Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Os Sustos

22.4K 1.5K 1K
By switch5hearts

Hey pessoal, como vocês estão?? Sei que demorei um pouquinho, mas como é um capítulo bem light tive uma dificuldade em terminar pq só consigo pensar no evento bombástico do  próximo capítulo, dei umas dicas durante o final desse capítulo, espero que vocês peguem.

Gostaria de agradecer os mais de 9K de seguidores no meu perfil e mais de 500K de visualizações em Behind Cameras, é uma enorme honra vocês darem todo esse apoio para mim, de verdade. Para aqueles que não sabem Behind Cameras e Karma, provavelmente, serão minhas últimas fanfics Camren, então caso queiram ficar por dentro de tudo é só me seguir por aqui e em outras redes sociais!!

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Daydream da Tori Kelly, Lovefool do The Cardigans e Let's Be Birds do Jacob Whitesides.

Boa leitura:


"Lauren entra no estúdio e todo o auditório começa a gritar e aplaudir a cantora, que sorria largo e acenava para todos lá. A mulher cumprimentou Jimmy Fallon, que aplaudia junto com a plateia e exibia um largo sorriso.

Muitos não sabiam, mas Jimmy Fallon era um dos únicos repórteres que Lauren realmente gostava de visitar para divulgar seu trabalho, ele era sempre extremamente gentil com ela e suas entrevistas nunca eram focadas em coisas ruins, mas sim em coisas divertidas e tentando captar um lado diferente que a mídia sempre tentava mostrar dela.

- Eu estou muito bem. Obrigada por me ter aqui no programa, é uma grande honra.

- Que isso, é um enorme prazer te ter aqui. – Ajeita as coisas sobre a sua bancada – Você anda cheia das novidades, fico feliz que tenha conseguido vir aqui para conversarmos um pouco sobre todas elas. – Lauren ri, passando a mão pelas coxas nuas – Então, você quer falar?

A mulher vestia uma saia preta justa, a camisa social na cor vermelho vinho que combinava com os saltos da mesma cor, dava um visual chique e refinado a mulher.

- Daqui duas semanas estarei lançando meu próximo álbum. – A plateia inteira explode em comemorações, a mulher sorri largo – Ele contém doze faixas, incluindo No Way e Strangers.

- Isso é incrível. – Jimmy levanta as fotos dos dois singles – No Way tem um clipe muito lindo, você pretende lançar o clipe de Strangers? – Lauren assente – Oh é claro que vai ter clipe, foi uma pergunta idiota. – Todo mundo ri e o homem sorri de canto – Camila se envolveu em algumas das composições?

Lauren já havia dito em outra entrevista que estava orgulhosa daquele álbum porque quase todas as composições eram praticamente inteiramente dela, tendo ajuda apenas dos produtores para produzir a canção, mas todas as letras eram pensamentos e sentimentos antes aprisionados dentro dela.

- Sim, existe uma faixa muito importante para nós, chama Bridges. – Começa explicar – Estávamos assistindo um discurso de Donald Trump e, honestamente, não sei quem ficou mais brava com toda aquela baboseira, então nós estávamos jantando e eu comecei a dizer os discursos que Camila está exausta de ouvir. – Fica com as bochechas vermelhas – Até que ela disse a linha que, depois, acabou tornando-se o refrão da canção.

- E ela vai cantar com você?

- Não, achamos que seria melhor não fazer uma nova parceria. – Entrelaça as mãos.

- É mesmo? Por que?

- Na última parceria, com '1000 Hands' tivemos muitos problemas. – É honesta – Acabamos deixando o trabalho ficar sob o nosso relacionamento, e isso é algo que nunca mais queremos passar novamente. – Cruza as pernas, deixando as mãos descansando sobre as mesmas.

- Isso é bom, vocês são um casal incrível e é importante preservar isso. – Jimmy sorri – E devo dizer que um dos meus casais favoritos, nós temos um vídeo aqui de vocês.

Então o vídeo de Lauren conversando com os fãs e tocando algumas notas no piano aparece, ela estava centrada e dizia algo sobre buscar sua essência musical através de instrumentos como aquele. De repente um grito ecoa pelo cômodo, seguido do grito de Lauren, que se vira e encontra Camila morrendo de rir na porta do quarto.

Quando a câmera mostra Jimmy e Lauren, ambos riam e ela negava com a cabeça.

- Ela é muito idiota. – Lauren ri, negando com a cabeça – Nós temos essa coisa de sempre assustarmos uma a outra quando a outra está distraída, e é muito difícil dela conseguir me assustar após o PUNK'D, ela se assusta muito fácil. Porém, nesse dia eu realmente estava focada e eu não ouvi nada, ela realmente me pegou. – Jimmy ainda ria, batendo vez ou outra na mesa.

- Nós deveríamos nos juntar para assusta-la qualquer dia desses.

- Eu apoio. – Sorri largo.

- Nós vamos para os comerciais e logo depois Lauren irá cantar seu novo single, que já é número 1 em mais de cinquenta países. – A plateia aplaude – E possuí mais de 100M de Streams. – Lauren junta as mãos, sorrindo largo – LAUREN JAUREGUI, SENHORAS E SENHORES!

@CamilaCabello: ela é tão linda que eu quero chorar #LaurenOnFallon

@CamilaCabello: eu estou com saudades, Leo também, você deveria voltar para casa @LaurenJauregui"

Desço do carrinho de golfe e sou seguida por minha mãe, Sandra, Roger e Paul.

Hoje era meu primeiro dia no estúdio do filme, na última semana eu havia feito minha audição para um dos papéis do novo filme de Lone Scherfig e no final da mesma semana acabei recebendo a ligação de Roger informando que eu havia conseguido o papel. Minha personagem era a melhor amiga da personagem principal, uma mulher sensível e que mesmo após tantas decepções continuava acreditando no amor, diferente da melhor amiga, uma completa cética que não acredita que o homem perfeito possa existir.

Sabia de alguns atores que fariam o filme, Chace Crawford havia sido escalado para ser o personagem principal, entretanto, a atriz que iria contracenar com ele ainda não havia sido anunciada. Alisha Boe e Josh Hutcherson haviam sido escalados para serem personagens secundários, assim como eu.

Viramos todos assustados quando um grito ecoou pelo corredor, soltei uma gargalhada quando vi Ally correr em minha direção e me abraçar apertado. Começamos a falar ao mesmo tempo enquanto nos encarávamos. Após nos acalmarmos minha amiga acabou cumprimentando todos que estavam me acompanhando aquele dia.

- Você vai ser a atriz principal?

- SIM. – Ela solta uma gargalhada – Garota, eu recebi a proposta e quando soube que você iria fazer o filme, pensei: por que não?! – Abre um largo sorriso, entrelaçando nossas mãos.

- Lauren vai ficar louca quando descobrir. – Confidencio e minha amiga ri.

- Vamos nos divertir, finalmente uma de vocês decidiu fazer algo que eu faço, eu estava sozinha todo esse tempo e vagando a espera de uma de vocês. – Começo a rir com o drama da minha amiga, que continua caminhando pelo corredor – Hoje tem 'Reading Table', é algo estranho no começo, mas quando todo mundo começa a entrar nos personagens, fica mais fácil. – Ally murmura.

As semanas passavam rápido no set de filmagem, e o reboliço sobre o filme já havia começado, principalmente quando Alisha acabou postando uma foto com todo o elenco principal em um jantar após um dos dias de gravação. Logo a mídia começou a divulgar o projeto e se infiltrar nos locais de filmagem vazando fotos de algumas cenas, mas também informou que não tinham grandes expectativas para a qualidade do filme.

Meus fãs haviam ficados completamente loucos quando saíram fotos minhas no set de filmagens, e quase morreram quando viram que Allyson estava comigo, para ajudar na divulgação do filme respondi diversas perguntas que –eu tinha certeza- que não me causariam problemas.

Nas últimas semanas –antes do lançamento do álbum- Lauren estava ocupada visitando diversas rádios para divulgar seu single e consequentemente a data de lançamento do seu álbum. Na semana do lançamento do seu álbum, minha namorada ficou com James Corden para que eles gravassem diversos quadros para o programa e ela pudesse apresentar todos os dias suas músicas favoritas do álbum, consequentemente conseguindo divulgar melhor o seu trabalho.

Um dos quadros que passou no 'The Late Late Show' foi um especial, onde Lauren e James armaram para me assustar para que Lauren pudesse ser vingada pelo susto que eu dei em sua live no Instagram antes dela partir para sua mini-turnê de divulgação. Com a ajuda de Sandra e minha mãe, os dois se esconderam na sala de leitura, mas não contavam que Ally iria entrar comigo, quando nos sentamos e os dois saíram de seus respectivos lugares com cantores de um coral; Allyson quase pariu um filho ao meu lado e eu apenas morri de rir ao ver James, Lauren e todos do coral vestidos com ternos listrados branco e vermelho cantando ao mesmo tempo. É claro que levamos na esportiva e eu amei a surpresa, apenas por poder ver Lauren depois de tanto tempo.

Naquela mesma noite minha namorada me levou para um jantar romântico e pudemos aproveitar a noite sozinhas, matando um pouco da saudade antes que Lauren tivesse que partir para continuar com os compromissos de sua agenda, não sem antes mandar um enorme buque de rosas vermelhas com um lindo cartão para o meu trailer.

No começo daquela semana Ellen havia entrado em contato comigo para que eu pudesse me vingar de Lauren pelo susto que ela havia tentado me dar com James Corden, e é claro que eu aceitei a ideia, por esse motivo Ellen e eu estávamos naquele momento discutindo sobre como poderiam ser os sustos.

- Obrigada. – Sorrio para a assistente de palco, que havia pedido discretamente por uma foto.

O espaço que haviam nos disponibilizado era espaçoso e, aparentemente, tinha tudo que havíamos pedido.

- Camila, sua roupa está no armário do banheiro. – Sandra comenta se jogando no sofá, enquanto minha mãe abria uma das diversas garrafinhas de água do pequeno frigobar.

- Você escolheu aquela calça preta? – Questiono interessada, entrando no banheiro.

- CAMILA. – Solto um grito extremamente alto quando Lauren salta do armário.

Minha namorada começou a rir sem parar e eu levei a mão até o peito, fechando a expressão e então lhe acertando um tapa enquanto ela caía no chão e continuava rindo sem parar. Ainda encostada na porta me virei e vi minha mãe chorando de rir junto com Sandra, que limpava as lágrimas. Ellen abriu a porta e ria alto, com as mãos sobre a barriga. Passei a mão pelos cabelos enquanto Lauren se levantava.

- Ai meu Deus, eu odeio vocês. – Lauren me envolve com seus braços e eu tento a empurrar.

- Eu te amo. – Beija minha testa – Oi, Sinu. Oi, Sandra. – A abraço enquanto ela acenava com uma mão para elas.

- Vai ter volta!

- Você não assustou da primeira vez. – Sorri animada – Prometo que não faço algo assim de novo. – Rouba um selinho.

- Ellen, você prometeu que não iria me assustar! – A acuso, ouvindo sua gargalhada.

- E eu não assustei, quem te assustou foi Lauren. – Gemo em reprovação e minha namorada me abraça ainda mais apertado, beijando o meu pescoço.

Mudamos de camarim, para um maior, somente para que Lauren e eu ficássemos mais à vontade. Minha mãe ria lembrando do susto, nem ela e nem Sandra sabiam sobre o que Lauren e Ellen estava aprontando. Sentei ao lado de Lauren e Sandra saiu com minha mãe para caminhar pelo local e consequentemente me deixar sozinha com Lauren.

Minha namorada estava deslumbrante com uma calça jeans justa que valorizava sua bunda e uma blusa branca simples e curta que deixava um pouco do seu abdômen aparecer. As botas pretas com salto de cano curto conseguiam trazer um ar mais refinado ao visual dela. As mechas charmosamente bagunçadas apenas reforçavam aquele ar de rebelde que eu tanto amava.

Suspirei alto ao sentir Lauren chupar meu lábio inferior enquanto acariciava minha bochecha, uma de minhas pernas já estava sobre a sua, a mão que não estava em meu rosto acariciava minha coxa e faltava apenas um pouco para eu subir em seu colo. Logo beijos pelo meu maxilar, e então, pescoço foram distribuídos.

- Senti sua falta... – Falo ainda de olhos fechados, roçando nossos narizes.

- E eu a sua... – Beija as costas da minha mão – Estávamos acertando as datas da turnê e eu assegurei que eu teria alguns dias de pausa para que pudéssemos ficar um pouco juntas, nem que seja no seu set de filmagem. – Sorri gentil, sinto meu coração acelerar.

- Jura?

- Juro. – Beija minha testa – Faço qualquer coisa por você, e você sabe.

Lauren, as vezes, não tinha percepção do impacto daquele tipo de declaração. Eram coisas simples, que já havia dito milhares de vezes, mas ditas novamente com ela olhando no fundo de meus olhos e com tamanha intensidade, era como se eu estivesse ouvindo pela primeira vez. Minha namorada nunca falhava em fazer eu me sentir especial, e única.

