once upon a plug {l.s}

By infactIarry

2.4M 216K 1.2M

Na qual Harry e Louis transam e não se lembram de nada depois, Louis acorda com um plug e Harry tira uma foto... More

avisos
0%
1%
2%
3%
5%
6%
7%
8%
9%
10%
11%
12%
13%
14%
15%
16%
17%
18%
19%
20%
21%
22%
23%
24%
25%
26%
27%
28%
29%
30%
31%
32%
33%
34%
35%
36%
37%
38%
39%
40%
41%
42%
43%
44%
estamos de volta!
45%
46%
47%
48%
49%
50%
51%
52%
53%
54%
55%
56%
57%
58%
59%
60%
61%
62%
63%
64%
65%
66%
67%
68%
69%
70%
71%
72%
73%
74%
75%
76%
77%
78%
79%
80%
81%
82%
83%
84%
85%
86%
87%
88%
89%
90%
91%
92%
93%
94%
95%
96%
97%
98%
99%
100%
Trailer OUAP!
OUAP is back!
Um Milhão de Pequenas Coisas
trilogia Um Milhão de Pequenas Coisas
capítulo extra final

4%

30.5K 3.5K 12.4K
By infactIarry

att tripla? ouvi um amém? os comentários de vocês me deixam tipo aaaaaa adoroooo, aproveitem que ta bem ba ba dei ro (eu falo isso todo cap mas é real man) comentem babys, pq quem sabe tem att quádrupla? hihi me segura que hoje eu to impossível


- Lou? Lou! – Louis piscou algumas vezes ao encarar o rosto confuso de Niall, bem perto de sua face.

- Hm?

Niall revirou os olhos, ainda próximo demais do amigo, impaciente.

- Harry vai te ajudar no quê?

E então, Louis pareceu focar na realidade. As palavras de Harry causaram um colapso em sua mente. Seu sonho estava a um passo mais próximo de si, ele até conseguia sentir o sucesso em seus dedos. Finalmente ele iria ter o reconhecimento que merecia, finalmente seu trabalho duro iria compensar.

Niall estalou os dedos na frente de seu rosto, trazendo-o de volta ao mundo – definitivamente.

- Louis, porra!

- O musical, caralho! – Louis revidou, também exaltado. Zayn riu enquanto fechava a porta do quarto e se jogou ao lado de Tomlinson na cama cheia de livros empoeirados. Niall pareceu pensar um pouco, a expressão de confusão em seu rosto irritando o menor.

- Harry vai te ajudar com o musical? – a incredulidade na voz do loiro fez Liam gargalhar, como se duvidasse da capacidade do mesmo para tal.

- Styles já foi o Tarzan em uma peça da escola, sabia? – Payne disse.

Louis se interessou subitamente.

- Achei que ele tivesse sido o João de João e Maria. – Liam sorriu com a surpresa de Tomlinson.

- Também. – sentando na cama de Niall, o de olhos castanhos tirou os sapatos, deitando relaxado logo em seguida. – Harry é um gênio do teatro, eu já vi ele atuando, é muito bom.

Zayn pareceu relacionar o que Payne disse a algo pois se exaltou assim que o mesmo terminou a frase, a surpresa e curiosidade de Louis só aumentando. Niall parecia mais perdido do que nunca.

- Lembra da vez que ele encenou o final de Titanic pra gente?! – o moreno comentou para Payne, que assentiu sorrindo e bateu palmas, como se gostasse da lembrança. – Ele fez a parte do Jack e da Rose, cara.

Louis apenas consentiu por um instante, a mente funcionando rapidamente. Em segundos, ele já estava de pé, ajeitando a blusa no corpo e abaixando a barra da calça nos tornozelos com os próprios pés.

- Aonde vai? – Niall, que estava quieto até o momento, concentrado em sua confusão, questionou, Louis já com a mão na maçaneta.

- Falar com Styles. – dando de ombros, o menor abriu a porta.

- Quando voltar, traga pizza. – Liam murmurou, aconchegando-se no travesseiro de Niall e fechando os olhos.

- E seja educado e agradeça o favor que ele está fazendo para você. – Zayn completou, empurrando todos os livros que Louis pegara na biblioteca para de encontro ao chão, sem o menor caso. Como se Louis fizesse algum também.

- Sabem aonde ele pode estar? – Louis estava impaciente na porta, Zayn o lançando um olhar curioso.

- Tente no nosso quarto. – Liam rebateu, quase apagado na cama de Niall, que assentiu, mesmo que não tivesse nada a ver com o assunto. – Ele disse que tinha que resolver umas coisas mas acho que deve estar lá.

Louis assentiu, já quase saindo do quarto quando Niall o chamou.

- Achei que não quisesse ninguém no nosso quarto, Lou. – sua voz soou irônica, fazendo o menor revirar os olhos. – Não ia estudar?

- Pra que estudar, Nialler? Eu tenho a ajuda de Styles agora! – Louis comemorou, apenas para abaixar a voz e negar com a cabeça. – Céus, nunca pensei que ficaria tão... animado com a presença de Styles. Ou pior... a ajuda dele.

Niall sorriu.

- As coisas estão mudando, Tommo.

%%%

Louis tinha acabado de virar para o corredor onde o dormitório de Payne e Styles ficava quando ouviu gritos irritados e xingamentos exaltados. Seus olhos azuis captaram a imagem instantaneamente.

Styles estava prensado à força na parede ao lado da porta de seu quarto – arreganhada, um cara alto e de cabeça raspada estava pressionando o braço em seu pescoço, provavelmente prendendo sua respiração, uma vez que o cacheado tinha o rosto vermelho. Ou podia ser apenas raiva. Outros dois caras estavam presentes, um apenas observava enquanto o outro desferia socos no abdômen do maior.

Assim que Louis se aproximou um pouco mais, pôde ver a expressão no rosto de Styles.

Se ele achava que o cacheado o olhava feio, é porque nunca tinha visto aquele olhar.

O ódio presente era tão grande que Louis jurara ter visto o verde ficar preto, transbordando ira. Até porque dois caras te batendo, ou melhor, um socando seu estômago e outro te sufocando – ao mesmo tempo – era algo que causava ira de qualquer um.

- Seu viadinho de merda, espera só até o primeiro jogo do campeonato... – o cara que prendia a respiração de Harry rosnou, fazendo mais força e causando soluços sufocados do maior. Styles mexia os braços, tentando se livrar do aperto e recuperar a respiração, sem muito êxito.

- Ei, que merda é essa! – Louis exclamou. Ele realmente estava confuso e não queria se intrometer mas Styles estava apanhando feio ali. Os soluços ficavam cada vez mais fortes e preocupantes.

- Não se mete aonde não foi chamado, porra. – o que desferia socos fortes e seguidos na altura das costelas de Harry murmurou. Louis balançou a cabeça negativamente, repugnando a atitude.

Ele odiava violência! Mas naquele caso... não podia deixar alguém apanhar de dois caras ao mesmo tempo. Louis seria muito escroto se apenas ficasse olhando ou se simplesmente desse meia volta e fingisse que nada estava acontecendo.

Ele iria ajudar – não porque era Styles, mas porque a situação toda era ridiculamente incoerente.

- Sejam pelo menos justos, dois contra um é covardia! – Louis tentou mais uma vez e o olhar do careca que sufocava Styles voltou-se para si imediatamente.

Louis soube que havia se fodido quando o homem virou para si, soltando Styles sem pensar duas vezes. O menor deu dois passos para trás quando o careca deu um para frente, em sua direção. Seu olhar gritava raiva.

- Covardia? – a ironia em sua voz fez Louis engolir em seco. – Que tal dois a dois pra você? Hm? Justo o suficiente?

Antes que Louis pudesse reagir, o homem forte avançou para cima de si. Se ele não tivesse abaixado rapidamente, teria levado um belo soco no peito. De relance, viu Harry empurrando o cara que o socava, provavelmente recuperando o fôlego após a saída do careca, não perdendo tempo em acertar o outro rapaz.

Distraído o suficiente, Louis foi empurrado contra a parede, a costela doendo agudamente enquanto escorregava com as costas até o chão. Após dois chutes em sua barriga, teve sua visão turva.

- Eu vou te quebrar tanto... – era a voz de Harry. Ira predominava em seu tom.

