SWEET CREATURE | REMUS LUPIN

By rewmuslupin

432K 45.2K 38.3K

Melissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulad... More

SWEET CREATURE
GALERIA
PRÓLOGO
CAPÍTULO UM
CAPÍTULO TRÊS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPÍTULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
EPÍLOGO

CAPÍTULO DOIS

17.6K 1.9K 1.3K
By rewmuslupin

dois.

Melissa esfregou as mãos pelos braços em mais uma tentativa falha de se aquecer. Deveria ter trazido uma blusa, foi o que a garota pensou no meio da noite fria enquanto ela e outros 3 alunos caminhavam até a cabana de Hagrid.

─ Ótimo, vocês chegaram! ─ o guarda-caça exclamou quando viu o grupo. ─ Só precisamos esperar os outros... Ah, lá estão eles! Certo... Vou dividir vocês em duplas. ─ explicou quando os meninos chegaram.

─ Que é que vamos fazer, Hagrid? ─ Peter perguntou, a boca roxa de frio. Pelo menos não era só Melissa que estava congelando ali.

─ Calma, Peter. ─ Hagrid sorriu. ─ primeiro as duplas. ─ e olhou para os 8 alunos. ─ Peter e Marlene ficam juntos. Devon, vá com Sirius.

Ah, Hagrid, não! ─ James exclamou enquanto puxava Sirius, impedindo-o que fosse para o lado da garota.

─ Solte ele, James. ─ o mais velho riu alto.

─ Não podemos nos separar! ─ explicou e Remus riu. ─ Fique quieto, Aluado. ─ apontou para o garoto com a mão livre. Remus levantou as mãos, ainda rindo.

─ Vamos, James. Você fica com Jack. ─ com tal fala, Melissa pensou em quem eram as únicas pessoas sem dupla: ela e Remus.

─ Eu preciso de Sirius!

─ Deveríamos nos sentir ofendidos por estarmos sendo recusados? ─ Devon se virou para Jack que apenas deu de ombros.

─ O problema não é você, gatinha. ─ Sirius piscou e a loira riu alto, tanto por como Sirius havia lhe chamado quanto pela piscadinha que recebera. Sou eu.

─ Vamos, garotos. ─ Hagrid separou os grifinórios e colocou-os próximos as duplas. ─ Melissa e Remus, vocês ficam juntos. ─ ambos assentiram. Marlene tentou segurar o riso ao mesmo tempo em que Devon soltara uma gargalhada. ─ Então, em primeiro lugar, nada de magia. Bem, apenas para um pouco de luz, vocês vão precisar. ─ ele sorriu. Devon, mesmo já sabendo que aquilo aconteceria, bufou. Melissa guardou a varinha no bolso traseiro da calça jeans que usava. ─ Não sei se todos aqui tem aulas com o prof. Kettleburn mas, em suas próximas aulas ele pretende ensinar sobre os tronquilhos e, como o único que tinha aparentemente sumiu, precisamos de achar outro.

"Eles normalmente ficam logo no início da Floresta mas são incrivelmente difíceis de se encontrar. Vamos tentar. Marlene, eu e Peter faremos isso. Vocês dois podem ir indo, ─ apontou para Peter e Marlene. ─ não vão muito longe! ─ gritou depois do trio ter saído. Com isso sobra para duas duplas o campo de quadribol e achar o..."

─ Nós ficamos com o campo! ─ James gritou ao mesmo tempo que Sirius.

─ Deixasse o homem falar qual era a outra tarefa, Black! ─ Devon gritou com o rapaz. ─ Nem sabemos o que vamos ter que fazer.

─ Vou poder ficar com meu melhor amigo, não sei do que está reclamando. ─ a garota revirou os olhos.

─ Já que insistem tanto... ─ Hagrid riu. ─ Prof. McGonagall não queria os dois juntos mas tudo bem...

─ 7 anos em Hogwarts e McGonagall acha que podemos ficar separados! Acreditam nisso? ─ James riu se virando para Remus e Sirius, ambos riram junto com o melhor amigo.

─ Vocês não estão preocupados em qual será a detenção? ─ o guarda-caça perguntou com um sorriso pairando os lábios.

─ Vamos poder fazê-la juntos? ─ Sirius perguntou.

─ Teoricamente sua dupla é a Devon... ─ a garota fez um aceno para Sirius, lembrando-o de que ainda existia. ─ Vocês cobrirão metade do campo enquanto Jack e James a outra metade.

