Possuídos pela Paixão - AMAZON

By ShayNuran

383K 12.9K 803

APENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO **** Sinopse: "Oliver Reed estava cansado da vida de playboy, depois de herdar... More

Capítulo 1 - O Coquetel
Capítulo 2 - Vamos conversar!
Capítulo 3 - A Proposta!
Capítulo 4 - Em Meus Braços!
Capítulo 5 - Céu, Terra e Mar...
Capítulo 6 - Tentação!
Capítulo 7 - Não Pergunte!
Capítulo 8 - Medo vs Coragem.
Capítulo 9 - Caliente!
Capítulo 10 - Seu Último Amor!
Capítulo 11 - Sou Todo Seu!
Capítulo 12 - Sob a Brisa do Mar
Capítulo 14 - Nas Mãos do Inimigo
Romance Amor em Istambul
Atenção!
Lançamento
Lançamento em Físico

Capítulo 13 - Meu Eterno Verão!

11.7K 821 74
By ShayNuran

Alguns dias se passaram, Oliver e Miranda estavam cada vez mais envolvidos, o sexo entre eles era maravilhoso, não existia lugar em que eles não tivessem feito amor, piscina, jacuzzi, varanda, jardim, sofá, corredor... Só dispunham de mais uma semana naquele paraíso, longe da tumultuada Glasgow, mas era a casa dele – pensou Oliver – Precisava conversar com Miranda sobre a situação deles, queria oficializar seu relacionamento com ela, não haviam duvidas, Miranda era a mulher certa pra ele, a queria para sempre em sua vida. Esse era um assunto delicado para se tratar, pois, como ela já havia dito, algumas pessoas colocavam em dúvida a sua competência e atribuíam seu sucesso a sua beleza, levando tudo para o lado sexual. Mas eram poucas, Miranda ganhara o respeito da maioria na empresa com seu caráter e competência. Quem insistisse em dizer ao contrário teria um problema muito sério com ele.

Oliver andava pelo shopping tinha deixado Miranda em sua última sessão com a psicóloga. Ela estava muito empolgada e ele queria elevar mais ainda toda essa felicidade. Dirigia-se a uma joalheria famosa para buscar a sua encomenda, uma peça única feita sob medida para a mulher da sua vida. O joalheiro o atendeu pessoalmente e trouxe o par de alianças que ele tinha desenhado especialmente para Oliver e Miranda. O anel de ouro tinham três pedras vermelhas cravejadas, eram lindos rubis, as pedras preferidas de Miranda. Ao redor tinha desenhado o conjunto das ilhas Canárias, onde o amor deles havia começado. Na parte de dentro, pediu que escrevesse a frase na aliança dele "Você é...", que se completava com a dela "Meu eterno verão" Hoje seria um grande dia.

Miranda falou com John, estava com muitas saudades do amigo, graças a Deus a sua tia já estava fora de risco, mas ainda precisava de cuidados. Logo depois ligou para os avós e os tios que ficaram muito contentes em saber que ela estava se divertindo.

- Como está Oliver? - perguntou a avó que gostava muito dele.

- Está bem, a senhora quer falar com ele?

- Não, minha flor, mas o traga aqui em casa quando vocês voltarem, vou fazer uma torta de maçã daquelas que ele gosta!

- Quanto mimo! - se surpreendeu – E para mim o que vai ter?

- Você vai ter os abraços e beijos da sua velha avó e alguns carões do seu avô!

- Hum! E como seu Robert está? Espero que as abelhas não estejam tomando muito o tempo dele.

- Você conhece o seu avô, ele ama essa fazenda, se dedica muito e eu também! - fez uma pausa para continuar – Querida, estou muito feliz em falar com você, me conte mais, o que está acontecendo nesse paraíso!? Quero saber tudo.

- Ah vó, o mesmo de sempre – desconversou – Eu trabalho, vou a reuniões com Oliver, organizo a agenda, faço slides, alguns gráficos, às vezes contabilidades. Essas coisas!

- E mais o quê?

- E mais nada vó! É só isso.

- Hum sei! - desconfiou – Querida, você está diferente!

- Diferente? - indagou - Como assim?

- Diferente...simplesmente, diferente. Sua voz está mais leve, feliz, tranquila!

