Capítulo 17

88.2K 8.3K 2.5K
                                    

POV Logan

Minha noite foi uma bosta, nem dormi direito pensando na Scarlet, fiquei remoendo o que ela disse e a verdade e que estou morrendo de ciúmes, se ela é tão experiente e já é bem rodada qual o problema de foder comigo? Será que é minha barba? Fiquei mais de meia hora em frente ao espelho me olhando e quase passei a gilete em tudo, mas me apeguei ao pouco de sanidade que ainda me resta e decidi deixar minha barba como está.

Hoje é um novo dia e posso usar outros meios para conquistar ou seduzir a Scarlet, ontem ela estava prestes a ser minha e tenho certeza que se o telefone não tivesse tocado nós íamos nos perder um no outro.

Logo cedo já desci e dei algumas instruções para Norah e para a equipe de segurança, estava na sala ansioso esperando Scarlet acordar até que escutei a porta se abrindo e quando fui ver ela ia descer o saco de pulgas sozinha, é claro que não deixei, afinal os dois poderiam rolar escada abaixo, subi as escadas dando bronca nela e logo desci o saco de pulgas, tenho que admitir o cachorro deve ter muito medo de altura, pois fica com uma cara estranha sempre que precisa descer as escadas.

Norah já colocou a mesa de café da manhã e depois de levar o saco de pulgas para esvaziar Scarlet vem se sentar a mesa com um pote de iogurte, fico secando o potinho justamente pra ela me oferecer e depois de levar uma colherada a boca ela me oferece, pego o potinho dela que parece só um pouco surpresa, mas logo se levanta e vai para cozinha voltando com outro iogurte e uma caixinha de kinder ovo, sim aos 22 anos ela come chocolate de criança e ainda faz coleção das surpresinhas, Scarlet é uma menina em corpo de mulher, talvez seja por culpa dessa combinação que de algum modo ela mexeu comigo a ponto de me deixar nesse estado de demência, já fiz muita farra e putaria na vida, já dormi com tantas mulheres que nem me lembro, já namorei pelo menos umas 7 mulheres e nenhuma se compara a Scarlet, nenhuma delas fez o que ela faz comigo sem nem mesmo me tocar, será que bati a cabeça em algum momento e não percebi? Talvez isso justificaria minha mente estar agindo de forma estranha...

Pergunto se ela vai me dar chocolate e ela logo fala que achou que eu não gostava de doces, claro que gosto de chocolate, só não como todo dia, ela se deixar aposto que comeria doces o tempo todo, peguei a caixinha e ela rapidamente disse que ia abrir a surpresa, que papo é esse? Quem pegou a caixa abre primeiro, ou seja, fui mais rápido e tenho o direito de abrir tudo, mas ela fica brava e fala que não estou respeitando a regra de abrir, se eu abri a caixa na mente dela o certo seria ela abrir a surpresa, me diverti muito com a briga para ver quem ia abrir a surpresa, me senti com 8 anos discutindo com Scott para ver quem ia raspar o pote de bolo primeiro, vocês veem as sensações que ela me faz sentir? Que outra mulher me faria sentir essas coisas? Nenhuma, só o furacão Scarlet.

Resolvo falar que é meu aniversário só para ver a reação dela, será que ela vai me dar um beijinho na bochecha? Ela poderia afinal é meu aniversário! Ela me da os parabéns abrindo o ovo dela e parece decepcionada ao ver a bonequinha, fadinha ou sei lá que raio era aquilo, então abro a minha e veio uma bonequinha amarela, Scarlet olha meio decepcionada novamente e do nada me da sua bonequinha de presente de aniversário.

- Está me dando sua bonequinha Scarlet? - Pergunto surpreso, se ela está me dando sua bonequinha é porque gosta de mim, nunca ganhei uma bonequinha, mas vindo da Scarlet a bonequinha já tem um valor inestimável.

- Sim, pega logo. - Ela fala e pego a bonequinha com enorme satisfação.

- Obrigado Scarlet... - Falo frisando o nome dela, eu deveria sentar um beijo na boca dela em forma de agradecimento, ela me deu sua bonequinha e estou tão feliz, porra!

- De nada. - Ela fala e morde seu chocolate com aquela boca gostosa que ela tem.

Nesse momento meio que tento manter a compostura e me apego ao pouco de sanidade que ainda tenho me dando conta que estou parecendo uma bixona com toda essa situação, então mudo o rumo da conversa e resolvo falar sobre a festa, quero que Scarlet participe, quero ela o tempo todo comigo, quem sabe ela me da um beijo na hora do parabéns? Ou posso dar o primeiro pedaço de bolo pra ela, assim ela me daria um beijo.

Logan Meu Amado ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora