Simply Happens [H.S]

Bởi gabriela231d

245K 11.6K 10.1K

Ela, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar... Xem Thêm

1°- Capítulo.
2°- capítulo.
3°- capítulo.
4°- capítulo
5° - capítulo
6°- capítulo
7°- capítulo
8°- capítulo
9°- capítulo
10°- capítulo
11°- capítulo.
12°- capítulo
14°- capítulo.
13°- capítulo.
15°- capítulo.
16°- capítulo
17°- capítulo.
18°- capítulo.
19- capítulo.
20°- capítulo.
21°- capítulo.
22°- capítulo.
23°- capítulo.
24°- capítulo.
25°- capítulo.
26°- capítulo.
27°- capítulo.
28°- capítulo.
29°- capítulo.
30°- capítulo.
31°- capítulo.
32°- capítulo.
33°- capítulo.
35°- capítulo.
36°- capítulo.
37°- capítulo.
38°- capítulo.
39°- capítulo.
40°- capítulo
41°- capítulo.
42°- capítulo.
43°- capítulo.
44°- capítulo.
45°- capítulo.
46°- capítulo.
47°- capítulo.
48°- capítulo
49°- capítulo.
50°- capítulo.
51°- capítulo.
52°- capítulo.
53°- capítulo.
54°- capítulo.
55°- capítulo.
56°- capítulo.
57°- capítulo.
58°- capítulo.
59°- capítulo.
60°- capítulo.
61°- capítulo.
62°- capítulo.
63°- capítulo.
64°- capítulo.
65°- capítulo.
66°- capítulo.
67°- capítulo.
68°- capítulo.
69°- capítulo.
70°- capítulo.
71°- capítulo.
72°- capítulo.
73°- capítulo.
74°- capítulo.
75°- capítulo.
76°- capítulo.
77°- capítulo.
78°- capítulo.
79°- capítulo
Fim.
Agradecimentos e recadinhos.
Epílogo.
Wedding And Party ( capítulo bônus)

34°- capítulo.

2.6K 126 184
Bởi gabriela231d

Antes de eu entrar, disse pra mim mesma que não iria chorar.
Qual é? Ele não merece que eu chore.

É ridículo.

Isso está claro dês do começo. Tudo sempre foi claro demais pra mim. Eu que tapei os olhos e me deixei levar por me sentir especial uma vez na vida.
Eu não deveria estar surpresa com suas palavras, mas talvez eu sinta mais do que imagino por ele.

Não foi só ele me mandar embora o que me magoou, mas sim a maneira que ele disse, não olhando pra mim, frio e duro. Isso foi como uma facada no meu peito, quase superou quando ele me disse que eu era sem graça e que todas são melhores que eu. Para dizer a verdade, nunca esqueci aquilo. Mas o que me dói mais é que ele me fez importante, ele me fez sentir especial, me fez sorrir mais do que alguma vez eu já tenha feito, por coisas tão simples, e agora, me manda embora assim, como se eu não fosse nada além de mais uma.

Tenho vontade de socar minha cara por ser tão ingênua, por acreditar nas coisas bonitas que ele me falava. Ele deve dizer pra todas, deve iludir suas conquistas com as mesmas coisas que ele dizia pra mim.

Como você é ridícula, Isabella.

Não sei se estou absolutamente certa sobre a nossa discussão mas eu aprendi desde cedo que ninguém pode mandar em mim, muito menos homem. Posso ter exagerado e dito coisas que eu não queria, mas não retiro que ele não podia dizer a ninguém pra ficar longe de mim, mesmo que seja o Luke que também não sei porque me importei tanto, mas nem foi por ele, foi só porque achei errado, e ele não quis admitir que estava mesmo.

Isso só serviu pra mostrar que isso não vai funcionar. Essa coisa entre ele e eu.

E dês do começo eu sabia. Só o fato de ele ser quem ele é e supostamente se interessar em mim já me deixava insegura.

Vamos ser sinceros, Harry tem quase a escola inteira interessada nele. E as meninas são muito mas muito mais bonitas do que eu, muito mais fáceis de lidar e muito melhores do que eu em muitos quesitos.

Meninas normais, sem tantos problemas como eu tenho.

Por que ele deixaria de ter todas essas meninas, bonitas, legais, interessantes, divertidas e normais para ter alguém como eu?

Por que de repente, ele se interessaria em mim e seria totalmente diferente?

Eu sou mesmo uma estúpida por pensar que estava vivendo um sonho, mas na realidade, tudo que eu estou vivendo é a minha vida totalmente real e fodida. Não posso mudar a minha realidade.

Mas tudo isso agora mudará, porque isso acabou, nada disso se quer existiu, nunca existiu um compromisso, e eu também não faço questão, nunca me senti incomodada com isso, porque eu achava que estávamos indo bem, que estávamos dando certo e agora, sei que não vamos seguir em frente e ele nunca mudaria por mim.