- Mas eu sempre fui assim!

- Não – fez uma pausa tentando escolher bem as palavras – Depois da morte dos seus pais você mudou muito. Mesmo tentando esconder, disfarçar, era notável que você não estava bem, por isso nós insistíamos para você vir morar conosco. Mas agora, você está me parecendo muito bem, por isso eu estou te perguntando o que está acontecendo por ai!

– Talvez seja o ambiente! – desconversou – Como você disse vó, eu estou em um paraíso!

- Sim, talvez seja isso! – disse Minerva desconfiada, sabia que a neta estava escondendo algo mas não insistiria.

Depois que desligou foi tomar banho e se arrumar, Oliver a convidou para um passeio a noite, ele não lhe dissera para onde iriam, estava todo misterioso.

Fez uma escova nos cabelos, aplicou a maquiagem e escolheu um vestido azul-piscina, justo e curto, mas sem decote, escolheu uma sandália de salto com tiras fininhas, colocou uma jaqueta preta por cima e pronto estava linda.

Oliver dirigiu até a marina do hotel, lá subiram a bordo de um iate de luxo, o Fusion II, que pertencia ao resort em que estavam hospedados, reservou-o no dia anterior, queria viver esse momento especial de uma forma inesquecível. Estava muito ansioso, a todo tempo imaginava qual seria a reação de Miranda quando a pedisse em casamento. Não era cedo demais, não estava se precipitando, eles já se conheciam muito bem. Miranda era a mulher perfeita para ele, seria sua companheira nos negócios e também uma esposa e mãe maravilhosa.

Quando chegaram a tripulação veio recebê-los, todos muito simpáticos e solícitos, e o maitre que os serviriam a bordo, levou-os até a popa onde degustariam vários tipos de frutos do mar. Miranda estava encantada, nunca tinha entrado em um Iate, mas imaginava que pudesse ser mesmo dessa forma, luxuoso e requintado.

A parte que estavam tinha uma mesa de frios e outra de frutos do mar, o sofá branco ao redor de todo ambiente se destacava no piso marrom que imitava madeira, a cobertura acima dos dois poderia ser removida com o controle remoto, se quisessem. No bar existiam vários tipos de bebidas e taças de cristal. Miranda estava curiosa para conhecer o resto, com certeza se surpreenderia. A embarcação começou a se afastar e uma música suave tocava ao fundo. Os dois sentaram-se a mesa e começaram a ser servidos pela tripulação, estava tudo delicioso, Miranda adorava frutos do mar. Olhou para a ilha, assim longe só se viam pequenos pontos de luz, estava maravilhada com tudo.

- Está gostando? - Perguntou Oliver.

- Estou amando! - respondeu – Estou curiosa para conhecer o resto!

- Sim, nós iremos. Mas sem pressa, temos tempo! - disse rindo.

O jantar seguiu e Miranda contou a ele sobre a conversa que teve com a avó.

- Por que você não contou a ela sobre nós? - quis saber ele.

- Por que eu não sabia o que contar – confessou.

- Como assim? - perguntou ele

- Nós estamos juntos, isso é fato, mas estamos juntos em quê!? - disse ela meio sem jeito – Eu não sei o que somos!

- Entendi! - disse ele - Podemos pensar no que somos. O que você quer que eu seja seu?

- Nossa! - disse ela surpresa com a pergunta direta – Eu não sei bem! – riu.

Oliver segurou a mão dela e levou a boca depositando-lhe um beijo e a olhando com carinho.

- Deixe-me facilitar para você. Eu posso ser seu amante, posso ser seu amigo, posso ser seu chefe. Posso ser seu namorado, seu noivo, seu marido... Qual você prefere?

- Posso escolher tudo em um só? – perguntou meiga.

- Se você quer tudo em um só então suponho que você queira um marido! Interessante! – disse ele bem humorado.

- E você senhor Reed. O que você quer que eu seja?

Era exatamente essa pergunta que ele esperava que ela fizesse. Ainda segurando sua mão, tirou o anel do bolso, olhou fixamente em seus olhos e colocou a delicada aliança em seu dedo.

- Senhorita Wenhaver, eu quero que você seja minha esposa!

