88%

16.7K 832 14.2K
                                    

LOUEH

Wow

Eu tenho muitas coisas para pontuar antes desse capítulo.

Sei que pedi a semana passada de folga (vocês são meus chefes k) para descansar, mas parece que eu sabia o que estava por vir. Quem me segue no Twitter já deve saber mas na quarta-feira passada, justamente no dia de att, recebemos a notícia de que meu padrasto estava com câncer pela terceira vez. Sim, já passamos por isso como família duas vezes antes, só com ele, e mais uma com o pai dele, que faleceu infelizmente há alguns anos atrás. Obviamente ficamos devastados, e sem preparação alguma, na quinta-feira, recebemos outra notícia, de outro exame, que ele tinha outro câncer. Metástase na coluna e câncer no estômago. Ao mesmo tempo. Depois de ter tireoide duas vezes antes. Vocês devem imaginar como ficaram as coisas aqui em casa. Eu acho que até sábado, ou ainda domingo de noite, eu ainda não tinha processado. Além de ser uma notícia péssima, as condições que ele se encontra são devastadoras. Precisa de ajuda para levantar, tomar banho, subir escada, não consegue comer sem vomitar, enfim; câncer.

Foi só até segunda-feira que eu consegui escrever alguma coisa, para ser sincera. Noites sem dormir, choros esporádicos, visitas ao hospital quase todo dia. Muita informação para processar. Mas hoje, venho com um capítulo importantíssimo.

Eu poderia simplesmente fingir que nada aconteceu e continuar com a fanfiction normalmente, mas eu sinto que assim como OUAP me ajudou, e continua me ajudando em momentos diferentes, talvez alguém precise ler isso tanto quanto eu precisava ouvir:

Eu sei que às vezes pode parecer que o mundo está contra você. Mas ele não está.

Eu sei que às vezes pode parecer que é uma vida ruim. Mas não é.

Eu sei que às vezes você simplesmente para e pergunta "nunca vai ser o suficiente?". Mas é.

Eu não sei o que vem pela frente, mas eu sei que está fora do meu controle, e é preciso entrar em paz com isso.

É meio fora do tópico do capítulo mas eu queria compartilhar. Esse é um espaço seguro, afinal de contas. Sempre foi.

Bem, voltando à programação normal, como disse, esse capítulo é especial por vários motivos.

 E antes de deixar vocês com a montanha russa de sentimentos, queria saber: Qual o capítulo da fanfiction que mais gosta? Seu favorito? 

O meu seria o do natal + ano novo, quando passam no apê de Stan e fazem a chamava de vídeo com os rapazes, montam a árvore de natal, Louis lê a cartinha que fez para Harry, aaaa. Enche meu coração de calor, sabe? Ou talvez aquele do primeiro encontro deles, com o cachorro-quente, o jogo da Disney e o filme projetado. Ou ainda, quando viajaram para outra uni nos jogos do campeonato e ficaram em um hotel, com o jogo das charadas e etc.

São vários mas eh, 88 capítulos k

Enrolei demais já, melhor deixar vocês com o capítulo, meu deus. Boa leitura, tomem um cházinho, deitem na cama bem relaxados, e aproveitem!

cap tá...

(esse tá muito, tipo muito mesmo, em vários sentidos)

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now