Capítulo 8

91.6K 8.7K 3.5K
                                    

Estou sentada observando o pessoal da auditoria trabalhar quanto todos voltam com uma cara estranha, observo enquanto o Sr. Price entra e fica do outro lado da sala.

- Senhorita Green você pode nos acompanhar para a outra sala de reuniões? Temos um assunto sério para tratar. - O Sr. Bastian fala sério.

Pego minha bolsa e os sigo até a outra sala, mas que droga querem agora? Será que vou ser demitida? Será que vão me prender? Merda viu! Qualquer coisa ligo para o papai vir me ajudar, ele conhece muita gente do Governo e vai me ajudar a provar minha inocência, caminho com o Sr. Price na minha cola e só quero ver que merda vão inventar agora para me acusar.

Entramos em uma outra sala e logo todos se acomodam inclusive o Sr. Price que se senta fazendo uma cara de dor, deve estar com as bolas doendo, bem feito pra ele.

- Bom Senhorita, primeiro gostaria de pedir desculpas em nome do Logan e da minha família, tudo foi um grande mal entendido e como já ficou provado a Senhorita não tem nada a ver com a quadrilha que roubou a empresa. - O Sr. Bastian fala e assinto, então ele continua. - O problema é que essa quadrilha é perigosa e acreditamos que a Senhorita corre risco de vida. - Eu? Como assim?

- Como? Eu não tenho nada com isso, por qual motivo corro risco? Eu nem fiz nada e isso está errado, eu não posso estar correndo risco... - Falo exasperada fitando a todos.

- Senhorita você trabalhava perto deles e pode servir de testemunha no futuro, a quadrilha tem o costume de fazer queima de arquivo, acreditamos que é sorte não ter acontecido nada até agora. - O delegado fala e engulo em seco.

Meu Deus! Querem me matar! Mas que droga eu fiz pra passar por essas coisas? Será que nunca vou ter paz nessa vida? Como vou fazer para me proteger? Talvez seria melhor por mais trancas na minha porta e um alarme... e na rua vou ter que tomar cuidado, na rua... os homens! Os homens hoje de manhã quando eu estava no ponto de ônibus! Eles iam me matar? PUTA QUE PARIU!

- Senhorita? - O Sr. Bastian fala me olhando.

- H... hoje cedo... tin... tinha uns homens... - Tento falar mas sinto medo e um frio na espinha.

- Homens? Que homens? - O delegado pergunta me fitando.

- No... no ponto de ônibus, eu... eu estava aguardando o ônibus para vir trabalhar e passou um carro todo preto e tinha dois homens nele que ficaram me encarando e eu... fiquei assustada e depois de passar por mim eles manobraram o carro e nisso o ônibus chegou e eu entrei rápido, então vi o carro passando e eles me olhando, mas eu não podia imaginar... eu... eles iam me matar? - Pergunto chocada.

- Possivelmente! Você viu o rosto dos homens com clareza? - O delegado pergunta e assinto.

- E só agora você fala isso? - O grosso do Sr. Price pergunta.

- E você acha que eu tive tempo de pensar em algo desde que pisei nesse andar e você me atacou? Eu fiquei assustada e pensei em vir trabalhar por uns dias de táxi, eu definitivamente vou precisar vir de táxi e vou precisar por mais trancas na minha porta. - Falo preocupada.

- Pirralha destrambelhada você não está se dando conta da gravidade da situação? Eles podem te matar na rua ou derrubar a sua porta a tiros! - O Sr. Price fala bravo.

- Pirralha é a puta que te... - Paro de falar a frase ao olhar o Sr. Bastian, merda eu não deveria xingar a esposa dele que acho ser a mãe do idiota do Sr. Price, então continuo meio sem graça... - Bom... er... eu... eu... vou precisar me mudar e isso pode levar um tempo eu não posso me mudar para qualquer lugar e preciso arrumar um outro apartamento, eu só... - Eu não sei o que fazer, tenho o Teddy e não posso ir para qualquer lugar, voltar para a casa da minha mãe está fora de questão e meu pai não tem um lugar fixo já que sempre viaja, eu só não sei que merda fazer.

Logan Meu Amado ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora