O Nephilim - Apocalipse

By Unknow918

3.3K 897 98

O enredo gira em torno de um Nephilim (uma raça híbrida, filho de uma anjo e um demônio) que vive na Terra e... More

Introdução
Epígrafe
Prólogo
I - Hedonismo
II - Salvação
III - Apocalipse
V - Desafios
VI - Preguiça
VII - Luxúria
VIII - Verdade
IX - Amizade
X - Princípios
XI - Família
XII - Perda
XIII - Sofrimento
XIV - Morte
XV - Derrota
XVI - Irmãos
XVII - Vitória
XVIII - Recomeço
Epílogo
Playlist ♪
Agradecimentos 👏
Premiações ❤
O Nephilim - Juízo Final

IV - A Provação

156 43 0
By Unknow918

25 de Dezembro de 2012

A guerra entre anjos e demônios é uma guerra diferente de qualquer guerra que os humanos possam ter noção. Só pelo fato de esta guerra estar acontecendo, o tempo se distorceu dramaticamente. Eu caminhei por bastante tempo como num trailer de um filme, ao som de Breaking Outta Hell. Poético, eu diria.

Andei, andei, até me dar conta de que os dias foram passando, mais dias foram passando, até que chegasse o aniversário de Cristo.

A capacidade destrutiva de anjos e demônios batalhando é inimaginável, que até o tempo é distorcido. O mundo como era antes já não existe mais. Não dá pra sequer ter uma noção do que sobrou da humanidade, já que hoje é Natal e ninguém celebrou esta data como sempre fazem.

É impossível sequer deduzir se existe algum tipo de resistência humana ou se estão escondidos ou se morreram. Não dá pra saber.

Quando eu pouso no chão, já vejo uma legião de anjos mortos sobrando apenas Amenadiel. Vejo um complô de demônios o cercando também, com suas garras e diversas armas hostis.

Eu uso minha Yamato e meus poderes para manipular o tempo e cortar todos os demônios na velocidade da luz, criando um grande vortex de lâminas no ambiente. No momento exato em que eu faço o vortex e coloco a Yamato na bainha, o tempo é liberado e tudo dentro do vortex é cortado.

Os demônios morrem cortados em vários pedaços.

Amenadiel agradece a ajuda, e diz:
— Essa guerra vai durar um século, e até o último sangue ser derramado, não vai parar.

— Somente dois indivíduos podem parar essa guerra. — eu digo... — Lucifer Morningstar e Arcanjo Miguel.

— Lucifer não é mais lucifer. Ele agora atende pelo seu verdadeiro nome: Samael. — diz o anjo Amenadiel, enquanto fecha o punho. — E Miguel não vai querer uma trégua com o senhor do inferno. Você não vai conseguir convencê-lo.

Eu começo apressar meus passos:
— Eu preciso tentar! — digo enquanto caminho para o lado oposto.

— Você não vai encontrá-lo, garoto. Desista. Não é você quem encontra Miguel. É Miguel quem te encontra. — Amenadiel dá o último aviso enquanto voa para outro canto.

Não vou ficar parado até um arcanjo decidir me procurar.

Preciso tentar parar essa guerra, ou o mundo será destruído. Os anjos morrerão, inclusive minha mãe. Os demônios morrerão, inclusive meu pai. E talvez... a guerra chegue até mim e me mate também. Não quero que tudo seja destruído, tudo o que eu amei, tudo o que eu construí. Não quero que tudo se vá só porque está escrito num livro que tem que acabar. Ora, porra!!!

...


Los Angeles, Califórnia.
Local do Letreiro de Hollywood

Encontro uma variedade de demônios pelo caminho. Consigo cortar todos eles com minha Yamato facilmente e sem ser ferido por nenhum deles. E sabe o que é mais peculiar? Os anjos não são hostis comigo.

Diz o ditado que quem fica por cima do muro é atingido pelos dois lados. Diz o ditado que se não tomar cuidado, posso cair do muro. Mas os anjos entendem meu desespero. Eles entendem. Eles só não me ajudam.

...

E a cada vez que eu mato um demônio, consigo absorver seus Orbes Vermelhos para minha Yamato. Esses Orbes podem aumentar meu poder e minha capacidade. São muito úteis. Quanto mais eu derroto, mais forte eu fico!

Consigo ter boa visão daqui de cima. O letreiro de Hollywood. O famoso simbolismo de uma elite teatral cultuada pela grande mídia. Humanos e suas baboseiras... tsc... tsc...

Ouço gritos incessantes a todo instante, como Los Angeles fosse o pico da guerra. Dor. Sofrimento. Como se os efeitos da guerra devastassem mesmo tudo em volta.

Os Cavaleiros do Apocalipse devem estar por aí, espalhando sua desgraça enquanto os anjos e demônios se matam no meio da guerra. A ideia de Apocalipse é esse: O fim dos tempos.

Poucos segundos depois, um cavalo preto se aproxima...

Falando nos Cavaleiros do Apocalipse

...

— Fome... — eu seguro minha Yamato com mais força.

Não quero ser surpreendido por ele, mesmo sabendo que sou muito mais forte do que anjos e demônios.

O cavaleiro do apocalipse Fome dá as caras, banindo seu cavalo de volta enquanto se aproxima de mim.

Fome tem uma aparência esquelética – literalmente – e usa uma armadura de aço muito resistente, além de um elmo de aço super reforçado.

Ele diz, sem mexer a mandíbula, mas com uma voz ecoando de dentro do corpo esquelético dele:
— Não posso tomar esses orbes de você, mas você pode negociá-los comigo. Estou com fome de poder!

Orbes vermelhos podem ser usados como "dinheiro" para alguns. Eles têm valor porque lhe foram atribuídos valor, e não porque realmente vale ago. Aquele que mais tem Orbes vermelhos é considerado de maior respeito entre os anjos. Aqueles que tem mais Orbes azuis são os que tem mais respeito entre os demônios. Orbes vermelhos são de essência demoníaca, enquanto os azuis são de essência angelical.

— Você sabe como posso encontrar o Arcanjo Miguel? — eu pergunto.

— Ele não veio ainda. Mas virá. E você saberá quando ele vir. — Fome diz.

Isso não me ajuda muito.

— E quando exatamente ele virá? — eu pergunto.

— Quando nada mais sobrar. — ele responde.

— Não ajudou em nada, cavaleiro. — eu fecho minha cara.

Não gosto de "metáforas", "enigmas" ou respostas complicadas pra perguntas simples.

Se ele não quer me ajudar, então não vou ajudá-lo. Como espera que eu negocie Orbes vermelhos se ele não é objetivo em suas respostas?

Fome aponta o dedo para o horizonte, querendo mostrar alguma coisa.

Eu presto atenção, tentando visualizar algo, mas não vejo absolutamente nada. Apenas vejo um tipo de construção que, aparentemente, está "enterrada" no solo. Quando olho para o lado, Fome já havia desaparecido deixando um rastro de poeira sem que eu o tenha visto ir embora. Foi tão rápido que chega a ser impressionante, algo como teletransporte.

Eu olho novamente para o horizonte, focando na construção enterrada.

Um tremido começa... e dos grandes!

Uma torre gigante começa a se formar, se expandindo até as nuvens. A torre cresce do chão, chegando até o pico mais alto da terra – ao mesmo tempo, emitindo uma forte luz branca, que nos causa um pequeno desejo de nos aproximar do topo.

...

— O que será aquilo?  — falo sozinho, surpreso.

Começo a caminhar até lá. Chego bem perto, tendo uma visão melhor...

TORRE DA PROVAÇÃO

Uma torre que oferece níveis de desafios em 100 níveis. Os desafios aumentam sua dificuldade a cada nível concluído.

O último desafio será entre dois últimos concorrentes, o qual vencedor será recompensado com uma premiação.

...

De qualquer forma, preciso focalizar mes objetivos. Essa "torre" da Provação, por ser tão imensa, com toda a certeza vai atrair todos os anjos e demônios espalhados pelo globo. Sinto um poder maligno muito poderoso, e eu sei que é de Lucifer, ou melhor dizendo: Samael.

Não sei ao certo como tudo vai funcionar. Mas quero salvar a humanidade do Apocalipse. Quero dar um fim a esta guerra. Quero que a humanidade tenha uma segunda chance de se remidir – pois se EU consegui, então eles também conseguirão!

Tudo o que eu for fazer a partir de agora vai girar em torno DESTA IDEIA. A ideia de SALVAR a humanidade e adiar o Apocalipse.

— Pela verdade... e pela justiça. — digo, bem baixinho, como se estivesse sussurrando.

...

De repente...

Tiros são disparados contra mim...

São tiros de pistola. Projéteis poderosíssimos de armas muito familiares. Vejamos...

Hmm...

Continue Reading

You'll Also Like

991K 50.6K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...
865 54 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ﹙+𝟭𝟴﹚ Jimin era um garoto comum, tinha desejos e gostava de se divertir. Ele havia feito uma festa em sua casa e convidou Jungkook, seu...
131K 13K 46
felipe luta sozinho contra a depressão e o alcoolismo, tendo como única razão para viver sua filha sofia. tendo conhecido apenas o desprezo de todas...
2.5K 229 12
Manuel e André um casal atraente que apesar de suas oposições e intrigas o que realmente importa é o que um sente pelo outro?