Simply Happens [H.S]

By gabriela231d

245K 11.6K 10.1K

Ela, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar... More

1°- Capítulo.
2°- capítulo.
3°- capítulo.
4°- capítulo
5° - capítulo
6°- capítulo
7°- capítulo
8°- capítulo
9°- capítulo
10°- capítulo
11°- capítulo.
12°- capítulo
14°- capítulo.
13°- capítulo.
15°- capítulo.
16°- capítulo
17°- capítulo.
18°- capítulo.
19- capítulo.
20°- capítulo.
21°- capítulo.
22°- capítulo.
23°- capítulo.
24°- capítulo.
25°- capítulo.
26°- capítulo.
27°- capítulo.
28°- capítulo.
29°- capítulo.
30°- capítulo.
31°- capítulo.
32°- capítulo.
33°- capítulo.
34°- capítulo.
35°- capítulo.
36°- capítulo.
37°- capítulo.
38°- capítulo.
39°- capítulo.
40°- capítulo
41°- capítulo.
42°- capítulo.
43°- capítulo.
44°- capítulo.
45°- capítulo.
46°- capítulo.
47°- capítulo.
49°- capítulo.
50°- capítulo.
51°- capítulo.
52°- capítulo.
53°- capítulo.
54°- capítulo.
55°- capítulo.
56°- capítulo.
57°- capítulo.
58°- capítulo.
59°- capítulo.
60°- capítulo.
61°- capítulo.
62°- capítulo.
63°- capítulo.
64°- capítulo.
65°- capítulo.
66°- capítulo.
67°- capítulo.
68°- capítulo.
69°- capítulo.
70°- capítulo.
71°- capítulo.
72°- capítulo.
73°- capítulo.
74°- capítulo.
75°- capítulo.
76°- capítulo.
77°- capítulo.
78°- capítulo.
79°- capítulo
Fim.
Agradecimentos e recadinhos.
Epílogo.
Wedding And Party ( capítulo bônus)

48°- capítulo

2.7K 119 122
By gabriela231d

Minha cabeça gira a medida que caminhamos em direção ao ginásio da escola. O colégio está movimentado, jovens e pais indo e vindo. O que só me lembra que esses típicos jogos devem ser importante para eles, ou para a escola. Não me lembro de algum dia já ter vindo à um jogo amistoso, um jogo de verdade. Sim, isso está longe de ser a liga NBA mas mesmo assim, é uma competição, e o garoto que eu gosto, participa dela. São pontos positivos e que explicam o meu nervosismo repetindo.

Me sinto cada vez mais ansiosa a cada passo que dou, e quando finalmente entro no ginásio, sou surpreendida com o tanto de pessoas aqui para apenas um amistoso. Claro que a maioria são pais que obviamente estão aqui pelo os seus filhos, mas realmente são bastante pessoas para o que eu imaginava, e pelo o que Harry disse, na última vez que nos vimos.

Ontem foi um dia tenso posso dizer. Mary ficou no meu pé o dia inteiro, dês que contei naquela tarde de quinta, sobre os acontecimentos da festa. Eu hesitei em contar naquele dia. Eu continuava exausta mesmo tendo relaxado muito com a ajuda do Harry, mas logo que eu voltei pra casa, a exaustão tomou conta de mim novamente. Eu durmi longas horas até ela finalmente chegar e me acordar. Ela fez uma espécie de questionário comigo, fez tantas perguntas que eu me perdi na segunda. Ela parecia cansada igualmente como eu, mas sendo a curiosa que ela é, não deixou de perguntar.

Comecei pelo mais fácil. Contei da discussão desnecessária com Harry por causa do Luke. Ela concordou comigo no quanto desnecessário foi, mas tranquilizei-a dizendo do acordo que fiz com Harry naquela manhã. Quando o assunto mudou para Stacy, tentei contar calmamente o acontecido, como se não importasse pra mim, mas isso não mudou o fato que ela ficou uma fera, e está até agora um pouco chateada comigo por não ter avisado ela na mesma hora. Sim, eu sei o que iria acontecer, e naquele momento, até podia querer que a Mary desse um belo trato nela, mas sinceramente, estava cansada demais, e eu sei que isso não iria mudar muita coisa pra mim, além do mais, estou me cansando de Mary resolver tudo quando eu, era que devia resolver.

