Logan Meu Amado Chefe

Tyrelly által

4.3M 368K 104K

Tudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão... Több

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 44
Epílogo
Epílogo II - Logan

Capítulo 43

82K 7K 1.2K
Tyrelly által

POV Logan


Ela me provocou o dia todo, mas agora ela passou dos limites!

- Porra! - Falo baixo olhando ela rebolar aquela bunda gostosa pra dentro de casa.

Olho em volta e ninguém reparou no caralho de coisa que acabou de acontecer, saio da piscina e ando o mais rápido que posso pra dentro de casa rezando para não encontrar ninguém pelo caminho, estou com a porra de uma ereção gigante e se eu encontrar alguém vai ser constrangedor.

Vou subir o caralho das escadas com pressa e acabo tropeçando no caralho de um dos degraus, por sorte consegui me segurar e não cai de costas naquela porra, bati o caralho do joelho e quando me reergui senti uma pontada na cabeça, mas logo segui meu caminho e entrei no quarto, olhei ao redor e não vi aquela descarada, então vi a porta do banheiro fechada e já cheguei entrando naquela porra!

Assim que abro a porta me deparo com a safada pelada, rapidamente fecho a porta e já vou pra cima dela.

- Estou me trocando espera lá fora! - Ela fala com aquele nariz empinado dela, mas nem se tapa ou tem vergonha de mim.

- Espera lá fora uma porra! Negócio é o seguinte eu converso tudo que você quiser conversar hoje a noite, mas agora nós vamos matar esse desejo! - Falo e nem dou tempo dela falar, pego a gostosa pela cintura e a prendo nos meus braços tomando sua boca, beijo ela com gosto e a safada reluta no inicio, mas logo se entrega ao meu ataque.

- N... não podemos... - Ele fala entre beijos.

- Eu sei que você tá louca querendo... - Falo apertando aquela bunda gostosa dela

- Falei não! - Ela fala e me da um empurram, caralho!

- Você... você... é a porra de uma provocadora! - Nem sei que merda falar, ela está me levando ao meu limite.

- Eu não quero fazer só sexo com você! Nós nunca fizemos só sexo e se fizermos agora tenho medo que seja só isso, nós precisamos conversar Logan... - Ela fala séria me fitando.

- Eu posso ter perdido a porra da memória e não me lembrar do nosso relacionamento, mas você está me enlouquecendo caralho! Tudo que tenho feito desdo momento que acordei naquele hospital e pensado em você e na nossa filha, será que você não percebe que nunca seria só sexo porra! Eu não me lembro das coisas, mas tenho a sensação de que já te conhecia, eu nunca conheci alguém como você, de tudo que me lembro e do todas as mulheres que já passaram na minha vida nenhuma é igual você, você é diferente e me enlouquece, mas eu gosto disso, eu gosto das coisas que você faz! - Falo passando as mãos no cabelos.

Eu quero ela porra, quero como nunca quis ninguém na vida e isso com certeza não é só desejo, eu já senti desejo por uma mulher, já senti tesão, mas com ela é diferente. Mesmo que ela me enlouqueça eu não viveria longe dela, eu gosto dessa situação, eu me sinto vivo, me sinto puto, mas me sinto bem.

- Mas eu acho que temos que conversar antes de qualquer coisa, eu queria que você se lembrasse de tudo, de como éramos e de tudo, você tirou minha virgindade sabia? - Ãh?

- Eu tirei sua virgindade? - Pergunto chocado.

Porra eu fui o primeiro cara que ela teve?

- Sim, eu só tinha beijado na boca quando nos conhecemos, você tirou minha virgindade, foi meu primeiro e único homem e você me chamava de bebê e de princesa, nós fazíamos amor o tempo todo e você era muito carinhoso comigo e me dava flores toda semana e kinder ovo, nós fazíamos amor até na empresa, mas agora você saiu do coma e nem conversou comigo, as vezes até parece que somos dois estranhos e você fica querendo monopolizar a Bella sendo que ela é nossa e isso está me irritando, você não entende que isso tudo é difícil pra mim? Eu esperei e rezei tanto para você acordar e agora nós estamos brigando o tempo todo... - Ele fala fazendo aquele biquinho dela.

- Eu... er... eu prometo que vamos conversar hoje, mas não foge de mim... eu não aguento isso... - Falo me aproximando e ela assente.

Abraço ela e dou um beijo em seus cabelos, eu posso não me lembrar do que vivemos, mas a algo nela diferente e não quero que ela fuja de mim.

- Você sempre foi atrevida e fogosa assim comigo? - Pergunto me sentindo mais calmo por estar abraçando ela.

- Sim e você gostava muito e eu gemo alto também, vamos precisar fazer algo a respeito afinal agora temos nossa bebê... - Ela fala passando as mãos nas minhas costas.

- Gemia alto é? - Pergunto surpreso.

- Aham... alto de um jeito que até os vizinhos escutavam... - Ela é escandalosa então.

- Vamos precisar dar um jeito nisso... - Digo apertando ela, é gostoso sentir o corpo dela no meu.

- Sim. - Ela fala e ficamos abraçados por um bom tempo sem dizer nada.

Sinto uma sensação gostosa de ter ela nos meus braços, parece que estava faltava algo em mim, algo que acabei de encontrar.

- Pode se arrumar enquanto eu tomo um banho frio, o que você acha de descermos e prepararmos algo pra nossa filha comer? Quer me ensinar a fazer aquele mingau que ela gosta? Podemos dar o mingau e uma pera raspadinha. - Falo me sentindo mais calmo.

- Tudo bem. - Ela fala e nos afastamos.

Scarlet me olha de um jeito carinhoso beija meus lábios e vai pegar uma toalha, vou para o chuveiro e tomo um banho gelado para acalmar a anaconda, depois de um banho frio me troco e desço com Scarlet, seguro a mão dela e vamos para a cozinha, ela me ensina a fazer o mingau que a Bella gosta e quando está pronto deixamos esfriamos para quando nossa princesa acordar.

- Quer comer alguma coisa? - Pergunto quando entramos no quintal.

- A torta de chocolate está bem gostosa, se tiver ainda eu quero um pedaço, pega ai comemos juntos. - Ela fala e assinto.

Vou até a mesa pego um pedaço grande de torta e vou para perto da Scarlet, me sento ao seu lado e coloco o prato de torta na mesa, olho minha filhinha que dorme tranquilamente e observo o saco de pulgas deitado ao lado do carrinho, o cachorro pode ser um destrambelhado, mas é um cão de guarda fiel para nossa filha, ele só desce as escadas quando descemos com a Bella caso contrário alguém tem que carregar ele escada a baixo, achei estranho o trauma dele de descer escadas, mas como ele inicialmente era da Scarlet entendi que era natural o cachorro não ser comum, afinal ela não é comum.

- O saco de pulgas cuida mesmo dela. - Comento pegando um pedaço de torta com a colher e levando a boca da Scarlet.

- Sim. - Ela fala abrindo aquela boquinha gostosa.

- Está gostoso? - Pergunto e ela assente, então abro um sorriso por ver ela comendo e pego um pedaço de torta pra mim.

Nesse momento olho ao redor e os caras me olham de um jeito como se não acreditassem que sou eu mesmo, qual a porra do problema deles? Será que acham que vão ficar solteiros pra sempre? Esses filhos da puta devem estar com inveja! Finjo que nem vi aqueles trouxas e volto minha atenção para Scarlet.

- Você e o Teddy eram grandes amigos também, o Teddy ama muito você, sabia que você queria arrumar uma namorada pra ele? - Scarlet fala me fitando.

- Bom não me lembro de nada, mas pensando agora acho que se ele desse umazinha ia ficar mais calmo... - Falo rindo.

- Para com isso... - Ela fala dando um sorriso lindo e continua. - Teddy é bem tranquilo, ele só quer um pouco de carinho as vezes, você viu como ele ficou quando você chegou, ele te ama e sente a sua falta... - Ela diz e dou mais um pedaço de torta na sua boca.

Comemos a torta e Bella acorda, ela fica no colo da Scarlet enquanto dou seu café da tarde, assim que terminamos trocamos a fralda dela e ficamos o resto da tarde conversando e só entramos quanto todos se vão, Scott e Jordan ficam e depois que jantamos vamos para sala.

- Eu queria aproveitar que estamos todos aqui e acho que já passou da hora de temos essa conversa. - Scott fala do nada.

Estamos sentados na sala e a Bella está no colo do meu pai, enquanto eu Scarlet e minha mãe estávamos conversando sobre a Scarlet tirar a carta de motorista, eu reparei que Scott e Jordan estavam cochichando, mas não dei muita atenção, afinal a Scarlet quer aprender a dirigir e eu estava falando que poderia ajudar.

- Bom eu... é... - Scott começa a gaguejar e olhar para os lados, ele parece querer falar algo, mas não consegue, então Jordan passa a mão pelo ombro dele e estou incrédulo, será que ele quer falar que é gay?

Scott sempre se borrou de medo do meu pai, mas meu pai não é idiota e com certeza já percebeu a muito tempo que Scott é gay, agora que ele está com Jordan então a coisa está bem clara pra qualquer um ver...

- Está tudo bem... - Jordan fala e o olha como se o incentivasse a falar, Scott assente fecha os olhos por alguns segundos e fica extremamente sério.

- Pai, mãe eu sou gay. - Scott fala de uma vez e o conhecendo bem sei que ele está nervoso pra caralho, pois assim que ele fala fica com cara de pânico.

Todos ficamos em silêncio e passo os olhos no meu pai que parece normal, ele não aparenta estar nervoso nem surpreso, nessa hora Teddy se levanta e vai para perto do Scott e do Jordan, o saco de pulgas boceja e começa a dar umas cabeçadas na perna do Scott, ninguém fala nada e Scott da uma alisada na cabeça do pulguento.

- Seu tio Scott acha que o vovô e a vovó são cegos... - Meu pai fala olhando para Bella que está segurado um ursinho e continua. - A anos atrás vovô entendeu que o seu tio Scott gostava de homens, na época o vovô nem sabia o que fazer e ficou bem nervoso, mas a vovó disse que Scott era nosso filho e que tínhamos que dar apoio e deixar ele seguir seu caminho, afinal educamos o seu tio e o seu pai muito bem e sempre demos amor e carinho, se Scott não se sentia atraído por mulheres o que poderíamos fazer? Eu nunca viraria as costas ou odiaria um filho meu, um filho que eu escolhi trazer para o mundo, um filho que eu cuidei, eduquei e daria minha própria vida para proteger... - Meu pai fala enquanto Bella olha pra ele séria prestando muita atenção como se entendesse tudo que ele está falando, minha mãe, Scarlet, Jordan e Scot já estão chorando emocionados.

- Seu tio demorou 10 anos para contar para o vovô e para vovó o que já sabíamos a anos, se pararmos pra pensar é até engraçado de se ver já que ele está com o seu tio Jordan a o quê? Uns 2 anos? Os dois moram juntos e fazem tudo juntos, vovô pode estar meio velho, mas não é bobo... - Meu pai fala e Bella abre um sorriso.

- Eu tinha medo de contar... - Scott fala chorando como uma manteiga derretida enquanto Jordan o ampara.

- Filho eu e seu pai já entendemos e aceitamos sua homossexualidade a muito tempo, eu confesso que estava prestes a conversar com você sobre o assunto, afinal você e o Jordan estão em um relacionamento sério e fiquei com medo de vocês se casarem escondidos... - Minha mãe fala olhando Scott e Jordan.

- Eu sinto muito mãe, eu só... é muito difícil falar dessas coisas, as pessoas falam e eu não queria que vocês me odiassem, eu só sinto muito... - Scott fala abaixando a cabeça e minha mãe se levanta indo até ele.