Louis sentiu seu corpo sendo erguido do chão por mãos grandes e fortes. Os olhos verdes de Harry focaram em seus azuis por breves segundos e, escorando na parede, tonto pela dor, Louis assistiu enquanto o maior segurava o careca pela camiseta e o socava repetidamente no rosto.

Pela visão periférica, Tomlinson percebeu o outro cara – o que socava Harry – se aproximar do mesmo, pronto para batê-lo novamente. Tirando uma força, até então desconhecida, de sabe-se lá da onde, Louis desencostou da parede e cambaleou para o rapaz.

Concentrando toda sua força em um chute, Louis acertou a barriga do rapaz, o derrubando em questão de milésimos de segundos. Antes que pudesse reagir à investida do cara que apenas observava tudo, Louis percebeu o careca se levantando do chão – Harry provavelmente o derrubara.

- Will, Patrick, vamos. Terminamos por aqui. – o careca murmurou. Os dois outros caras, que acabaram de ser identificados, cessaram a briga e se arrumaram como se nada tivesse acontecido. O careca se aproximou perigosamente de Harry e apontou o dedo em sua cara de forma petulante. – Se encostar um dedo em Dylan de novo, eu juro que arranco cada fio de cabelo seu com a pinça. Um por um.

Harry expressou puro ódio e desgosto em uma carranca. Suor escorria de sua testa e fios de cabelo grudavam em sua pele, seus lábios estavam rubros em contraste com a pele pálida, as bochechas quentes pelo movimento rápido e repentino que fizera ao revidar os socos.

- Ele veio pra cima de mim. – rebatendo de forma irritadiça, Styles revirou os olhos, sua voz estava mais rouca que o normal, talvez pelo sufocamento recente. – E se ele vier de novo, vai levar de novo. Simples assim. – o careca bateu ombros com o cacheado, negando com a cabeça enquanto se distanciava pelo corredor, os outros dois em seu encalço. – Da próxima vez, manda o cuzão do Dylan vir falar comigo pessoalmente! Não precisa mandar recado, eu não mordo! – gritando para que os três rapazes pudessem o ouvir, Harry travou o maxilar. O careca apenas respondeu com um dedo do meio, sem ao menor olhar para trás.

Covarde, Louis pensou irritadiço. Sua respiração estava descompassada e sua costela doía de forma preocupante.

Haviam algumas pessoas que, pela curiosidade, saíram de seus dormitórios para ver a tal briga, ninguém se atrevendo a intervir em nada, mas assim que Harry lhes lançou um olhar de ódio, todos entraram nos quartos novamente.

Harry suspirou enquanto tirava o cabelo da testa úmida com a mão, o peito subindo e descendo pela respiração falha. Louis queimava o olhar em si, exigindo uma explicação plausível para aquela patifaria, mas o maior apenas ignorou e entrou em seu quarto, em completo silêncio.

Louis entrou em seu encalço, batendo a porta atrás de si com raiva. Estava com um pouco de tontura devido ao baque forte contra a parede alguns instantes atrás mas isso não o impediu de assumir uma pose atrevida na frente do cacheado, que apenas suspirou.

- Não vai ao menos me dizer o porquê dessa briga de merda? – Harry sentou em sua cama e retirou sua blusa, ensopada de suor, usando-a para limpar sua testa em seguida, descartando-a no chão após o uso. – Styles!

O verde nos olhos do maior fuzilou o corpo do pequeno, mandando-o calar a boca simbolicamente.

- Não deveria ter se metido. – foi o que ele disse, a voz rouca baixa e falha.

Louis ficou ainda mais puto.

- Eu entro na merda de uma briga pra defender essa sua bunda murcha e tudo que você faz é me dizer que eu não deveria ter me metido?! – quase gritando, o menor bateu o pé no chão, Harry o encarando com tédio. – Devia me agradecer! Se não fosse por mim, teria desmaiado por falta de ar!

Harry se levantou em uma fração de segundos, quase colando peitorais com Louis, os punhos cerrados e a expressão de ódio já concreta no rosto delicado. O menor não retumbou, apenas sorriu ladino em provocação.

- Eu não pedi pra você entrar na briga, eu não pedi pra você me defender e eu, certamente, não pedi pra você me ajudar. – a voz do maior elevou alguns tons. Se Louis não fosse orgulhoso demais para demonstrar, teria assumido uma expressão de medo. – Agora cale a porra da boca antes que eu quebre a sua cara só por diversão.

