Ondas de Emoções (PAUSA INDET...

By NatashaRangelNery

3.6K 584 1.4K

Lívia, sempre teve uma vida aparentemente perfeita, irmã mais velha e de uma família muito unida, teve sua vi... More

Crédito Capista
Sinopse
Playlist
Aviso Importante
Personagens
Apresentação dos personagens
Cáp. 1
Cáp. 2
Cáp. 3
Cáp. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap.8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Comunicado aos leitores
Cap. 16
Capítulo 17
Capítulo 18 Bônus Aretha e Renan
Book Trailer + Informações Importantes
Novidades
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

Capítulo 20

12 4 0
By NatashaRangelNery


Capítulo dedicado ao amigo e escritor KillianGui . Obrigado por estar comigo em todas as horas 😘❤

Renato

Sinceramente eu estava preparado para ouvir tudo, a possibilidade de um filho nosso me fez enxergar que, quero muito um filho com ela. Mais nada me preparou para o seu "segredo mais obscuro" , nada absolutamente nada me preparou, para tudo o que ouvi ,e que com muito nojo pude imaginar ,não ela passando por isso tudo, e sim o sofrimento dela.
Minha linda menina passou por tudo isso nas mãos de um monstro. Sim é um MONSTRO, não merece o título de homem, pois não honra as calças que veste ou as bolas que carrega no meio das pernas.

Várias possibilidades de torturar esse filho da puta, me passaram pela mente, como arrancar o pinto e as bolas do cara, desmembrar dedo por dedo e finalmente decepar sua mão, e cortar a língua claro. Assim ele pagaria pelo o que fez, e não poderia fazer mal a mais nenhuma pessoa, além de quebra ser uma vingança pessoal pelo o que fez com o meu anjo. Claro que esse é meu lado vingativo, o lado ser humano gritando em mim. Não faria nada disso, pois não vou me sujar com merda. Porém esse ser do capeta tem que pagar pelo o que fez.

Imaginar ela passando por isso tudo? Não consigo, minha vontade é de matar o desgraçado que quase minou nossa história, e que fez tanto mal à ela. Estou à alguns longos minutos virado para a janela do quarto, alheio a Lívia e processando tudo isso. Posso ouvir seus soluços e saber que, é isso que a faz chorar acaba comigo. Saber que esse é o "problema" que a faz chorar compulsivamente e esfregar a pele até ficar vermelha, me deixa mais puto ainda.

Como assim alguém ousou tocar meu anjo? Ver minha Liv quebrar na minha frente, está acabando comigo. Reúno minhas forças e a puxo para mim. Ela já está vestida, deve ter colocado a roupa enquanto eu olhava a janela e pensava no desgraçado que fez ela sofrer, o infeliz que abriu uma ferida na alma dela.
Ela se aninha ao meu peito, e aos poucos os soluços acompanhados de lágrimas como essa chuva lá fora, vão se acalmando. Então o silêncio reina e uma pergunta que não quer calar se faz presente em mim. Espanto ela por um momento, e a olho com toda a sinceridade que há em mim.

- Meu amor eu nunca poderia imaginar, que uma coisa como essa tinha acontecido com você - digo a verdade

- Entendo que não tenha me contado antes, deve ser muito difícil para você, e te agradeço por confiar em mim - digo e limpo as lágrimas que ainda rolam em sua face. Ela me olha com incerteza

- Desculpa não contar antes, é que isso é tão pessoal - ela diz trêmula, levanto seu queixo para que olhe no fundo dos meus olhos.

- Ei... Você é a mulher mais forte que eu conheço, não tem que se desculpar de nada. Você foi vítima Lívia, me ouviu bem? Vítima ... Ele é um monstro, um ser repugnante.

- Eu sei Renato...

- Eu te amo muito linda!

- Eu também te amo, por isso não pude mais esconder isso de você. Mais entendo que não queira mais ficar com uma pessoa como eu. Afinal de contas sou fodidamente quebrada. Não tem como voltar no tempo...

- Escuta uma coisa, fodido é o filho da puta que fez isso com você, e não se preocupe que meu amor por você esta intacto, sem sequelas - Droga eu vou ter que perguntar

- Você conhece o cara que fez isso com você né?

- Você disse que ele ameaçou sua avó!

Percebo a respiração dela se alterar novamente.

- Não quero falar dele Renato, por favor eu não quero falar dele agora.