Eu estou evitando esse assunto novamente. Ela ainda está com mais raiva do que o normal da Stacy, mas sinceramente, não acho que vá mudar alguma coisa, se Mary for xingar ela. Eu apenas quero esquecer disso, como faço com todas as coisas ruins que me acontecem. É um saco ficar com isso na cabeça. Eu já me insulto bastante mentalmente todos os dias, então, talvez, esse tipo de coisa não esteja mais me afetando tanto como deveria.

A ida para escola ontem foi uma tortura, não posso negar que me sentia nervosa para encontrar a Stacy. Estaria mentindo se dissesse que não ligo pro que ela possa fazer ou dizer. Mas pelo o que ela disse, tenho dúvidas que ela possa fazer algo comigo. Ela está achando que eu sou apenas mais uma na lista dele. Bem, eu poderia me intrigar com isso mas agora, depois desses dias onde ele esteve comigo e acredito que eu seja a única que esteve com ele por esse tempo mais prolongado. Sei que ela está enganada, e esse é um dos motivos que me deixam tranquilas sobre Harry e eu. Acredito que ela tenha sim, ficado imensamente incomodada de nos ver juntos, e sua raiva e desprezo provavelmente aumentaram sobre mim, mas sinceramente, eu não me importo. Estou tentando não dar bola para esse tipo de coisa, até porque, se ela quer ganhar algum tipo de atenção, só vai ficar querendo. Porque estou disposta a esquecer e ignora-la a partir de hoje.

Mas por incrível que pareça, ontem ela não foi para à aula e eu agradeci imensamente, e foi aí que eu decidi ignora-la se por acaso ela queira vir me insultar novamente. Então por isso, o dia foi surpreendentemente agradável ontem. Estudei bastante e me foquei nas matérias para que dê tudo certo nos próximos testes. Ainda preciso me esforçar para conseguir entrar em uma faculdade, e pra ser sincera, não estive surpreendentemente, pensado muito nisso nos últimos dias.

Normalmente meus dias tem sido estressantes, cheios e sempre acontece algo, mas felizmente ontem, foi estranhamente calmo demais. Não conversei muito com os meus pais, e me senti suja por mentir daquela maneira para eles, mas sem dúvidas, fiquei imensamente aliviada quando percebi que eles não tinham mesmo percebido nada. Quando voltei do colégio ontem, apenas li um pouco de orgulho e preconceito. Um dos meus livros favoritos da Jane Austin e consequentemente, dormi o resto da tarde. Foi realmente, um dia calmo, tirando claro, o amasso caloroso que Harry e eu demos antes de dormir.

Essa realmente sou eu?

Decidi tentar esquecer os assuntos que não me agradam e me concentrar em torcer pelo Harry hoje. Pedi para as meninas irem na frente e procurarem algum lugar para nós enquanto eu ia até o banheiro, não consigo segurar mais tempo.

Fiquei feliz por lembrar que tem um banheiro no corredor do ginásio, e quando chego na porta, me lembro inevitavelmente, quando o Harry foi um típico idiota comigo. Parece que isso aconteceu há tanto tempo, e é até irônico que hoje, estou aqui para vê-lo jogar, e ele esteja se tornando cada vez mais especial pra mim, como eu nunca imaginária antes. Estaria me matando de rir se me contassem tudo que fazemos e o que eu estou começando a sentir. Chega ser realmente irônico.

Felizmente, quando entro, o banheiro está vazio, e eu rapidamente faço o que tenho que fazer rapidamente. Tenho um certo aborrecimento quando percebo que o meu período está chegando e fico inevitavelmente descontente. É um saco, ainda mais porque eu fico extremamente sobrecarregada e muito mais emocional do que já sou. Espero que pelo menos, a cólica pegue leve comigo esse mês.

Lavo as mãos antes de sair para o corredor novamente. Estou entretida, admirando o all-star nos meus pés enquanto caminho, que quando ergo a cabeça novamente, sou surpreendida com Luke caminhando em minha direção. Ele já me viu obviamente, e para minha surpresa, vejo um sorriso amigável nascendo em seus lábios. Quando ele se põe a minha frente, paro inevitavelmente, e me sinto perdida por um momento.

