SWEET CREATURE | REMUS LUPIN

By rewmuslupin

444K 46.1K 38.5K

Melissa Barnes estava perdidamente apaixonada. O feriado natalino havia chego ao fim, e a corvina, de ondulad... More

SWEET CREATURE
GALERIA
PRÓLOGO
CAPÍTULO DOIS
CAPÍTULO TRÊS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPÍTULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
EPÍLOGO

CAPÍTULO UM

21.7K 2K 1.2K
By rewmuslupin

um.

Olivia escutou o barulho de vidro quebrando e logo em seguida um grito e depois risadas. Realmente, não podia deixar Mel e Sam sozinhos por 10 minutos que algum desastre acontecia. A mulher desceu rapidamente as escadas da casa, correndo para a cozinha e encontrando o chão cheio de pedaços de vidro, que Melissa e Samuel tentavam juntar antes que Olivia visse, e a filha com um corte que preenchia toda a bochecha esquerda da garota.

─ Eu até arrumaria, mãe... ─ a garota começou, olhando para cima para encarar a mãe. Olivia a lançou um olhar descrente. ─ Certo, eu arrumo ─ Melissa deu um sorriso amarelo e a mãe se abaixou, ficando do lado do marido e da filha, ajudando a recolher os pedaços de vidro, insistindo que os dois estavam recolhendo errado. Mesmo não precisando que os pais juntassem os pedaços, Melissa esperou e, quando finalmente estavam todos juntos, tirou a varinha do bolso da calça e murmurou reparo; por mais que já usasse magia em casa desde quando voltara do sexto ano, os pais ainda ficavam encantados com aquilo.

─ Por Deus, como foi que vocês fizeram isso? ─ Olivia exclamou segurando a risada.

Melissa e Samuel se encararam.

─ Papai me obrigou!

─ Foi ideia de Melissa!

─ Quase 18 anos nas costas e você ─ apontou acusadoramente para o marido que já tinha alguns fios grisalhos no cabelo. ─ quase 45 e ainda tem a audácia de culpar a minha filha? ─ abraçou a garota que ria escandalosamente.

─ "Sua". ─ o homem fez aspas com os dedos e puxou a filha para si. ─ Você não fez sozinha, Olivia. ─ brincou e a garota se levantou murmurando um "'pra mim já deu" mas ainda sim ela sorria.

Olivia e Sam se levantaram em seguida e os três passaram a mão na roupa, tirando os últimos resquícios de vidro das roupas.

─ Sério, como foi que vocês fizeram isso? ─ a mulher perguntou enquanto colocava a pequena bolinha de gude de volta ao pote que continha várias iguais.

─ Inventamos um novo jogo...

─ Basebol de frigideira! ─ completou a frase do pai enquanto os dois abriam os braços e balançavam as mãos.

─ E o vidro era necessário...? ─ Olivia questionou passando o dedo no machucado da filha. ─ Peça para aquela médica te dar alguma coisa para esse machucado quando chegar na escola hoje.

─ Claro, mãe. ─ sorriu com a preocupação da mulher. ─ O vidro não era necessário, mas papai pegou uma das bolinhas de gude ao invés das de plástico. ─ ela explicou dando de ombros e o homem assentiu.

─ O jeito desastrado de vocês é diferente, sabia? ─ brincou enquanto colocava uma faixa nos cabelos louros. ─ Querida, está chovendo. ─ se virou para a filha. ─ Pegou os guarda-chuvas? ─ a garota apenas apontou para a porta onde os 3 guarda-chuvas estavam encostados. Melissa não conseguia falar pois, naquele exato momento, o pai estava colocando um band-aid no machucado que haviam feito durante a brincadeira.

Melissa se virou para o espelho da sala, vendo que o band-aid era vermelho. Soltou os cabelos e os colocou na frente do rosto, cobrindo grande parte do machucado.

─ Certo! ─ Sam exclamou abrindo a porta com um dos guarda-chuvas na mão e logo pegou a gaiola coberta de Joe. ─ Vamos? ─ perguntou para as duas mulheres da família. Melissa agarrou o malão, quase vazio pois deixara a maioria de suas coisas em Hogwarts já que passaria apenas as duas semanas de férias natalinas, e se dirigiu à porta, onde a mãe a esperava com dois guarda-chuvas já abertos. Deu para a filha que equilibrou o malão em uma e o guarda chuva em outra.

Melissa Barnes se virou para a porta da casa enquanto a mãe a trancava. Seus 7 anos em Hogwarts pareciam ter passados incrivelmente rápidos pois, agora faltavam pouco menos de seis meses para que tudo acabasse em um passe de mágica.

E, foi durante a viagem de trem que fizera sem nenhum dos amigos, que pensara em todas as coisas que fizera naquela escola, desde o primeiro dia que colocara os pés lá. O dia que um garoto desconhecido simplesmente agarrara sua mão. Ah, aquele dia, aquele momento, eram coisas que Melissa nunca se esqueceria.

─ BOA NOITE! ─ escutou a voz fina de Devon e sentiu um par de braços abraçando seu pescoço.

─ Boa noite! ─ Melissa riu vendo que quem a abraçara era Jack. Logo, tanto Devon quanto Jack estavam sentados na mesa da Corvinal comendo. Mesa que, fora invadida por Marlene e Lily após poucos minutos.

─ Como passaram de férias? ─ Lily perguntou se sentado do lado de Melissa enquanto Marlene parecia já se sentir em casa, consequentemente roubando vários doces de Devon, que dava batidas na mão da garota toda vez que percebera.

─ Que foi que aconteceu? ─ a loira apontou para o machucado de Melissa.

─ Papai e eu arrumamos uma nova brincadeira que não deu muito certo. ─ a garota riu, tirando o band-aid e percebendo que a poção que Madame Pomfrey lhe dera ajudara pois, no local do machucado, restava apenas uma pequena cicatriz, quase invisível.

─ Temos que cumprir a detenção hoje. ─ Jack lembrou, desanimado. Os três corvinos ainda cumpriam detenção por Devon ter explodido seu caldeirão, o que consequentemente resultou em Jack gritando desesperado e causando um grande alarde na aula de Slughorn e, Melissa, que tentara acalmar o garoto dizendo que não havia fogo nenhum em suas roupas, levara a culpa pelo alarde causado junto.

─ Vocês também tem detenção hoje? ─ Marlene perguntou animada. ─ Tenho que cumprir a minha daquela briga do quadribol do começo de dezembro. Sirius, James, Peter e Remus também vão! Acho que eles devem ter feito alguma outra pegadinha além da briga com a Sonserina no campo.

─ Jack, ─ a Barnes chamou o amigo. ─ me lembre por favor como foi aquela frase que você falou no primeiro dia de aula desse ano?

Jack riu alto relembrando o que falara para Melissa a alguns meses atrás. ─ "Esse ano nós não vamos te arrastar para detenções, prometo!"

─ E olhe onde estamos! ─ a morena ironizou, fazendo com que todos na mesa rissem.

─ Ei! ─ Marlene atraiu o olhar dos amigos. ─ Lily é a única daqui que não pegou nenhuma detenção nesse ano até hoje!

─ E não pretendo! ─ a garota sorriu. ─ Remus também não deveria. É monitor e...

─ Bem, como você vai sair com Potter na próxima saída que tivermos para Hogsmeade eu tenho 87% de certeza que pega alguma detenção.

─ MARLENE! ─ a ruiva exclamou alto, atraindo olhares de diversas pessoas, inclusive os dos Marotos. O rosto de Lily ficara quase tão vermelho quanto seus cabelos quando percebeu o que havia feito.

─ Você vai sair com James Potter e não nos contou? ─ Devon perguntou num sussurro.

─ Eu não acredito nisso! ─ Jack riu alto. ─ Isso porque nunca sairia com ele, certo, Lily? ─ o garoto caçoou da amiga.

─ Não acredito que só descobrimos sobre isso agora! ─ a Hills exclamou alto.

─ Ele me chamou para sair no dia em que voltamos para casa. E nós saímos uma vez nessas semanas. ─ Lily se explicou. ─ Eu esqueci de contar para vocês. Marlene apenas sabe porque ela estava passando quando ele perguntou.

─ Que foi que te fez mudar de ideia, Lils? ─ Mel perguntou apoiando a cabeça do braço que estava estendido sobre a mesa.

─ Pessoas mudam, não é? ─ a garota questionou em tom de dúvida. ─ James mudou. Eu vi isso. Dumbledore viu. Tanto que ele e McGonagall deram parabéns a James pela mudança. ─ deu um pequeno sorriso. ─ Além do mais, James Potter é gato! ─ a fala de Lily causou risadas em todos os amigos e, Marlene, que tinha água na boca, cuspiu-a, quase acertando Devon que estava em sua frente.

─ Lene, ─ uma voz chamou a grifinória, que virou rapidamente, encontrando Sirius, Peter, James e Remus parados perto da mesa da Corvinal. ─ Prof. Flitwick e prof. McGonagall pediram para que avisássemos que vamos todos juntos cumprir a detenção. ─ Remus explicou. ─ Hagrid vai nos explicar qual vai ser a detenção. Temos que estar na cabana dele daqui 15 minutos. ─ informou e, antes que os 4 pudessem sair, James se virou.

─ Quer dizer que eu sou um gato, Lily? ─ ele repetiu as palavras da garota, que olhou para as unhas e fingiu não escutar. ─ Okay, eu posso conviver com você me elogiando e depois fingindo que nunca aconteceu. ─ deu de ombros, tirando um leve sorriso do rosto, que já estava completamente vermelho, da garota. ─ Ela me ama, ─ Melissa pôde escutar James falando enquanto saíam e causando risos descontrolados nos outros marotos. ─ só não quer admitir isso. Mas tudo bem. Alguma hora ela fala.

─ Mel, ─ Devon a chamou, prendendo a atenção da garota. ─ Eu 'tava pensando aqui: Remus Lupin não é o garoto que você é apaixonada desde o primeiro ano mas insiste em dizer que não?

Melissa soltou um grito fino, com medo que o garoto pudesse ter escutado mas, para sua sorte, eles já estava, longe o suficiente. ─ Nós devemos ir indo para a cabana de Hagrid. ─ ela falou já se levantando. ─ Até, Lily. ─ se despediu da amiga grifinória e esperou enquanto todos os outros corvinos faziam o mesmo. Marlene apenas acenou e falou "te vejo quando voltar."

─ Ela não negou. ─ Jack disse baixo para Devon e Marlene que, em resposta a fala do garoto, deram sorrisinhos que Jack, apesar da convivência com elas por 7 anos, fora incapaz de entender.

Continue Reading

You'll Also Like

8.2K 575 25
CONCLUÍDA! Onde Donatella Di Greco é convidada para o Colégio De Cambridge para lecionar História e se encanta por um certo professor de ciências hum...
295K 28.5K 48
AMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualq...
3.1K 490 26
O sobrenome "arqueira" marcava o seu destino desde o nascimento. Stella Archer era uma meio-sangue, filha do deus do sol e da música, e frequentadora...
846K 77.8K 136
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐓𝐑𝐘𝐍𝐈, depois de descobrir parte do seu passado que estava escondido, ela vai desbrandar esses onze anos apagados de sua vida. O que...