Eu tive que me esconder dos meus pais e de Mary o resto do dia. Eles nem se quer viram que eu estava aqui. Passei o resto do dia no meu quarto, deitada na minha cama olhando para o teto. Sem notar as lágrimas caíram dos meus olhos, enquanto eu pensava, mesmo que contra a vontade, em todos os momentos que tive com ele. Quando eu acordei dos meus pensamentos e olhei a hora no celular, vi que já passaram das oito. Nem se quer eu tive vontade de ver a mensagem do Luke, sei que ele deve estar confuso mas isso não está na lista de prioridades para hoje, posso resolver isso amanhã.

Respirei fundo e levantei da cama, passei as mãos no rosto e sai do quarto, meu estômago implorava para que eu comesse algo e também acho bom dizer aos meus pais que já estou aqui, quê dizer, já estava. Desci as escadas muito mais calma de quando eu subi mais cedo e passei pela a sala onde meu pai estava olhando um jogo de futebol. Ele me notou e sorriu mas sua expressão mudou para preocupado em poucos segundos.

- O que foi? Esteve chorando? Quando voltou que eu não vi? - ele perguntou ainda sentado na sua poltrona e eu suspirei baixinho.

- Já tem um tempinho, eu fiquei no quarto. - sorri fracamente pra ele.

- Ok, mas por que esteve chorando?

- Ah não. Foi por causa da série, nada demais. - menti e ele assentiu - E cadê a mamãe?

- Está na cozinha. Ela disse ia te chamar na casa do Harry se não viesse logo. O que fizeram lá?

- Hm... Nós olhamos uns filmes e eu almocei com eles. Gemma também estava lá. - expliquei e ele sorriu.

- Que bom. Ele veio bater na porta de manhã cedo, é bom que tenha se divertido.

Oh, se o senhor soubesse....

- Uhm.. sim, eu vou comer algo. - avisei e ele assentiu.

Sai da sala e caminhei até a cozinha. Minha mãe estava segurando uma xícara nas mãos e estava encostada de costas para pia. Assim que me olhou fez as mesmas perguntas que meu pai, e respondi tudo simplesmente como antes. Depois de eu comer ovos mexidos em que eu mesma preparei, disse para ambos que ia subir, e dei boa noite para eles já que não pretendo sair do meu quarto mais. Subi as escadas e antes que eu pudesse entrar no meu quarto, Mary saiu do banheiro e abriu um sorrisinho malicioso para mim.

Oh, não...

- Ahh. Olha quem está aqui.... Depois de ficar o dia todo na casa do amiguinho, você lembra da família não é?

Se ela soubesse que nem isso ele é mais meu.

- E então? Me conta. O que fizeram? Se pegaram muito uh? - ela pergunta quando eu não digo nada, e me segue assim que eu entro no meu quarto.

Ignoro sua pergunta e vou em direção ao meu guarda-roupa. Retiro meu pijama e minhas roupas íntimas pra tomar banho.

- Ei! Eu estou falando contigo, mal educada. - insiste, e eu suspiro, engolindo em seco.

- Eu não tenho nada pra falar, Mary.

- Espera..... Você está estranha, Isabella. O que houve?

Seguro a muda de roupa contra o meu peito e suspiro. Eu sei que sempre eu desabafo com ela. Bem, ela é a única pessoa que eu tenho pra falar essas coisas. Sempre me senti a vontade em conversar com ela sobre isso, mas mesmo que eu esteja magoada com Harry, não quero que Mary fique mais uma vez brava com ele, até porque, ele não fez nada além de me dar um pé na bunda, deixar meu coração quebrado e dizer que tudo que tivemos foi uma distração

Ok, isso doeu.

Mas mesmo assim, não quero ver ela brava com ele, não quero nem ouvir o nome dele mais. Quanto menos eu souber dele mais fácil será eu esquecer e superar isso. Porque qual é? Isso nem deve ser difícil....

- Isabella, não me deixe preocupada. Me diz o que aconteceu de uma vez. - seu tom é exigente e preocupado.

- A gente brigou, foi isso. - digo e me viro para ela, notando a expressão confusa que eu já imaginava. Me encostei no guarda-roupa atrás de mim e suspirei.

- Brigaram porquê? Vocês passaram a semana inteira juntos, ele quase não saía daqui.

- Ele fez uma coisa que eu não gostei e nós começamos a discutir, e então ele me mandou embora.

- Ok.... Mas o que ele fez que você não gostou? - Mary se senta na beira da cama, me encarando com curiosidade e eu continuo de pé, encostada no guarda-roupa com meus ombros encolhidos.

- Eu deixei meu celular com ele para ele por o número da Gemma, enquanto ia no banheiro, e depois quando eu voltei, escutei ele discutindo com o Luke pelo o celular. - suspirei, baixando o olhar - Ele viu uma mensagem em que o Luke me mandou e ligou sem mais, nem menos para falar para ele ficar longe de mim. O problema não é só ele ter brigado com o Luke, mas ele me tratou como uma criança, como se eu não pudesse cuidar da minha própria vida. Falou para Luke que não interessava o que eu achava, brigou sem nenhuma razão e depois do nada ele me acusou de eu ter tido algo com o Luke só porque eu estava discutindo com ele. Ele foi um babaca, Mary, e eu tentei entender, juro que tentei, mas cada vez que eu pensava nele me tratando como uma propriedade, eu me irritava mais e então disse uma coisa que... Talvez tenha me arrependido, não que não seja uma realidade mas...... Argh!

- Ok, ok. Calma. Você me bombardeou de notícias, então calma. - ela disse parecendo confusa.

- Você pediu para mim dizer e eu disse. E ainda nem disse tudo.

- Teve mais?

- N-não... Eu.. eu acho que foi só isso.

- Uhm... Tá. Ele ligou para o Luke e disse que era para ele ficar longe de você, certo? - Assenti, confirmando. - E por que você ficou tão ofendida?

- Porque eu não gostei do jeito que ele falou, Mary. Você não ouviu mas se ouvisse, me daria razão. - suspirei. - Só que depois dessa discussão, eu deixei escapar que não tínhamos nada.

- Como assim? Vocês não estão ficando? Ele passou a semana inteira aqui com você, com direito a olhinhos brilhando e toda essas merdas românticas. Vocês pareciam até um casal, bem fofinho aliais. - ela riu alto.

- Mary, não é hora disso, por favor.

- Ué? Eu só disse que achei vocês fofos. Você quem disse a merda que não tinham nada.

- E temos? Ele nunca falou comigo sobre isso. -  encolhi os ombros, por saber que não é totalmente verdade.

- Bella, está na cara que vocês têm alguma coisa. Ele só não tocou nesse assunto ainda. Mas isso não quer dizer que não tinham nada. - ela explicou - E o que ele fez quando você disse isso?

- Me mandou embora.

- Assim? Do nada? 

- Sim, do nada. E isso me deixou magoada se você quer saber. Eu sei que devia ter medido minhas palavras mas foi impossível, quando vi já tinha dito. - suspirei.

- Vocês são tão complicados...- ela reclamou, suspirando - Ele só ficou com ciúmes e você devia ter se acalmado porque sabia que era isso.

- Não era não. Ele odeia o Luke, por isso acha que pode me dizer o que fazer, e acha que o Luke vai querer algo comigo.

- Ele está certo.

- O quê?

- Ele está certo, nessa questão. Luke certamente quer algo contigo e ele ficou com ciúmes, por isso disse pra ele ficar longe de você. Ok, eu sei que você não gosta que mandem na tua vida e está certa, mas você podia ter sido um pouco mais compreensiva, não acha?

- Você só pode estar de brincadeira comigo.- resmungo, balançando a cabeça em negação.

- Você sabe que eu estou certa.

- E a parte que ele me manda embora como se eu fosse um nada? Eu só estava discordando de uma coisa e ele me manda embora depois de um dia incrível. Ele também podia ter sido compreensivo mas de certo ele já queria fazer isso, só precisava de uma razão pra jogar na minha cara depois.

- Ainda está errada.

Encarei-a, realmente incrédula por ela estar jogando a culpa encima de mim. Fala sério! Não sou obrigada!

- Que seja então. Vai ser melhor assim, ele no canto dele e eu no meu. Se ele me quer longe, vai conseguir. Não tenho mais nada a partir de hoje relacionado com ele. Nada. - afirmo, e saio do quarto antes que ela possa dizer alguma coisa.

Posso estar certa, posso estar errada, mas não vou voltar atrás no que disse. Nem vou esperar nada da parte dele, como desculpas e muito menos uma nova chance, isso tudo foi um erro, um grande erro.

Nós só embaralhamos as coisas e mesmo que meu coração queira reconhecer o meu erro, não vou voltar atrás. Harry e eu seremos nada mais do que vizinhos a partir de hoje.

Obrigada por lerem!❤️
Desculpa qualquer erro.

Comentem e votem please.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

913K 97.2K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
37.7K 2.9K 12
" Liz, eu estou aqui você pode confiar em mim ok?" "ok" início: 24/07 fim: 26/07
953K 53K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
353K 21.2K 59
Onde Hather, se apaixona pelo seu meio-irmão e acaba descobrindo coisas sobre seu passado! [ COMPLETA ] Gente essa é a minha primeira fic, desculpa...