Las Vegas (Jikook) | Concluída

By AlmtkA

5.5M 803K 1.4M

Jungkook faz uma viagem para Las Vegas para a sua despedida de solteiro. O que ele não imaginava era que bast... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capitulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítudo 56
Capítulo 57
Capítudo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Final | Parte 1
Final | Parte 2
Pré-venda do livro fisico!
Valores, brindes e mais!
O livro está lançado!
SEGUNDA EDIÇÃO

Capítulo 18

88K 14.6K 20.9K
By AlmtkA

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jimin estava concentrado em sua nova sala, debruçado sobre uma pilha de contratos. O silêncio reinava, o que permitia que o trabalho rendesse, a não ser por Yang Mi, que entrava na sala a cada meia hora oferecendo água ou café. O loiro já tinha percebido, desde o dia em que chegou na empresa, que a secretária de Jungkook tentava flertar com ele sempre que podia. Mal sabia ela que, do contrário do seu chefe bissexual, Jimin era 100% gay.

Park estava analisando com cuidado um dos contratos quando ouviu algumas batidas na porta. Dessa vez, era Min Yoongi, o gerente de vendas.

- Com licença, Park. Mandou me chamar?

- Entre, por favor. - Fizeram uma reverência respeitosa, e Jimin sinalizou para que ele se sentasse à sua frente. - Eu gostaria de conversar um pouco sobre os contratos relativos às transferências de dinheiro para terceiros.

- Sim, claro. O que deseja saber. - Yoongi respondeu um pouco apreensivo.

- Jungkook me disse que ele era o responsável pela análise das transações bancárias, mas que, por causa de problemas pessoais, ele passou essa tarefa para você. - O loiro viu Yoongi acenar com a cabeça, concordando. - Eu notei que nos últimos 6 meses, algumas transferências foram feitas sem que você ou Jungkook tenham assinado a autorização. Você poderia me explicar o que aconteceu?

- Bom, como você pode ver, a quantidade de documentos é enorme, e muitas vezes a aprovação precisa ser feita com urgência. Então, quando a transação é solicitada por alguém da própria empresa, ou seja, pelo Jungkook ou por algum diretor ou sócio, eu simplesmente executo.

- Então, você está me dizendo que muito dinheiro sai da empresa sem que seja devidamente documentado. - Jimin se recostou na cadeira, brincando com uma caneta entre os dedos.

Yoongi engoliu a seco e não conseguiu responder, indicando para Jimin que ele estava certo de suas suspeitas.

- Park, você está desconfiando de mim?

- Não foi isso que eu disse. Como você mesmo falou, as transações são solicitadas por pessoas da própria empresa, e sem um contrato específico, ficando difícil rastrear o caminho do dinheiro. Vou precisar que você me envie todos os recibos de pagamentos solicitados por membros da empresa, incluindo o Jungkook.

- Você vai investigar o próprio CEO? Mas ele mesmo que pediu uma auditoria! - Yoongi se espantou.

- É claro que é do interesse dele que se descubra por onde o dinheiro está escapando, mas não é porque ele é o dono disso aqui que ele está isento de culpa. Você consegue me entregar os recibos até amanhã?

- Sim, claro. Estarão na sua mesa amanhã de manhã.

- Ótimo. Por enquanto é só.

Yoongi se levantou, um pouco atrapalhado pelo "interrogatório". Era de se esperar a postura de desconfiança de um auditor, mas ele jamais imaginou que aquele homem, com rosto de anjo, pudesse ser tão estrito.

O gerente de vendas abriu a porta do escritório, dando de cara com Jin, que tentava ao mesmo tempo entrar na sala. Yoongi apenas sorriu e saiu apressado pelo corredor, deixando Jin um tanto confuso para trás.

- Mas o que é que deu nele? - perguntou ao primo, que digitava algo em seu notebook.

- Isso se chama medo. - Jimin riu contido.

- Minnie, não o assuste. O que ele fez? - Perguntou enquanto se sentava na chaise.

- Provavelmente nada. Mas não fale para ele que eu te disse isso, ok?

- Você é uma cobra mesmo, Park Jimin. - Os dois riram. - Então, eu vim te chamar para almoçar, já que você saiu correndo lá de casa sem tomar café da manhã.

- Ah, Jin. Eu tinha pensado em comer por aqui mesmo. Eu tenho tanto trabalho para fazer.

- Nem pensar. Você vai se alimentar direitinho para que a febre não volte. Venha, tem um restaurante aqui perto que o chef é meu amigo. Aposto que você vai adorar.

- Aish,eu não vou nem tentar discutir com você. Vamos logo, então.

Jin sorriu satisfeito, ele sempre conseguia o queria. Os primos saíram do prédio em direção ao restaurante, que ficava a poucas quadras da empresa. Os dois aproveitaram a caminhada para colocar alguns assuntos em dia, falaram sobre a família e sobre o novo emprego de Jin em um restaurante conceituado. Jimin estava feliz, se sentindo em casa novamente.

- Mas e o Namjoon? Por que ele não veio almoçar com a gente?

- Estou dando um gelo nele, como castigo pelo o que ele fez em Las Vegas. - Jin deu de ombros. - E disse que vou fazer greve por duas semanas!

- Hyung, eu disse para você não brigar com ele. Namjoon não sabia de nada, essa confusão toda é só minha e do Jungkook.

- Não se preocupe, Jimin. Essa greve não vai durar, eu não consigo ficar nem uma semana sem transar, imagina duas! - Os dois riram alto. - Eu fiz isso só para dar um sustinho, ou você acha que só você pode ser intimidador?

Ao chegarem, foram recebidos pelo gerente do estabelecimento, que prontamente os guiou para uma mesa vaga. O lugar era realmente bonito, não era extravagante demais, nem luxuoso, mas a decoração moderna o deixava bastante atraente.

Enquanto estavam caminhando entre as mesas, Jimin parou de andar, fixando seu olhar em algo. Jin acompanhou o olhar do primo, e encontrou o motivo de sua paralisação. Jungkook estava de frente para eles, enquanto Yeri estava sentada de costas.

Os dois não desviavam os olhares, como se quisessem ganhar algum tipo de disputa. Nesse instante, percebendo que seu noivo tinha parado de comer, Yeri se virou para ver o que estava acontecendo. Ela, se quer, conseguiu disfarçar seu aborrecimento.

- Jimin, nós podemos ir para outro lugar, se você preferir. - Jin sussurou para o primo, que ainda não tinha movido um músculo se quer.

- Não, hyung. Não precisa, é só nos sentarmos longe deles. - E assim, Jimin voltou a caminhar, pedindo para que o gerente os levasse para um mesa mais afastada.

Mas, apesar de não estarem próximos, os primos ainda estavam plenamente no campo de visão de Jungkook. De onde o moreno estava, era possível ver Jimin de perfil, elegantemente sentado em uma mesa para quatro pessoas.

Jeon voltou a comer e Yeri pareceu relaxar um pouco, continuando a falar sem parar sobre algo que o moreno tinha parado de prestar atenção. Já fazia algum tempo que Jungkook começara a perder o interesse pela noiva, e depois de Park Jimin, as coisas só se intensificaram.

A voz de Yeri já o irritava, e tudo o que ela dizia não tinha a menor importância para ele. Pensar que ele tinha se comprometido a passar o resto de sua vida ao lado de uma pessoa fútil como ela era desesperador.

Não se preocupe, nada irá abalar meu compromisso com Yeri.

Aquelas palavras ditas ao seu pai a pouco tempo tempo ficavam girando em sua cabeça. Ele precisava ser firme, seu pai estava contando com ele à frente de sua empresa. Não poderia decepcioná-lo.

Yeri percebeu que Jungkook não estava prestando atenção em si, e que olhava para a outra mesa constantemente.

- Kookie. - Jeon foi tirado de seus devaneios. - E esse tal de Park Jimin? De onde você o conhece?

- O-o que? Jimin? - Jungkook limpou a garganta. - Ele é primo do Jin, que é namorado do Namjoon.

- Sei... - Ela olhou de relance para a mesa dos primos. - Ele é bem bonito, não?

Jungkook engasgou com a comida ao ouvir a pergunta. - Que? B-bonito? Não sei, não reparei.

- Então, por que você não para de olhar para ele? - Ela largou os talheres na mesa e cruzou os braços.

- Eu não sei do que você está falando. - Jungkook levou o copo de água até a boca, tentando se recompor.

Yeri encheu sua taça de vinho e levantou-se, indo em direção à outra mesa. Jungkook arregalou os olhos, e acompanhou a noiva com o olhar até que a viu se sentar na cadeira ao lado de Jimin.

Preocupado com aquela ação inesperada, foi também em direção aos três.

- Yeri, por favor. Não vamos incomodá-los. - Jungkook disse entre os dentes.

- O que é isso, amor? Só vim conversar um pouquinho. Vocês não se incomodam, não é mesmo? - Ela perguntou para os primos, que estavam tão espantados quando Jeon.

