimin arfou quando viu Jungkook levar dois dedos até a própria boca, cobrindo-os com uma camada espessa de saliva. Com um movimento rápido, abriu as pernas de Park e se encaixou entre elas, empurrando os dedos para dentro dele.

- Ah, Jungkook! - Gemeu alto, sentindo suas paredes se alargarem um pouco mais. - Oh, porra! - Exclamou quando sentiu um terceiro dedo se juntar aos demais.

Jeon voltou a beija-lo com intensidade, sentindo o outro suspirar dentro de sua boca. A sua vontade era meter logo de uma vez, sentir seu membro já dolorido ser envolvido por aquela bunda deliciosa, mas precisava ir com calma. Estavam sem lubrificante e não queria machucar o seu pequeno.

Sem que estivesse esperando por isso, Jimin girou o corpo e trocou de posição com Jungkook, sentando-se sobre as coxas grossas do moreno. O loiro começou a dar selares, iniciando pela bochecha, descendo pelo pescoço, clavículas e peitoral, até chegar aos mamilos, eriçados por causa da excitação. Jimin passou a língua macia por um deles, enquanto fazia carinho com o polegar no outro, arrancando pequenos gemidos.

- Vamos lá, meu bem. Agora sou eu que quero te ouvir gemer.

E Jungkook gemeu, só por ouvir aquilo. A língua habilidosa de Park trabalhava sobre o corpo embaixo de si, fazendo a respiração do outro ficar cada vez mais alterada. Alcançou a virilha em seguida, e sem aviso, engoliu tudo de uma vez.

- Caralho, Jimin! - Gritou enquanto apertava os lençóis entre os dedos. Jungkook afundou a cabeça no travesseiro, fechando os olhos com força, tentando se controlar para não foder aquela boca gostosa.

- Olhe para mim, Jungkook! - Fez o moreno se apoiar nos cotovelos e encará-lo.

- Você gosta que te observem fazendo seu showzinho, não é mesmo? - Sorriu maliciosamente para o loiro entre suas pernas.

- Uhumm... - murmurou, fazendo-o tremer por causa das vibrações da voz de Jimin em seu pênis.

Jimin descia e subia vagarosamente, passando a língua por toda a extensão de Jungkook, que soltava diversos palavrões a cada investida da boca de Park. O loiro chupou a glande com força, masturbando o restante com suas mãos pequenas. Deixou que uma grade quantidade de saliva escorresse pelo falo teso, mostrando para Jungkook quais eram as suas intenções daqui pra frente.

O menor se virou, de costas para Jungkook, que suspirou com a visão das belas costas e a cintura fina. Jimin se apoiou nos joelhos  do maior, e com uma das mãos, guiou o membro de Jungkook para a sua entrada. Com lentidão, o pênis do moreno foi sumindo de sua visão, sendo recebido pelas paredes quentes e apertadas daquele traseiro firme.

Jimin deixou que seu peso ajudasse na penetração, indo com calma e paciência para que não sentisse tanta dor quanto da primeira vez. Quando sentiu os testículos de Jungkook tocarem os seus, Jimin parou, dando tempo para que seu corpo se acostumasse com o tamanho do outro.

O moreno passava a mão delicadamente por suas costas, em uma declaração silenciosa de que ele esperaria o tempo que fosse.

Devagar, Jimin começou a rebolar, e Jungkook achou que gozaria só com aquilo. Segurou firmemente na cintura modelada, ajudando o outro com os primeiros movimentos.

Quando se sentiu confortável o suficiente, apoiou-se nos joelhos de Jungkook e subiu o quadril, quase retirando o membro de dentro de si, mas desceu novamente, de uma vez e sem dó, fazendo o moreno grunhir de tesão. Repetiu os movimentos mais algumas vezes, colocando cada vez mais pressão. Jimin acelerou, começando a gemer junto com o outro.

Sem conseguir se segurar mais, Jungkook afundou os dedos na carne do traseiro firme do loiro, abrindo ainda mais as nádegas, facilitando mais a penetração. Passou a estocar no mesmo ritmo que Jimin sentava com força. O loiro olhou por cima do ombro, aumentando ainda mais o tesão pelo contato visual.

Jungkook então, segurou o quadril de Jimin, impedindo que ele continuasse. Saiu de dentro dele e levantou da cama, ficando em pé ao lado desta. Puxou o corpo menor pelas pernas, até que Jimin ficasse com o traseiro para fora do colchão. Apoiou as pernas dele em seus ombros e penetrou-ou novamente, arrancando um grito alto de prazer do outro.

Agora com os pés firmes no chão, Jungkook tinha mais estabilidade para estocar com força. Os movimentos já eram rápidos, os gemidos se misturavam com os sons dos dois corpos se chocando.

- Jimin... tão apertado... Do jeitinho que eu lembrava.

O prazer era tão arrebatador quanto naquela noite em Las Vegas. Na verdade, era ainda maior, pois agora tudo era feito sem mentiras.

Como se não sentisse o peso do corpo de Jimin, Jungkook o virou na cama, deixando-o de quatro. Subiu as mãos grandes pelas lateral das coxas, até que alcançasse a carne farta da sua bunda. Beijou cada lado, abrindo as nádegas para expo-lo ainda mais. Passou a língua pelo meio, fazendo o corpo de Jimin estremecer, voltando a entrar com força.

- Puta que pariu! Ah, Jungkook... - gemeu quando sentiu seu ponto sensível ser atingido. - Bem aí, de novo. - Pediu manhoso.

