The Hamptons ✧ l.s.

By loverofmaria

6.5M 515K 4.9M

O lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback... More

✧prologue
✧one
✧three
✧four
✧five
✧six
✧seven
✧eight
✧nine
✧ten
✧eleven
✧twelve
✧thirteen
✧fourteen
✧fifteen
✧sixteen
✧seventeen
✧eighteen
✧nineteen
✧twenty
✧twenty one
✧twenty two
✧twenty three
✧twenty four
✧twenty five
✧twenty six
✧twenty seven
✧twenty eight
✧twenty nine
✧thirty
✧thirty one
✧thirty two
✧thirty three
✧thirty four
✧thirty five
✧thirty six
✧thirty seven
✧thirty eight
☼thirty nine
✧forty
✧forty one
✧forty two
✧forty three
✧forty four
✧forty five
✧epilogue
✩thank you

✧two

140K 13.4K 161K
By loverofmaria

Louis se sentiu um pouco melhor quando percebeu que Tyler não veio atrás dele.

Entrou na festa com as mãos no bolso e sem conseguir não observar cada detalhe daquela enorme casa com todas as paredes de vidro e móveis escuros, tecnológica e aconchegante ao mesmo tempo. Algumas pessoas estavam conversando ali enquanto a maioria estava no quintal que, para a surpresa de Louis, era a praia.

Os moradores dos Hamptons eram ricos em sua grande maioria, mas Louis nunca viu nada daquele tipo. Ele sabia que a maior classe morava na beira da praia e ele ja ouviu alguns comentários sobre a família Styles mas ele nunca imaginou que fosse daquele jeito.

Estava meio perdido olhando ao redor e nem percebeu Zayn Malik andando rápido em sua direção.

– Que bom que você está aqui. – O moreno suspirou aliviado, dando um abraço rápido em Louis e entregando um copo em sua mão. – Onde está Tyler? O time todo está procurando ele pra tirar a foto, estou atrás de vocês dois há meia hora. Por que não estava atendendo seu celular? Vocês estavam transando?

– E-eu não... O quê? Não... – Ele disse confuso sentindo um indício de dor de cabeça, respirando fundo e massageando as têmporas.

– Você tá meio pálido, o que houve? Você tá bem? – Ele finalmente perguntou, falando rápido como de costume e olhando Louis com preocupação em seguida. – Tá tudo bem?

Zayn tendia a ser um pouco agitado e animado demais na maioria do tempo, falava sobre ele um pouco mais do que o necessário já que o seu ego era extremamente inflado, mas estava sempre de olho em Louis e Niall, e sempre que percebia algo estranho nos dois, tentava seu máximo para ajuda-los ou fazê-los se sentirem melhor de alguma maneira.

– Eu tô bem. – Louis suspirou, chacoalhando a cabeça levemente em uma tentativa de esquecer tudo um pouco. – Tá tudo bem, o que você precisa?

– Aconteceu alguma coisa, Lou? Onde está o Tyler? – Louis não precisou responder para Zayn entender o que estava acontecendo, o moreno apenas respirou fundo deixando seu alvoroço um pouco de lado e ficando sério no mesmo momento. – Quer conversar sobre isso?

– Na verdade, não. – Riu sem vontade alguma, passando a mão pelo cabelo em seguida. – Não hoje. Amanhã eu te falo tudo. Eu quero esquecer tudo, só por essa noite.

– Ele fez merda, não é? – O moreno disse, começando a falar rápido em seguida gesticulando mais do que o necessário. – Esse babaca, é claro que ele tinha que fazer alguma merda e estragar com tudo e-

– Tá irritado por quê, Malik? – A voz de Liam Payne interrompeu o discurso de Zayn, que parou de falar respirando fundo enquanto rolava os olhos, se virando para encarar Liam. – Os espelhos da sua casa quebraram e agora você não pode mais ficar 24 horas por dia se encarando e repetindo pra você mesmo o quão perfeito você é?