E Louis – obviamente – não calou a boca.

- Aqueles imbecis que vêm te socar e quem acaba levando sou eu? Ah, vá pra puta que te pariu, Styles! – esbravejando, Louis cruzou os braços em frente ao corpo, a dor aguda o entorpecendo por alguns segundos devido ao movimento brusco. – Eu devia ter deixado você apanhar até cair no chão, quem sabe alguns tapas não resolvem sua ignorância, hm?

Harry apenas encarou Louis, canalizando toda sua raiva em qualquer coisa menos o menor, antes que o batesse forte e impiedosamente – Styles tinha problemas com controle de raiva mas Louis estava pedindo.

Estava praticamente implorando para levar um soco.

Virando de costas, Harry suspirou, em uma tentativa de espairecer. Louis bufou ao ser ignorado e apenas remexeu-se impaciente no lugar, observando o corpo esbelto e forte de Styles rondar o quarto até finalmente repousar em sua cama novamente, deitando desta vez.

O silêncio que tomou conta do ambiente era desconfortável, as pernas de Louis cansando ao ficar em pé por muito tempo – suas costelas doíam de forma excruciante e tudo que o menor queria fazer era deitar, o que ele realmente fez, ao se estirar na cama de Liam.

- Por que eles vieram te bater? – Louis murmurou sem muito caso, curiosidade transbordando em seu tom. Harry bufou audivelmente, o braço musculoso cobrindo seus olhos enquanto ele resmungava a resposta.

- São amigos de Dylan. Acho que ele ficou magoadinho pela surra que levou no amistoso e, bem... os amigos vieram marcar presença.

- Mas ele avançou em você. – Louis se xingou mentalmente ao ser pego defendendo Styles, a mini -discussão que teve com Liam, Zayn e Niall outro dia rodeando sua mente. Ele os criticara por defender Harry e ali estava ele, tsc tsc tsc.

Harry demorou mais que alguns segundos para responder.

- Dylan é um bundão. Tenho certeza que ele mandou Zeke, Will e Patrick aqui. – então o nome do careca era Zeke, Louis pensou. Se remexendo na cama de Liam, Louis soltou um resmungo de dor ao sentir outra pontada na costela. – Está machucado?

Nem um único pingo de preocupação foi esbanjado no tom de Harry – apenas conveniência, pura e simples educação.

Louis fez uma careta, igual a um coelhinho fungando com o nariz, e balançou a cabeça em negação. Se Harry não fazia caso, ele não perderia seu tempo comentando sobre suas dores.

Mais um período de silêncio pairou no quarto, desta vez, sem deixa-los desconfortável. Quando Louis pensou que Styles havia dormido, foi surpreendido pela voz rouca e lenta se dirigindo a si, novamente.

- Por que veio? – Louis estava encarando o teto e da última vez que checara, Harry tinha o braço sobre os olhos, então como o cacheado percebeu sua cara de confusão ainda era um mistério para o menor mas ele apenas deu de ombros. – Quer dizer, estava passando pelo corredor e... estava vindo para cá?

Louis demorou alguns segundos para responder, o suficiente para Harry retirar o braço do rosto e o encarar a finco.

- Vim te agradecer. – cuspindo as palavras, Louis engoliu o nó na garganta. Um sorriso malandro tomou a expressão de Harry.

- Por..?

- Aceitar me ajudar com a atuação e tudo mais. – Louis disse como se fosse óbvio, já se arrependendo de ter dito aquilo, a expressão de satisfação no rosto de Harry o entregando.

- Oh, Tomlinson, achou mesmo que eu iria fazer um favor assim, de graça?

Louis revirou os olhos. Harry disse aquilo com tanta entonação que fez o menor se questionar se aquela não era a intenção inicial do cacheado. Receber algo em troca. Não o surpreenderia se fosse, contudo.

- O que quer? – de forma ríspida, Louis rebateu.

Aquele, de longe, fora o sorriso mais sacana que Louis vira na vida. E Styles parecia bem orgulhoso em ter sido o dono dele.

