Possuídos pela Paixão - AMAZON

By ShayNuran

383K 12.9K 803

APENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO **** Sinopse: "Oliver Reed estava cansado da vida de playboy, depois de herdar... More

Capítulo 1 - O Coquetel
Capítulo 2 - Vamos conversar!
Capítulo 3 - A Proposta!
Capítulo 4 - Em Meus Braços!
Capítulo 5 - Céu, Terra e Mar...
Capítulo 6 - Tentação!
Capítulo 7 - Não Pergunte!
Capítulo 8 - Medo vs Coragem.
Capítulo 10 - Seu Último Amor!
Capítulo 11 - Sou Todo Seu!
Capítulo 12 - Sob a Brisa do Mar
Capítulo 13 - Meu Eterno Verão!
Capítulo 14 - Nas Mãos do Inimigo
Romance Amor em Istambul
Atenção!
Lançamento
Lançamento em Físico

Capítulo 9 - Caliente!

12.5K 870 60
By ShayNuran

Oliver deixou Miranda na clínica para sua sessão com a psicóloga e seguiu com John para uma reunião de negócios. Encontrou Bedver entre os presentes na reunião. Sinceramente não simpatizava com o sujeito. Sabia que ele tinha feito algo a Miranda na noite que saíram para dançar, mas ela não quis lhe contar.

- Oliver, como vai? Onde está Miranda? - Perguntou causando mais mal estar a Oliver do que o de costume.

- A srta. Wenhaver teve outros compromissos, não virá!

O mau humor de Oliver não passou despercebido por Grant que achou melhor não perguntar mais nada e se sentou em seu lugar.

A reunião seguia tranquila, mas a todo tempo Oliver olhava para o relógio, não via a hora de tudo acabar para poder se encontrar com Miranda na clínica.

Finalmente a hora passou rápido, e já estava de saída do arranha céu do centro de Tenerife quando encontrou Hian que estava entrando.

- O que faz aqui? - Perguntou surpreso.

- Olá para você também, querido amigo!

Rindo eles se abraçaram calorosamente.

- Vim buscar alguém para almoçar! - Respondeu Hian

- Hum, quem é ela? Por acaso você está saindo com a filha do presidente da empresa? Eu não acredito!

- Não seu pervertido, a filha dele tem cinco anos de idade. E não é ela, é ele, um amigo. Conhecemo-nos na frança, e quando soube que eu estava aqui me convidou para almoçar com ele.

- Vai insistir mesmo nessa história de trocar de time? - Brincou Oliver.

Rindo ele respondeu.

- Imbecil!!

Nesse momento Bedver passa por eles e se despede com um aceno. Hian também o olha com reprovação.

- Esse cara não me desce. Principalmente depois do que ele estava tentando fazer com Miranda - Revelou.

- Como assim? - Quis saber Oliver.

- Miranda não te contou - Perguntou Hian confuso - Eles estavam dançando e esse palhaço passou dos limites, agarrou-a e ficou se esfregando nela, passando as mãos por seu corpo. Ela ficou em pânico, vi tudo de onde estava e desci para dar um basta nesse.... - Ei Ollie, aonde vai?

Hian não teve tempo de completar a frase, pois Oliver saiu atrás de Bedver que já estava descendo as escadas do lado de fora do prédio.

- Bedver! - Chamou Oliver.

Quando Grant virou para ver quem lhe chamava foi acertado no rosto por um soco muito forte que o fez desabar e rolar alguns degraus. John logo veio segurar o patrão, mas Oliver estava cego de raiva e o segurança não conseguia dominá-lo. Levantou Bedver do chão e encostou-o em um dos pilares do prédio. Hian e Jonh tentavam fazer Oliver soltar o empresário, mas o ódio que ele sentia não o estava deixando pensar coerentemente. Só de pensar em outro homem tocando Miranda o fazia tremer de raiva, e sem a permissão dela então....

- Você é um cafajeste Bedver, eu não fui com sua cara desde o primeiro momento em que pus meus olhos em você.

- Você é um louco Reed, me solte - Esbravejou - Não sei do que você está falando!

- Ollie solte-o, não vale a pena - Disse Hian finalmente afastando Oliver de Grant.

- Quer dizer que você gosta de se aproveitar das mulheres?

