Simply Happens [H.S]

بواسطة gabriela231d

245K 11.6K 10.1K

Ela, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar... المزيد

1°- Capítulo.
2°- capítulo.
3°- capítulo.
4°- capítulo
5° - capítulo
6°- capítulo
7°- capítulo
8°- capítulo
9°- capítulo
10°- capítulo
11°- capítulo.
12°- capítulo
14°- capítulo.
13°- capítulo.
15°- capítulo.
16°- capítulo
17°- capítulo.
18°- capítulo.
19- capítulo.
20°- capítulo.
21°- capítulo.
22°- capítulo.
23°- capítulo.
24°- capítulo.
25°- capítulo.
26°- capítulo.
27°- capítulo.
28°- capítulo.
29°- capítulo.
30°- capítulo.
31°- capítulo.
32°- capítulo.
33°- capítulo.
34°- capítulo.
35°- capítulo.
36°- capítulo.
37°- capítulo.
38°- capítulo.
39°- capítulo.
40°- capítulo
41°- capítulo.
43°- capítulo.
44°- capítulo.
45°- capítulo.
46°- capítulo.
47°- capítulo.
48°- capítulo
49°- capítulo.
50°- capítulo.
51°- capítulo.
52°- capítulo.
53°- capítulo.
54°- capítulo.
55°- capítulo.
56°- capítulo.
57°- capítulo.
58°- capítulo.
59°- capítulo.
60°- capítulo.
61°- capítulo.
62°- capítulo.
63°- capítulo.
64°- capítulo.
65°- capítulo.
66°- capítulo.
67°- capítulo.
68°- capítulo.
69°- capítulo.
70°- capítulo.
71°- capítulo.
72°- capítulo.
73°- capítulo.
74°- capítulo.
75°- capítulo.
76°- capítulo.
77°- capítulo.
78°- capítulo.
79°- capítulo
Fim.
Agradecimentos e recadinhos.
Epílogo.
Wedding And Party ( capítulo bônus)

42°- capítulo.

2.5K 129 89
بواسطة gabriela231d

Nessa tarde de quarta, Mary me arrastou para o shopping, novamente. Mas dessa vez, o motivo é mais vergonhoso e detestável pra mim. Passei o dia de ontem e a manhã de hoje implorando para ela desistir disso, de me levar pra essa festa hoje a noite e principalmente me fazer usar um vestido.

Odeio vestidos, me sinto tão não-eu. É como se eu estivesse pelada ou algo assim, como se estivesse com duas cabeças ou algo assim. É mesmo vergonhoso.

Mary convidou Emma e Ally hoje e fiquei contente mesmo sabendo que, ter Emma aqui só piora as coisas. Ela e Mary juntas são ainda mais insistentes e me deixam ainda mais indecisa. Mas ter Ally me deixa mais tranquila, ela parecia se sentir como eu, perdida e envergonhada pra caramba. Acho que nós duas somos parecidas em algumas coisas, e isso me deixa um pouco mais confortável, é bom conhecer alguém que te entende. Mesmo assim, nenhuma delas faz diminuir a tensão no meu estômago. É realmente horrível.

Eu só usei realmente um vestido dês que virei uma adolescente e todas essas inseguranças aumentaram. Tenho certeza que quando eu era pequena eu usei algum, tenho até fotos com vestidinhos floridos e queridos, mas naquela época, eu não fazia ideia do quanto é desconfortável. Usei apenas uma vez e foi tão desconfortável. Eu tinha quinze anos, e foi numa noite de natal, Mary e minha mãe praticamente me obrigaram, porque passamos na casa de um dos amigos do meu pai e digamos que eles são aquele tipo de ricos esnobes tirando claro o amigo do meu pai, o Sr. Willians. Ele é tão querido, mas sua mulher é tão desnecessária quanto sua filha. A Srta Ou seria Sra? Acho que Sra. Ela tem visivelmente mais idade que minha mãe, a única coisa que faz ela tentar ficar mais jovem são suas inúteis e caras plásticas e os quilos de maquiagem que ela usa pra tentar esconder as rugas da idade. Aquela mulher é tipo Michael Jackson na versão feminina. Enfim, Sophie Graham Willians é uma pessoa digamos requintada e esnobe feito o cão.