- Quero que me ajude em meu projeto de fotografia. – Louis balançou a cabeça negativamente antes mesmo do maior terminar de falar. Harry assumiu uma expressão de chateação. – Oh, mas... mas... – fingindo incredulidade, Styles fez bico. – Hoje mais cedo disse que minhas fotografias eram uma merda e... eu só queria sua ajuda! Achei que fosse o bonzão, não é mesmo? – Louis bufou enquanto revirava os olhos, Harry voltando a sua pose de atrevido e sorriso malicioso. – Quem critica sabe fazer melhor, sim Louis?

Engolindo os xingamentos presos em sua garganta, o menor assentiu, o ódio tomando conta de seu sistema.

- Sim. – cuspindo a resposta, o menor ergueu uma sobrancelha em provocação, o azul no verde. – Será um prazer te ajudar com seu projeto de fotografia, Styles. Quem sabe assim não faço um favor para a humanidade e melhoro aquele lixo que você chama de foto.

Harry sentou-se na cama com rapidez, a expressão de dor em seu rosto sumindo tão rápido quanto apareceu – os socos do rapaz haviam surtido efeito, afinal. Nem mesmo Harry era de ferro.

- Fechado, Tomlinson.

Louis sorriu falsamente, a raiva encoberta pelo orgulho.

Ele ia fazer das fotografias de Harry as melhores da universidade inteira, apenas para esfregar na cara do maior que ele que o ajudara com o projeto.

E Harry devolveu com um sorriso de covinhas – com direito às duas.

Ele ia fazer de Louis o melhor ator da universidade inteira, apenas para esfregar na cara do menor que ele o ajudara com o musical.

Seria uma competição e tanto, onde ninguém pode realmente perder e o prêmio é justamente sua própria vitória.

%%%

- Como assim você demora duas fucking horas para conversar com Harry e trazer a pizza e esquece de trazer a porra da pizza?

Zayn estava puto.

Louis revirou os olhos com o show que o moreno estava dando e entrou no quarto enquanto bufava. Niall e Liam apenas encaravam a cena com tédio – e fome.

- Eu já disse, tivemos uma briga e—

- Novidade você e o Harry brigarem.

- Não, idiota. – Louis revidou para Niall. – Harry estava apanhando de uns imbecis e eu me meti e ai apanhamos um pouco e depois que a briga acabou, nós discutimos, como sempre.

- E tudo isso demorou duas horas? – Liam questionou, a expressão de tédio irritando Louis.

- Sim? – como se fosse óbvio, o menor suspirou. – Agora se já acabaram com o interrogatório, eu gostaria de tomar um banho quente e alguns analgésicos, por favor.

Assim que Louis retirou a camisa, Niall arregalou os olhos, levantando imediatamente e passando os dedos de forma – nem tão delicada – nos vergões na costela do menor.

- Caralho, vocês realmente entraram em uma briga. – Louis xingou ao sentir dor com o toque do amigo.

- Seja delicado, caralho. – bufando, Louis afastou os dedos de Niall de si. – Harry entrou em uma briga. Eu só cometi o erro de fuxicar aonde não devia. Poderia ter me poupado alguns chutes.

Liam ergueu a sobrancelha.

- Por que entrou na briga por Harry?

Louis franziu o cenho para o rapaz.

- Não se vê uma briga injusta e simplesmente sai andando, Payne. Eu já disse, eram dois contra um, eles foram muito covardes e Styles estava sufocando e—

- Tudo bem, você já disse isso mas... – Liam insistiu com um sorriso de lado no rosto. – Por que entrou na briga por Harry?

Zayn acompanhou o rapaz no sorriso e segundos depois, Niall já encarava Louis de forma provocadora.

- Olha só, o Tommo todo protetorzinho... aw, que fofo. – o loiro tagarelou, recebendo uma travesseirada de Louis logo em seguida.

O sangue de Louis subiu para suas bochechas – não por vergonha, mas por raiva.

- Minha fome até compensou agora. – Zayn complementou enquanto ria da expressão de Louis, extremamente puto com os amigos.

- E por que ele não veio com você pra cá? – Liam questionou, tentando amenizar a raiva do menor, que apenas deu de ombros enquanto procurava por uma cueca em seu guarda-roupa compartilhado com Niall.

- Talvez porque eu não tenha chamado?

- Poxa Louis, como vão levar o relacionamento de vocês adiante assim? – Niall caçoou, fazendo o menor xinga-lo em alto e bom som.

