Capítulo 4

90.9K 8.6K 3.3K
                                    

Na manhã seguinte acordei novamente mais cedo que o normal, segui com a rotina da manhã e na hora de me arrumar coloquei um vestido social azul marinho, ele é rodadinho e fica pouca coisa acima do meu joelho, não tem decote e tem um acabamento lindo em cima, estou bem decente e muito bem vestida, para completar coloquei o meu sapato nude novo que faz conjunto com a minha bolsa nude nova.

Quando comprei roupas novas dei uma pesquisada e o Jordan me deu algumas dicas, ele disse que com o sapato e a bolsa nude eu posso usar outras roupas já que eles combinam com tudo, olhei algumas coisas na internet também e quando fui comprar já sabia o que escolher, quem vê acha que me vestia como uma mendiga, mas na verdade só me vestia com uns terninhos meio largos...

Coloco os brincos e passo um pouquinho de maquiagem, então passo perfume e ajeito as coisas dentro da bolsa e pego um casaquinho de linho branco para o caso de esfriar, me olho no espelho e estou bem bonita, fico alguns segundos me olhando procurando defeitos e logo me policio para não ficar pensando merda.

- Tô bonita né bebê? - Falo para Teddy que está observando eu me arrumar, coloquei uma roupinha azul nele com estampa de ossinhos para combinar comigo.

Logo estou saindo do apartamento e caminho para o ponto de ônibus, ao chegar no mesmo vejo pelo aplicativo do celular e o ônibus vai demorar uns minutos para chegar, estou dentro do meu horário então fico tranquila aguardando, começa a ventar e o meu vestido começa a querer levantar, não estou acostumada a usar vestido e com calça não preciso me preocupar com essas coisas, fico ali meio que atenta para que meu vestido não levante quando um carro preto passa bem devagar, os homens que estão dentro do carro parecem mal encarados e como estou sozinha no ponto fico com um pouco de medo.

O carro passa por mim e segue indo devagar, mas vejo o condutor manobrar o carro e acho que vão voltar, sinto um frio na espinha e nessa hora vejo meu ônibus virando a esquina, o ônibus chega até o ponto rapidamente e entro nele morrendo de medo, pago a passagem e observo o carro passando devagar ao lado do ônibus e o condutor me observando.

Me sento e fico quietinha morrendo de medo, as vezes vemos casos no jornal de moças que desaparecem e ninguém nunca mais vê e sei que tem muita gente louca no mundo, então tenho que tomar cuidado, se for o caso vou trabalhar de táxi por uns dias, vai que aqueles dois sujeitos aparecem amanhã lá no ponto de ônibus e tentão algo? Os dois não estavam com uma cara boa e com certeza nunca tinha os visto, quando desço do ônibus olho para os lados e não vejo sinal daquele carro, mas caminho atenta até chegar na empresa, esse horário a calçada já está lotada de pessoas e me sinto mais segura.

Entro na empresa passo meu crachá e dois seguranças me deram bom dia, um foi o que me abordou ontem e o outro foi o que fez uns comentários idiotas, passo pelos dois e vou para o elevador e só então me lembro que hoje tenho que conversar com o velho, fico ensaiando o que vou dizer mentalmente e ao chegar no meu andar está quase vazio como sempre, sigo para o local que trabalho e ao entrar não vejo Janeth, estou 10 minutos adiantada e acho que ela ainda não chegou então vou para minha micro sala e entro deixando a porta aberta, assim quando a Janeth chegar posso ver e já vou pedir para falar com o velho, talvez ele até já esteja na sala dele, mas acho melhor esperar ela chegar...

Coloquei minha bolsa com meu casaquinho em cima do pequeno armário e quando me sento percebo que meu notebook não está na mesa, será que o velho pegou para ver algo? Fico por uns segundos divagando até que tomo um susto com dois homens que chegam na porta.

- Senhorita Scarlet Green? - Um deles pergunta, ambos vestem terno preto e acho que são seguranças.

- S... sim. - Falo surpresa.

- Viemos acompanhar a Senhorita até a Presidência o Chefe quer vê-la. - O homem fala e fico confusa.

- O Senhor Winster? - Pergunto completamente confusa, o que ele quer comigo lá na Presidência?

Logan Meu Amado ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora