• M E U F A C Í N I O •

By Ella_Hel

7K 713 457

[ Romance Gay ] Johnny Miller, um garoto de 18 anos, capitão do time da escola, popular e extremamente imp... More

• Fascínio •
• Garoto estranho •
• Olhares •
• Novos sentimentos •
• Primeiro beijo •
• Me beije •
• O seu jeito •
• Gosto de você •
• Insegurança •
• Sentimentos à deriva •
• Eles sempre voltam •
• Stanley •
• Emilly •
• O azul dos seus olhos •

• Ciúmes •

530 47 40
By Ella_Hel

               

       ______________ ••• ______________

                         •| Johnny |•

Isso foi errado. —falei baixo, tentando controlar a respiração.

Claro, você é hétero!
  —disse ele me empurrando de leve, e se virando pra sair.

Ei, eu não sei o que está acontecendo comigo.  —falei segurando o braço dele para que ele podesse ouvir.

Descubra então, mas saiba que está estampado na sua cara, ainda mais depois desse beijo, que claramente você gostou. —ele falou sarcástico arqueando as sobrancelhas, tirando minha mão que segurava seu braço.

Aquilo foi como um soco para minha mente, e automaticamente eu o empurrei contra parede e o segurei pela gola da camisa.

Não diga isso. — falei alto com meu rosto a poucos centímetros do dele. 

Me solta Ele falou me empurrado forte.  — Se você não se conhece o problema é seu.

   Ele desviava o olhar para vários lugares como se pensasse no que ia dizer, parecia triste e chateado, naquele momento me senti horrível com minha reação a isso. Precisava descobrir o que estava sentindo direito, o que eu era. Até lá não podia machucar ninguém.

Me desculpa Declan.  — olhei uma última vez nos olhos dele, e conformei sua tristeza e decepção comigo, estava claro. Ele não me perdoaria fácil. Sai rapidamente do seu olhar e fui em direção a entrada da escola sem olhar para trás.  Eu queria que ele entendesse que pra mim não era tão fácil aceitar essa realidade, sendo que até anteontem eu só gostava de garotas. Pelo menos era o que eu pensava e sentia até aquele dia.

     Parei em frente a porta da sala e lá fiquei por um minuto, ele não tinha aparecido ainda, então entrei na sala rapidamente, inventei uma desculpa para  a professora de química que insistia em saber o porque do meu atraso. Alguns minutos depois Declan entrou na sala, me ignorando totalmente ele sentou em seu lugar na minha frente e começou a copiar os exercícios,  a professora nem se quer olhou pra ele, aquilo seria motivo de briga pra mim se ele fosse qualquer outra pessoa, mas no fundo eu sabia que ele deixou de ser no momento em que eu olhei pra ele.

   — Cara, está tudo bemperguntou Mike me tirando do meu devaneio.

Está sim!  não dormi bem. —respondi olhando rapidamente para ele que se sentava ao meu lado. Ele fez uma cara de "ok" e continuamos assistindo a aula.

     O dia passou rápido e Declan continuou a me ignorar, ele não estava errado, eu não devia tê-lo beijado daquele jeito e depois dizer que foi errado, me sentia mal, porém ao mesmo tempo ainda estava muito confuso. Na saída ele deu um de "Bolt" e nem mesmo vi ele indo embora, então fui pra casa sem ao menos sair com os meninos do time, como era de costume depois nas quartas.

    Como o jogo do time havia sido cancelado, nem de casa eu sai a noite, queria me distrair e não pensar muito, pelo menos ainda não. Passei a tarde assistindo TV e jogando.
Jogos realmente viciam, você perde a noção da hora, quando fui ver já eram onze da noite, então tomei um banho demorado e coloquei roupa de dormir e me deitei. Peguei meu celular e havia várias mensagens no whatsapp do grupo dos melhores do time, do qual Mike apelidou de Os gatões

  Pitter 19: 36
Cadê o Johnny gente?

  Paul 19: 43
Sei , anda sumido desde ontem, nem veio com a gente hoje tomar açaí e dar uns beijinhos nas gatas.

Pitter 19: 45
Aliás, foi mal também não ter ido gente, não estava disposto. Ps: o Johnny deve ta de treta com alguma garota.

Mike 20: 05
Parece que o Johnny não anda dormindo bem rs, enfim gente, sexta gente sai todos juntos.

Paul 20: 10
De boa Pitter, e ok Mike, sexta é nós! E Johnny quando ver essas mensagens, tem uma gata afim de você, das top.

Mike 20: 12
Melhor remédio pra dormir bem Johnny, pegar umas gatas. Haha

Paul 20: 15
Haha sempre.

