AS CRIATURAS DA NOITE

By MaryCast1

5K 640 4.2K

CALAFRIOS O que você faria se fosse uma caçadora de vampiros e se apaixonasse pelo vampiro que tinha que mat... More

Prólogo
1 Caçadores
2 Jogo das Sombras
3 Presas
4 Diversão macabra
5 Caça e Caçadores
6 A casa do Inimigo
7 Dias Ruins
8 Olhos de Vampiro
9 Amigos e Inimigos
10 Perseguição
11 União do Mal
12 Rastros de Sangue
13 Passos do Inimigo
14 Rosas Negras
15 De Frente com o Inimigo
17 Desejos Perigosos
18 Na Escuridão
19 Faces do Mal
20 Filhos da Escuridão
Minhas Criaturinhas da Noite
21 Transformados
22 Xeque Mate
23 Filhos das trevas
24 O Preço da Vitória
26 Razões
27 Memorias Mortas
28 Planos Perdidos
29 Passado
30 Segredos
31 Onde as Sombras Dormem
32 Laços de União
33 Queimados
34 Anjos que Matam
35 Sangue Negro
36 Reencontro
37 Verdades do Passado
34 Irmãs e irmãos
35 Lágrimas de Sangue
36 Um novo começo.
Epílogo
Aviso

33 Família

43 6 35
By MaryCast1


__ Adam...

Disse nina enquanto Adam a abraçava, lágrimas turvaram  sua visão ao observar Thatyana correr em direção a seu pai que havia se libertado dos recém transformados e atacodo alguns vampiros estracalhando-os, agora protegia a filha que estava assustada e com medo.

As palavras de Erick ainda reveberavam em sua cabeça, enquanto abraçava o vampiro, seu coração acelerado, a respiração ofegante. Estava tão confusa. Então aquela era a verdade que todos escondiam, sabia que o verdadeiro Harry estava morto, que aquele com quem crescerá era apenas um metamorfo se passando pelo verdadeiro.

Sabia que tinha uma irmã, e que ela realmente estava morta. Estava sozinha. Tudo aquilo confundia sua mente, mais saber que Tathyana Miller, a garota que sempre a odiara era a verdadeira herdeira dos Prestons, aquilo a destruíra por dentro, tinha vivido a vida de outra pessoa , arriscado sua vida por pensar que aquele era seu legado. Tinha vivido uma farsa, tinha perco amigos, e se quer sabia quem era de verdade, e tudo por se parecer com Celeine Greyson.

Fora enganada. E agora que sabia a verdade sentia-se assustada e com medo. Se perguntou se Adam sabia de tudo, e Lola, um calafrio a atingiu e ela tremeu quando ouviu os gritos de Thatyana, se afastou bruscamente de Adam e o encarou.

__ Você sabia? Sobre mim, sobre ela ?__ Perguntou e apontou para Thatyana. Mais Adam não respondeu, apenas atacou um vampiro que tentou ataca-la por trás.

__ Sim... Por isso avisei para não mexer com o passado ou iria se decepcionar.

Disse ele e tentou toca-la, mais ela se afastou, as lágrimas rolando em sua face enquanto lutava contra os vampiros, tinha esquecido que carregava uma estaca dentro de suas botas. Acertou o peito de um vampiro e correu na direção da porta de saída do local.

Só queria sair dali.

__ Indo a algum lugar Miranda?__ Disse Erick e sorriu friamente ao se aproximar rapidamente dela.__ Não me diga que vai fugir no meio do confronto?

__ Eu não tenho nada a ver com isso.__ Disse ela friamente e o encarou sustentando seu olhar.__ Não tenho por que lutar mais, você mesmo disse eu não sou uma Preston, ela é.

Disse ela e apontou para thathyana. Não iria fugir por que estava com medo, iria fugir por que estava confusa. De fato, estava triste por Tathyana, mais não a via como uma amiga, a odiava tanto quanto ela a odiava, talvez pelas desavenças do passado, e agora por ter vivido sua vida.

A garota de alguma forma, perceberá, tinha isso tão enganada quanto ela, Adrian havia sido contratado pelo departamento tanto quanto Lola e Jerry o falso Harry.

