100 Contos de Terror

By walisou

2.5M 150K 79K

Apresento-vos 100 Contos de Terror/Lendas. As mais assustadoras e macabras histórias já escritas. Elas podem... More

1 - O Palhaço
2 - Não apague as Luzes..
3 - A casa Assombrada dos Roberts
4 - Fique no Quarto ..
5 - O velho da Rua 48
6 - Jennifer
7 - A Boneca
8 - Lenda urbana da boneca Okiku
9 - Finados
10 - Agora eu te Levarei !
11 - A Casa Abandonada
12 - " Humanos Também Sabem Lamber! " ..
13 - Retratos
14 - A escada ..
15 - Medo de Escuro ..
16 - Brincando com o Desconhecido
17 - Não pise nas Sepulturas ..
18 - O Olho Mágico
19 - O Policial
20 - Noite
21 - A mulher do Cemitério
22 - O Diabo mora nessa Casa ..
23 - A garota da Foto ..
24 - A menina que morava nas Paredes ..
25 - A Estátua
26 - O Taxista e o ponto próximo ao cemitério ..
27 - Foi ele!
28 - O espelho que roubava Almas ..
29 - Cuidado com os seus pensamentos na estrada ..
30 - A casa Mal Assombrada ..
31 - O homem do Sonho ..
32 - A garota do Prédio ..
33 - O Rádio Antigo ..
34 - Odor Desagradável
35 - Porão ..
36 - TOC -TOC - TOC
37 - Baratas ..
38 - A gravura Misteriosa ...
39 - A Câmera de Vídeo
40 - O Choro do Bebê e o Fantasma da Criança
41 - Me dê a sua mão
42 - O taxista e a rua das almas perdidas
43 - O Bosque dos Suicidas
44 - A Tenebrosa Noite de Tempestade
45 - Rostos por detrás dos espelhos ..
46 - A Lenda do Casarão Mal - Assombrado
47 - O taxista e o espírito maligno
48 - Relato de Bruxas no Interior do Paraná
49 - A Escola Assombrada pela Professora
50 - As Flores da Morte ..
51 - O Mosteiro de Satanás
52 - O Tesouro Macabro ..
53 - Casa Assombrada ..
54 - Gwrach-y-rhibyn ( Bruxa Besta )
55 - A Virgem do Poço ..
56 - O Melhor Amigo do Homem
57 - O Baile
58 - A Morte Liga a Cobrar
59 - O Degolado
60 - Charlie Charlie
61 - O Namorado Morto
62 - A pilha de Fotografias
63 - Nunca confie em um cachorro selvagem...
64 - O garoto que não acreditava em fantasmas..
65 - Meu namorado é mudo, mas eu posso ouvi-lo falando com alguém...
66 - A Família Bender: Os Primeiros Serial Killers dos EUA - Pt. 1
66 - A Família Bender: Os Primeiros Serial Killers dos EUA - Pt. 2
67 - O garoto do porão..
68 - Dormir.
69 - Adeus...
70 - Mamãe.
71 - A casa assombrada de Carvalhos de Figueiredo.
72
73 - A mansão Winchester
74 - A máscara..
75 - Tente.
76 - Leia.
77 - Acampando.
78 - Os gritos da minha Vó.
79 - Meu celular.
80 - O Manequim
81 - A sala depois do corredor
82 - O 4° poste..
83 - Mãe
84 - Encontros
85 - CHARLES
86 - A cachorra que vê espíritos
87 - Cafuné de espírito
88 - A Visita.
89 - Hanako-San
90 - O Espirito Furioso
91 - OLOMOPH
92 - Doce Natália
93 - A Casa sem Fim.
95 - A Sombra me observa
96 - Interruptor
97 - Eu deveria ter sido cremado...
98 - Risada de um Bebê
99 - A Nova Noiva.
ESPECIAL - Feliz Páscoa
100 - A Espanhola
ESPECIAL - 666
ESPECIAL - Halloween
♢ Agradecimentos
♢ DIVULGAÇÃO
♢ DIVULGAÇÃO II
♢ DIVULGAÇÃO III

94 - Incubadoras

9.4K 642 154
By walisou

Eu era uma enfermeira recém-saída da faculdade e ansiosa para começar a trabalhar. Depois de tentar em vários hospitais diferentes, fui aceita por um hospital particular de prestígio, especializado em obstetrícia e pré-natal. 


O hospital era famoso por seus programas de barriga de aluguel, e tinha reputação global por entregar os bebês mais saudáveis e geneticamente superiores. Obviamente eu estava animada e mal podia esperar para ver o hospital e conhecer os meus novos colegas de trabalho.

Cheguei ao famoso "Hospital Asa abençoada" as 9h e fui recebida por vários médicos e enfermeiras alegres, minha recepção foi maravilhosa. Não demorou muito para eu fazer amigos e me encaixar bem com a rotina. Eu naturalmente estava impedida de ter acesso total ao hospital, pois eu era nova e ainda precisava ganhar meus privilégios.


A única coisa que me pareceu estranha foi o fato de eu nunca ter visto chegando ou saindo do hospital.Vi muitos casais felizes que chegam e adotam seus recém nascidos, mas nunca vi as mães de aluguel, nem antes e nem depois do parto.Meu trabalho e cuidar dos muitos recém-nascidos e garantir que cada bebê foi levado para casa por seus pais corretos.


Foi um trabalho muito gratificante trabalhar com tais bebês tão pequeno e inocentes sobre a vida. Cada bebê era perfeitamente saudável e não há dois bebês, e não havia nunca dois bebês parecidos,era como se cada bebê tivesse sido desenhado antes do nascimento.


Eu só tinha um problema em trabalhar no hospital. Quando eu estava fora do berçário e da sala de espera eu podia ouvir gritos muito altos das mulheres que estavam em trabalho departo. Os médicos e enfermeiras faziam o melhor para tentar aliviar as mulheres mas os gritos continuavam, o mais estranho é que não pareciam ser gritos de dor, pareciam ser gritos de horror. Eu já havia aprendido a a ouvir os gritos me focando no milagre que sempre acontecia a seguir, até que ouvi uma mulher gritar algo que eu nunca vou esquecer: "Por que você continua fazendo isso comigo? Por favor, eu quero sair!"

Depois de alguns meses de trabalho eu me senti confiante o suficiente para começar a perguntar sobre os pacientes estranhamente ausentes, porém minhas perguntas foram recebidas com silêncio e olhares severos, de médicos e enfermeiros. Até que minha assistente me puxou de lado e me disse para parar de fazer perguntas e apenas fazer o meu trabalho, e que não havia nada para se preocupar.


Os gritos de terror continuavam a ecoar pelos corredores do hospital, eu encontrei consolo no berçário, onde eu poderia cuidar dos recém-nascidos, mas os gritos sempre me seguiam enquanto eu caminhava pelos corredores.

Meu primeiro ano lá se passou sem nenhum problema e eu não estava mais com acesso restrito. Então podia andar livremente pelo hospital, mas não havia razão para eu andar por outros lugares que não fossem o berçário ou a sala do médico. No entanto, minha curiosidade venceu.


 Logo após completar 1 ano, eu estava andando pelos corredores quando ouvi os gritos de outra mulher em trabalho de parto. Mas o que me chamou mais a atenção, foi que esta era a mesma mulher que eu tinha ouvido gritar, pouco depois de começar a trabalhar lá. Ela estava entregando um segundo bebê em menos de 2 anos, isso era arriscado e uma mulher que é profissional em barriga de aluguel deveria saber disso.

Mais uma vez eu a ouvi gritando com medo e implorando para o médico deixá-la ir. Eu não entendi, deixar ela ir? será que ela estava sendo hospitalizada contra sua vontade?


