AS CRIATURAS DA NOITE

Da MaryCast1

5K 640 4.2K

CALAFRIOS O que você faria se fosse uma caçadora de vampiros e se apaixonasse pelo vampiro que tinha que mat... Altro

Prólogo
1 Caçadores
2 Jogo das Sombras
3 Presas
4 Diversão macabra
5 Caça e Caçadores
6 A casa do Inimigo
7 Dias Ruins
8 Olhos de Vampiro
9 Amigos e Inimigos
10 Perseguição
11 União do Mal
12 Rastros de Sangue
13 Passos do Inimigo
14 Rosas Negras
15 De Frente com o Inimigo
17 Desejos Perigosos
18 Na Escuridão
19 Faces do Mal
20 Filhos da Escuridão
Minhas Criaturinhas da Noite
21 Transformados
22 Xeque Mate
23 Filhos das trevas
24 O Preço da Vitória
26 Razões
27 Memorias Mortas
28 Planos Perdidos
29 Passado
30 Segredos
31 Onde as Sombras Dormem
32 Laços de União
33 Queimados
34 Anjos que Matam
35 Sangue Negro
36 Reencontro
37 Verdades do Passado
33 Família
34 Irmãs e irmãos
36 Um novo começo.
Epílogo
Aviso

35 Lágrimas de Sangue

48 9 19
Da MaryCast1


__ Nina...

Adam gritou um bando de vampiros o atacava, ele havia se separado de nina e os outros enquanto perseguia Erick, ele havia enlouquecido em ódio e raiva depois da morte de Lucy, tinha prometido matar Miranda e Thatyana.

Na última vez em que virá a caçadora ela estava atirando em um vampiro e gritando enquanto a amiga fada era morta. Erick havia contado a verdade sobre seu passado, sobre sua família e sobre sua irmã, sabia perfeitamente assim como Erick quem era a garota, a verdadeira filha de Harry que o departamento protegia, sabia quem a protegia. Adrian Miller, um dos melhores agentes do departamento, um dos superiores da casa noturna, e um mestiço filho de um vampiro e uma loba.

Um amor do passado de Lola e que a observava as escondidas a mando do departamento e a casa noturna. As irmãs Prestons eram tão, e mais  importantes naquela batalha do que podiam imaginar. Mais não era por isso que queira proteger Miranda,  no início cogitara apenas usa-la em seus planos, depois a descartaria, mais quando vou estava obsecado e apaixonado pela caçadora.

Via em Nina algo diferente de sua ancestral, embora se parecessem, Miranda tinha algo á mais. Algo que o atraia, por isso se mantinha pior perto, e Erick havia percebido isso, e agora ameaçava mata-la como uma vingança estúpida.

__ Lawrence não fique aí parado, encontre Nina.

Ouviu alguém gritar e sorriu quando liz e Demétrius atacaram os vampiros.

__ Demétrius.__ Disse Adam e encarou o vampiro.__ O que fazem aqui?

__ O departamento e a casa estão aqui, querem Nina e Thatyana.__ Disse Demétrius e Adam rosnou ao ouvir o barulho de tiros e uma pequena explosão.__ O departamento quer você e Erick mortos. Eu e Liz cuidaremos do resto e de nossos amiguinhos caçadores.

__ Obrigado, e os outros ?__ Disse ele ao pegar uma estaca prateada caida no chão, talvez por ser tão velho e acostumado com aquela vida, o objeto já não o causava tanto mal quanto no passado.

__ Estão bem...

Disse Liz e desviou de uma flecha lançada por um agente da casa noturna, atacou o rapaz e o jogou sobre outros dois que se aproximavam.

__ Encontre a Nina, cuidaremos dos caçadores.

Sem demoras Adam inspirou profundamente antes de correr na direção em que nina havia entrado ao perseguir Erick, um calafrio o atingiu quando ouviu as batidas aceleradas do coração dela e então rosnou irritado. E quando a encontrou sentiu seu coração acelerar ao ver Erick com uma arma apontada para sua cabeça.

__ Olá maninho, estava esperando você aparecer...

Ouviu Erick dizer e deixou a arma em sua mão cair. Se lutasse Nina morreria e tudo estaria acabado.