- Ah, então é isso!? Miranda contou que nós tivemos um momento mais... Como se diz em espanhol?... Caliente.

Oliver mais uma vez partiu para cima de Grant, mas dessa vez foi impedido pelo amigo.

- Se você se aproximar mais uma vez dela eu juro que acabo com sua raça Bedver!

Grant passou a mão pelo nariz que estava sangrado quando os seguranças do prédio chegaram.

- Eu já a toquei muito mais do que você imagina, a conheci primeiro que você seu imbecil. Seu querido pai me apresentou ela e sinto lhe dizer, mas ele era totalmente a favor de um romance entre mim e a sensual Miranda.

- Mentira! - gritou Oliver e tentou se soltar, mas agora dois o seguravam - Meu pai nunca deixaria Miranda se relacionar com um lixo como você.

- Não acredita? Então pergunte a ela - Apesar de sangrando Bedver riu - O fato é que eu estou a sua frente meu amigo, a sua... como posso dizer? Intensa secretária passou por minhas mãos primeiro.

Oliver sentiu sua raiva subir um patamar a mais com a insinuação ousada de Grant, queria arrancar a língua dele, socar aquele sorriso pretensioso até não sobrar mais nenhum dente, mas foi praticamente arrastado por John e Hian até o carro.

- Oliver você precisa se acalmar! - Disse John.

- Eu preciso e bater mais naquele pilantra - Grunhiu.

- Ei, calma ai, Mike Tyson! - Brincou Hian, tentando baixar a guarda do amigo - Onde está Miranda?

- Foi resolver outro assunto. Estou indo buscá-la!

- Ótimo! Converse com ela, quando estiver mais calmo - Aconselhou - E pelo amor de Deus controle esse seu ciúme!

Oliver olhou para o amigo notando que todo esforço que havia feito para negar a existência de algo ente ele e Miranda na noite passada, havia sido em vão. Todos agora já sabiam o que ele sentia, inclusive Bedver.

- Bem, eu vou para o meu compromisso que já estou atrasado, à noite eu te ligo! - disse Hian, se despedindo de Oliver e John que seguiram ao encontro de Miranda.

Oliver entrou na recepção como um furacão, ela que já o aguardava há algum tempo o olhou assustada, estava com os cabelos e terno desarrumados, na mão havia marcas de sangue e parecia bastante aborrecido.

- O que aconteceu? - Perguntou ela - Você está sangrando!

- Não, não estou! Esse sangue não é meu.

A explicação só serviu para deixá-la mais confusa.

- Vamos para o hotel lá eu explico tudo - Disse ele.

Oliver foi todo o percurso de volta ao hotel em silêncio, e John também não comentara nada.

Chegando a cobertura Miranda o seguiu até seu escritório para conversarem em particular. Sem muito rodeio Oliver perguntou:

- Qual a sua ligação com Grant Bedver?

Ela se assustou com a pergunta, Oliver sabia muito bem que ele era apenas um conhecido, não entendia por que estava lhe fazendo aquela pergunta, mas, mesmo assim, respondeu tranquila.

- Estritamente profissional! Por quê? - Quis saber.

- Ele me garantiu que vocês são bem mais que amigos - Disparou Oliver.

- Ele lhe garantiu? - Repetiu ela confusa - Você encontrou com ele? Oliver será que dá para você explicar o que está acontecendo, não estou entendendo nada.

Oliver passou as mãos pelos cabelos, irritado, virou de costas para que ela não visse sua expressão de ódio, ainda queria bater em algo. Respirou fundo e lhe disse:

- Bedver estava na reunião que fui. Quando terminou encontrei com Hian e ele me contou o que Grant tentou fazer a você na boate - Fez uma pausa para controlar a fúria que estava ficando maior só de pensar nas mão dele em Miranda - Fui atrás dele - Completou.

- E? - O forçou a continuar.

- E o agredi! - Disse virando para olhá-la.

Miranda estava boquiaberta.

- Esse sangue na sua mão...?

- Sim, é dele - Respondeu.

- Oh meu Deus!

Ela estava chocada, Oliver sempre foi tranquilo e paciente, pelo menos desde quando ela o conheceu. Nunca o vira agredir ninguém.

- Você sabe que provavelmente será processado!? - Disse ela.

