Wildest Dream

Bởi mariegb23

5.7K 474 65

Ana Steele vai se casar com o milionário Edward Grey, vinte oito anos mais velho que ela. Apesar das críticas... Xem Thêm

Festa
Give Me Love
I Miss You
You.
Não sou nada sem você
I'm a Mess ( revisada)
You Are The Reason <recisado>
A Little Too Much < revisada>
Just Imagine It
Cornelia Street

All- American Girl <revisada>

334 31 2
Bởi mariegb23

Christian Grey Pov.

Uma menina. Uma Irmã. Uma princesa. As empresas Grey agora vão pertencer metade a uma menininha, que um dia se tornará mulher e será a Ceo mais foda que esse mundo já viu . A médica pediu para esperar na sala dela até as imagens do ultrassom 4d ficarem prontas.

Anastácia e eu literalmente não parávamos de rir com a novidade da " Menina Grey" , ela estava estonteante.

- Agora terei que aprender a brincar de bonecas . - Falei quase como um pai babão, ou melhor irmão babão.

- Eu nunca brinquei com bonecas e sou perfeitamente comportada. Sei andar de saltos e estou na diretoria de uma editora. - Disse virando as pernas e mostrando o cabelo . Nessa hora Ana quase caiu da cadeira, ela era meio estabanada. Tive que segura-la para não cair de lado . A própria gargalhou. - Mia Grey será a primeira mulher no cargo de presidência das Construtoras Grey quando você for se aposentar Christian. - Tocou seu ventre. - Acho que ela gostou da ideia. Está chutando... - Alisou delicadamente seu ventre.

- Posso ? - Ela acenou positivamente e ajustou minha mão em seu ventre. Pela primeira vez pude senti-la . - Olá Mia, eu sou o Christian... Você chuta bem forte princesa.- Fiz com a minha mão igual Ana fez instantes antes. - Não se preocupa serei um irmão bem legal com você. - Ela foi diminuindo as intensidades do chute.

- Ela não conhecia você, agora ela conhece . - Ana disse calmamente. - Fale mais com ela . - Tirou suas mãos que estavam de apoio do lado. Deixando só as minhas.

- Papai, sempre quis ter dois filhos. Uma menina e um menino e não é que o velho conseguiu mesmo com 33 anos de diferença. E você agora tá aí no forno , crescendo e daqui pouco já nasce linda igual a sua mamãe , saudável e muito forte igual o seu papai . - Chutou novamente mas dessa vez parece que se ajeitando. - Já te amo muito minha princesinha Mia. Papai também te ama muito, ele vai estar te olhando e guiando lá do céu . - Depositei um rápido beijo na barriga de Ana. Olhei para o rosto dela e nele tinha diversas lágrimas. - Falei alguma coisa errada ? - Ana sorrio entre lágrimas.

- Foi a maior interação que Mia já teve . - Levou uma de suas mãos ao rosto secando as lágrimas que insistiam em cair. - Eu só a aliso quando ela começa a se mexer e chutar. Não deixo ninguém a não ser a médica tocar em minha barriga. - Sorri feliz.

- Ela ama você Ana, não precisa ficar com ciúmes. Bebês podem sentir quando suas mães estão bem ou quando estão mal, felizes ou tristes . Alegres, espantados... Mas tenho certeza que Mia vira ao mundo ciente de que você a ama e eu e Edward também. Sabe vocês duas são ligadas pelo cordão umbilical, ela praticamente sente tudinho o que você sente. Até quando você tiver amamentando... - Outro chute um pouco mais forte .

- Ela chutou agora pois está espantada. Querendo saber como seu irmão solteiro sabe tanto sob bebês ? - Ana realmente parecia espantada. Uma hora emocionada outra hora espantada. Eram os hormônios agindo a todo vapor .

- Tenho ido em algumas aulas praticas e palestras para pais de primeira viagem. Nunca troquei uma fralda, peguei bebês no colo em raras ocasiões, não sei dar banho... - Definitivamente não sei nada sobre bebês e senti que tenho que aprender mais para cuidar de crianças. Mas depois dessa interação com Mia já a amava incondicionalmente, mais do que já imagino o amar.

- Sério? Não sabia que existiam cursos práticos para o público masculino. - Pareceu um espanto com um tanto de admiração.

- Eu pedi para minha secretária procurar cursos assim para público masculino em NY, mas ela não achou. Estou tendo que ir no de mulheres aqui em Nova Jersey mesmo . - Falei um pouco sem graça.

- Então só tem você de homem no meio de muitas mulheres? - Ana perguntou, tenho certeza que ela estava se segurando para não rir.

- Os maridos delas costumam ir só depois do sexto mês de gestação. Acho que estou dois meses adiantado . - E de fato como esperado Ana começou a rir.

- Maria e minha amiga Carla tem me ensinado bastante sobre bebês. - Ana disse. - Mas acho que preciso ir em cursos iguais a esse que você participando . Posso ir com você ? - Ela perguntou com duvidas em sua face.

- Claro. Vai ser ótimo. - Ela realmente estava tentando quebrar o gelo que existia entre a gente. - São sempre de terças e quintas. - Respondi entusiasmado.