─ Essa proposta é ótima. ─ James falou animado enquanto sua dupla batia o pé, irritado, querendo matar o grifinório que se oferecera para a tarefa sem nem saber qual era.

─ Fico feliz com a animação. A tarefa de vocês é cortar a grama do campo. Sem magia alguma. Os cortadores estão na entrada do campo.

Remus e Melissa riram ao mesmo tempo das expressões de terror que tomaram conta dos rostos dos amigos.

─ Aquele campo é imenso, Hagrid! ─ Jack, que até o momento estava estranhamente quieto, exclamou. ─ Me deixe trocar de dupla, por favor. ─ pediu e o outro se virou para a dupla de Melissa, rindo.

─ Remus?

─ Eu estou bem não cortando a grama inteirinha do campo, obrigado.

─ Isso é uma traição tão grande, Lupin...

─ Não ficar com seus melhores amigos... ─ Sirius completou e Remus revirou os olhos.

─ Boa sorte cortando a grama do campo. ─ Remus riu e piscou para os amigos que já não conseguiam fingir revolta com o amigo preferir não cortar grama alguma. ─ Espero que cheguem a tempo para o café! ─ acenou para os dois amigos que já saiam, seguidos de Jack, em direção ao campo.

Devon puxara Melissa de lado, antes de seguir os três garotos. ─ Mel, sei que provavelmente vai ser muito difícil, mas tente conversar com Remus, ele parece ser legal. Poderia se aproximar do garoto que gosta! ─ sugeriu. ─ Se nada der certo, apenas o beije; uma solução prática e rápida!

─ Devon!

─ Era brincadeira! Mas o negócio sobre conversar era sério; isso é uma ótima oportunidade para se aproximar dele, tente deixar de lado seu jeito fofo e tímido que nós amamos e pense nisso. ─ piscou e saiu correndo atrás de sua dupla, Jack e James, gritando um "esperem por mim!"

Melissa balançou a cabeça, afastando os pensamentos que tivera sobre a fala de Devon. Ela talvez conseguisse ignorar os sentimentos por Lupin mas conversar mais do que o necessário era mais difícil.

─ Certo, vocês então... ─ Hagrid se virou para Remus e Melissa. ─ Uma quartanista da Sonserina jura que deixou o livro no picadeiro, a uns 5 minutos reto naquela direção, ─ informou e apontou para uma parte da Floresta Proibida. ─ na última aula de Trato das Criaturas Mágicas. Tanto eu quanto o prof. Kettleburn olhamos e não achamos. Vejam se vocês dois tem um pouco mais de sorte.

─ Só isso? ─ Melissa perguntou, desacreditada. ─ Não estou reclamando nem nada mas...

─ Vocês também precisam caminhar com Canino, ainda é pequeninho mas precisa sair às vezes de casa. Podem levá-lo até o picadeiro, se quiserem. ─ Remus assentiu enquanto Hagrid chamava o cachorro. ─ E, sem mágica! ─ lembrou. ─ Apenas para luz, se precisarem.

─ Sirius e James foram completamente burros em aceitarem aquilo de primeira! ─ o garoto riu com Hagrid.

─ Devon e Jack devem estar amando cortar a grama. ─ o tom irônico foi claro na voz de Melissa.

─ O trabalho provavelmente vai sobrar todo para eles. Sirius e James talvez fiquem brincando com os cortadores. ─ Lupin falou e Hagrid negou.

─ Daqui a pouco vou lá ver se eles ao menos começaram. ─ informou. ─ Mas, enquanto isso, vou ajudar Marlene e Peter. Espero que vocês dois tenham mais sorte que eu e o professor e achem o livro. ─ e se foi.

Remus e Melissa começaram a andar, um pouco devagar por conta de Canino. A corvina retirou a varinha do bolso e murmurou baixinho um lumos para que pudesse enxergar melhor e não tropeçasse, mais uma vez, em raízes de árvores que ficavam por ali.

─ Você procura daquele lado e eu procuro desse? ─ Lupin perguntou, já com a varinha na mão.

Melissa assentiu em resposta à pergunta do garoto e se abaixou, fazendo carinho em Canino antes de começar a procurar o livro. Também antes de começar, Remus observou a garota e o sorriso que estampava seu rosto enquanto brincava com o cachorro.

Passara-se quase 40 minutos até que Melissa, com mais frio do antes, finalmente gritara, com uma voz rouca, que achara o livro.

─ Onde? ─ em resposta, a corvina apontou para uma árvore. Remus teve de forçar a vista para que finalmente enxergasse, no segundo galho, o livro presso. ─ Por Merlim, como fora parar ali?

─ Provavelmente alguma brincadeirinha de mau gosto. Já passei por isso algumas vezes. ─ deu de ombros e Lupin se surpreendeu com tamanha naturalidade que Melissa falara aquilo. Tentando ignorar todos os sentimentos que tinha pelo garoto que mal deveria saber quem ela era, Melissa se virou para ele enquanto amarrava os cabelos em um rabo de cavalo. ─ Me ajude a subir, eu pego.

Lupin encarou por alguns instantes uma mecha que ficara solta e, ignorara, ainda um pouco surpreso, a vontade que tivera de colocar a mecha atrás da orelha da garota. ─ Certo, como?

A morena, que já se abaixara para brincar com Canino que choramingava por atenção, ficou de pé. ─ Junte as duas mãos e se aproxime da árvore. Tente ficar o mais embaixo que conseguir daquele primeiro galho. ─ explicou e Remus fez exatamente o que a garota pedira. ─ Certo, agora eu vou ter que me apoiar em você para subir. ─ informou e o grifinório assentiu.

Melissa estava prestes a subir quando Lupin gritou. ─ Não tem perigo nenhum de você cair?

─ Não é uma chance pequena. ─ sorriu dando de ombros e aquilo só deixou o outro mais preocupado. ─ Vamos, Lupin, mostre um pouco mais de seu lado grifinório e me ajude aqui. Eu não conseguiria te levantar. Você só precisa me ajudar a subir nesse primeiro galho. Depois eu fico de pé e pego o livro.

Mesmo receoso, ele concordou e, após duas tentativas, Melissa se equilibrava no galho, tentando retirar o livro que ficara preso.

─ Quase conseguindo... ─ murmurou baixo para si mesma. ─ Aqui! ─ exclamou sorrindo e mostrou o livro para Remus no mesmo minuto que o galho em que estava de pé quebrara, fazendo com que Melissa caísse no chão, não bem no chão, mas em cima de Remus John Lupin que estava logo abaixo do galho. O rosto de Melissa não era tão visível no escuro mas ela tinha toda a certeza do mundo que ele estava tão vermelho quanto os cabelos de Lily Evans.

Remus, ainda caído no chão, soltou um gemido baixo, seguido de uma risada quando ouviu os inúmeros pedidos de desculpas da garota que já se levantava. ─ Bem, pelo menos pegamos o livro e, diferente de Sirus, Devon, James e Jack vamos chegar a tempo para o café da manhã de amanhã. ─ brincou fazendo com que Melissa soltasse o ar que nem sabia que estava segurando.

─ Venha, ─ estendeu a mão para Remus, ajudando-o a se levantar. ─ vamos voltar. Hagrid provavelmente deve estar na cabana se os outros já tiverem acabado a detenção.

Diferente da ida, a volta tivera mais conversa; o assunto fora, principalmente, sobre todas as detenções que os dois levavam por conta dos amigos. Melissa entregou o caderno e Canino para Hagrid quando avistaram o mesmo na entrada da Floresta, ainda com Marlene e Peter, ainda procurando tronquilhos. Tanto ela quanto Remus se despediram do guarda-caça e voltaram para o castelo.

─ Certo, ─ se virou para Remus quando chegaram no corredor que se separavam. ─ até qualquer dia, então, Remus. ─ sorriu para o garoto e enquanto se virava, escutou o grifinório.

─ Até qualquer dia, então, Melissa. ─ retribuiu o sorriso quando viu que a garota dera meia volta no momento em que ele começara a falar. ─ Na realidade, se não me engano, acho que teremos aula do Binns juntos, amanhã. Então, talvez, até amanhã...? ─ a fala tinha um certo tom de dúvida.

Melissa não respondeu nada; apenas olhara uma última vez para Lupin e, com um sorriso divertido no rosto, saiu do corredor que dividia com Remus, indo, finalmente, até o Salão Comunal de sua casa.

Continue Reading

You'll Also Like

182K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
6.6K 312 21
sn era apenas uma fã de mc Pedrinho , ate que um dia pedrinho nota a garota em um show. minha primeira fanfic espero que gostem 💕
769K 72.6K 136
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐓𝐑𝐘𝐍𝐈, depois de descobrir parte do seu passado que estava escondido, ela vai desbrandar esses onze anos apagados de sua vida. O que...
17.6K 2K 47
Uma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Pos...