Mas não foi apenas isso o problema de tudo, naquele lugar todas mulheres estavam vestidas lindamente, e pareciam confortáveis, apesar dos saltos altos, mas eu, eu me sentia fora de mim e tão desconfortável como nunca tinha me sentido antes. O natal foi passado entre eu me encolher a cada olhar posto em mim e eu tentando repetidamente descer o vestido curto que só sabia subir nas minhas pernas. Me irritava tanto quanto estar lá com algumas pessoas desconhecidas e a filha do Sr. Willians, a Molly. Aquela menina tem um nariz tão em pé que até pensei que ela tivesse acompanhado sua mãe e feito uma plástica também, apesar de ter dezessete anos na cara.

Mas enfim, foi um dos piores natais da minha vida, se não o pior. Estaria tão melhor na minha antiga casa com as pessoas que realmente importam pra mim, é isso que se deve fazer no natal não é? Passar com aqueles que eu amo e me importo. Espero que esse ano, seja um Natal melhor. Falando em Natal, só agora percebi que já se passaram um mês e meio que mudamos de casa e que consequentemente conheci o Harry. E fico feliz em ver que me acostumei rápido com a escola nova e com a casa. Me sinto tão bem quando chego em casa, e nem é porque ela é maior e mais bonita que a antiga, eu gostava da outra, minha infância está toda lá. Mas essa me acolheu tão bem, como uma casa realmente tem que ser.

A escola ainda é um lugar istável pra mim, só fico confortável porque tenho Mary, Emma e Ally lá. Mas tirando elas, não sou muito enturmada. Como a professora Naty disse, as pessoas lá quase não conhecem uma as outras, tirando claro, os populares em que eu não estou incluída, mas com certeza Mary está. Ela ficou com o shawn e ficou com o Michael, eles são tão popular quanto o Harry e seus amigos, e sem falar nas discussões e brigas com a Stacy.

Tenho certeza que ela é uma das populares de lá agora, como na nossa antiga escola. Eu não gosto mesmo de ser popular, não preciso e nem quero ter pessoas falsas a minha volta. Eu deveria ser popular por estar com Harry mas ninguém sabe e nem quero saibam. Não por esse motivo, não me importa ser popular e nunca falaria do que tenho com Harry pra isso. Mesmo que não fosse pra isso, eu não quero que as pessoas saibam da minha vida, e especificamente que as meninas comecem a me odiar ou algo assim. como a Stacy.

Pensar na ideia de que já faz mais de um mês que Harry e eu nos conhecemos me deixa feliz. Não quero lembrar minha vida antes disso, era tão normal e tediosa. Agora, tenho ele, pelo menos, ele me faz sentir que tenho, e sei que as coisas estão mudando dentro de mim aos poucos. Merda, eu nem sabia beijar direito, nunca fui beijada de um jeito bom, e ele mudou isso com apenas um beijo, e só melhora cada vez que seus lábios tocam os meus, ele está sempre me surpreendendo e gosto disso. Já não sinto tanto receio como antes, mas ainda existe uma parte de mim que sabe que essas coisas aconteceram recentemente e ainda tenho um pé atrás com isso. Mas enfim, agora, tudo que me preocupa no momento é essa droga de festa e qual vestido desconfortável vou ter que usar. A força.

- Olha esse. - Mary pede, mostrando um vestido azul claro muito curto por sinal. Sei que quando eu por ele ficará muito acima dos meus joelhos e não quero isso.

Entramos nessa loja há pelo menos meia hora, mas tudo que eu vejo são vestidos curtos demais pra mim. Emma e Mary estão praticamente loucas com os vestidos dessa loja. Não me lembro de ter vindo aqui com a Mary no último fim de semana, é mesmo maluco já que caminhamos o shopping inteiro e não vimos essa loja. De certo por não ter tanto destaque, mas fico feliz em ver os preços daqui. De qualquer maneira, Mary quem vai pagar, mas não quero que ela gaste muito, aliais, acho desperdício de dinheiro até. Ela só está pagando porque sabe que eu não gastaria o meu dinheiro pra isso, não mesmo.