Jimin nem precisou pedir novamente, agarrado à sua cintura, o moreno surrava a próstata do outro sem piedade.

- Mais rápido! - Ordenou.

E mais uma vez, foi atendido. O corpo menor era empurrado para frente a cada estoca profunda, e Jimin tinha que se segurar na cama para não sair do lugar. Os dois gemiam alto, sem se importar se estariam sendo ouvidos pelos outros hóspedes.

- Jungkook! - Chamou ofegante. - Eu preciso gozar.

O moreno saiu de dentro de Jimin, e o acomodou no centro da cama, para ficar o mais confortável possível. Cobriu o corpo menor com o seu, beijando os lábios daquele que seria seu daqui para frente. Os braços do loiro circundaram o pescoço do outro trazendo-o ainda mais perto de si.

- Jimin...  - Jungkook chamou enquanto se encaixava novamente entre as suas pernas.

O loiro abriu os olhos, encontrando as orbes escuras de que tanto gostava. Jungkook sorriu e selou carinhosamente os boca avermelhada do outro.

- Você é lindo... perfeito... eu sou louco por você.

- Eu também sou louco por você, Jungkook. - Deu o seu melhor sorriso, deixando os olhos se fecharem até formarem dois risquinhos.

Jungkook então, percebeu. Percebeu que aquele que estava entre os seus braços era o que ele vinha procurando até agora. Não era a empresa, não eram as ações, não era o poder... era Jimin.

- Eu amo você. - sussurrou.

Jimin prendeu a respiração ao ouvir a declaração, sentindo seu coração explodir dentro do peito. Olhou no fundo dos olhos de Jungkook, procurando por qualquer sinal de mentira. Mas não encontrou, apenas encontrou aquele que deixou seu mundo de cabeça para baixo.

- Eu amo você também.

Jungkook encostou a testa na de Jimin, os dois sorrindo como bobos. As bocas se encontraram novamente, selando a declaração feita a momentos atrás.

Jimin enlaçou a cintura de Jungkook com as pernas, como um convite para terminar o que haviam começado.

Prontamente, o moreno voltou a penetra-lo, devagar enquanto olhava nos olhos do seu pequeno. O loiro suspirou, sentindo o prazer o atingir novamente.

Jungkook apoiou as mãos ao lado da cabeça de Jimin, enquanto estocava, agora com mais velocidade. O loiro se agarrou à bunda do moreno, sentindo-o ir cada vez mais fundo dentro de si.

Jungkook sentiu seu ápice se aproximar, e então levou uma de suas mãos até o membro de Jimin, negligenciado até então. Masturbou-o no mesmo ritmo de suas investidas, fazendo o menor gemer ainda mais alto.

Os dois não deixaram de olhar um nos olhos do outro em nenhum momento. Não estavam mais fazendo sexo, estavam, pela primeira vez, fazendo amor.

Não demorou muito e os dois atingiram o ápice juntos, Jimin sujando seu peitoral enquanto Jungkook inundava seu interior.

Jungkook não aguentou mais o peso do próprio corpo e o repousou sobre o de Jimin, tentando recuperar o fôlego novamente. O loiro o abraçou fortemente, fazendo carinho nas madeixas escuras e úmidas, fazendo seu coração voltar a bater no ritmo normal.

Recuperados do orgasmo recente, Jungkook se retirou com cuidado de dentro de Jimin, deitando ao seu lado. Levantou-se da cama, e pegou o seu amado no colo, se dirigindo até o banheiro. Os dois entraram na ducha morna, deixando a água levar as sobras do sexo.

Nada foi dito, apenas se olhavam apaixonados, trocando beijos carinhosos enquanto os corpos se faziam limpos.

Se secaram e voltaram para quarto, ambos com os olhos pesados de sono. Prontos para se entregarem ao descanso.

- Acho melhor dormirmos na minha cama. - Jimin sugeriu. - A sua está um pouco... bagunçada. - Os dois riram.

- Eu gosto de dormir nu, você se importa? - Jungkook perguntou enquanto beijava o pescoço do outro.

- Nem um pouco. - Respondeu com um sorrisinho de lado, puxando o moreno pela mão até a cama.

Se acomodaram, cobrindo os corpos desnudos com o edredom macio. Jimin se aconchegou no peito de Jungkook, entrelaçando as suas pernas nas do outro. O moreno passou seus braços ao seu redor, fechando os olhos em seguida.

- Boa noite, Nochu.

- Boa noite, Mochi.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

*Tonkatsu = Costeleta de porco frita e empanada, fatiada em pequenos pedaços.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jikook está reunido novamente!!

Mas quais serão as consequências desse relacionamento?

Espero que tenham gostado!

Este é o maior capítulo de Las Vegas, até o momento!

Muito obrigada por todo o carinho!

Obrigada por chegarem até aqui!

Não esqueçam de votar, por favoooooor!!

Nos vemos no próximo capítulo!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 169K 32
O inocente príncipe Park Jimin está em perigo, seu pai, Park Jisung, está preocupado com a segurança de seu filho já que todos os dias, o mesmo receb...
3.1K 482 10
park jimin achava que havia encontrado o amor da sua vida, mas quando os dois voltam para sua cidade natal e retomam suas vidas normais, ele percebe...
615K 38K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
3.6M 362K 31
{ × CONCLUÍDA × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } 🏆 ELEITA UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS DO WATTPAD DE 2021 ❝Jeon Jungkook não tinha ambições, esta...