The Nerd And The Bad Boy [Por...

De louiswhysogay

1M 119K 145K

Onde Louis é o típico nerd, filho do pastor local e Harry é o bad boy que simplesmente não consegue se conter... Mais

Prefácio
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
35
36
37
38
39
40
Epílogo
Notas da autora

34

19K 2.1K 3.3K
De louiswhysogay

Capítulo 34

Louis acorda e se arruma para a escola. Ele vê seus pais sentados, bebendo chá e comendo seu café da manhã. "Bom dia." Chiou para sua mãe, uma tosse torturando seu corpo.

"Ah, querido." Ela diz, colocando o dorso da mão na testa dele.

Louis suspira, "É só um pouco de tosse." Ele diz, um olhar preocupado no rosto de Jay. "Ok, mas se você se sentir mal, me ligue e eu te trago para casa." Ela diz, Louis assente em resposta.

Louis chega na escola, sentindo-se levemente melhor. Ele não devia ter comido o sorvete na noite passada. Pega seus livros, sentindo o braço de Harry deslizar pela sua cintura. Ele se vira, sorrindo. "Bom dia." Sussurrou, movendo sua cabeça para o lado quando Harry foi lhe dar um beijo.

"Sem beijos. Eu to doente." Louis diz, balançando a cabeça suavemente. Harry revira os olhos, dando um beijinho na bochecha de Louis.

"Vocês tão namorando?" Uma voz é ouvida. Harry se vira para o lado, vendo Dan parado ali. Harry grunhiu, incomodado, apertando sua mão na cintura de Louis e trazendo-o mais para perto. Louis assente, sorrindo suavemente.

"Aww, que adorável." Dan diz, sua covinha aparecendo. Harry range os dentes, ele tem covinhas? "É, eu sei. Nós meio que temos que ir agora." Harry diz.

  ↠↠↠  

Na sala de estudos, Dan veio até Louis e sorriu "Lou, quer ir comer frozen yogurt mais tarde?" Ele pergunta.

Louis estava prestes a responder mas Harry respondeu antes. "Em primeiro lugar, não chame-o de Lou. E não, nós temos planos pra mais tarde. E isso involve muita pegação. Então é melhor você ir embora." Harry diz, sobrancelhas erguidas.

Dan revira os olhos. "Eu não te perguntei. Perguntei pro Louis." Ele diz. Louis sorri. "Não, desculpa Dan, Harry e eu temos planos depois da aula." Louis diz, mordiscando o lábio.

"Ok, amanhã, talvez?" Dan sugere, Harry franzindo. "Nós temos planos também. E eles involvem Louis e eu na minha cama, minhas mãos por todo o seu corpo." Harry diz, ficando irritado. 

Dan revirou os olhos, inclicando-se para frente e colocando a mão na coxa de Louis, "Me manda uma mensagem." Ele diz, indo embora.

Harry coloca a mão na coxa de Louis, suavemente esfregando o lugar, não querendo que o toque de Dan ainda estivesse ali.

As bochechas de Louis queimavam ao pensar no que Harry tinha dito que eles fariam no dia seguinte.

  ↠↠↠  

Era hora do almoço e Zayn convidou Harry e Louis para o seu aniversário. Aparantemente seus pais não se importavam que ele desse uma festa. Eles iam ficar na casa de seus avós no fim de semana, querendo que seu filho aproveitasse seu aniversário.

"Vocês vem?" Zayn perguntou, olhando para Harry e Louis. Harry deu de ombros, olhando para Louis. "Eu não sei, eu vou ter que inventar uma desculpa pros meus pais." Ele disse.

Niall deu de ombros, "Diga que vai ser o aniversário do Liam, eles não sabem a data." Ele diz, Louis concordando com a mentira crível.

"Ok, eu posso ir então." Ele diz, Harry sorri. "É, eu vou junto também." Harry diz, não querendo admitir que não iria se Louis não fosse.

Quando Louis e Harry chegaram na casa de Harry, Louis disse à sua mãe que estava na casa de Niall fazendo um trabalho de Inglês. Harry empurrou a porta do seu quarto, instantaneamente empurrando Louis na parede.

Ele posiciona seus lábios no pescoço de Louis, que arregala os olhos com a súbita sensação. Harry chupa, mordendo suavemente, um gemido trêmulo escapando dos lábios de Louis.

"H—Ha—"

"Shh. Lou, você é meu. Só meu." Harry diz, um nó se formando no estômago de Louis com a palavra intimidadora. Meu.

"Ninguém pode te ver assim, exceto eu. Só eu." Harry diz, sua língua passando por todo o local. Louis só assente fracamente, sem saber o que dizer.

Harry se afasta, suavemente soprando o lugar, sorrindo ao que o chupão já havia começado a se tornar vermelho.

Vamos ver a reação de Dan para isso.

Continue lendo

Você também vai gostar

1.7M 146K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
871K 93.6K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
262K 25.9K 50
❝então há esse *dilf* na minha igreja❞ onde harry vê um dilf aka homem mais velho gostoso e fala sobre ele para niall através de mensagens de t...
205K 31.3K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...