Liam não era esse babaca e Louis sabia disso. Mas Louis também sabia que Payne tinha uma implicância estranha com o moreno, que começou do nada e nunca mais parou. Que eles se odiavam não era novidade pra ninguém, a pergunta que todos tinham era como essa história tinha começado e porquê.

– Eu não preciso ficar repetindo isso pra mim mesmo, querido, você já fez isso por mim noite passada, esqueceu?

E em seguida os gritos altos dos amigos de Liam do time de futebol foram ouvidos e o garoto fechou a cara na mesma hora, então Louis aproveitou que toda a atenção da festa estava em Malik - como sempre - e saiu fininho da sala tentando não ser notado por ninguém ou tendo que parar para cumprimentar todas aquelas pessoas e responder onde diabos estava o seu (ex)namorado.

Desceu as escadas do terraço sentindo em seguida o chão mais fofo em seus pés e a brisa do mar batendo em seu rosto, bagunçando seus cabelos. Andou um pouco pela praia até que viu um tronco de árvore deitado propositalmente na areia e lá mesmo ele sentou de frente pro mar, observando as ondas indo e voltando na noite escura daquela sexta feira. Olhou pra casa de Styles e agora estava afastada dele e conseguiu ver
Niall conversando com uma das líderes de torcida animadamente na beira da praia e ele riu ao ver a cena porque a garota se curvava para frente segurando a barriga e com lágrimas nos olhos ao rir de algo que Horan falava e Louis só conseguia pensar no quanto o seu amigo era bom naquilo.

Niall sempre foi o mais popular entre ele e Zayn, sempre fez amigos em qualquer lugar que fosse e as pessoas realmente choravam de rir em cinco minutos conversando com o loiro e Louis queria ser assim. Ele sempre foi ruim em flertar ou coisas do tipo, escondia sua timidez por trás de sarcasmo e de algum jeito aquilo chamava atenção dos caras e das garotas.

Ele já tinha ficado com alguns caras, mas ele sempre estava bêbado todas as vezes. O primeiro beijo sóbrio que Louis deu foi em Tyler Jones, fundo da sala escura de Biologia enquanto todo o resto da turma estava vendo um documentário sobre o sistema reprodutor. Uma semana depois, eles estavam namorando e Jones acabou tirando sua virgindade algum tempo depois.

E agora que ele estava solteiro novamente, não sabia direito o que fazer. Tudo o que passava pela cabeça dele era que provavelmente ele iria passar um bom tempo sem beijar ou transar com alguém agora. Ele não sabia flertar, como ele iria ficar com alguém? Nem todos os caras são como Tyler e vão se apaixonar por Louis antes mesmo de beija-lo, agora ele teria que realmente conquistar outra pessoa e aquilo o assustava. Ele estava realmente indo fundo nessa linha de raciocínio quando ouviu uma voz.

– Louis Tomlinson. – Uma voz rouca e lenta atrás de si, então se virou para ver quem era.

O que Louis não esperava era ver um par de olhos verdes e um sorriso charmoso estampado no rosto de Harry Styles.

O garoto olhou pra trás, procurando alguém pra ter certeza de que Styles estava realmente falando com ele, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, Harry deu uma risada.

– Existe algum Louis Tomlinson além de você? - Ele perguntou sem tirar o sorrisinho de lado e sentando ao lado de Louis. – Porque se existir, ficaria lisongeado se me apresentasse. Mas só se ele for tão bonito quanto você, é claro.

E Louis já não estava entendendo mais nada.

– Você está bêbado?

– Eu não bebo. – A long neck em sua mão dizia o contrário, então Tomlinson bufou, rolando os olhos. – O que você está fazendo aqui?

– O que você está fazendo aqui? – O garoto perguntou de volta, arrebitando o nariz. – Você é o anfitrião, volte pra festa.

– Só se você voltar comigo.

– Por que eu voltaria? – Louis riu franzindo levemente as sobrancelhas. Ele não era tão chato assim, aquele só era um péssimo momento. – Você volta sozinho, eu vou ficar aqui.

– Então eu vou ficar aqui com você. – Louis quase abriu a boca pra falar alguma grosseria, mas Styles foi mais rápido. – Hamptons está cada ano mais perigoso, são sete assaltos por hora, Tomlinson. Eu não vou te deixar sozinho aqui numa hora dessas.

E Louis realmente pensou em alguma coisa pra rebater aquele argumento, mas qualquer coisa que ele falasse parecia não ser muito relevante perto da decisão de Styles então ele apenas deixou pra lá.

E assim eles ficaram por alguns minutos. Os dois calados encarando o mar enquanto Harry dava longos goles em sua cerveja e levava o olhar na direção de Louis, sem receber um de volta.

– Então... os rumores são verdadeiros? – O garoto de olhos verdes perguntou lentamente.

– Que rumores? – E um pequeno toque de medo tomou o corpo de Louis, porque tudo o que ele não queria era que as pessoas soubessem que foi traído.

– Que você e o Jones acabaram? – Harry o olhou no fundo de seus olhos, mas Louis não conseguiu segurar o olhar. – Disseram que viram ele dirigindo meio louco, e ele não apareceu por aqui... É verdade?

– É verdade.

Ele só respondeu isso, não tinha o que falar. Ele não estava triste ou chateado, estava com raiva de si mesmo por ter confiado em Tyler esse tempo todo, nunca imaginou que o garoto poderia fazer uma coisa desse tipo. Nunca passou pela sua cabeça ser traído, e minutos antes de ver aquela cena nojenta, Louis estava se sentindo mal porque iria acabar o namoro.

Então ele evitou se quer tocar no assunto, apenas acabou tudo de uma fez por todas, coisa que ele já devia ter feito há muito tempo.

– Seria muito ridículo se eu perguntasse quem acabou? – A voz de Styles o tirou de seus devaneios. – Eu só sou uma pessoa curiosa.

Louis levou seus olhos ao garoto e viu que ele estava mordendo o lábio inferior, e aquilo chamou a sua atenção. Chamou a sua atenção porque ele parou por alguns segundos para analisar Styles, suas calças jeans pretas, sua blusa preta com as mangas dobradas até o cotovelo e - como sempre- seu boné pra trás.

– Por que você está aqui? – Foi a única coisa que Louis conseguiu falar. – Tyler te mandou aqui pra arrancar alguma coisa de mim ou algo do tipo? Mande ele se foder, eu não-

– Ei, ei, ei. – Harry ficou ofendido de repente, sobrancelhas franzidas e um olhar confuso. – O que você está falando? Eu não sou um dos capachos de Tyler e você sabe muito bem disso. – Louis realmente sabia. – Eu só te vi aqui sozinho com essa cara de merda e vim ajudar, não precisa ser um babaca sobre isso.

– Tanto faz. – Louis respirou fundo, esfregando a mão no rosto. – Você nunca olhou na minha cara em todos esses meses e agora quer conversar sobre o meu término do nada? De verdade, qual o seu problema, Styles?

Então Louis se levantou pra ir embora porque isso era tudo o que ele queria naquele momento, e quando ele se virou, percebeu que Harry era o capitão do time de futebol, Harry era rápido. Os dedos grandes e cheios de anéis de Styles seguraram o pulso de Louis de uma forma delicada - totalmente ao contrário de sua aparência - o impedindo de ir embora. O mais baixo se virou quase falando um monte de merda, mas o garoto dos olhos verdes o interrompeu antes mesmo que ele começasse.

– Eu entrei no vestiário logo depois que você saiu.

E Louis procurou. Procurou um rastro de pena em seu olhar, ou julgamento, ou deboche. Mas tudo que encontrou foi apenas um verde que transmitia nada além de sinceridade e calma.

– Ninguém precisa ficar sabendo disso. – Louis disse baixo e rude. – Está acabado, isso não precisa vim a tona. Seja lá o que você viu naquele vestiário, Harry, é melhor você esquecer.

Ele percebeu os olhos de Styles se arregalarem em surpresa por um momento, sorrindo minimamente enquanto soltava seu braço.

– Por que está sorrindo? – Ele realmente não queria perguntar, mas não se conteve.

– Você... – O cacheado fechou o punho na frente dos lábios para tossir levemente. – Você me chamou de Harry.

Tomlinson sentiu alguma coisa estranha dentro de si quando viu o garoto com sorriso discreto nos lábios, mas conseguiu disfarçar quando rolou os olhos bufando.

– E dai? Esse é ou não é seu nome? – Ele disse, voltando a se sentar na madeira e vendo Styles sentar do seu lado.

– Ninguém nunca me chama de Harry. É estranho. – Ele fez uma pequena careta.

– Não entendo porque as pessoas insistem em te chamar pelo sobrenome, Harry é um bom nome.

– Você acha? – O garoto perguntou com olhos curiosos e uma expressão divertida no rosto, mas Louis apenas o encarou por alguns segundos antes de voltar a olhar o mar, optando por não responder sua pergunta. – De todo jeito, é por causa do Tigers. – Ele comentou com a voz lenta e preguiçosa enquanto brincava com a areia meio silencioso, respirando fundo e falando em seguida. – Eu posso não ser seu amigo ou conversar com você como o resto dos caras do time, mas, acredite ou não, eu sou uma pessoa muito observadora. – Ele deu um pequeno sorriso, voltando a encarar Louis. – Sei que você não quer que as pessoas saibam dessa história e sei que eu descobri o que era pra ser um segredo seu, mas eu prometo que esse segredo vai ficar salvo comigo. Sei também que você não pediu minha opinião, mas eu vou dar do mesmo jeito, porque eu sou assim... Tyler Jones é um babaca. Você merece muito mais que isso, Louis.

O garoto de olhos azuis ficou sem palavras por alguns segundos, mas ele tinha o dom de não deixar climas desconfortáveis demais, então ele respondeu com um sorriso.

– Essa provavelmente foi a vez que eu mais ouvi sua voz em uma sentença só. – Harry deu uma risada. – Você está me surpreendendo.

– Que ótimo, então. – O garoto respondeu completamente charmoso e lindo. – Porque eu vou fazer agora uma coisa que você nunca viu antes.

– Por favor, não fique pelado aqui. – Harry riu alto novamente e Louis sorriu, ele gostou de ver o garoto rindo por causa dele.

– Você queria. – Styles rolou os olhos. – Está preparado?

– Sim...? – Ele respondeu, vendo Harry arquear a sobrancelha antes de falar.

– Você duvida que eu consigo achar seu número em menos de 20 segundos?

Louis quase bufou, mas ele odiava ser desafiado.

– Vá em frente, eu já comecei a contar.

Tomlinson estava contando os segundo na sua cabeça enquanto via Harry se atrapalhar e pegar seu telefone, mexendo e digitando rapidamente com seus dedos enormes.

– 15, 16, 17, 18, 19...

Plim.

O celular de Louis apitou e o garoto franziu a sobrancelha levemente, pegando o aparelho do bolso e vendo uma mensagem na tela de bloqueio.

"Oi."

Quando subiu o olhar, Harry o encarava com um sorriso satisfeito no rosto.

– Impossível pra caralho. - Louis disse pausadamente e Styles desatou a rir. – Você já tinha o meu número, isso é impossível.

– Confie em mim, eu não tinha.

– Como você conseguiu, então? - Cruzou os braços em frente ao peito.

– Desculpe, não quero ofender nenhum ex namorado, mas... eu não sou co-capitão, eu sou o capitão do Tigers. – Harry deu uma piscadela e Louis, uma risada. – Tyler Jones é um mero mortal perto de mim. Não acho que alguém vai precisar de um co-capitão quando se tem o próprio capitão, certo, Louis?

– Fale por você. – Tomlinson respondeu meio rindo mas percebeu que o garoto o encarava com um pequeno sorriso no rosto, olhando pra sua boca algumas vezes então Louis apenas falou de um jeito engraçado: – Você está me paquerando?

E foi a vez de Harry de gargalhar.

– Não, eu sou charmoso assim naturalmente.

– Harry... – Louis riu, balançando a cabeça desacreditado enquanto olhava o maior ao seu lado. – Eu gosto de você bêbado.