__ Está não é a minha vida, se quer a verdadeira herdeira dos Prestons, pegue ela.__ Disse e apontou a estaca em sua direção. Sorriso ele olhou na direção de Adam e a encarou.__ E ele, ficaria por ele? Não quer ve-lo morrer?

__ Não,  só quero esquecer tudo isso...

__ Eu posso ajudá-la Miranda...

__ Esse não é o meu nome...

Disse ela e atacou, sentia raiva naquele momento, uma raiva dominante, uma fúria que a vez correr em direção a Adam que rosnou quando Erick sorriu.

__ Ah o amor.__ Disse ele e gargalhou no momento em que Samuel e Alec atingiram Adrian que caiu no chão desacordado e voltou a sua forma humana.

Indefesa Thatyana tentou se defender mais foi surpreendida por Sarah que a vez caminhar de costas até Erick.

__ Erick, vai pagar por tudo que fez.__ Disse Adam e encarou o vampiro.__ Deixe as duas irem, isso é só  entre eu e você.

Em reposta Erick apenas exibiu suas presas e rosnou ao encarar seu irmão, poderia deixar Thatyana de fora, seria fácil encontra-la, o mestiço não era uma ameaça pra ele e a sociedade, poderia deixar Miranda ir, mais assim não veria Adam sofrer ao perder aquilo que mais amava. A cópia real de Celeine. Talvez deixasse a infeliz caçadora de vampiros viva.

__ Que bom que veio irmãozinho.__ Disse ele e em um piscar de olhos atacou assim como San e Alec que atingiram Adam com uma estaca na barriga, o metal batizado com verbena vez com que o vampiro gritasse ao ser atingido.__ Você é quem vai pagar por sua traição.

__ E agora é a sua vez caçadora.

Nina ouviu Lucy dizer ao se aproximar as presas visíveis, parecia feliz por estarem ali finalmente frente a frente sem Adam para protege-la.

__ Erick me prometeu sua cabeça, assim como o coração de Thatyana Preston.__ Disse Lucy e avançou em sua direção furiosa mais nina a atingiu com um soco.__ E eu quero o que é meu.

__ Ela é minha.__ Disse ele e encarou Lucy que rosnou furiosa. Lágrimas vermelhas rolaram em sua face.

__ Você me prometeu a cabeça dela.__ Disse a vampira.__ Você mentiu foi isso?

__ Não. Eu amo você Lucy.__ Disse ele sériamente as mãos palidas tocaram seu rosto.__ Eu prometo que você a terá.

__ Faça com que ela sofra.__ Disse Lucy e sorriu friamente.

__ Eu quero que Adam sofra primeiro.

Disse Erick e antes que Nina pudesse se defender ele a segurou pelo pescoço e caminhou até Adam que rosnou, tentou se erguer mais Alec o atingiu com um soco e depois ergueu sua cabeça.

Ele queria que seu irmão o visse matar Miranda,  queria que ele sentisse a dor de perder alguém que se amava, iria lhe tirar tudo.

__ Eu quero que veja irmãozinho enquanto quebro o pescoço dela.__ Disse e os vampiros a sua volta sorriram.__ Querem a morte da caçadora irmãos. Pois hoje vocês terão aquilo que tanto desejaram. A partir de hoje irmãos teremos nossa vingança.

Alguns gritavam que sim, outros simplesmente sorriam satisfeitos enquanto arrastavam Adrian para um canto, o mestiço sangrava em um lado da cabeça, Thatyana tentava se soltar das mãos de Sarah que sorriu e a atingiu com um tapa no rosto.

__ Adam tudo isso é uma armadilha.

Nina disse e Erick a olhou sorridente.

__ Uma linda armadilha.

  

                        🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸

__ Não...

Gritou Thatyana enquanto Adrian era arrastado por um vampiro que o jogou contra a parede.  Estava com medo, e confusa, não entendia o que estava acontecendo, o que Erick falará instantes antes parecia surreal, nada daquilo fazia sentido.

Então era isso que Adrian escondia, sua verdadeira identidade, sua verdadeira origem, Thatyana Miller era um nome falso, ela era a verdadeira Miranda Preston, a única herdeira de Harry Preston. Havia acreditado que tinha uma família, sempre acreditará que seus pais estivessem por aí, em algum lugar do mundo. Mais  eles sempre estiveram por perto. Estavam mortos s enterrados naquela  cidade. Assim como sua irmã.

Erick havia mentido, a garota de seus sonhos estava morta. Se perguntou quem era aquela garota que viverá sua vida, se ela sabia de algo, mais por sua reação percebeu que a garota estava tão confusa com tudo aquilo quanto ela. E o vampiro que tentava impedir que Erick a matasse, umas seria?

Tentou se soltar mais não conseguiu, Sarah era forte se comparada a ela, uma humana assustada e com medo. Erick exibia nina, como um troféu, a garota tentava se soltar mais parecia sem forças.

Não queria que ela morresse, não daquela  forma, Erick parecia satisfeito assim como o que restará dos vampiros. Nina não tinha culpa por a odiarem tanto, não tinha culpa de ter vivido toda uma farsa, uma vida dupla que deveria ter sido dela. Agora entendia, tudo se encaixava, nina nunca sentirá raiva dela, sentia inveja, por que ela sempre tivera Adrian por perto, por que tinha uma vida simples e feliz.

Mesmo que Nina não soubesse de tudo aquilo, já a odiava e tinha certeza que a odiaria eternamente depois daquela noite. Sentiu uma raiva descomunal tomar conta de seu corpo e fechou os olhos.

                🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸

__ Eu faço o que quiser Erick.__ Disse Adam e engoliu em seco.__ Mais deixe Miranda ir.

Sentindo seu coração acelerar nina tremeu e fechou os olhos enquanto chorava, lágrimas rolaram em sua face enquanto lutava para se soltar.

__ Comovente.__ Disse Alec que atingiu uma das pernas de Adam que caiu de joelhos.__ Termine logo com isso Erick.

__ Não...

Gritou Thatyana e mordeu a mão de Sarah que a soltou, com medo e assustada ela correu até Erick que sorriu e a encarou. Nina não tinha culpa de nada, era inocente fora tão enganada quanto ela.

__ Erick deixe ela ir...__ Disse ela e tremeu, não deixaria que ninguém mais se machicasse por sua culpa.__ Você já tem a mim, a última dos Prestons, deixe ela e Adrian irem...

__ Ah o drama familiar.__ Disse Lucy e avançou em sua direção, a atingiu com um  tapa no rosto e ela caiu, tentou se erguer mais a vampira a chutou na barriga, depois a ergueu e segurou em seus cabelos .__ Você não contou tudo não foi mesmo querido?

__ Não faça isso Erick, deixe as duas irem.__Disse Adam interrompendo o que quer que Lucy fosse dizer.__ Por favor.

__ Adam...__ Disse Nina e Erick aperto ainda mais o aperto em seu pescoço.

__ Erick...

Sussurrou Thatyana enquanto Lucy a forçava a ficar de joelhos, fez um pequeno corte em seu rosto com as unhas afiadas e depois lambeu os dedos e sorriu, o sangue havia atraído os vampiros recém transformados que a encararam eufóricos.

__ Por que está fazendo isso Erick eu não fiz nada a você?__ Perguntou nina a voz rouca e fraca.

Ela tinha razão, pensou Erick, não lhe fizera nada. Mais Adam sim, ele lhe abandonará no passado, lhe tirará Celeine, e agora faria o mesmo com ele. Mataria a caçadora, teria a herdeira de Harry Preston, e ele e os vampiros dominaram o mundo. E Adam veria tudo, e depois o mataria.

__ Sabe por que estou fazendo isso Nina?__ Erick disse e apontou para Adam.__ Por que ele é um traidor. Ele era minha família e me abandonou. Ele também me tirou tudo que era meu. É justo que eu tire algo que lhe pertence para ficarmos quites.

Engolindo em seco Nina fechou os olhos e ficou em silêncio.

__ Celeine não amava você Erick. E nem você a ela.__ Nina disse pegando a todos de surpresa, exibia um sorriso frio enquanto o encarava.__ E nem eu a você... Eu não o amo Erick...

Fez-se um longo silêncio enquanto Erick digeria suas palavras, Celeine havia lhe dito aquelas mesmas palavras no passado. E agora elas o assombravam novamente.

__ Diz que não é um monstro, mais não olha para tudo o que fez, não é mesmo?__ Dessa vez foi Thatyana Miller quem falou, Erick a encarava surpreso e com raiva.__ As pessoas lá embaixo... Você é um monstro Lawrence, e monstros não amam...

__ Está enganada.__ Disse ele sériamente as mãos palidas soltando o pescoço de Miranda que deu um passo para trás.__ Você não me conhece Miller, não sabe nada sobre mim...

__ Você não é o vampiro que eu conheci naquela noite em que nos conhecemos.__ Disse ela e ele rosnou exibindo suas presas. __ Não é o homem que jurou que não matava, não é o homem que me levou para jantar, você é apenas um golpista, um farsante, um moleque inútil e sem escrúpulos, fazendo birra. Não passa disso. Eu prefiro morrer do que ter que ficar perto de alguém sem escrúpulos e caráter como você.

Em silêncio e assustada ela deu um passo para trás e tremeu quando ele rosnou, os olhos vermelhos como sangue. Todos ali estavam em silêncio, em todos aqueles anos ninguém ousara dizer algo tão desrespeitoso como o que Thatyana havia dito. Até mesmo Adam estava surpreso.

__ Quem é o monstro agora.

Disse Adam e sorriu enquanto Erick o encarava furioso, as palavras da garota o atingiram de forma profunda e fria, nem mesmo Lucy se atreveria a dizer algo como aquilo que ela havia dito.  Gostava de Thatyana, no início tentará não se apaixonar pela humana, mais quando viu ela estava tomando conta de seus pensamentos. Impedido que pensasse em Lucy, ou em qualquer outra pessoa.

__ Naquela noite Adam, a rainha pediu pessoalmente que eu matasse toda a minha família. E eu reamente corgitei fazer isso, não iria polpar ninguem... __ Começou Erick friamente e se aproximou dele a passos curtos.__ Você e nossos país. Mais eu não consegui, então ela os matou, enquanto dormiam. Teria matado você, eu pedi que ela o transformasse, que o salvasse, eu não queria ficar sozinho. Mais aí você a conheceu, pouco tempo depois, Celeine surgiu e nos tornou inimigos... E então você me abandonou. Quando o departamento chegou eu estava sozinho, com medo e não tinha pra onde ir, até que a sociedade me achou, você se foi Adam, me deixou para trás e foi atrás de uma humana. E eu era... Sou seu irmão... Eu sacrifiquei tudo por você. Por que te amava.

Aquilo parecia um completo absurdo, observou Adam, Erick estava mentindo, mais soara tão sincero, nunca o vira falar daquela forma antes, machucado, nunca o vira tão irritado e frustrado ao mesmo tempo.

__ Se o que diz é verdade, então por que estamos aqui?__ Disse Adam e tentou se erguer.__ Eu, você, Nina, Thatyana, Lucy, Sam e Alec. Nenhum deles deveria está aqui. Nenhum de nós teve saída depois da sociedade.

__ Cale a boca.

Gritou Erick e socou o rosto de Adam que o encarou com raiva, uma fúria incontrolável que fez com que San e alec o soltassem e recuassem assustados.

__ Adam não...

Gritou Nina e Lucy a atacou atingindo-a com um tapa no rosto, causando um pequeno corte em sua face.

__ Não...

Gritou Adam e atacou Lucy, atingiu  vampira com um soco e depois a pegou pelo braço e a jogou contra a multidão de vampiros.

__ Se tocar nela outra vez Lucy, eu arranco sua cabeça.__ Disse Adam e encarou Sarah que libertou Thatyana.__ E você e todos irão morrer aqui.

__ E como farar isso?__ Disse Erick enquanto ajudava Lucy a se erguer, a vampira parecia atordoada.__ Está em menor número.

Disse Erick e sorriu, assim com os outros vampiros que avançaram em sua direção.

__ Eu quero que sofra Adam.__ Disse ele e sorriu friamente ao se aproximar de nina.__ Diga Adeus a sua bela caçadora.

__ Agora...

Primeiro Nina sentiu as mãos de Adam a afastarem, depois ouviu o uivo dos lobos que saltavam sobre os vampiros que corriam desesperados, Ana e Barton atirando suas balas de prata sobre as criaturas, Lili a fada estava sobrevoando com suas asas cintilantes enquanto cuspia pequenas bolas de fogo.

__ E quem disse que estou sozinho.

Disse Adam e atacou Erick que sorriu.

              ⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰

Pegando uma arma jogada por Ana nina atirou em um vampiro que atacou Thatyana se surpreendeu quando a garota correu e a abraçou com força. O rosto molhado por lágrimas e suor. Devolvendo o abraço a Thatyana sorriu e não conseguiu conter as lágrimas. Aquela era sua irmã. Sua irmã.

__ Você está bem?__ Perguntou e a encarou, o rosto ferido, os cabelos sujos e bagunçados.

__ Sim... E você?__ Perguntou Thatyana, as lágrimas se formando em seus olhos.

__ Eu vou ficar bem, quero que desperte seu pai e saia daqui.__ Disse ela e entregou uma estaca a Thatyana.__ Não é seguro, não posso protege-la agora. Mais quero que saiba que estou aqui e que sairemos juntas disso, não sinta medo.

__ E quem disse que quero sair daqui sem a cabeça de Erick? Eu sou uma Preston também.

Disse thathyana e antes que Nina pudesse compreender a garota atacou um vampiro, era tão rápida e ágil quanto uma caçadora de verdade, atingiu em cheio o vampiro no peito, fazendo com que ele caísse no chão e queimasse. Tinha aprendido a lutar mesmo sem seu pai saber, desde a morte de Liz e Sarah, tinha aprendido a atirar, e se tornado especialista e faixa preta em alguns tipos de luta corpo a corpo.

Só não lutará antes por está com medo e se sentindo sozinha, mais ao ver aquelas pessoas e nina lutarem ela ignorou o próprio medo e decidiu que era hora de lutar. Talvez aquele fosse seu destino, seguiria seu coração e seu destino como uma Preston. Como uma caçadora.

__ Aonde conseguiu lutar assim?__ Perguntou Nina e atirou contra Sarah.__ Tem certeza que quer ficar aqui?

__ Tenho, decidi ser uma caçadora.__ Disse a garota e sorriu friamente.__ Como minha irmã, minha família, e como meu pai.

__ Ah que lindo.

Disse Lucy e atacou atingindo Thatyana com um soco, ela pegará as duas de surpresa, recuando de costas até Nina a garota encarou a vampira e tremeu.

__ Reunião em família. Que chatice.__ Disse Samuel se aproximando, piscou o olho para Thatyana e ficou ao lado de Lucy e encarou Nina que engoliu em seco.__ Erick deveria ter contado a verdade.

__ Do que eles estão falando?__ Disse Thatyana e tremeu quando ouviu Lucy sorrir, observou o corpo de seu pai imóvel em um canto, Erick e Alec lutando contra Adam e uma caçadora de vampiros, e depois para nina que parecia tensa.

__ Eu não sei.__ Disse Nina e Lucy sorriu mais ainda.__ Do que está falando?

__ Você não sabe?

Disse Lucy e avançou em sua direção mais ela atirou e a vampira recuou no momento em que Barton atacou e atirou contra ela e San.

__  Vocês estão bem ?

Perguntou mais nina não respondeu apenas continuou em silêncio e olhou para Adam que a encarou de longe e balançou a cabeça, tanto ele quanto Lola escondiam segredos, sabia que tinha a possibilidade da garota que pensará ser sua irmã está viva, da outra herdeira de Harry.

__ Não escute o que ela diz.

Disse Adam enquanto lutava contra Erick, tentou se aproximar mais foi impedido por alec que que o atingiu no rosto.

__ Ele está certo, não acredite...

__ Já chega quero a verdade.

Disse Thatyana e em um piscar de olhos jogou sua estaca contra Lucy que desviou, o objeto atingiu um vampiro que lutava contra um lobo cinza que urrou e saltou sobre Sam que se afastou.

Encarando o agente do departamento ela sorriu e pegou a estaca que ele carregava na cintura e apontou para Lucy que sorriu friamente.

__ Você vai morrer sua cadela.

Embora lutasse bem, Thatyana não era paril para Lucy, ela era mais forte até mesmo que Alec,  era veloz e cruel, seu desejo por sangue e vingança a tornavam uma ameaça evidente e por isso nina não podia permitir que Thatyana ficasse ali e lutasse. 

__ Barton, quero que tire Adrian e thathyana daqui entendeu?__ Disse nina e jogou fora a arma já sem balas dentro, pegou uma estaca e apontou para Lucy.

__ Certo...

__ Eu não vou a lugar algum sem você.__ Disse Thaty e apontou para seu pai enquanto encarava Barton.__ Quero o tire daqui.

__ Droga...

Disse Barton e correu na direção de Adrian enquanto atirava contra os vampiros. Irritada nina encarou a garota loira ao seu lado e tremeu quando ouviu um pequeno sorriso emitido por ela.

__ Você...

__ Quero a saber a verdade tanto quanto você.__ Disse ela interrompendo-a enquanto encarava Lucy.__ Quero saber o que sou.

__ Oh que lindo essa amizade.

Disse Lucy e sorriu ao dar um passo a frente, pós a mão sobre o peito como se sentisse dor ou estivesse triste e baixou a cabeça por um instante.

__ Sabe, Erick não me deixou contar antes, era uma história triste sobre uma família assassinada por vampiros a dezesseis anos atrás.__ Disse Lucy e sorriu friamente enquanto observava as lágrimas de Nina e Thatyana.__ Um desses vampiros matou a filha da empregada doméstica que brincava com a filha de Harry naquela noite, pensando que era Thatyana, enquanto a verdadeira se escondia no armário, e a irmãzinha em baixo da cama.

__ Não...

Disse Thatyana enquanto tentava não chorar, então era verdade sua irmã estava viva, sentiu seu coração condoer e apertar e quando percebeu estava agarrando e apertando com força a mão gelada de Nina.

__ A outra se chamava Miranda e Adam a encontrou depois que os outros vampiros foram embora...

Imóvel Nina sentiu as lágrimas turvarem sua visão e rolaram por seu rosto quando a mão de Thatyana apertou a sua com força e a olhou com os olhos marejados e arregalados.

Nenhuma das duas conseguia falar, surpresa e confusão passavam por suas mentes enquanto olhavam uma a outra. Aquilo era inacreditável.

__ Harry teve uma filha fora do casamento, com uma Preston de Londres, Jessica, morta por um lobo.__ continuou Lucy e encarou Thatyana.__ Sonya ficou com pena da pobre caçadora e decidiu criar a filinha dela como se fosse sua, então o departamento a escondeu como uma caçadora, enquanto a outra era uma pirralha fraca e medrosa.

__ Está dizendo que ela...

Disse Thatyana enquanto tentava se acalmar do choque, a voz tensa, entrecortada e triste quase inaudível ao ouvido humano.

Nina sentiu seu coração acelerar e soltou a mão de t
Thatyana que a encarava boquiaberta e assustada.

__ isso mesmo, vocês são irmãs... Meio irmãs pra falar a verdade. Sempre pensei que aquela criança morta fosse de fato Miranda, mais era apenas a filha da empregada, Sonya adotou a garotinha, e nós enganou. __ Disse Lucy . __ A atual Miranda era apenas a meio irmã, que veio de tão longe para substituir a verdadeira herdeira dos Prestons. Que jogada está do Departamento. Muito esperto.

Sentindo a raiva tomar conta de seus sentidos Nina gritou e atacou a vampira. Não, aquilo não era verdade, Thatyana não era sua meio irmã. Não queria acreditar. Por isso atacou e se surpreendeu ao ver a garota atacar a vampira ao seu lado. Era inacreditável aquilo, sua irmã estava viva, ela era uma Preston, e tinha família. Sua irmã sempre estivera ali, ela era Thatyana Miller.

****************** 

Peço mil desculpas pelo atraso do capítulo que deveria ser postado na quarta feira,  pois ontem o dia foi corrido, e só  tive tempo pra escrever a noite depois que cheguei de uma curta viajem. Então está aí mais um capítulo de criaturas da noite espero que gostem e deixem sua estrelinha e seu comentário. Agradeço a todos pela paciência. Desculpe os meus erros.

Agora vou dormir pois são 2 da madrugada e estou exausta. Tenham uma ótima quinta feira.

Bjs Mary Cast

Continue Reading

You'll Also Like

417K 805 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
12K 637 16
Pretty Little Liars: The Perfectionists 2 temporada
250K 20.1K 39
Um jovem homem misterioso se muda para o apartamento ao lado de August, uma menina que lida com o bullying e com o divórcio de seus pais. August dese...