- E você acha que me importo com o que os outros falam? Todo mundo fala de todo mundo filho é uma coisa natural do ser humano, mas eu não ligo pra isso, eu sei muito bem quem você é! Eu conheço você e o Logan como a palma da minha mão, você é bondoso, generoso, inteligente, sensível e tem infinitas qualidades, eu fiquei muito feliz quando vi que você encontrou alguém tão bom quanto você, eu sou sua mãe Scott, eu e sei pai te trouxemos pra esse mundo e vamos estar ao seu lado sempre... - Minha mãe fala e abraça Scott que chora feito criança.

Scarlet que está do meu lado segura minha mão, e logo estão todos se abraçando, finalmente Scott se assumiu e agora vai parar de agir com cautela a todo momento, ele sempre se segurou muito e tomou muito cuidado com o que falava, mas agora está livre para ser o que ele é.

Quando ele e Jordan se vão meu pai e minha mãe sobem e ficamos eu, Scarlet, Bella e o saco de pulgas na sala.

- Vamos conversar aqui em baixo pra não incomodar seus pais, vou subir pra me arrumar e depois volto ai você sobe. - Scarlet fala e concordo.

Ela se vai e o saco de pulgas vai com ela, fico com a Bella e ela começa a bagunçar meus cabelos, faço alguns barulhos com a boca e ela começa a sorrir, o som da risadinha dela é o melhor som do mundo, ficamos eu e ela rindo até que Scarlet volta sozinha com algumas coisas na mão, ela veste um robe e aposto que está com alguma camisola indecente por baixo, mas fico na minha.

Trocamos a fralda da Bella e Scarlet faz um leite pra ela, dou a mamadeira e Scarlet arruma o tatame e um edredom no chão, Scarlet liga a TV e deixa em um canal de desenhos, então apago a luz principal da sala e ficamos deitados com Bella que alguns minutos depois dorme.

- Vou subir pra me trocar já volto, cadê o saco de pulgas? - Pergunto olhando ao redor.

- O Teddy ficou lá em cima no quarto, ele estava roendo o osso dele... - Scarlet fala e subo.

Entro no quarto e me troco colocando meu pijama, gosto de dormir de cueca, mas como vamos ficar lá em baixo pra conversar acho melhor vestir algo a mais... quando vou sair do quarto o saco de pulgas me segue com seu osso na boca, ele se senta no topo da escada e fica com aquela cara estranha que ele faz quando tem quer descer a escada, ele dá uma olhada pra baixo e olha pra minha cara como se falasse "me desse nessa porra!" Então me aproximo e pego ele no colo.

- Caralho você tá pesado! - Falo levantando ele.

Piso no primeiro degrau e Teddy solta o osso de modo que o osso fique entre eu e ele no meu peito, então ele começa a lamber minha cara.

- Para porra... - Falo rindo e descendo a escada, ele está lambendo meu pescoço e está fazendo cócegas.

Quando ele lambe minha orelha me contorço e o osso cai no momento que vou por o pé no outro degrau, piso em falso com medo de pisar no osso e vejo que vou cair, em uma fração de segundos me jogo de lado para que Teddy cai em cima de mim e não se machuque, tudo acontece rápido pra caralho e quando caio no chão sinto minhas costas e minha cabeça baterem no chão, nesse momento minha visão fica turva e apago.

Olvasás folytatása

You'll Also Like

464K 36.3K 54
Se você recebesse uma proposta que pudesse mudar sua vida, mas que te fizesse casar com seu chefe idiota e egocêntrico, você aceitaria? Cassidy se vê...
412K 26.3K 63
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
20.1K 1K 9
VIOLETA AVILAR! única mulher entre cinco irmãos, Violeta Avilar viveu e cresceu para cuidar da casa e acaba se anulando como pessoa e como mulher! T...
28.1K 2.2K 15
Simone Tebet & S/n LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providênc...