                   ⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰

__ Adam...

Disse Nina e tentou se mover mais Erick a impediu, engatilhou a arma que apontava para sua cabeça e sorriu quando Adam deixou a estaca cair no chão, ele tinha vindo salva-la, o pensamento de que sua irmã estava bem, de que ana e os outros haviam sobrevivido,  e ver Adam ali fez com que lágrimas rolassem em sua face, e então sorriu.

__ Você tem a mim Erick, deixe Miranda ir.__ Disse Adam e deu um passo a frente mais Erick atirou próximo a seus pés.__ Droga, o que mais você quer, já me atraiu para uma armadilha, está com minha namorada o que mais você quer seu desgraçado?

Ouvindo o rangido dos dentes de Erick nina engoliu em seco e tremeu quando ele começou a sorrir, um riso frio, sentiu-o apertar cada vez mais o cano da arma em sua cabeça e encarou Adam, ele estava furioso, os olhos vermelhos, as presas visíveis, o olhar era frio e ameaçador, tão mortos quanto o de seu irmão. Depois da morte de Lucy, Erick de alguma forma havia se tornado mais cruel e frio que antes.

Havia tentado matar Thatyana, mais Adam o impediu e permitiu que ela fugisse dali, era melhor assim, estava em segurança ao lado de seu pai e de seus amigos, alguns vampiros haviam sobrevivido e fugido, assim como Samuel e Alec, Sarah fora morta, assim como Liz, que tivera uma das asas e o coração arrancados, todos os lobos com a exceção de Julies estavam mortos.

__ Quero que você sinta a minha dor, você me abandonou.__ Gritou Erick e sorriu friamente.__ Me deixou sozinho, e tudo por causa de uma maldita garota. E agora isso se repete outra vez, eu voltei a essa maldita cidade por você, e olha só o que encontro, a cópia de celeine e você juntos como um casalzinho.

__ Eu não tenho culpa por ele o odiar tanto Erick.__ Disse Nina, aquela era a verdade, sentiu a raiva tomar conta de seu corpo e fechou os punhos irritada.__ Já estou farta dessa maldita briga entre os dois, já disse não sou Celeine, sou Miranda Preston.

Disse ela e fechou os olhos antes de atingir o rosto de Erick com sua cabeça, tinha se esquecido que aquela era sua arma e ela estava sem balas, acertando o vampiro com um soco ela rolou para o lado no momento em que Adam atacou e arremessou Erick contra o chão, que se ergueu furioso.

__ Vadia... Você vai pagar por isso.__ Disse ele e atacou novamente, atingiu Adam no rosto com suas unhas e sorriu ao se aproximar dela pegou a estaca de Adam e o encarou. __ Não pode me matar com isso, vai precisar de muito mais que uma estaca.

__ Eu não tenho medo de você Erick.__ Disse ela e engoliu em seco quando as mãos frias de Adam a afastaram. __ Você é um monstro e eu caso monstros.

__ Que maravilhoso isso. __ Disse Erick e deu um passo a frente.__ você já contou a ela como ajudou a matar seus pais Adam? Já contou a ela que a encontrou e apagou sua memória para que não se lembrasse de nada?

Prendendo a respiração nina olhou pro lado e enquanto chorava. Era horrível se lembrar de tudo que havia acontecido antes, embora Adam estivesse participado daquela noite, ajudado a matar seu pai e sua mãe, ela o perdoará, talvez por que estivesse loucamente apaixonada por ele, ou por que acreditava em um recomeço, que ele mudaria. E Erick estava se aproveitando daquela breve fraqueza dos dois, tentando fazê-la ficar contra Adam.

Mais não faria isso, não iria ficar contra Adam. Mais Erick, talvez nunca o perdoaria por seu passado, ele havia ajudado a matar seus pais, tentado matar sua irmã e agora a queria morta também, Erick era um vampiro sem amor, sem alma e escrúpulos por isso merecia morrer. Apertou  a estaca com força e o encarou ao se afastar de Adam.

__ Você também estava lá, e sim, Adam me contou tudo.__ Disse friamente, o coração acelerado, as mãos suando, se virou e encarou Adam sériamente e piscou o olho.__ Você, Alec, Adam, e todos os outros. Mais isso não justifica você por toda a culpa em Adam, não quando você é pior que ele.