- Ás vezes, eu acho que te amo tanto que sinto que meu coração vai explodir. – Sussurro acariciando seu rosto, vejo seus olhos brilharem e então um sorriso tímido surgir.

- Eu me sinto da mesma maneira. – Sela nossos lábios.

Quando pensei que poderíamos aprofundar o beijo alguém nos interrompeu dando algumas batidas na porta, nos afastamos e somente depois de eu sentar corretamente Lauren deu autorização para quem quer que fosse, entrasse. Keana pediu para que Lauren se trocasse e ficasse pronta para ser maquiada, então saiu.

Lauren se trocou na minha frente enquanto ela tentava me convencer a ficar aquela noite com ela, mas eu tinha compromissos no set de gravação, então não poderíamos jantar juntas já que iriamos gravar algumas cenas exteriores pela noite. Levemente frustrada minha namorada se sentou em uma poltrona para que uma maquiadora pudesse trabalhar, observei a mulher fazer rapidamente o seu trabalho.

Após alguns minutos uma assistente de palco apareceu para que Lauren fosse se preparar perto do palco, após um beijo delicado e rápido, minha namorada me deixou sozinha no camarim para que pudesse entrar no auditório aonde o programa seria gravado. Foi questão de instantes, a porta se abriu e minha mãe entrou com Sandra e ambas estavam com caras de quem prendia a risada, foi ai que me contaram o plano que tinham em mente.

Ellen havia procurado as duas enquanto eu estava com Lauren e haviam combinado que durante a entrevista da minha namorada, eu deveria entrar por trás e assustá-la para que eu pudesse vingar o que ela havia feito mais cedo comigo. Obviamente que aceitei. Me troquei e deixei que a maquiadora fizesse seu trabalho ainda mais rápido.

Senti meu coração acelerar quando uma assistente de palco apareceu, nós começamos a andar apressadamente pelos corredores e então ela informou que eu deveria esperar Ellen tocar em seu colarinho para que eu pudesse entrar, retirei os saltos para ter certeza de que não iria fazer barulho algum e quando vi Ellen dar o sinal apenas entrei.

Entrei quanto todos eles ainda riam do vídeo do meu susto, levei meu dedo indicador sobre os lábios para garantir que todos ficariam em silencio e caminhei na ponta dos pés até a poltrona aonde Lauren estava sentada de costas.

- LAUREN. – Grito tocando seus ombros.

- PORRA.

Assim que gritou se curvou para baixo e então bateu os pés, Ellen, a plateia e eu riamos enquanto ela se levantava negando com a cabeça. Minha namorada passou a mão pelos cabelos e eu joguei beijos para a plateia, correndo de volta por onde eu havia entrado.

- Porra. – Repete enquanto Ellen ainda ria.

- Quis ajudar Camila com a vingança, você deu um baita susto nela mais cedo, achei justo que fizéssemos o mesmo. – Ellen dá um tapinha no joelho de Lauren.

- Eu vou pedir trégua dessa brincadeira, meu coração não aguenta. – A plateia ri e Lauren sorri lindamente, passando a mão pelos cabelos.

- Ela ficou com medo, porque saiu correndo e nem esperou... – Ellen começa a rir – Vocês podem trazer Camila de volta aqui? – Rapidamente começo a colocar meus saltos.

Assim que desci os degraus de novo a plateia gritou e aplaudiu animados, acenei em direção a eles e então abracei Ellen, roubando um selinho de Lauren, minha namorada deu espaço para que eu sentasse em seu lugar e eu neguei com a cabeça, ficando ao seu lado em pé.

- Camila, você foi incrível, vamos ver de novo. – Todos nós rimos quando vimos a cena em câmera lenta.

- Obrigada pela oportunidade. – Mordo meu lábio inferior e Lauren nega com a cabeça.

- É sempre um prazer, eu amo assustar as pessoas e ter convidadas tão divertidas como vocês apenas tornam essas entrevistas mais agradáveis. – A plateia aplaude animadamente.

- Agora, eu vou deixar vocês a sós. – Beijo a bochecha de Ellen e a mão de Lauren, saindo apressadamente do palco.

Aquele momento era de Lauren, não iria interromper sua entrevista.

- Vocês não deveriam ter feito isso, ficarei olhando para trás o tempo todo agora.

Todos explodem em gargalhadas e eu rio, negando com a cabeça. Lauren sempre era adorável.

(...)