- Que merda de relacionamento o quê, porra. – jogando a Calvin no ombro, Louis bateu a porta do guarda-roupa, completamente irritado. – Eu nem falei com ele direito depois, só vim embora.

- E nem trazer a pizza você traz, puta vacilão, hein Louis. – o menor mostrou o dedo do meio para Liam.

- Defende o cara que ele supostamente odeia em uma briga de merda mas nem a porra da pizza para os amigos famintos ele tem a capacidade de trazer, tsc tsc tsc, não se fazem mais amigos como antigamente.

E foi a gota d'agua para Louis. O menor bateu a porta do banheiro com brutalidade, quase a quebrando e, se enfiando debaixo do chuveiro, deixou toda sua raiva descer pelo ralo junto com a água.

Ele já se arrependera de ter entrado naquela briga para defender Styles – não era seu problema, afinal. Cada um com seus corre, certo?, Louis disse para si mesmo em voz alta, mal ligando para os meninos no quarto.

O menor sabia que seus amigos só estavam tirando uma com a sua cara mas a mísera possibilidade de ter algo com Styles revirava seu estômago. Ele nunca – nem em um milhão de anos – teria algo com o cacheado, nem ao menos amizade. E não seria álcool, nicotina ou erva que o faria fazer o contrário, disso ele tinha certeza.

Harry era ignorante demais, violento demais, egocêntrico demais, rude demais, pervertido demais, aproveitador demais e intolerável demais para Louis.

Seu ódio por Harry Styles apenas aumentava.

E os roxos em sua costela seriam apenas lembretes deste ódio.

%%%

Harry desferiu um soco na parede de seu quarto, a dor se alastrando pelo seu antebraço até chegar em seu ombro – ele precisava descontar sua raiva em algo, caso contrário, ele não iria conseguir dormir.

A raiva sempre fora um problema para o cacheado e – devido acontecimentos traumáticos passados – acabara piorando. Ele puxou os cabelos com força para fora do rosto e se jogando na cama, vestindo apenas uma cueca, forçou as pálpebras contra os olhos.

Ele precisava espairecer.

O ódio que o consumia era tão poderoso que percorria suas veias de forma ágil e eficaz – Dylan era um idiota covarde e mandar seus amigos para a porta de seu dormitório é no mínimo cuzisse. Ele iria resolver os últimos detalhes de seu projeto quando foi abordado por três caras – é pedir para perder a paciência.

Louis não deveria ter se metido na briga. Styles não precisava de ninguém para o defender e agora – por causa da imbecilidade de Tomlinson – Dylan focaria suas provocações nele também.

Louis iria ter que aguentar ameaças e desafios vindos dos Tigers e a culpa, claro, seria de Styles.

E o maior sequer pedira sua ajuda.

Garoto estúpido da porra, Harry pensou enquanto bufava, as costas contra o tecido macio da cama.

Seu peitoral estava dolorido pelos socos – ele brigara duas vezes em questão de uma semana. Belo começo de ano, hein Styles, novamente falou consigo mesmo.

Ele só esperava que a troca de interesses com Tomlinson seja breve – ele o ajudaria em seu projeto e, consequentemente, receberia algumas dicas de atuação, nada além disso.

Seu ódio por Louis Tomlinson só aumentava.

E cada fotografia sua seria apenas lembranças desse ódio.

corre que já tem outro lá hihi to impossível hj iijakd ouvi att quádrupla?

me amem

amo ocês

vai lá logo que tem mais aaaaa

Continue Reading

You'll Also Like

883K 106K 38
a c u r a r: cuidar ou tratar de (alguém ou algo) com dedicação, atenção, interesse. Harry se divorcia após quatro anos de relacionamento, e em uma n...
1.4M 99.2K 21
Harry e Louis são dois modelos héteros que vão trabalhar para uma revista gay. O quão longe isso pode ir? O quão confuso isso pode ficar? Se era cert...
4.2M 395K 54
"Ele faz o quebrado parecer belo, E o forte parecer invencível, Ele anda com o universo sobre seus ombros, Fazendo-o parecer como um par de...
193K 14.8K 24
Não estava nos planos de Harry Styles se envolver com um garoto de 17 anos que o provoca toda vez que pode... Harry é um empresário e acaba se envol...