Encolho os ombros pela décima vez, e ela bufa, revirando os olhos. Ally ri sentada em um dos pequenos bancos almofadados de couro preto, e Emma continua encantada com os vestidos.

- Que tipo de vestido você quer então, Isabella? - Pergunta impacientemente.

- Para começar, eu não quero vestido nenhum, você quem está me obrigando a usar essas coisas desconfortáveis. - resmungo cruzando os braços, e ela revira os olhos novamente.

- Ah Bella, não vai doer por um vestido. Olha isso! Eles são lindos e tenho certeza que vão ficar ainda mais no seu corpinho. Você já viu raba que têm? - Emma tem o cenho franzido enquanto me encara. Eu coro violentamente e Mary e Ally riem da minha cara.

- Emma! - repreendo-a. - Não quero saber e para de falar disso. - elas riem mais alto ainda e fico agradecida de não ter gente por perto.

- Ok, só estava te elogiando. - ela ergue as mãos com sorriso divertido e estreito os olhos fingindo uma risada.

- Ok, por que não experimenta o preto que te mostrei antes? Você gosta de preto e tenho certeza que vai perfeito para você. - Mary sugere - E enquanto isso, já vemos um vestido para dona Ally. - ela diz, mexendo as sombrancelhas na direção de Ally que se encolhe.

- Não Mary, não vou nessa festa. - Ally diz, o que parece ser a milésima vez dês que entramos no shopping.

- Você vai sim. Não tem graça se só três de nós formos e você ficar de fora dessa. Somos tipo... Os três mosqueteiros. - nós rimos.

- Porra, Mary. Isso foi zoado. Três mosqueteiros? - Emma arqueia as sombrancelhas e Mary dá de ombros.

- Vocês me entenderam. Agora, Bella, vai por esse vestido, e Ally vem escolher algum logo. - ela manda, me jogando o vestido preto e puxando Ally pela mão para escolher o vestido.

Ele é realmente o que mais fui com a cara. Além do mais, nada como um preto básico. Mas ainda acho que ele vai ficar curto demais para mim e ele parece deixar as pessoas atrevidas. Ele não é nada extravagante, e isso me deixa melhor, mas o decote é maior do que eu pensava quando experimento. Ele fica ligeiramente apertado, e tenho que puxar o máximo que posso para baixo para esconder um pouco mais as minhas coxas grossas e pálidas. Moro no Reino Unido, o que esperava que eu iria ter? Um corpo bronzeado? Bem que eu queria.

As alças são finas, e o tecido é molhe e macio como seda. Nem quero ver o preço disso. Quando me olho no espelho novamente, estou me sentindo tão estranha como imaginava. Ele é justo, e o preto tem um leve brilho o que o faz ficar um pouco mais destacado e realmente lindo. Bem, comparando isso com os vestidos das garotas que provavelmente vão estar lá, acho que estou.... Adequada.

Quando saio do provador, já corada pela vergonha, tenho que pigarrear para chamar a atenção das meninas, que estavam aparentemente discutindo sobre o vestido da Ally. E quando elas olham para mim, suas bocas literalmente se abrem enquanto seus olhos passam pelo meu corpo e eu coro mais ainda. Elas nunca sabem quando parar de exagerar.

- Oh.. Meu... Deus... - Emma balbucia, boqueaberta e eu encolho os ombros.

- Bella, você está.... Sexy?- Mary perguntou, parecendo incrédula, enquanto me olhava dos pés à cabeça.  Suspirei, desviando o olhar.

Nem tenho coragem de olhar para Ally porque sei que ela está como elas.

- Diva!! - Emma exagera novamente, vindo até mim e me fazendo dar uma voltinha no lugar.

- Ok... E-eu não quero mais atenção, por favor. - peço quando percebo os olhares curiosos de algumas pessoas que estão perto da porta, incluindo uma menino. Oh meu Deus, estou tão envergonhada agora.

- Por quê? Todos merecem ver isso! Você é definitivamente um colírio para os olhos. - Emma tem um sorriso radiante e Mary concorda com a cabeça, atrás dela.

- Uhm... E-eu... Vocês não acham que está curto demais? Eu me sinto nua. - sussurro a última parte e elas franzem o cenho juntas, contando com Ally.

- Não! Você está tão linda e sexy. Eu nem sabia que você podia ser sexy com essa cara de santa. - desvio o olhar- Essa é a palavra, sexy. - Emma continua me deixando envergonhada enquanto Mary e Ally riem, assentindo.

As lembranças do Harry na minha cama, dizendo que eu sou sexy me vem na cabeça e eu coro imediatamente. Eu não consigo esquecer o que os olhos dele me causaram quando ele disse isso, parecia tão sincero independente do seu tom humorado.

- Ok, ok. Entendi. Então..... Vai ser esse? - franzi o cenho, na dúvida.

- Sim! - as três respondem em uníssono.

- Ok... - digo calmamente, voltando para tirar o vestido.

É bom de alguma forma ouvir aquilo, mesmo que para isso eu tenha que corar terrivelmente. Mas não é como se eu esperasse que ela dissessem que está ruim, elas são minhas amigas, e sei que sabem muito bem dos meus problemas com o meu corpo e enfim, tudo em mim. Mas no entanto, estou acreditando nelas, só não espero estar extravagante demais. Odeio ser tão observada e ser o centro das atenções, não é pra mim.

Quando eu saio, as meninas estão pondo um vestido na frente do corpo da Ally e observando. Ally está visivelmente envergonhada e desconfortável mas sei que vai ficar lindo nela. Seu corpo é lindo independente das suas roupas simples. Ela como eu, não é de se mostrar muito, mas ela é definitivamente linda.

Depois de muita discussão, Ally escolheu um vestido azul marinho, que realmente ficou lindo, e mostrou suas curvas e marcou seu lindo quadril fino, que até agora, não tínhamos percebido que ela tinha. O tempo passou rápido dês que chegamos aqui, assim que saímos do colégio.

Não falei com Harry desde ontem. Ele treinou ontem e quando chegou passou na minha casa, Mary estava lá também, fazendo seus típicos cometários maliciosos e debochando do Harry. Acho que ela gosta disso, mas ele também debochada dela então eu só me divertia com isso. É bom saber que eles se dão bem e que aos poucos Mary está perdendo a raiva que tinha dele. Nem sei se ela tem alguma, mas pelo jeito, ela gosta mesmo de implicar, especialmente com ele.

Vi ele hoje na escola, mas como eu sabia, nós não nos falamos, foram só troca de olhares, e pequenos sorrisos. Por alguma razão, senti-o preocupado hoje, mas ele não respondeu a minha mensagem que lhe mandei assim que cheguei ao shopping, então não quis insistir. Eu fiquei ligeiramente confusa quando acordei na manhã de ontem e não o vi, mas ele já me explicou seus motivos e não ficaria chateada por isso.

As meninas e eu decidimos ir para a praça de alimentação do shopping, estamos famintas, e tudo que precisamos depois da exaustão de escolher um vestido é comida. Sempre me canso quando o assunto é especificamente vestidos. E sem falar que cansa muito fazer compras. E ainda existe gente viciado nisso. Assim que nós fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma das mesas vagas, as meninas começaram a rir sobre a cara do garoto quando me viu, e eu só reviro os olhos.

Qual a graça disso afinal?

Mesmo assim, somos quatro jovens amigas, rindo de coisas fúteis. Isso é divertido e normal. Me sinto tão bem com elas que até me sinto como uma adolescente normal sem problemas paranóicos e dúvidas infinitas. Estou começando a pensar que ir nessa festa não será um ideia tão má se for tão divertido como é estar com elas aqui, talvez...

Obrigada por lerem!❤️
Desculpa qualquer erro.

Comentem e votem please.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

The New Princess بواسطة peace

الخيال (فانتازيا)

2.1K 207 39
Cessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apen...
932K 52.2K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
882K 95K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
9.6K 403 24
-Ai te falar, me amarrei na tua, sou apaixonado por você desde o dia que eu te vi, sou amarradao na sua lorao Assinado: do seu maior admirador, andre...