Solto uma gargalhada alta quando Ally continua apertando os mesmos botões e Dinah perde a paciência, arrancando o controle de sua mão para que pudesse fazer o Netflix funcionar, Normani prontamente vai um pouco mais para o lado para que possa comer sozinha um dos gigantes baldes de pipoca que havíamos estourado.

Naquele final de semana nenhuma de nós iria trabalhar, aproveitando a proximidade das cidades aonde estávamos, acabamos concordando em nos reunirmos para fazermos a nossa corriqueira 'noite das garotas'. Lauren dividia seu balde de pipoca comigo enquanto com a mão limpa mostrava um vídeo engraçado no seu celular.

Gostava daquele ar descontraído e normal que conseguíamos ter, mesmo com a vida louca que levávamos. Era bizarro como todos acreditam que por sermos celebridades, não somos 'normais' ou fazemos coisas 'normais'. Somos celebridades, constantemente assediadas por admiradores e pela mídia, mas estávamos ali rindo de qualquer idiotice, comendo porcaria e vendo filmes horríveis.

- Vocês tem noção que dentre alguns anos vamos ter trinta anos? – Normani comenta triste e todas nós a encaramos horrorizadas.

- Por que você está nos lembrando de uma atrocidade dessas? – Questiono apavorada.

- Vocês vão todas ficar velhas, eu vou continuar jovem e gostosa. – Dinah declara e todo mundo ri – Tenho um trato com Deus, os outros envelhecem e eu não.

Foi inevitável não termos uma crise de riso com aquela fala. Nos calamos quando Dinah deu um grito em comemoração por finalmente conseguir ajeitar o Netflix, escolhemos um filme qualquer e começamos conversar enquanto ele não iniciava. Antes de começarmos o nosso segundo filme daquela noite, Lauren saiu acompanhada de Ally para que elas pudessem fazer mais pipoca.

- Esse filme não, Dinah, nós já vimos ele umas mil vezes. – Normani reclama – Netflix também, não adiciona mais filmes novos, puta merda.

- AI MEU DEUS. – Automaticamente olhamos em direção a Ally e Lauren.

Minha namorada estava extremamente vermelha e Ally tinha a boca aberta, nos encarando, assim que me encarou mudou a direção de seu olhar e passou a língua pelos lábios.

- Lauren quase derrubou a panela. – Exclama com a mão sobre o peito – Assustei. – Sorri amarelo e nós rimos.

- Loucas. – Dinah resmunga.

- Amanhã nós poderíamos fazer compras né. – Comento como quem não quer nada – Estou precisando comprar sapatos e óculos novos.

- Eu estou precisando de bolsas. – Normani comenta olhando suas unhas – Acho uma ótima ideia, Mila. – Sorri em minha direção, sorrio de volta.

Instantes depois Lauren aparece com um novo balde de pipoca e ainda com as bochechas vermelhas, quando a encaro, ela aparenta ficar ainda mais vermelha. Minha namorada simplesmente abraçou pelos ombros e beijo minha testa, dando um pequeno sorriso, sorri de volta e só parei de observa-la quando senti o olhar de alguém sobre nós.

Allyson nos encarava com um largo sorriso e seus olhos brilhavam, franzi o cenho ao vê-la desviar o olhar para a televisão.

- Ally está estranha. – Sussurro para Lauren, que traga saliva.

- Ally é estranha. – Ri baixinho, roubando um selinho – Não, Dinah, só você gosta desse filme!

Olho para as minhas amigas e então para a minha namorada, gostava daquele contraste que fazíamos, éramos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.


Gostaria de, mais uma vez, agradecer todo o apoio que vocês me dão ♥ Caso queiram falar comigo é só me chamar no Twitter ou CuriousCat (switch5Hearts). Lembrando que sempre postamos coisas novas no Adjetivou, poemas e textos para qualquer um se identificar, não deixem de seguir em todas as redes socias(:

Segurem os corações e se preparem para o próximo capítulo. Alguma ideia do que está por vir?

Se cuidem, sejam mais gentis uns com os outros, inclusive, com vocês mesmos!! Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 94.9K 54
Lauren Jauregui se vê presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em...
293K 25.5K 60
Lauren sempre viveu num mundo de grandes privilégios e bens materiais, mas ao viajar para o interior, sua vida e seu coração mudam completamente quan...
663K 39.1K 25
Parecia tão simples. Em troca de sua casa que foi vendida por suas amigas conspiradoras, Camila concordou em um falso casamento com a pegadora mais f...
265K 39.4K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...