Las Vegas (Jikook) | Concluída

By AlmtkA

5.5M 803K 1.4M

Jungkook faz uma viagem para Las Vegas para a sua despedida de solteiro. O que ele não imaginava era que bast... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capitulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítudo 56
Capítulo 57
Capítudo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Final | Parte 1
Final | Parte 2
Pré-venda do livro fisico!
Valores, brindes e mais!
O livro está lançado!
SEGUNDA EDIÇÃO

Capítulo 13

95.4K 15.5K 32.2K
By AlmtkA

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

1 semana depois

Jungkook trabalhava sem parar, não só porque o serviço estava se acumulando, mas porque queria ocupar a cabeça o máximo que pudesse. Desde que chegou de Las Vegas, o remorso lhe corroía as entranhas, tanto por causa de Yeri, quanto por Jimin.

Mesmo tendo somente carinho por sua noiva, nunca tinha tido a intenção de traí-la. Mas Jimin tinha virado seu mundo de cabeça para baixo. Nunca imaginou ter sensações tão intensas e em tão pouco tempo. O dono daquele sorriso, daquele corpo, daquele jeito atrevido, mostrou para Jungkook o que era ter o coração acelerado, as mãos suando e a cabeça girando. Naquela noite, não conseguiu pensar em mais nada.

Recostou-se na cadeira e fechou os olhos. Sua mente voou para o Bellagio. Era sempre assim, todas as vezes. Visualizou Jimin dançando na boate, as luzes coloridas deixando-o ainda mais bonito. Lembrou-se do momento em que aqueles lábios carnudos tocaram os seus pela primeira vez, e sentiu aquele mesmo arrepio na espinha.

O que ele estaria fazendo agora? Será que ele pensa em mim também? Suspirou pensativo.

Abriu os olhos, encarando o teto branco da sua sala. Não se arrependia de ter tido aquele homem entre os lençóis, mas se sentia horrível por te-lo deixado daquela maneira, como se fosse qualquer um. Jimin estava longe de ser qualquer qualquer um na vida de Jungkook. Era como se a curta história dos dois não tivesse uma conclusão, como se tivesse ficado suspensa no ar. Mas agora era tarde. Não tinha seu contato e se quer sabia seu sobrenome. Era hora de seguir em frente com a sua vida planejada.

Concentrou-se mais uma vez nos documentos em sua mesa, até que ouviu batidas fracas na porta e alguém entrando em seu escritório.

- Jungkook, eu trouxe o restante dos papéis da compra da empresa japonesa. Yoongi está revisando os últimos relatórios que eles enviaram para ver se está tudo certo para você assinar o contrato. - Namjoon caminhou até o chefe, lhe entregando uma pasta cheia de documentos.

- Obrigado, Namjoon. Você viu a questão da auditoria? Eu gostaria de ter alguma posição sobre isso antes de ir para o Japão.

- Ah, claro. Esqueci de te contar. Eu falei com o primo do Jin. Ele me mandou o currículo e inúmeras cartas de recomendação de seus clientes anteriores. É tudo realmente impressionante, ele parece ser muito competente no que faz. Acho que ele será a pessoa ideal para nos ajudar. Eu expliquei a situação, fiz uma proposta generosa de remuneração e ele aceitou voltar para a Coréia.

- Fico feliz. Quando ele chega? - Perguntou enquanto passava os olhos nos documentos entregues pelo amigo.

- Hoje mesmo. O departamento de recursos humanos já elaborou o contrato de prestação de serviço. Está nessa pasta que te entreguei, ele só precisa assinar quando chegar.

- Ótimo. Termine de arrumar a sala para a reunião da diretoria.

Antes que Namjoon saísse da sala, a porta foi aberta pela secretária.

- Com licença, senhor Jeon. O senhor Park acaba de chegar. Acredito que ele seja o novo auditor contratado.

- Ah, sim. Estávamos esperando por ele. Peça que entre. - Jungkook ordenou, endireitando-se na cadeira.

Pouco tempo depois, a porta foi aberta, revelando a figura do novo funcionário.

Jimin. Park Jimin.

Jungkook levantou-se da cadeira de imediato, mas não conseguiu mexer mais um músculo se quer. Estava ali, na sua frente, o homem que tinha deixado para trás no quarto de um hotel nos Estados Unidos.

Sim, era Park Jimin, em todo o seu esplendor. Os cabelos dourados bem penteados, o corpo coberto por um terno escuro muito bem cortado. A camisa branca tinha dois botões abertos e ele não usava gravata, o que não deixava o visual menos formal. Parecia ainda mais bonito que da última vez que o tinha visto.

Namjoon tinha os olhos arregalados, alternando entre os dois que se encaravam seriamente. Tinha visto pouco Jimin em Las Vegas, mas não foi difícil reconhecer que aquele ali, parado no meio do escritório, era o mesmo loiro que tinha encantado o seu chefe.

- Uhm... Muito prazer, Park. Meu nome é Kim Namjoon, eu sou o namorado do seu primo Jin. - O mais velho quebrou o momento tenso, estendendo sua mãos para cumprimentar o outro.

- O prazer é meu. Quem diria que eu já o conhecesse antes mesmo dele me apresentar. O mundo é realmente pequeno.

- Ah, sim. Você se lembra de mim em Las Vegas, não é mesmo? - Namjoon coçou a nuca constrangido. - Bom, eu preciso ir. Jungkook, eu te espero na sala de reuniões.

O barulhinho do ar condicionado era o único som a ser ouvido naquela sala depois que Namjoon saiu. Jungkook ainda estava em choque com a presença do outro ali, seu coração batia acelerado e ele começou a transpirar, dessa vez de nervoso.

Jimin o encarava sereno, não parecia afetado por aquele encontro inesperado. De queixo erguido, segurava firmemente uma pasta de couro preta na mão direita, enquanto a outra descansava dentro do bolso da calça. Esperou por alguma reação do CEO, mas parecia que nada sairia de sua boca. Olhou para o relógio em seu pulso e suspirou, agora um pouco mais impaciente.

- Muito bem, Jeon Jungkook. Acredito que meu contrato esteja com você. Se não tiver nada contra, eu gostaria de assiná-lo antes da reunião começar.

- Ah, sim. - O moreno vasculhou a pasta até encontrar o documento, passando para o Park em seguida. - Sente-se, por favor. Você quer algo para beber, um café, uma água?

- Champanhe. - Disse com os olhos nos papéis em mãos.

Jungkook congelou com o pedido e Jimin sorriu sarcástico por causa do constrangimento do outro.

- Brincadeira. Estou bem, não quero nada.

Jimin sentou-se na cadeira, de frente para o CEO, enquanto analisava os termos de seu contrato calmamente. Jungkook abriu o primeiro botão da camisa escura, tentando respirar melhor. O ar parecia escasso desde que o outro se fez presente.

Ele estava confuso, Jimin parecia tão tranquilo com aquela situação, enquanto ele estava tendo um surto interno. Sentou-se em sua cadeira e engoliu a saliva que estava presa em sua garganta.

- Jimin, e-eu...

- Não se martirize tanto, Jungkook. Ou melhor, senhor Jeon. Não precisa me dizer nada, podemos simplesmente fingir que acabamos de nos conhecer. - interrompeu o moreno, sem tirar os olhos do documento.

- Mas... e-eu...

- O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Não foi isso o que você me disse? - Agora levantou o rosto, encarando os olhos escuros de Jungkook.

O CEO não conseguiu dizer nada, assim como não tinha conseguido dizer nada naquela manhã no quarto do hotel.

Jimin terminou de ler o contrato, apoiando-o em seguida na grande mesa de vidro. Tirou uma caneta do bolso interno do seu paletó e assinou na linha pontilhada da última página.

- A aliança! - Jungkook apontava para mão esquerda do loiro, onde podia-se ver o anel improvisado, que agora tinha a tinta dourada descascada . - Você ainda está usando...

Imediatamente, Jimin escondeu sua mão, as bochechas coradas evidenciando o seu constrangimento.

- Ah! Isso... E-eu, me esqueci de tirar.

Levantou-se da cadeira e entregou o contrato assinado, tentando desviar do assunto. Na verdade, não tinha se esquecido de tirar. Mesmo com o orgulho ferido, manteve a argola, agora já oxidada, porque queria ficar com a única recordação daquela noite. Antes de entrar naquele escritório, ainda não estava pronto para esquecer de tudo. Seu coração ainda batia forte quando lembrava dos momentos que ficou entre os braços daquele homem*.

Jungkook pegou o contrato da mão direita de Jimin, mas antes que este se afastasse, segurou-o pela sua mão esquerda. Aquele toque foi como um choque, mandando uma corrente elétrica pela pele de ambos.

Jungkook olhou para a mão pequena que segurava, e atreveu-se a fazer um carinho com o polegar sobre a aliança. Jimin fechou os olhos, se odiando por estar gostando daquele toque simples. Não era possível que somente aquilo podia fazer seu coração derreter. Assim como Jungkook, Jimin também sentiu saudade e por um instante, quase se rendeu.

Mas não iria ser enganado novamente. Puxou a sua mão, livrando-se do contato com o outro. Limpou a garganta e passou as mãos pelos cabelos, tentado se recompor do momento de fraqueza.

E agora foi a sua vez de sair do cômodo, em silêncio.

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

*Alguém pegou a referência? Se não... vão lá no meu perfil dar uma olhadinha nas minhas outras histórias.

Bom, começou a nova fase de Las Vegas.

Não esqueçam de votar e comentar!!

Espero que tenham gostado do capítulo!

Nos vemos no próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

212K 18.1K 54
Geralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. ...
513K 78.3K 32
「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa lúpus puro que nasceu na Coreia do Sul, mas muito pequeno chegou ao Brasil junto com seus pais que vieram em busc...
27.6K 1.5K 9
onde um gatinho não sabia que tinha um coelho e um tigre gamadinhos em si (fanart da capa não é minha, créditos: twitter:pwom Instagram:pixelplume ...
568K 54.8K 39
BDSM ↳ Jimin pode ser considerado a personificação de rebeldia. Isto, até o momento em que, em uma medida extrema e desesperada, seus pais contratam...