Pitter 20: 36
Vocês não prestam! Fui, indo jantar fora em família, até amanhã gatões.

Mike 20: 38
Haha,Bom jantar, até.

Paul 20: 55
O mais safadão aqui é o Johnny haha, bom jantar mano, até amanhã.

                                                    Eu  23: 17
                               Boa noite gente, não                 estava muito bem hoje, por isso não fui! Fica pra próxima, passei o dia jogando.

Respondi apenas porque sabia que no dia seguinte eles iriam me encher da perguntas, e era o que eu menos queria. Eu queria tentar algo, no dia seguinte eu iria me desculpar com Declan, eu iria seguir minha intuição, nunca deixei da fazer isso, e não era por me sentir atraído por um homem que eu iria deixar, poderia ir me acostumando aos poucos com esse novo sentimento, mas não ignorá-lo. E assim,  pensando em um certo par de olhos azuis eu adormeci.

***

No dia seguinte não vi Declan chegar na escola e quando entrei na sala ele já estava sentado, ouvindo música, parecia distraído. Talvez para não ter que olhar pra mim.

Sentei na carteira e quando já ia tocar no ombro dele o professor adentrou a sala fazendo todos se sentarem e calarem. O Professor de educação física, era rígido em alguns momentos então ninguém arriscava desobedece-lo, ele começou a aula explicando que naquele dia iríamos fazer uma aula diferente no campo. Ótimo, era uma boa forma de eu falar com Declan.

    No campo eu estava distraído conversando com os meninos sobre os próximos jogos que teremos quando uma outra turma,  a do segundo ano adentrou o campo.

Turma,  hoje vocês farão juntos alguns exercícios divertidos!  Formem duplas!  —O professor falou animado.

  Olhei em volta a procura de Declan, mas não o vi, havia muitas pessoas, acabei ficando com o Mike como dupla.

—Muito bem, passarei mostrando cada dupla uma posição numa folha, e vocês vão tentar fazê-la,  entendido?

—Entendido!  —todos responderam juntos,  cada um com sua dupla. Foi olhando um a um, até achar Declan, que estava com o rapaz que mais odeio da escola, Eddie. Meu inimigo desde a infância, todos sabem que ele paga de hétero muitas vezes, mas fica com homens, ele mesmo já disse quando bêbado que era bi, o que só aumentou minha raiva.

Antes dos exercícios começarem, resolvi mandar uma mensagem para Declan, vi que ele mexia no celular naquele exato momento. Eu não esperava resposta dele, mas ele respondeu rapidamente.

Eu 7: 30
Péssima escolha de dupla!

Falei sem ao menos falar quem eu era.

Dec 7: 31
Uma escolha minha não sua. Ps: ele é um velho amigo.

Eu 7: 31
Imagino que ele tenha sido mais que "amigo". Ps: salva o meu número.

Dec 7: 32
Não, ainda não! Ps: salvei como badboy.

Eu 7: 32
Como assim ainda não? Ps: badboy você vai ver se essa brincadeira em campo me fizer raiva.

Dec 7: 33
Ele tenta ficar comigo, eu que ainda não aceitei. Ps: ciúmes você quis dizer né!?

Eu 7: 34
Precisamos conversar.! Ps:  você não vai querer me ver com ciúmes!! Mude de dupla.

Dec 7: 35
Vou pensar no seu caso. Ps:  não tem jeito mais, já vai começar!!

Eu 7: 35
Pense bem!  Ps: claro que têm.

  Passou minutos e nada dele responder,  olhei em volta e ele conversava animado com Eddie, controlar a raiva naquele momento era quase impossível, mas eu precisava, se não eu matava um.
O professor começou a mostrar pra cada dupla a posição que deveriam fazer, que eram em sua maioria bem engraçadas, estava até divertido à certo ponto.

A posição minha e de Mike era tranquila comparada a muitas, ficamos rindo e fizemos certinho, cada hora era uma dupla, chegando a vez de Declan e Eddie, eu já estava a sem um pingo de paciência e meu humor estava mais que azedo. 

O professor mostrou a eles a posição e inicialmente eles riram bastante, Declan parecia envergonhado, ele ficou de quatro enquanto Eddie passou os braços em cada lado de sua cintura e colocando as mãos no chão, fazendo-o ficar bem colado em Dec.
Todos riram bastante e Declan parecia desconfortável com aquilo, enquanto Eddie se divertia.

Eles cansaram e caíram no chão, Eddie naturalmente caiu em cima de Declan, o primeiro levantou e ajudou Dec a levantar também, nesse momento vi que Declan pegou seu celular, e logo senti o meu vibrando.

Dec 8: 25
Aceito conversar com você. Ps: agora é tarde!