Esperei mais de duas semanas antes de eu finalmente ter coragem de verificar os quartos detrás do hospital. Eu estava no turno da noite e com pouca atividade, foi fácil pra mim sair sem que percebessem. Me encontrei caminhando por um longo corredor na direção das inúmeras salas de parto, bem como a sala de um outro médico.


Foi então que ouvi uma mulher gritar de dor. Reconheci que era um grito de dor de uma mulher em intenso trabalho de parto. O curioso é que seus gritos vinham detrás de uma porta que estava rotulada como "incubadoras".Eu não vi qualquer outra pessoa na ala de maternidade ou saindo das salas de parto, então fui até a sala ver como ela estava, desejei não ter ido.


Quando abri a porta, a cena que vi me causou náuseas que posso sentir até hoje.A grande sala tinha duas dúzias de camas, cada cama com mulheres em diferentes estágios de gravidez. As mulheres eram jovens e de diferentes raças, e todas elas estavam com seus braços e ambas as pernas amputadas.


As mulheres estavam sem saída e sozinhas. Tubos contendo nutrientes e fluidos passavam por seus corpos mutilados como o único meio de mantê-las vivas.Havia uma mulher loura, sua barriga estava absolutamente enorme em comparação com o seu corpo mutilado, ela me viu e pediu para ajudá-la.


"Por favor, você tem que nos tirar daqui!"


Eu não conseguia falar. Eu não conseguia me mexer, Eu só olhava para elas com minha pousada sobre a boca.


"Por favor!" Ela gritou novamente. "Eles não vão nos deixar sair! Eles continuam nos usando,usando o nosso corpo!


Eu recuei e fui em direção à porta.


A mulher gritou com lágrimas nos olhos. "Não podemos nos mover! Nós não podemos escapar,por favor, você tem que nos ajudar!"


O medo me tomou e eu saí correndo da sala Voltei para o berçário e olhei fascinada para os recém-nascidos inocentes. Isso não poderia ser resultado de uma experiência tão horrível,não é?


Meu turno chegou ao fim, mas eu não pude chegar tão rápido quanto queria na parte de fora do hospital, logo que cheguei na calçada eu vomitei na grama e comecei a chorar pelas pobres mulheres que eu tinha abandonado.


Eu não dormi naquela noite. Continuei ouvindo os gritos de dor e os pedidos de liberdade.Dois dias depois, voltei ao hospital e comecei o meu turno, Eu entrei no berçário e meu olho foi imediatamente atraído para um recém-nascido com cabelo louro. O mesmo cabelo da mulher que pediu minha ajuda.E eu sabia que o que eu vi, era verdade.


Eu menti para minha assistente e disse que eu estava indo para casa mais cedo, porque estava
me sentindo mal. Estando na segurança da minha casa, eu chamei a polícia e disse-lhes o que eu tinha visto.


A polícia chegou ao hospital e encontrou a mesma visão horrível que eu tinha encontrado.As mulheres foram levadas para outro hospital e meu hospital foi desativado. Respirei fundo de alívio e esperei que a história virasse notícia, porém nenhuma história foi ao ar. Não houve nenhuma menção das incubadoras humanas que haviam sido libertadas do hospital.

E também não houve nenhum registro dessas mulheres terem chegado a um novo hospital para receberem cuidados...

Continue Reading

You'll Also Like

71.2K 3.1K 22
Deixar o passado para trás é sem dúvidas uma das coisas mais difíceis de se fazer, ao menos do ponto de vista de Sasuke Uchiha. Ele sabia que havia s...
5.3K 285 11
Como rosas seus sentimentos são tão belos e incisivos. Algumas vezes conflituosos e atordoantes, lágrimas como diamantes, seu cabelo e olhos residir...
818K 63.5K 35
Melissa é uma garota comum, exceto por um detalhe: ela é capaz de conjurar flores. No Reino de Amberlin fazer magia é como tocar um instrumento music...
1.6K 121 11
Naruto Uzumaki um importante empresário de 23 anos dono da Uzumakishopp pai de uzumaki kawaki de 5 meses,pai solteiro pq a ex o abandonou pra ficar c...