- Eu não estou nem ai para o que ele vai fazer, ele merecia apanhar mais, só não acabei com ele por causa de Hian e John! - A expressão de Oliver era de puro ódio.

- Você bateu nele e ele não reagiu?

- Não, parece que ele só sabe ser "homem" para mulheres indefesas - Ele olhou Miranda - Por que você não me contou?

- Por que eu não queria causar uma confusão. Sem falar que eu consegui resolver e agora só quero distância do Sr. Bedver.

- Ele disse que conhecia você muito bem - colocou em outras palavras o que Grant disse, não queria deixá-la constrangida - Que vocês já se conhecem a um bom tempo.

- Não, ele não me conhece. Fomos apresentados há algum tempo, mas não mantemos contato. Seu pai insistia para que eu desse uma chance a Grant. Sai para jantar com ele uma única vez, depois disso o dispensei. Não queria me envolver.

- Quer dizer que vocês não foram namorados?

- Não, entre nós nunca houve nada! Ele por acaso disse o contrário? -Perguntou-lhe.

- Ele insinuou! - Respondeu!

- Esse Bedver é um cretino! - Disse ela com raiva!

Oliver apenas respirava fundo tentando aplacar sua fúria. Pelo próprio bem era melhor Grant Bedver não cruzar mais o seu caminho.

Depois de um banho e mais relaxado Oliver se juntou a Miranda para organizar alguns papéis e fazer ligações para o encarregado da Questions em Glasgow. Estavam conversando sobre a beleza do lugar quando John entrou no escritório dizendo que recebera a notícia que sua tia tinha sido internada essa manhã com forte dores no peito. Oliver o dispensou de seus serviços para que ele estivesse com a família nesse momento delicado.

- Vou pedir que a transfiram para um hospital melhor - Disse Oliver já discando o número enquanto Miranda, no outro telefone, agendava a viagem de volta para o amigo.

- Pronto, um jatinho esperará você no aeroporto. Daqui a uma hora você estará a caminho de casa - disse ela.

Eles o acompanharam e se despediram pedindo a John que os mantivessem informados sobre a situação de sua tia.

Miranda ficou muito triste com a notícia, esperava que tudo desse certo e que a tia de John se recuperasse logo. Ela sabia que ele a amava como se fosse sua mãe, já que foi ela quem o criou.

Com a partida repentina de John ela não pôde deixar de pensar que agora estava sozinha com o chefe naquela enorme e luxuosa cobertura. Lembranças das noites anteriores voltaram a sua mente. Dormir nos braços de Oliver tinha sido muito bom, beijá-lo, senti-lo... Muito bom mesmo, admitiu para si mesma. Ele lhe dissera que esperaria o tempo que fosse para tê-la, e na opinião dela isso não era atitude de alguém que só queria sexo. Talvez ele gostasse mesmo dela, só não sabia como expressar isso além do desejo físico.

Se fosse há um ano atrás ela não cairia na lábia dele, mulherengo como era, só a faria sofrer, mas agora Oliver era um homem diferente. Causava-lhe sensações maravilhosas, sua paixão era contagiante. Toda vez que ele a tocava ela se perdia, queria lutar contra, mas não encontrava forças. Talvez já estivesse na hora de para de lutar - Pensou Miranda - Tinha lutado todo esse tempo contra as lágrimas da perda e contra a dor que a consumia e veja só o que ela conseguiu... Sessões médicas!

Talvez estivesse na hora de reavaliar a sua vida e suas prioridades, era jovem demais para não se permitir um pouco de emoção. Oliver já a surpreendera muito esses dias, provocando seu corpo, confundindo sua mente, baixando suas defesas. Com certeza ele estava se sentindo muito bem sendo o provocador daquela "relação", vendo-a se entregar aos poucos. Todo esse poder em um homem só era muito perigoso. Talvez fosse o momento de mostrar que ela também tinha alguns truques na manga. Com certeza ele ficaria surpreso!

╰• ⊰✿ ╰• ⊰✿ ╰• ⊰✿

Hummm a Miranda tá se soltando!

Oliver que se cuide! torcida #ReageMiranda

Bjus lindas

Shay


Continue Reading

You'll Also Like

30.7K 3.9K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
417K 20K 113
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...
17.4M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...