     Ótimo.
    Olhei para Declan e ele me olhava atento já que eu não havia respondido.  Algo me chamou a atenção na mão do professor, a posição deles não era exatamente daquela forma, na verdade na folha as duas pessoas nem se encostavam, olhei para Eddie, que conversava com uma menina naquele momento, e fui até ele puto da vida.

Eddie!  —o chamei bem alto — Seu filho da puta, você é cheio das gracinhas.  —falei mostrando ele a folha.

— Ficou doido Johnny?  —falou arqueando as sobrancelhas.

—  Fiquei, se quer se aproveitar de alguém, que não seja o Declan—foi tudo que saiu, minha mente estava uma bagunça,  a raiva me deixando sem qualquer raciocínio.

Porque está vindo aqui tirar satisfação por causa de um garoto gay? Justo você Johnny, o cara que comeu mais bucetas que eu! —ele parecia se divertir. —Ou será que você mudou de time?

E se for—falei me aproximando, olhando nos olhos dele. Ele engoliu em seco e se aproximou mais.

Foda-se, ele ainda vai ser meu.  —Respondeu sorrindo.  Foi a última gota da minha paciência, fui pra cima dele, sem pensar duas vezes,o joguei no chão com um empurrão e comecei uma seção de socos no rosto, ele tentava se proteger e me socar,  acertado alguns, mas não era o suficiente, além do mais eu era bem maior, e tinha mais técnica. O professor, junto com Mike e mais outros dois meninos estava tentando nos separar, com muita dificuldade, conseguiram. Eddie estava todo ensanguentado e saiu carregado do campo, eu tinha alguns roxos e o nariz sagrando. Olhei ao redor e Mike me dizia pra irmos na enfermaria da escola, mas minha atenção ia para Declan, que ao longe me olhava sério, parecia decepcionado. O mesmo saiu do campo acompanhado de Erica e outras pessoas.  Fui junto com Mike pra enfermeira e tomei remédio pra dor e limpei todo o sangue.

Foi quando senti meu celular vibrar.

Dec 9: 40
O que foi isso Johnny?

Eu 9: 41
O que ele merecia.  Ps: não está preocupado comigo?

Dec 9: 41
Agressividade não resolve nada. Ps: sim, eu fiquei, mas você não apanhou quase nada.

Eu 9: 42
Minha raiva é difícil de controlar. Ps: você estava lindo hoje!

Dec 9: 43
Raiva e muito ciúmes envolvido ne? Ps: Você também, um verdadeiro badboy.

Eu 9: 43
Pode ser!  Ps: Podemos conversar pessoalmente mais tarde?

Dec 9: 45
Claro, podemos sim!  Onde?

Eu 9: 45
Minha casa! Te pego em casa por volta das 18: 00, pode ser?

Dec 9: 46
Ótimo!  Pode sim, até depois badboy!

Eu 9: 46
Até logo garoto estranho!

Uma hora depois eu já estava em casa, sai mais cedo da escola por causa da briga, Dona Rosa foi me buscar e combinamos de não contar para o meu pai a verdade, ele ficaria nervoso, ele detestava brigas e agressividade. Iria inventar que separei uma briga e por isso o olho roxo e o arranhão na bochecha esquerda. Contei tudo que estava acontecendo pra Dona Rosa que me incentivou dizendo: " Vá atrás do que te faz feliz! Ouça o seu coração, se ele estiver dizendo que você gosta desse garoto, fique com ele. " Dizia ela, eu a amava e confiava demais nela, e não era atoa, ela era uma boa pessoa e tanto.

   Quando deu cinco da tarde, subi para meu quarto rapidamente, tinha que me arrumar para descobrir o que fazer com um certo par de olhos azuis...




***

_________________________

Olá amores,  mais um capítulo pra vocês,  e esse ficou um pouco longo, mas é bem gostosinho né?  Haha
Não sei vocês mas adoro pessoas ciúmentas, com limites claro 😅

Bom, quero deixar claro que a história tem cenas de sexo e muitos beijos "calientes", e teremos um outro casal gay também!! 

Qualquer erro ortográfico me falem, o corretor é traiçoeiro!!

Comentem bastante!  Xoxo😘

Continue Reading

You'll Also Like

4.4M 305K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
218K 15.9K 52
𝕳𝖔𝖚𝖘𝖊 𝕿𝖆𝖗𝖌𝖆𝖗𝖞𝖊𝖓 𝕯𝖀𝕬𝕾 crianças nascidas durante a pior tempestade já vista em Westeros, em alas opostas da Fortaleza Vermelha, a Rai...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 96K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
499K 18.2K 109
+18| liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!