Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Quartos de Hotéis

22.3K 1.6K 1.8K
By switch5hearts

GENTE EU BURRA TO TÃO ANIMADA COM KARMA QUE POSTEI O CAPÍTULO DE BEHIND CAMERAS LÁ EM KARMA AKSJDBAKJSBDKJABSD SOCORRO TO RISOS

  ENTÃO SEUS LINDOS, COMO VOCÊS ESTÃO?? FINALMENTE APARECI COM UM CAPÍTULO NOVINHO EM FOLHA QUE VAI TOMBAR TODOS VOCÊS DE UMA MANEIRA SURREAL. Sugiro colocarem coletes e preparem o emocional, não que isso vai adiantar muita coisa, mas só uma sugestão. 

Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas: Edge of Desire do John Mayer, You And Me do Niall Horan, Versace on The Floor do Bruno Mars e Suffocate do J. Holiday. Sei que esse capítulo está um pouco menor do que vocês estão acostumados, mas é um capítulo ponte, então espero que gostem da mesma maneira!!

Boa leitura:  

"- O Squad mais amado do mundo passou o final de semana reunido, garantindo muitas fotos e vídeos fofos e divertidos. Fique ligado para todos os detalhes.

Desde que Dinah postou a primeira foto dela com Lauren Jauregui em seu InstaStory sobre a 'noite de garotas', quando Normani Kordei postou foto com Camila Cabello e Ally Brooke toda a mídia ficou de olhos grudados nas redes sociais das três cantoras, da modelo e da grande atriz. Aguardavam mais detalhes daquela noite, que qualquer um daria tudo para participar.

- As meninas fizeram questão de compartilhar muitos momentos divertidos. – A repórter comenta olhando diretamente para a câmera – Vídeos de Normani e Dinah ao som de uma das primeiras músicas de Camila, Me and My Girls, enquanto a mesma aparecia ao fundo de braços cruzados, com Lauren rindo ao fundo foram postados por Allyson.

O vídeo aparece na tela, Camila gritava algo sobre tirar e Dinah apenas rebolava enquanto Normani fazia um Twerk, era possível ouvir as gargalhadas de Lauren se misturando com as de Ally. O vídeo encerra quando Camila consegue pegar o celular de Dinah.

- Dinah também postou um vídeo, mas nesse fez questão de gravar sua grande amiga, Lauren Jauregui comendo enquanto conversavam sobre o novo álbum de Kehlani, seria ela a nova integrante do Squad? – A repórter ri – Um pouco depois Camila postou um foto de uma foto Polaroid de todas elas, com a legenda que todos nós mais amamos "Eu sempre tenho os melhores dias ao lado dessas pessoas #FabFiveForever"

Na foto Lauren e Camila mostravam a língua e tinham os cabelos presos, Dinah fazia um bico enquanto tirava a foto, Normani fazia uma careta engraçada e Ally parecia ter dado o seu melhor para conseguir aparecer na foto, já que apenas sua cabeça aparecia e ela exibia um enorme sorriso.

- Pelas três da manhã uma nova foto foi postada, desta vez por Normani, na foto Lauren e Camila dormindo abraçadas com a legenda "Elas não se desgrudam, é nojento".

Na foto Lauren tinha Camila dormindo sobre seu corpo, a mais velha mantinha sua namorada bem presa a si, ambas pareciam estar embaladas em um sono tranquilo. Totalmente inertes da foto que suas amigas tiraram.

- E a última foto postada foi por Lauren, em seu Instagram. – A repórter comenta – Na foto as cinco estão sentadas à mesa, com um café da manhã nada saudável. – Ri, negando com a cabeça.

Na foto todas elas estavam sentadas relaxadamente, mesmo que soubessem que a foto estava sendo tirada. As roupas simples e claras com o sol batendo ao fundo apenas trouxe um ar angelical para a imagem. A legenda logo abaixo da foto chamava atenção, deixando todos atentos: "Nada melhor do que discutir assuntos importantes com pessoas essenciais, obrigada pela ajuda, meninas. Mal posso esperar para ver vocês novamente #FabFive".

Sinto as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto, passo as mãos pelos cabelos, ignorando completamente o fato de eu estar pisando em algo molhado e grudento.

- Eu não acredito que fui estúpida a ponto de acreditar que você seria diferente! Eu só não sou mais patética do que você! - Grito, abrindo a porta do apartamento - Quer saber, saía daqui, eu não consigo nem te olhar. Eu quero você fora desta casa, agora. – Sinto meu lábio inferior tremer.

- Por favor, não faça isso com nós... - Me implora com um olhar suplicante.

- Não existe mais nós. - Passo a mão pelo rosto, dando um passo para trás, não querendo que encostasse em mim.

Comprimi meus lábios e virei o rosto para não ver eu ficando sozinha naquele enorme cômodo, escuto mais um pedido de desculpas e em um ataque de fúria fecho a porta com força para não ser obrigada a ver sua face. Sinto mais lágrimas rolarem pelo meu rosto, apenas encosto minhas costas contra a superfície fria da porta, escorrego até que eu finalmente estivesse sentada no chão. Abro minhas pernas e encosto minha cabeça em meus joelhos.

- CORTA! - Gritam e eu me levanto do chão no mesmo momento - Você foi excelente, Camila, excelente. - Sorrio largo, passando a mão pelo rosto para me livrar das lágrimas.

- Podemos gravar de novo, caso você não tenha gostado de algo...

- Não, não, foi perfeito.

- Alguém derrubou algo ali, será que alguém poderia pegar um pano? - Uma das assistentes questiona, olhando bem aonde eu havia pisado.

Aquele era um dos últimos dias de gravação, todos os atores estavam tão dentro dos personagens que as cenas eram gravadas em dois takes no máximo, exceto quando as cenas eram minhas com Ally, nesse caso uma crise de riso iniciava e não conseguíamos parar por muito tempo.

Após limpar meus pés abracei algumas pessoas e me despedi das mesmas, teríamos aquela tarde livre já que o pessoal da direção estava discutindo quais cenas podiam ser refeitas e quais ainda precisavam ser gravadas mais urgentemente. Fui até meu trailer, acompanhada de Sandra, limpei meu pé e acabei trocando de roupa enquanto minha amiga juntava todas as minhas coisas para que pudéssemos ir até meu apartamento.

Lauren estava em sua turnê ainda, a única coisa que ocupava muita parte do meu tempo agora eram as longas horas de gravação que tinha e a outra eram as músicas que eu escrevia em meu tempo livre, andava cheia de ideias. Minha família estava passando bastante tempo comigo agora, sempre acabavam viajando para que pudéssemos ficar um na companhia uns dos outros.

- Mila! – Me viro, sorrindo largo ao ver Ally – O que acha de almoçarmos juntas? Podemos olhar algumas lojas depois. – Concordo repetidamente com a cabeça.

- Tenho que passar em meu apartamento, você quer ir comigo ou...?

- Me deixe pegar minha bolsa, então podemos ir. – Entra novamente em seu trailer.

Faziam dias que Ally estava agitando para que tivéssemos um dia só nosso, entretanto nossas agendas nunca batiam, naquele dia finalmente havíamos conseguido fazer dar certo.

Primeiro passamos em meu apartamento, tomei um rápido banho enquanto Ally fez companhia para Sandra e vice-versa, após vestir uma nova roupa coloquei comida para Leo e fiquei conversando com Ally e Sandra sobre as últimas cenas do filme que seriam gravadas nas próximas três semanas.

Saímos de casa somente quando Paul e Anderson –o segurança pessoal de Ally- chegaram. Fomos no meu carro e eles foram em outro carro, logo atrás. Acabamos parando em um dos meus restaurantes favoritos para almoçar, entramos sem qualquer problema e acabamos ficando mais à vontade quando nossos seguranças informaram que ficariam lá fora ao invés de nos fazer companhia.

- E Lauren, como está? – Ally questiona levando um pedaço de carne até a sua boca.

- Ótima. – Sorrio largo – Estamos vendo nossos horários em comum para que possamos nos ver novamente, estou morrendo de saudades dela. – Falo honestamente.

- Dinah me contou sobre os problemas que ela teve esses dias... – Suspiro, encarando a pulseira de ouro que Lauren havia me dado no começo do nosso namoro.

- Foi apenas um deslize, ela já está melhor.

Minha namorada acabou indo até uma festa e bebeu demais por não estar tendo um dia bom, o que desencadeou ela chorando por meia hora no telefone comigo até finalmente pegar no sono. As vezes seu bom humor simplesmente sumia e ela tinha um dia horrível, mas sabia esconder isso muito bem em frente às câmeras, mas não para mim. Eu tentava ser a melhor namorada que uma mulher pode ser, mas as vezes apenas meu humor e toda compreensão não bastava para que ela se sentisse melhor.

- Fico feliz, se vocês precisarem de ajuda para qualquer coisa, nós podemos...

- Eu sei. – Sorrio, sentindo meu coração acelerar em alegria – Normani ficou com ela por dois dias após o incidente, é que ela não gosta de estar sozinha, então quando não tem determinadas companhias, acaba encontrando uma maneira de desligar o cérebro. – Ally assente com a cabeça, suspirando alto.

- As coisas vão melhorar, tenho certeza absoluta disso. – Sorri, segurando minha mão.

- O que acham de um dia no salão, meninas? – Sandra senta ao meu lado, com um largo sorriso.

- Acho uma ótima ideia. – Ally ri, batendo palminhas.

Quando saímos do restaurante notamos alguns fãs entre o caminho do lugar que saíamos para o carro, acabamos sendo paradas por eles, tiramos fotos e conversamos alguns minutos com eles, foi possível ouvir os fotógrafos baterem muitas fotos e também escutar todas as perguntas que eles nos faziam. Ally e eu acabamos nos afastando uma da outra para facilitar o caminho para outras pessoas que queriam caminhar na calçada.

Coloquei meus óculos de sol e acenei para os fotógrafos, deixando eles me fotografarem a vontade, algumas vezes conseguiam ótimas fotos minhas, e modéstia parte minha roupa estava incrível hoje então não seria difícil conseguir uma foto legal. Acenei algumas vezes e continuei caminhando até finalmente entrar no carro.

Nós realmente fomos até o salão, fizemos as unhas e ajeitamos nossos cabelos por nenhum motivo aparente, apenas para passarmos as horas. Depois de passarmos parte da tarde no salão acabamos indo comprar algumas coisas com Sandra, eu já havia comprado muitas coisas nos últimos dias, então acabei apenas ajudando ambas escolherem coisas para si.

Ally estava hospedada em um hotel por conta de sua casa estar passando por uma reforma, por esse motivo acabamos entrando nele para que pudéssemos fazer nossa maratona de filmes e guardar suas compras. Entramos no elevador e subimos para o último andar, eu já havia me hospedado diversas vezes naquele hotel e Lauren também, era um dos melhores da cidade.

- Mila, me dê as compras e pegue o cartão que está no meu bolso de trás! – Ally comenta, tirando as compras da minha mão – Eu nunca consigo abrir a porta. – Solta uma gargalhada.

- Ally, não é difícil. – Noto Sandra com o celular e mãos – Você só não pode passar muito rápido, porque senão não faz a leitura do cartão. – Explico, destravando a porta e empurrando a mesma.

Senti meu coração ir parar em minha boca ao ver o quarto de hotel cheio de velas e pétalas de rosas. Havia uma mesa posta para dois e champanhe gelando em um suporte com gelo, as cortinas do quarto estavam fechadas, impedindo de ver o começo da noite. No canto do quarto, saindo da porta do banheiro, estava o amor da minha vida.

Lauren vestia um lindo vestido preto com detalhes brancos e saltos, seu cabelo estava charmosamente ajeitado e sua expressão gritava o quão nervosa ela estava em estar ali. Ally deu um empurrãozinho, obrigando eu entrar no quarto, abri um largo sorriso e caminhei em direção a minha namorada.

- Não. – Me repreende e eu paro no lugar – Apenas... – Ally fecha a porta e eu franzo o cenho, confusa com aquela ação – Você está maravilhosa. – Elogia, segurando a minha mão, me puxando para sentar na cama, após eu sentar, ela se afasta, voltando para o lugar onde primeiro estava – Quero que hotéis passem a ser lugares bons para a gente novamente, amor. – Sorri, sem graça – Então decidi te lembrar que foi aqui. – Franzo o cenho – Foi nesse quarto que nossa história começou, Camz.

Abro a boca, surpresa com aquela confissão. Eu sabia que a primeira vez que Lauren e eu havíamos ficado juntas havia sido naquele hotel, só não sabia que era naquele quarto.

- Eu estava aqui, e você aí... – Sorri envergonhada – Nós fizemos amor a noite inteira, tentando nos convencer que não seria nada demais, mas acabou sendo tudo. – Assinto, mordendo meu lábio inferior – Então eu acordei e te vi dormindo agarrada em mim, não demorei para perceber que eu queria você, assim como desde a primeira que coloquei meus olhos em você naquela premiação. – Sinto meu coração acelerar – Nós consumamos nosso amor pela primeira vez aqui, então quero consumar ele novamente nesse mesmo lugar...

Minha namorada começa a cantarolar 'Toothbrush' do DNCE, me fazendo sorrir baixinho, ela se aproximou e diferente do que achei que faria, Lauren ficou de joelhos ao lado da cama, arregalei os olhos e levei a mão até a minha boca, finalmente entendendo o que estava acontecendo.

Não era uma noite romântica como outra qualquer que ela havia preparado, aquela era muito mais especial.

- Eu sei, eu sinto em cada pedaço do meu ser que você é o amor da minha vida, Camila. Eu tenho plena consciência de que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque não faz sentido algum eu existir longe de você. – Segura a minha mão – Não somos perfeitas, o nosso relacionamento não é perfeito, e nós somos as primeiras a admitir isso, mas eu quero passar a minha vida toda sendo perfeitamente imperfeita ao seu lado. – Sinto as lágrimas rolarem pela minha bochecha – Nós discutimos sobre coisas idiotas, brigamos por coisas mais estupidas ainda. Somos um poço de mau humor quando estamos lotadas de trabalho, mas nos divertimos e rimos das coisas mais babacas do mundo segundos depois. A melhor parte é que nos aceitamos do jeito que somos, nos amamos a cima de tudo e sempre estamos ali uma para a outra. – Beija a minha mão, com os olhos marejados.

Eu sentia meu coração bater tão descompensado que poderia jurar que a qualquer instante eu teria um ataque cardíaco.

- Então, Karla Camila, eu humildemente imploro para que você aceite passar o resto da sua vida ao meu lado, sendo a pessoa que eu pretendo cuidar e amar com o meu corpo e alma até o dia que meu coração deixe de bater. – Ergue uma de suas mãos, onde uma pequena caixinha de veludo estava aberta exibindo um anel extravagante de noivado – Você aceita se casar comigo, Camz?

- Oh Lauren... – Começo a chorar e rir ao mesmo tempo – Essa é a pergunta mais linda e estúpida que você já me fez... – Começo a concordar com a cabeça – Seria louca se não aceitasse me casar com você. – Seguro seu rosto, selando nossos lábios – Sim, definitivamente sim! – Ela ri, se levantando, sem desgrudar nossos lábios.

Nosso beijo foi intenso, misturando todo o amor e paixão que sentíamos uma pela outra. Minha, agora, noiva deitou seu corpo sobre o meu e invadiu minha boca com a sua língua, me obrigando abraçar seu pescoço para podermos nos beijar melhor. Foram longos minutos trocando aquele beijo delicioso e intenso, até que Lauren separou nossas bocas com delicados selinhos.

O rosto dela tinha vestígios de lágrimas, suas bochechas estavam vermelhas e ela não conseguia parar de sorrir. Nos sentamos na cama e com as mãos tremulas Lauren retirou o anel da caixinha e segurou minha mão, colocando a aliança delicada com um grande diamante em meu anelar. Após colocar seus lábios se colidiram com meus dedos, deixando diversos beijos sobre os mesmos.

- Perfeito, como você. – Analisa a aliança em meu anelar - Eu te amo, eu te amo, eu te amo tanto... – Sussurra, roubando selinhos – Te amo tanto, mais tanto, que aluguei um coração só para te amar mais um pouco. – Rio, eu já havia lhe dito aquilo uma vez.

- Eu te amo mais, acredite. – Seguro seu rosto, selando nossos lábios mais uma vez.

Pouco me importei se ainda estavam no corredor, se nossa comida iria esfriar, se o mundo iria acabar nos próximos minutos ou qualquer coisa do tipo. Queria Lauren, e queria comemorar aquele momento único e especial em nossas vidas. Nada mais importava quando minha noiva estava em meus braços.

Anos atrás, estávamos dentro desse quarto e eu sentia meu coração minúsculo com a possibilidade dela estar apaixonada por outra pessoa, mas só agora conseguia ver o quão enganada eu estava e o quanto Lauren havia dado todos os sinais que estava tão louca por mim quanto eu estava louca por ela.

Lauren aperta minha cintura e me ajeita na cama, me fazendo sorrir. Desde o primeiro dia, ela sempre gostou de apertar minha cintura, me abraçar pela mesma e me fazer ficar presa contra seu corpo tendo seus braços envoltos naquela região.

Nossos beijos foram ficando cada vez mais apressados, como se toda nossa vontade não conseguisse ser transmitida somente em beijos simples. Os toques de nossas bocas e línguas foram ficando cada vez mais rudes e longos. Nossas mãos percorriam o corpo uma da outra buscando cada vez mais contato, explorávamos velhos territórios visando mais e mais prazer a cada segundo. Zíperes foram descidos e botões desabotoados para os próximos atos.

Minha blusa estava no chão ao lado de meus saltos, minha calça tinham sido começada a ser tiradas; o vestido de Lauren já não estava em seu corpo, se encontrava ao lado de seus saltos, que estavam ao lado das minhas peças. Minha calça jeans logo estava no chão e nos encontrávamos no centro da cama, apenas de lingerie.

Invertemos de posições e eu fiquei sobre o seu corpo, mantendo minhas pernas uma em cada lado do seu corpo, sentando em seu ventre. Enquanto nos beijávamos suas mãos macias e quentes me apertavam, vez ou outra me pressionando contra ela, fazendo questão de dar apertões deliciosos em minhas coxas e bunda.

Suspirei ao sentir seus beijos molhados pelo meu pescoço, enquanto uma de suas mãos acariciavam minhas costas e a outra soltava o meu cabelo. Lauren gostava do meu cabelo solto enquanto fazíamos amor. Quando nossos lábios se encontraram novamente, sorrimos uma contra a boca da outra, existia muita felicidade ali para não sorrir; minha noiva segurou meu cabelo e me obrigou permanecer com a cabeça parada para que pudesse olhar no fundo dos meus olhos.

Seus lindos olhos verdes irradiavam felicidade e excitação, mas o amor é o que dominava em seu olhar. Ela me desejava e amava tanto quanto eu a desejava e amava. Minha namorada, minha noiva e futuramente minha mulher. Minha. Só minha.

- Minha... – Sussurro, tocando seu lábio inferior com meu polegar – Só minha.

- Só sua. – Sorri lindamente, ao sentir meus toques – Vamos ficar juntas para sempre, Camila.

- Para todo o sempre... – Me deita na cama – Nunca me deixe...

- Jamais.

Quando minha noiva inverteu nossas posições, ficando por cima, para me beijar melhor, pude sentir sua mão descendo para explorar meu corpo, até que finalmente chegasse no lugar que eu mais desejava. Foi apenas um toque superficial, apenas para sentir o que nossos beijos haviam feito com comigo, e o resultado pareceu agradar Lauren. Notei que ela iria retirar sua mão do lugar aonde eu mais queria que sua mão ficasse, por esse motivo segurei a mesma, em um pedido silencioso para que sua mão permanecesse onde estava.

Conforme suas caricias aumentaram o ritmo, acabei me movimentando sobre seus dedos para que eu conseguisse um contato maior e consequentemente sentisse um alivio maior. Nosso beijo era cada vez mais desesperado, Lauren tentava me beijar e me tocar ao mesmo tempo, mas eu a beijava com tanta gana que isso a distraía, por esse motivo decidi cortar nosso beijo para que pudéssemos nos livrar de mais peças.

Retirei o sutiã de Lauren e o meu, respirando fundo e tombando minha cabeça para trás ao sentir Lauren me masturbar de uma maneira que me deixava muito perto de gozar. Eu já estava molhada, muito molhada. Sem conseguir me conter voltei a beijá-la, mas parei segundos depois para gemer alto e arranhá-la ao sentir seus dedos habilidosamente afastarem minha calcinha para o lado e me penetrarem.

- Você tinha razão. – Sussurro perto de seu ouvido – Quando transamos pela primeira vez você me disse que eu sentiria saudades toda vez que não estivéssemos na cama, e eu tenho...

- Oh, eu digo o mesmo. – Sorri, estocando seus dedos em mim – Sinto saudades de você até quando você está no cômodo ao lado. – Arranho seus ombros e gemo em resposta.

Voltamos a nos beijar e Lauren me tocava em todos os lugares que alcançava enquanto me penetrava com seus dedos. Assim que me deitou na cama seus beijos foram distribuídos pelo meu corpo, não pude evitar de sorrir e ficar arrepiada. Teria tempo para aprecia-la aquela noite, primeiro deixaria ela fazer aquilo comigo. Assim que colocou sua língua para fora e circulou meu mamilo intumescido, agarrei seu cabelo, instigando ela cada vez mais sugar aquela região e massagear o mesmo.

Quando seus beijos desceram pelo meu tronco não pude evitar de estremecer, e até mesmo se mexer sob ela. Beijou meu ventre, fazendo questão de deixar mordidas delicadas nas protuberâncias que meus ossos faziam na cintura, passou sua língua sobre minha virilha e então desceu seus lábios para minhas coxas para que pudesse finalmente beijar o interior delas. Mantive meu olhar fixo em Lauren, assim como mantive meus dedos apertando e acariciando meus próprios seios, suspirei alto ao sentir Lauren abraçando minhas coxas e se ajeitando entre elas, pude sentir meu coração acelerar como no primeiro dia que vi Lauren naquela posição e não consegui me segurar ao gemer quando ela finalmente fez o que eu tanto queria.

Sua língua explorava minha intimidade com gana, quando finalmente chegava em meu clitóris e suga-lo com vontade eu só conseguia me contorcer em gemer. Era indescritível sentir sua boca e língua em mim daquela maneira. Conseguia notar Lauren cada vez mais disposta a arrancar gemidos de mim, algo que eu não conseguia segurar ao sentir tanto prazer como naquele momento.

Não pude evitar de arranhar Lauren enquanto seus dedos me preencheram novamente, fazendo movimentos deliciosos e certeiros dentro de mim, enquanto sua boca envolvia meu clitóris para tentar me trazer ainda mais prazer. Continuei apertando um de meus seios enquanto com a outra mão empurrava ainda mais Lauren contra minha intimidade, buscando mais prazer.

- Lauren. – Jogo a cabeça para trás, puxando seu cabelo quando finalmente gozo em sua boca.

Minhas pernas tremiam e eu me sentia deliciosamente exposta para a minha noiva, de corpo, coração e alma.


  CAMREN ESTÃO FINALMENTE NOIVAS E VOCÊS FINALMENTE FORAM TOMBADAS DE UMA MANEIRA DELICIOSA, COMO SE SENTEM???? Agora gostaria de informar que pretendo dar mais foco na festa do casamento e não propriamente na cerimônia, e acredito que será no próximo capítulo, porque depois vou querer focar na vida delas como casadas em frente as câmeras, ok? Constituindo uma família e tals hehehe 


Ideias para essa nova parte da fanfic são muito bem vindas, então digam o que querem ver, amo quando vocês dão suas ideias!!!

Obrigada a todos os comentários, votos e todos os novos seguidores, vocês são incríveis!!! Lembrando que postei a segunda temporada de Karma, então caso queiram ler uma nova história, é só entrar no meu perfil para checar algo novo hehehe Caso queiram falar comigo é só mandar coisas no CuriousCat ou no Twitter (switch5Hearts).

Se cuidem e sejam sempre gentis, com vocês mesmos e com os outros a sua volta!! Natália xX(:  

Continue Reading

You'll Also Like

13.8K 212 20
Aqui vou postar minha seleção de fanfics que já li e recomendo. ❤
265K 39.3K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
293K 25.5K 60
Lauren sempre viveu num mundo de grandes privilégios e bens materiais, mas ao viajar para o interior, sua vida e seu coração mudam completamente quan...
18.2K 1.7K 13
Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Lauren Jauregui, uma executiva que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Ca...