Não sei exatamente como agir depois daquilo na festa. Sinto inevitavelmente vergonha por tê-lo expulsado daquela forma, como se ele não fosse nada e eu não tivesse gostado da companhia dele. Me sinto mal por ele, não posso negar o fato que aquilo não foi nada legal, e como não o vi ontem, isso explica o porquê de eu não saber o que fazer agora. Penso que devia pedir desculpas pelo menos, até porque Harry jamais fará isso.

Harry.

Droga, ele iria pirar se me visse com Luke agora, principalmente quando ele aceitou se controlar se eu o ajuda-se, ficando longe dele, o que não é o que estou fazendo agora, novamente.

- Hey! - ele cumprimenta, e percebo sua indecisão de me dar um beijo no rosto ou fazer algo. Fico feliz quando ele não faz nada disso.

- Uhm.. Hey. - respondo. - O que faz aqui? - espero não ter soado grossa mas sua risada me acalma.

- Acho que o mesmo que você. Para ver o jogo.

- Oh, claro.

- É a única coisa que me faz sair de casa num sábado. - ele sorri, suas mãos descansando nos bolsos da sua jaqueta de couro. - Por mais que essas merdas já estejam ficando chatas e tediosas.

- Então por quê ainda vem?

Por que eu estou perguntando? Merda, eu devia estar me despedindo dele, dando uma desculpa qualquer.

- É melhor do que ficar trabalhando na oficina do meu pai. - ele dá de ombros. - E você, por que está aqui num sábado quando pode facilmente estar passeando no shopping ou uma merda assim?

- Gosto de esportes. - respondo simplesmente.

Diga à ele que tem que ir, diga à ele que tem que ir.

- Ah sim, você quer que eu acredite que você não está aqui por ele? - Luke arqueia a sombrancelha e sinto o ar faltando de repente. Entendo rapidamente que ele, significa Harry.

- O q-que?

- Eu sei Bella. Vocês estão juntos não é? Eu sei que não teria outro motivo para você me expulsar se não estivessem. Na verdade, ainda não sei porque aceitou aquilo, não sabia que era esse tipo de garota, que recebe ordens. - posso estar errada, mas sua voz está em um tom quase de provocação.

- Não é isso. - me defendo, claramente incomodada.

Eu apenas aceitei aquilo porque sabia que não iria acabar bem. Harry estava irritado e Luke não estava ajudando. Não iria deixar que os dois acabassem ensanguentados e minha chateação pudesse triplicar sobre essa idiota rixa que existe entre os dois.

- Bem, é o que parece. Ao menos que eu esteja enganado e vocês não estejam tendo nada demais. - seus olhos estão atentos em mim, e me sinto mais do que incomodada com o jeito que estamos levando essa conversa.

- Não estou entendendo onde você quer chegar com essa conversa. - encolho os ombros, olhando desconfiada.

- Estou só perguntando. Acho que me deve uma explicação já que me expulsou mesmo eu tendo estado todo o tempo com você. - ele argumenta e eu rapidamente desvio o olhar, por perceber que ele pode estar certo.

O que posso lhe dizer? Estou atônita, parece que meu cérebro travou, e não consigo formar nada que seja relevante para lhe dizer.

- Então, vocês estão ou não juntos? - ele insiste e minha garganta fica seca rapidamente.

- E-eu... É.. Nós... Nós somos amigos. - digo apressadamente a primeira coisa que vem na minha cabeça. Eu não sei o que poderia dizer quando não tenho um nome ao certo para o que temos, e mesmo que isso não me incomode, meu cérebro da um nó em relação a isso.

- Amigos com benefícios você quer dizer.

- E-eu... - suspiro. - Eu acho melhor eu ir indo... Se não eu vou perder o jogo. - me sinto perdida, e mesmo que eu não queira ser grossa com ele, preciso sair daqui.

- Tudo bem, não vou mais perguntar sobre isso se não te deixa confortável. Eu só podia estar louco de imaginar que você pudesse estar com ele. - ele ri e desvio o olhar. - Mas pode ficar tranquila, porque se depender de mim, eu não vou me afastar. - ele afirma com um sorriso. - Ao menos que você queira. - ele acrescenta.

- Ahm.. Luke, me desculpa mas e-eu realmente preciso ir. - digo apressadamente, e passo por ele.

Não poderia ficar mais nenhum segundo com ele. Estava me sentindo prensada, sem refúgio. E também, não iria conseguir dizer à ele que não quero mais vê-lo e quero me afastar. Eu realmente não consigo fazer isso, quando ele está sendo mais que compreensivo. Mas o fato dele ter me dito que Harry me dá ordens, me deixou imensamente incomodada e sei que não aguentaria ouvir ele dizer mais alguma coisa desagradável sobre o Harry. E também não me agrada ficar conversando com ele sobre a minha vida, e o meu relacionamento com Harry. Ninguém precisa saber disso, não quero ser um alvo de qualquer tipo de coisa, gosto das coisas como elas estão e prefiro que continuem assim.

Ainda estou atordoada quando volto para dentro do ginásio. Procuro as meninas no meio de todas as pessoas. Elas acenam para mim no topo da arquibancada, para chamar minha atenção. Caminho até elas, pela lateral para que não precise atrapalhar as pessoas. Só quando chego, percebo Michael, calum, e Shawn acima delas. Sento ao lado de Mary sem muita contato visual com algum deles, mesmo que eu tenha percebido um sorriso da parte de Michael. Gosto sinceramente dele, mais do que gostava do Shawn.

Sinto os olhos de Mary, mas resolvo não encara-la. Ela parece que consegue me ler apenas me olhando nos olhos. Ela devia realmente ser a irmã perdida do Harry porque os dois parecem terem o mesmo poder nesse caso. É um saco. O espaço é preenchido pela música alta de Katy Perry saindo das caixas de som da escola, e as inúmeras vozes das pessoas. Um alívio passa por mim quando vejo que a quadra continua vazia e não posso deixar de soltar um suspiro.

Michael sendo o incomodativo que ele é, não deixa Mary em paz durante os seguintes minutos. Entre cutuca-la e assoprar em seu ouvido, ele não a deixa em paz. O que me faz lembrar que as coisas entre eles estão basicamente bem. Ela jurou de pé junto que nada aconteceu entre eles, e sinceramente acredito nela. Michael não me parece um cara desse tipo, que se aproveita das pessoas enquanto elas estão bêbadas e inconscientes. Eles parecem estar se dando bem agora, parece que ambos esqueceram os acontecimentos ruins, e isso é realmente bom. Claro que deve ter acontecido algo para isso, mas a querida Mary não quê me dizer mais nada sobre aquela noite.

- Quanto tempo será que leva pra começar? - Perguntei, não contendo minha ansiedade.

- Vai dar toda aquela merda das líderes de torcida primeiro antes do jogo. - Emma respondeu, e meu estômago dá uma volta.

Tinha me esquecido o pequeno detalhe que Stacy é a líder de torcida do time. Elas vão dançar, e provavelmente os garotos do time vão ver. Contando com Harry, o que me aperta mais ainda o estômago.

Em poucos minutos os times entram. Todos saúdam batendo palmas e assobiando. Rapidamente, eles se colocam na lateral da quadra, em uma fileira de costas para a arquibancada. O treinador do outro time estampa uma expressão de superioridade enquanto conversa com o treinador Jone. Deve ser por eles serem obviamente adversários, e pelo o que eu me lembro, eles não se dão muito bem. Por isso, acredito que, o que seja que eles estejam dizendo, não se deve chamar propriamente de conversa, ou pelo menos, amigável.

De qualquer forma, minha atenção não está neles. Varro com os olhos a quadra inteira, mas não vejo Harry. Ele não entrou com o time, e isso está fazendo eu imediatamente me preocupar. A medida que examino de longe os jogadores de costas pra mim, não consigo reconhecer em nenhum deles, os cabelos castanhos-ondulados de Harry. Reconheço Niall e seu cabelo loiro-oxigenado, também o cabelo de Zayn e suas tatuagens, mas quem realmente importa, não está.

Quando começo a pensar que algo possa ter acontecido, ele aparece. Entra correndo devagar junto com Louis e é rapidamente recebido com gritos de garotas da arquibancada. Me nego em me preocupar com isso, mesmo que não me agrade, e continuo com os meus olhos nele. Mas por alguma razão, seus rosto está carregando uma expressão séria e carrancuda.

Seus olhos estão baixos e raivosos, enquanto ele se junta com o resto do time. Eu me mexo no lugar, ansiosa que ele me encontre aqui, mas ele nem se quer tenta me procurar no meio de todas essas pessoas. Descepcionada, meus ombros baixam e o alívio em vê-lo rapidamente passa, quando novamento, começo a ficar preocupada.

A música muda, e as líderes de torcida entram. Com suas saias minúsculas e blusas que deixam suas barrigas expostas. Stacy se destaca entre elas, mas eu rapidamente desvio o olhar. Perco toda a apresentação delas, enquanto as pessoas assobiam e se divertem com o show. Ainda estou decepcionada quando o jogo começa, não é que ele tenha que sorrir pra mim, ou algo assim, por mais que eu gostaria, mas ele nem se quer me procurou, e nem parece que se importa se eu realmente estou aqui ou não.

Posso ver daqui seus ombros tensos quando ele começa a jogar. Harry se esforça na maioria do tempo, mas suas tentativas de ir bem, são praticamente todas falhas. Consigo ouvir a voz do Louis e do Zayn incentivando-o e dando broncas para que ele melhore, mas cada vez que ele perde a bola, o outro time faz pontos, e quando vejo, eles estão mais de quinze pontos atrás perdendo para o outro time.

Mas o que está acontecendo com ele?

Os minutos passam e Harry, em uma das jogadas, empurra com brutalidade o jogador adversário. Rapidamente, começa um tumulto entre os times, e Harry é inevitavelmente expulso do jogo. Ele sai da quadra, voltando para o vestiário e ignorando os xingamentos bravos do treinador Jone. Não consigo descrever minha reação em meio de tudo isso. Estou confusa e extremamente preocupada com ele, por isso, não hesito em me levantar e ir atrás dele.

O jogo retoma e sinto os olhos das meninas e da Mary em mim quando me levanto. Os meninos estão ainda comentando sobre o acontecido acima de nós, e se lamentando do Luke não estar aqui para ver. Quase reviro os olhos por ouvir isso. Mary agarra imediatamente o meu braço antes que eu descesse e me olha com o seu típico olhar preocupado.

- O que vai fazer? Ele está com raiva, espera um pouco. - ela aconselha, mas eu rapidamente nego com a cabeça. É impossível ficar aqui quando algo está acontecendo com ele, algo que eu preciso descobrir.

- Não consigo, Mary. Preciso saber o que aconteceu. - me solto dela e ignoro seu suspiro frustado enquanto desço da arquibancada e caminho pela lateral da quadra, apressadamente.

Quando chego no corredor, ignoro a voz de um homen, provavelmente um dos guardas do colégio. Dizendo que eu não posso entrar e entro rapidamente. O corredor parece imenso a cada passo que dou em direção a porta do vestiário. Posso sentir a minha pulsação aumentando quando chego finalmente na porta dupla do vestiário e inevitavelmente paro. Por um momento, fico hesitante em abrir e as possibilidades inundam minha cabeça.

Sem dúvidas algo aconteceu. Ele está furioso, e muito chateado, mais do que normalmente eu vejo, ou já vi antes. E tudo que consigo pensar é no que deve ter acontecido para ele agir da forma que agiu e se eu por algum motivo, eu posso ter culpa, e possa nem que seja, minimamente me arrepender se entrar agora.

Obrigada por lerem!❤️
Desculpa qualquer erro.

Comentem e votem please.

Continue Reading

You'll Also Like

167K 10.2K 71
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." Tom Holland E se ela fosse dele? Somente dele...
353K 21.2K 59
Onde Hather, se apaixona pelo seu meio-irmão e acaba descobrindo coisas sobre seu passado! [ COMPLETA ] Gente essa é a minha primeira fic, desculpa...
206K 31.4K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
45.4K 2.2K 80
Justin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas má...