As palavras dela haviam irritado o vampiro que deu um passo a frente e gritou eufórico e em fúria.

__ Eu o odeio tanto quanto odeio você.__ Continuou e encarou Adam friamente que abaixou a cabeça em silêncio.__ E eu o matarei assim como você.

__ Se o odeia tanto por que o ama?__ Ele disse interrompendo-a.

__ Isso não é amor...

Disse ela friamente enquanto o encarava, esboçou um sorriso e continuou caminhando em sua direção, sentia que algo a controlava, uma força interior, um calafrio a atingiu no momento em que ele exibiu suas presas afiadas e rosnou irritado.

__ Você não o perdoaria assim tão fácil.__ Disse ele sarcástico.__ Admita que o ama.

__ Miranda...__ Disse Adam e segurou em sua mão.

__ E se eu o amasse o que faria ?

Perguntou ela e antes que ele respondesse lançou a estaca em sua direção, fora tudo tão rápido,primeiro ela o viu vim em sua direção, a estaca próxima a seu peito, e então ele gritou quando Adam o empurrou para o lado e a estaca o atingiu nas costas, um pouco abaixo do peito.

__ Não... Adam...

Gritou ela mais Erick a segurou por um dos braços e a jogou contra a parede, depois a ergueu segurando em seu pescoço, parecia furioso, incontrolável, e então ela notou algo vermelho saindo do canto de seus olhos, lágrimas, Erick estava chorando.

Sentindo o ar escapar de seus pulmões ela tentou se soltar mais ele a jogou contra o chão e a chutou no rosto, tentando se ergueu nina sentiu o sangue escorrer em seu nariz e tremeu quando ouviu Adam sussurrar seu nome.

Tentou se aproximar dele mais não conseguiu. Ele tinha se lançado na frente de Erick, tinha absorvido o impacto da estaca que por pouco não acertara seu coração, não queria mata-lo,  seu alvo era Erick. Mais Adam o amava, apesar de tudo que tinha feito no passado, ele era seu irmão, sua única família, e daria sua vida por ele, assim como mataria por ela. Lágrimas queimaram em seu rosto ao observar Erick se deixar cair ao lado do irmão e gritar.

__ Eu vou arrancar o seu coração caçadora.__ Disse enquanto tocava o rosto pálido e sujo de Adam.__ Ele era meu irmão, era minha única família. Primeiro eu perdi Lucy, e agora você.

__ A um instante atrás você queria mata-lo.__ Disse Nina e se ergueu, pegou a estaca que Erick arrancara do peito de Adam e a jogou pra longe.__ Não acredito que possa amar alguém além de si mesmo. Você não tem alma.

__ Você não me conhece Preston, não sabe do que sou capaz.__ Disse ele e abaixou a cabeça enquanto tocava o ferimento no peito do irmão.__ Apesar de tudo ele é meu irmão, tudo o que ainda tenho do meu passado, o único motivo pelo qual ainda não estou morto ou sucumbir as trevas, agradeça a ele por está viva.

__ É isso o que sinto quando lembro o que você e ele fizeram com minha família.

Gritou Nina e atacou, o atingiu com um soco no rosto sem exitar, depois o socou novamente enquanto ele absorvia o impacto de seus golpes em silêncio, e segurando o corpo de Adam em seus braços, se Adam morresse tudo estaria acabado. E tudo seria sua culpa, não queria que ele morresse.

Cansada ela se deixou cair e soltou a estaca, observou Erick caminhar em sua direção e se abaixar em sua frente, fechou os olhos e tremeu quando sentiu o impacto da mão dele contra seu rosto, uma, duas, três vezes até ele a erguer novamente pelo pescoço e dessa vez ela teve certeza absoluta de que ele quebraria seu pescoço, não conseguia respirar, o coração estava acelerado, tentou se libertar mais era como se não tivesse forças, a visão estava ficando embasada e turva, um filete de sangue escorreu em seu nariz e ele sorriu.

__ Vou mandar você para o inferno, o lugar de onde você e sua maldita família jamais deveriam ter saido...

Disse ele e sorriu friamente ao ergue-la novamente, fechando os olhos nina sentiu lágrimas queimarem sua face e pensou em sua irmã, em Lola, e em seus pais, a visão de seus corpos mortos e ensanguentados, não queria morrer, não agora que tinha encontrado sua irmã, que havia decidido lutar para sobreviver a guerra. Então era assim que tudo terminaria pra ela? Morta pelas mãos de Erick? E Adam?

__ Eri... Erick...

Ouviu alguém dizer e abriu os olhos no momento em que Adam gritou, encarou o olhar frio e assustado de Erick que a soltou e enxugou as lágrimas vermelhas em seu rosto e se afastou enquanto encarava Adam que deu um passo a frente e rosnou ao ouvir uma explosão, erguendo-se cambaleante nina correu até ele e o abraçou.

__ Agradeça por ele está vivo.

__ Me desculpe, eu não queria fazer isso...

Disse, mais ele a interrompeu com um beijo rápido e encarou Erick que sorriu, um breve sorriso de felicidade e deu um passo para trás.

__ O departamento está vindo Erick, querem eu e você mortos e Nina e Thatyana.__ Disse Adam ofegante enquanto se apoiava em nina.

__ Então nos veremos outro dia irmãozinho.__ Disse ele e entrou em uma passagem secreta.__ Assim como a verei também caçadora. Isso ainda não acabou, espero que saiba, que um dia terei minha vingança.

__ Estarei esperando.

Disse Nina e soltou a respiração, abraçou Adam que a apertou contra seu corpo e sorriu.

__ Acabou?__ Disse ela e o encarou.

__ Sim.

Disse ele e a beijou longamente, se afastou um pouco, ouviu o barulho das explosões e a pegou no colo e desapareceu rapidamente quando os agentes do departamento adentraram o local. Nina odiava quando Adam fazia aquilo, sentiu o ar frio da noite causar um arrepio em sua pele e tremeu quando ele a pós no chão. Estavam em uma clareira no meio da floresta, onde um acampamento fora montado, observou Thatyana abraçar o pai, que parecia se recuperar dos ferimentos em seu corpo, e sorriu quando ela acenou em sua direção, Ana e Barton conversavam com alguns lobos e liz e Demétrius conversavam com uma garota fada que olhou na direção de Julies e abaixou a cabeça.

__ Eu odeio quando você faz isso.__ Disse ela e ele sorriu ao se aproximar. Beijou sua testa e olhou para onde ela estivera olhando segundos antes.

__ Isso o que?__ Perguntou ele.

__ Correr dessa forma.__ Disse tensa e tremeu quando um calafrio trespaçou todo o seu corpo.__ Como uma bala.

__ Sou um vampiro tenho meus truques.

Disse ele antes de beija-la uma última vez e se afastar, encarou a floresta escura e sombria a sua frente e sorriu malicioso.

__ Estará segura aqui, com sua irmã e os outros.__ Disse e tirou algo do bolso do sobretudo.__ Isso é seu.

__ Meu colar. Onde o encontrou?__ Perguntou ela ao  colocou o colar em volta do pescoço.

__ Você o deixou cair.__ Disse ele e a olhou por cima do ombro.__ Tenho que ir, preciso encontrar meu irmão antes que o departamento o encontre.

__ Também preciso conversar com Thatyana.__ Disse nina e olhou para Thatyana.__ Preciso digerir tudo isso.

__ Eu compreendo. Nos vemos mais tarde então?

Perguntou ele o sorriso malicioso crescendo mais ainda enquanto ela o encarava.

__ Claro.

Disse ela e deu um passo a frente, encostou a cabeça em suas costas, o abraçou e suspirou.

__ Eu te amo Miranda.__ Disse ele e se virou a beijou novamente e se afastou.

__ Eu também.

Disse e ele sorriu, piscou o olho e saiu, desapareçendo na escuridão da floresta, sentiu um arrepio quando um corvo voou e grasnou.

__ Ele e Erick são bem parecidos, você não acha?

A voz de Thatyana se aproximando a fez saltar e sorrir, estacou  ao seu lado e pós um cobertor em seus ombros, depois a abraçou apertado e se afastou.

__ São. Apesar de tudo,  são parecidos.__ Disse ela e baixou a cabeça por um instante antes de se virar e caminhar na direção do acampamento.__ E você, Adrian e os outros, como estão?