- Ah, claro que não. Fiquem à vontade. - Jin respondeu, sinalizando para que Jungkook se sentasse ao seu lado.

O moreno assim o fez, não porque queria estar ali, mas para tentar controlar as ações impulsivas da noiva.

- Então, Jimin. Você já sabe que Jungkook e eu nos casaremos em algumas semanas, não é?

- Sim, estou sabendo. - Jimin se remexeu desconfortável na cadeira.

- Você está convidado também, faço questão da sua presença. - Yeri tocou no ombro do loiro, bebendo um pouco de seu vinho em seguida.

- Muito obrigado, mas acredito que não estarei mais aqui quando chegar o momento.

- Como assim, não vai estar mais aqui? - Jungkook se surpreendeu com a resposta de Jimin.

- Eu recebi uma proposta de emprego em Busan. Pensei em me mudar para lá quando eu terminar a auditoria na sua empresa. - Jimin mentiu.

- Ah, mas que pena! - Foi a vez de Yeri se manifestar. - Então, eu faço questão que você vá no jantar que eu vou dar nos próximos dias. Vou reunir familiares, padrinhos e amigos próximos para fazer um brinde à nossa união. - Ela disse, mostrando intencionalmente sua aliança de diamantes.

- Eu não vou poder ir, eu vou estar...

E antes que Jimin pudesse terminar a frase, Yeri derrubou sua taça de vinho, manchando a camisa branca do loiro quase que por completo.

- Ah, minha nossa. Como eu sou desastrada! - Ela pegou um guardanapo e fingiu limpar a sujeira.

- Por favor, não se incomode. - Jimin segurou a mão de Yeri, tirando o pano de suas mãos. - Com licença, eu vou ao banheiro.

Jungkook esfregou a testa irritado. Sabia que sua noiva tinha feito aquilo de propósito. Em um impulso, levantou-se da cadeira e foi em direção ao banheiro.

- Fiquem aqui, eu já volto.

O moreno entrou no banheiro, encontrando Jimin já sem a camisa, tentando secar a peça de roupa molhada. Ficou alguns segundos parado, praguejando baixinho por causa da bela visão das costas definidas do outro.

- Jimin. - O loiro se assustou ao perceber que não estava mais sozinho.

- Me perdoe por isso.

- Disso, você não precisa se desculpar. - Jimin disse, voltando sua atenção para a camisa manchada.

Jungkook bufou, irritado por sempre receber respostas atravessadas. Tirou o paletó que vestia, chamando a atenção de Jimin.

- O que está fazendo? - Perguntou enquanto via o outro tirar também o suéter que vestia por cima da camisa.

- Aqui, vista isso. Vai se resfriar se usar essa camisa molhada. - Esticou o braço com a peça de roupa.

- Não precisa se preocupar comigo. Eu vou passar no hotel antes de voltar para a empresa. - Disse evitando o olhar de Jungkook.

O moreno suspirou, e se aproximou até ficar de frente para o outro.

- Não seja teimoso. - Pegou o pulso do loiro e o fez segurar seu suéter, saindo do banheiro em seguida.

Jimin não soube como reagir. Ficou um tempo sem se mexer, tentando acalmar o coração que batia acelerado. Olhou para a peça que estava em suas mãos e a apertou levemente, sentindo a maciez. Não resistiu, levando-a até o nariz, fechando os olhos ao sentir o perfume de Jungkook invadir suas narinas. Era o mesmo perfume que ele usava naquela noite, e Jimin se lembrava claramente disso, como se aquele cheiro tivesse se impregnado permanentemente  na sua pele.

Enquanto Jimin vestia o suéter macio e ainda quente, Jungkook andava apressado pelo salão. Chegou até a mesa, puxando a noiva pelo braço e saindo do restaurante.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

E aí? O que acharam?

Não esqueçam de votar e comentar!

Muito obrigada por acompanharem a história!

Quem puder, indique-a para os amigos!

Agradeço de coração!

Quero fazer um agradecimento especial a jikooklandia por ser minha conselheira diária!!

Bom, espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Nos vemos no próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

163K 25.1K 24
Quando o núcleo da Terra se rompeu, assim explodindo o planeta e o dividindo em oito enormes fragmentos, um terço da população mundial foi salva e tr...
689K 78.9K 35
{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocupando tanto como em sua vida profissiona...
2.6M 273K 65
Quem nunca teve um crush por aquele garoto lindo da escola, alguns anos mais velho? Jungkook fez o que a maioria das pessoas não teriam coragem de fa...
212K 18.1K 54
Geralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. ...