- Maria, poderá ir comigo ? - Perguntou.

- Claro. - Respondi tirando a mão de uma vez de Mia. Quando ouvi a porta abrir.

- Aqui está senhora Grey. - Dra. Rose entregou um envelope a Anastácia. Teria uma nova consulta daqui a três semanas e meia.

Maria dava pulos de alegria na sala da recepção assim que voltamos com a notícia e fotos do ultrassom .

[...]

Anastácia Pov.

Mexia no meu celular no banco de trás enquanto ouvia Christian e Maria tagarelarem sobre Mia. Os dois estavam radiantes e Christian se mostrou muito prestativo em já estar frequentando aulas práticas sobre como deve cuidar de um bebê.

Edward deve estar no céu todo orgulhoso de seus dois filhos : Christian, que se mostrava interessado e Mia que crescia e estava cada dia maior.

- Christian. - Disse interrompendo a conversa dele com Maria. - Pode passar em alguma sorveteria . - Está um clima quente aqui em Nova Jersey e esse está sendo meu primeiro desejo. Na verdade este está sendo o primeiro desejo da Mia.

- O que a Mia quiser . - Ele disse abrindo um largo sorriso do volante .

- Seu pai costumava me levar a uma sorveteria aqui perto. - Disse.

- Christian! - Maria falou docemente tocando na mão dele. Como se tentasse dizer alguma coisa com o toque.

- Maria, não posso arriscar... - Eles conversavam entre si, como se eu não estivesse no banco de trás.

- Ana está melhor e não vai colocar em risco a vida da bebezinha. - Maria tentava o convencer e parecia estar dando certo .

- Promete que você vai ficar bem ? - Christian olhou pra mim enquanto estava parado no sinaleiro. Eu não respondi. - Anastácia Steele... - O tom de voz dele era bem preocupado.

- Eu como mãe não colocaria em risco a vida da minha filha. - Falei e Mia chutou será que ela tinha achado minha resposta a Christian grosseira?

- Qual sorveteria ele te levava ? - Perguntou e fui lhe passando as coordenadas.

Assim que chegamos no estacionamento da sorveteria, comecei a lembrar-me das vezes que vim aqui com Edward. Aliás aqui foi aonde ele me trouxe na primeira vez. Senti meu coração dar uma leve acelerada e Mia começou a chutar constantemente.

- Tem certeza que vai conseguir menina ? - Maria me perguntou baixinho enquanto Christian seguia na frente.

- Está tudo bem Maria. - Segurei firmemente em sua mão. Essa estava sendo a primeira vez que estou saindo de casa a não ser ir a consultas. - Qual o sorvete favorito de vocês? - Perguntei a eles no intuito de me fazerem esquecer os pensamentos de Edward que vinham à tona . Eu realmente só queria pensar no desejo da Mia e que esse lugar fazia o melhor sorvete da cidade.

- Chocolate com banana . - Maria falou sem soltar minha mão. Eu e Christian olhamos para Maria e aprovamos o sabor que ela tinha falado.

- Faz um tempão que não tomo sorvete. Uns dois anos mais ou menos... porém o último que tomei foi de menta . - Christian pareceu triste repentinamente e eu sabia porque.

- Seu pai te trouxe aqui quando deu a notícia de que estava com câncer , não é mesmo ? - Perguntei suspirando . Edward sempre falava de Christian, todo momento o elogiava e sempre teve muito orgulho dele. Em saber que meu marido viveu um ano e meio sem mostrar nenhuma fraqueza era uma ilusão que eu não tinha. Seus momentos de fraqueza era ao lado de Christian que ele passava e deve ter tido vários .

- Anastácia esse não é o momento propício para discutir... - Parece que tudo em Christian tinha se tornado cinzas .

- Seu pai uma vez me falou que o sorvete de menta daqui é o mais forte da cidade devido ao licor que usam. - Indaguei. Christian não parecia gostar de menta, meu marido que gostava bastante. - O meu favorito é o de amendoim com caramelo. Mas acho que Mia vai querer o de morango com chocolate. - Disse na intenção de dar um basta no assunto .

Por um breve momento quase quis desistir de entrar na sorveteria. Mas sabia que Christian e eu teríamos que passar por esse momento. Eu para esquecer momentos felizes e Christian para eliminar de vez momentos ruins e começar novos momentos felizes ao lado de sua irmã.

Até que passar o dia perto de Christian não foi tão ruim. Na sorveteria ele se descontraiu no momento em que viu o quanto a irmã dele estava sendo exigente, meu pedido final foi morango com pistache e amêndoas e depois repeti da dose pedindo sorvete de queijo egípcio com chocolate . Totalmente diferente do que tinha pensado em pedir e nunca gostei de amêndoas pra início de conversa.

Assim que voltamos para casa uma das empregadas apareceu e disse a Christian que Elena tinha ligado e ele saiu novamente.

- Nunca deixe Elena chegar perto de Mia - Maria parecia estar brava. Eu não sabia quem era Elena. - Essa mulher é uma bruxa ! - Respondeu segurando minha mão para subir os degraus que davam acesso a porta principal.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

634K 47.3K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
169K 1.3K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 64.1K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
74.4K 6.2K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...