***

Miranda estava em choque, não sabia o que dizer, não esperava que ele fosse pedi-la em casamento tão cedo.

– Oliver...! – começou mas foi interrompida.

– Miranda, nós não nos conhecemos ontem e eu nunca tive uma relação tão intima com alguém. Tive muitas namoradas, mas é diferente – beijou a aliança que estava no dedo dela e disse – Eu me sinto seu e você é a única mulher a qual eu quero pertencer – Fez uma pausa – Você já é minha companheira, minha amiga, amante e confidente, agora seja minha esposa! - disse, lhe mostrando a outra aliança para que ela a colocasse no dedo dele.

Miranda já estava com os olhos marejados e as lágrimas começaram a cair silenciosas. Oliver tinha razão, ela nunca teve alguém assim. Sentia-se parte dele, pertencia somente a ele e estava feliz por isso. Pegou a aliança que ele lhe oferecia e pôs no dedo do homem que amava enquanto dizia:

- Sim! - disse ela – Eu aceito ser sua esposa!

Oliver abriu o mais belo sorriso que ela já vira, levantou-se e a levou junto. Um rapaz com um violino entrou pelo deck e aproximou-se deles tocando uma bela e suave canção, que ela reconheceu imediatamente... Il Regalo Più Grande - Tiziano Ferro. Miranda riu feliz e Oliver a beijou apaixonadamente. Eles puderam ouvir os votos de felicitações do capitão e da tripulação pelo microfone da cabine da embarcação após o maitre estourar uma champanhe, dizendo que ali estava um novo casal de noivos. Felizes, desceram até a suíte e encerraram a noite da melhor forma possível para dois apaixonados, fazendo amor. Oliver estava no paraíso e tinha ao seu lado a deusa que lhe abriu as portas do verdadeiro éden.

Na manhã seguinte, Miranda acordou nos braços de Oliver, ele ainda dormia, olhou para seu dedo e viu o lindo anel. Não estava acreditando ainda, estava noiva de Oliver Reed, seu chefe. Colocou a mão na boca para abafar o riso. Seu anel era lindo, tirou do dedo para avaliar melhor e viu o desenho das ilhas ao lado, tinha algo escrito na parte de dentro "Meu eterno verão". Talvez se completasse com algo na aliança dele – avaliou.

Olhou para o homem ao seu lado e admirou-o. Oliver era muito bonito, e com os cabelos desalinhados, ainda mais. Era o sonho de toda mulher, carinhoso, atencioso, romântico, protetor... Quem diria que ele mudaria tanto. Ninguém imaginou que um dia ele quereria ser apenas de uma, tinha tantas... Mas isso tinha ficado no passado, Oliver queria algo sério, verdadeiro e a escolhera para viver isso. Não falou de amor, mas ela se sentia amada, talvez as palavrinhas mágicas viessem com o tempo.

– Se você continuar me olhando desse jeito não respondo por minhas ações – Falou Oliver ainda de olhos fechados.

Miranda riu e ele abriu os olhos.

- Bom dia meu amor! - disse com carinho.

- Bom dia! - respondeu Miranda levantando uma das mãos para tocar o seu rosto.

- Como foi a sua noite? - quis saber.

- Inesquecível! - Respondeu ela – Podemos ficar aqui para sempre?

- Eu adoraria, mas infelizmente temos uma reunião a tarde! - respondeu ele – Mas, não se preocupe, agora teremos uma vida toda juntos – beijou-a – Vamos tomar banho futura senhora Reed?

 E levando-a nos braços se dirigiu ao box.


╰• ⊰✿ ╰• ⊰✿ ╰• ⊰✿ 

Olá queridas, como estão?

Flores a música está ai ao lado com tradução viu ;)

Não esqueçam de votar no capítulo!

Bjokas e obrigada pelo carinho!

Shay 


Continue Reading

You'll Also Like

11K 2.1K 27
Angelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida...
15.9M 1.3M 98
(CONCLUÍDA) Livro Um Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Helena, é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mima...
70.1K 6.1K 78
AVISO: [+18] Contém intersexualidade (Catra G!P) [Não autorizo nenhuma reprodução ou adaptação desta história] Quando Catra Morningstar Wayne, a híbr...