__ Bem. Eu acho.__ Disse Thatyana enquanto se sentava em um tronco. Alguns lobos se esqueciam próximo a uma fogueira.__ Seus amigos estão arrasados com a morte da menina fada, o namorado a levou para o mundo das fadas, Liz e Demétrius estão bem, assim como Ana e Barton.

__ Mais e você? __ Perguntou nina e gemeu quando Thatyana tocou um de seus ferimentos com algodão e álcool.__ Matou Lucy sem exitar.

__ Ela queria me matar. Não me arrependo de nada.__ Thatyana athyana e se sentou ao seu lado.__ Eu ainda estou tentando digerir tudo isso. Num instante eu odeio você e no outro descubro que somos irmãs.

__ Também estou tentando digerir isso.__ Disse Nina e suspirou.__ Esse tempo todo esconderam a verdade de mim, quando soube que tinha uma irmã, achei que tudo fosse apenas uma jogada do departamento ou da sociedade. Mais era verdade, e você estava tão perto.

__ Podemos ficar juntas agora, como irmãs.__ Disse Thatyana e segurou em sua mão a apertou e sorriu amavelmente.__ Como uma família.

__ É podemos.

Disse Nina e sorriu ao apertar a mão de Tathyana. Não estava mais sozinha, tinha seus amigos, liz, Lola, Adam e agora Thatyana, sua irmã. Sua família.

__ Preston.

A voz de Ana a trouxe de volta a realidade e ela se ergueu, Demétrius e Liz se aproximaram junto com Adrian e Barton, que estava com alguns curativos pelo corpo.

__ Ana, eu sinto muito por Lili.__ Disse usando ana a tocou no ombro. Haviam marcas de lágrimas no rosto de ana que sorriu tristemente.

__ Julies vai levar o corpo até a rainha.__ Disse Ana e Barton a abraçou apertado e beijou sua testa.__ Ela está bem. Mais Julies ele está arrassado.

__ Eu sinto muito... É tudo culpa minha.

__ Não, não  é. __ Disse Liz e suspirou triste e segurou na mão de Demétrius.__ Você é tão vítima quanto a fada.

__ Erick é o culpado por tudo isso.

Dusse Thatyana e todos ficaram em silêncio enquanto Julies segurava o corpo de Lili, entrou em um vórtice criado por uma fada e desapareceu. Sentiu um calafrio desconfortável e tremeu.

__ Thatyana, está na hora.

Disse Adrian ao se aproximar, mancando, um dos braços enfaixados, algumas escoriações pelo corpo.

___ Papai.__ Disse Thatyana e se ergueu, abraçou sua irmã e sorriu.__ Eu vou voltar pra casa com Adrian.

__ Mais e o departamento?__ Disse Nina e se ergueu abruptamente.

__ Eu dou um jeito neles.__ Disse Adrian.__ Falei com Lola, está furiosa, pediu que você voltasse pra casa.

__ É eu e Demétrius também precisamos ir.__ Disse Liz e sorriu.__ Você vai ficar bem?

__ Vou, não se preocupe.__ Disse ela e Liz a abraçou antes de sair ao lado de Demétrius que apenas acenou com a cabeça. __ Minha mãe vai me matar.

__ Então é melhor você correr.__ Disse Ana e sorriu antes de entregar uma mochila com armas e uma jaqueta a ela.__ Proteção.

__ Obrigado.

Disse ela e Flint a entregou uma chave, as chaves de seu carro, o velho mustangue, tinha deixado-o no QG durante a invação de Erick.

__ Toma cuidado Preston.__ Disse Barton e ela sorriu.

__ Você também. Nos vemos depois.

Colocando a mochila do lado ela observou sua irmã entrar no fogão preto ao lado de Adrian e um lobo e acenou um adeus para ela, que devolveu e sorriu, respirando profundamente, nina entrou em seu carro e suspirou, era hora de voltar pra casa.

Teria uma longa semana pela frente e precisava descansar.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

(sobre)viva Da Erika S. Maso

Mistero / Thriller

23.1K 2.8K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
13.7M 1.1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...
10.1M 627K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
417K 805 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...