– E eu gosto de você. – Styles piscou e Louis deu uma risada estranha.

– Quer parar? – O garoto disse sem jeito, empurrando seu ombro levemente. Sabia que Styles estava brincando, mas aquilo o deixava envergonhado do mesmo jeito. – Deus...

– A propósito, eu não estou bêbado. – Harry disse calmamente, vendo os olhos de Louis voarem confusos em sua direção. – Essa é minha terceira. – Ele levantou pequena garrafa de Corona em sua mão. – Preciso muito mais que isso pra ficar bêbado.

– Ah, sim... então você flerta naturalmente com todo mundo em poucos minutos de conversa. – Disse com um sorriso, vendo o de Harry aumentar ao seu lado.

– Não, não com todo mundo. Eu sou bem seletivo, na verdade. – O garoto disse com um sorriso ainda maior, se aquilo fosse possível. – Por isso estou aqui com você.

– Nossa, obrigado, estou realmente lisongeado. É uma honra ter a sua presença aqui, capitão. – Louis segurou uma mão de Harry enquanto respondia com um sorriso sarcástico no rosto, vendo Styles rir em seguida.

– Não há de quê. – O maior disse levando a pequena mão de Louis até sua boca, dando um pequeno beijo ali sem tirar os olhos do garoto.

Louis foi pego de surpresa, olhando seu gesto por alguns longos segundos sem saber o que falar, mas depois de um tempo com os olhares presos um no outro, Louis puxou sua mão de volta, rolando os olhos com um sorriso nos lábios.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo a música alta vindo da casa de Styles e Louis de repente lembrou que teria que acordar cedo no outro dia para ajudar na feira de livros da biblioteca do Hamptons High. Quando viu 02:45 estampado na tela do celular, ele respirou fundo se levantando, com Harry fazendo o mesmo ao seu lado.

– Eu tenho que ir, amanhã de manhã tenho que ajudar na biblioteca da escola, então... – Ele disse meio sem jeito, com as mãos no bolso vendo Harry tirar o boné, passar a mão pelo cabelo e colocar o boné de novo.

– Tudo bem, quer que eu te leve em casa? – O garoto perguntou também sem graça e de repente o clima entre os dois ficou um pouco desconfortável para ambos.

– Não, não precisa, eu vou voltar com Niall. – Ele disse meio nervoso, recebendo um aceno de cabeça de Styles como resposta. – Então... Muito obrigado pela conversa, Harry. A propósito, eu esqueci de te parabenizar pelo jogo, você foi ótimo. Liam me disse que vocês conseguiram a bolsa...

– Yeah, obrigada. – Ele deu um pequeno sorriso. – Eu estou bem feliz.

– Eu também.

– Você está? – Styles perguntou e Louis tinha entendido aquela pergunta.

– Sim, Harry. – Ele respondeu em meio a um suspiro e com um sorriso leve no rosto porque, sim, ele estava feliz pra caralho. – Eu estou feliz pelo Tigers, que conseguiu o troféu, estou feliz por vocês três, que conseguiram a bolsa e estou feliz por mim, que consegui tirar um peso das minhas costas.

Então, ainda com um sorriso no rosto, Louis se virou para ir embora, e ele deu quatro passos antes de ouvir a voz de Harry novamente.

– Ei, Louis Tomlinson. – O garoto se virou para Styles novamente e por alguns segundos os olhos verdes não conseguiam encarar alguma outra coisa sem ser os azuis. E Louis achou que Harry não poderia estar sorrindo de uma forma mais linda do que aquela. – Então hoje é um dia feliz?

– Hoje é um dia feliz.

Continue Reading

You'll Also Like

2.2K 181 5
Louis carregava o peso do mundo em seus ombros e tudo o que almejava era ser um pouco mais parecido com seu irmão. Harry podia ser atrevido e espirit...
386K 31.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
3.1M 270K 169
Somos aliança, céu e fé.
137K 15.6K 26
Tudo que Jungkook desejava era entrar naquela faculdade e cursar Medicina. Só não imaginava que conheceria Taehyung, o badboy veterano da área, que c...