- Quem é o babaca? Diz o nome ou me mostre quem é!!! - digo agitado

- Renato, eu estava pronta para contar a minha dor, mais não estou pronta para falar quem é ou mostrar. Não quero falar mais sobre isso. Tudo isso me faz mal, vou seguir adiante com a psicóloga que tem me ajudado. Vou me abrir com ela finalmente - vejo a menina frágil à minha frente

- Como assim você ainda não contou para sua psicóloga?- pergunto

- Me diz o nome daquele mostro Lívia!!! - foi na insistência que eu errei .

- Desculpe Renato, mais eu não estou pronta para falar dele!!! - ela semi cerra os olhos e diz entre dentes. Me ferrei ...mais insisto

- Diz Lívia!? Não mente pra mim!!! - praticamente grito e ela se assusta com meu tom de voz

- Não!!! Eu não sou obrigada a te dizer quem foi e nem a contar porque você quer ouvir um nome!!! - ela quase grita, e é a primeira vez que a vejo assim. A menina frágil se foi e agora deu lugar a uma mulher determinada.

- É da minha fodida vida, que estamos falando!!! Do maldito monstro que habita em mim. É do filho do capeta de quem estamos falando. E nunca mais altere seu tom de voz comigo !!! - grita ela e recuo

- Quer me aceitar? Será assim, pois não estou pronta para falar o nome daquele infeliz entendeu?- ela diz firme

- Eu mereço saber Lívia!!! - digo um pouco mais baixo

- Não você não entende né!? - ela ri e chora ao mesmo tempo.

- O que eu não entendo?- pergunto

Assisto ela balançar a cabeça para os lados e lágrimas banharem seu lindo rosto. A tempestade lá fora não para, e aqui dentro também não. Lívia parece uma verdadeira tormenta. Então ela diz algo que dói profundamente em mim.

- Você não entende, ninguém entende. Achei que, o que falei bastasse por hora e que pudesse aguardar o próximo passo. Pois fora você, somente a Aretha sabe. Eu não estou pronta para falar, não estou pronta para ter um relacionamento saudável. Não estou pronta para você!!!

- Olha para você! Renato Benacci, o cara perfeito, em sua vida perfeita tentando de todo modo arrancar um nome de mim! Eu? Lívia Riesgo de Castro, uma mulher ferida, magoada até a alma - ela diz tudo isso com certo nojo.

- Para com isso anjo...

- Anjo? Só se for do inferno! É do inferno sim, pois minha vida virou um depois dessa peste na minha vida. Faz um favor a si mesmo ok!? Diz ela decidida, mal a reconheço. Também o que queria, eu insisti mesmo ela dizendo que não estava pronta. Sou muito idiota. Temo por suas próximas palavras, então elas vêm...

- Volta para a Itália, termina seus estudos e esquece que um dia eu existi em sua vida - não, não e não... O cacete que irei deixar ela .

- Não vou deixar você Lívia!

- É mesmo que pena ... Pois eu estou deixando você Renato! Vou aproveitar minha vida, fazer tudo o que me limitei por anos a fazer por medo. Você...- ela aponta para mim

- Você refaz sua vida perfeita com a garota perfeita ! Pois claramente ela não sou eu! Boa viagem!

E dizendo isso, ela sai do meu quarto batendo a porta, com sua bolsa nos ombros. Fiquei imóvel, sem reação. Eu sei o que ela está tentando fazer. Quer me afastar pois não se acha digna. Tolice a dela, não tolo fui eu mesmo em insistir em algo que só diz respeito a ela. Cabe à ela me contar ou não.
Abro a porta e corro atrás dela, vejo sua silhueta em baixo desse aguaceiro, ela já está próxima do portão. Consigo alcança - la, a puxo e lhe dou um beijo. Ela resiste, depois cede. Quando o beijo finda ela me olha nos olhos e lá vejo que errei feio com ela. Entendo que foi talvez o nosso último beijo. Logo Aretha está gritando em espanhol pela prima, outra louca nesse pé d'água. Quando ela nos alcança, vejo Lívia desaparecer com sua prima junto, em meio a xingamentos em espanhol.
Eu a perdi!!! Sou um estúpido. Me jogo na piscina, não ligando a mínima para o céu que caí acima de mim. Só saio quando ouço Renan me chamar pela terceira, quarta, quinta... realmente não sei quanto tempo fiquei ali água. Sou um bom recordista em ficar embaixo da água.

Me permito então a voltar a superfície e dar umas boas braçadas. Ouvindo meu irmão gritar que ficaria gripado.

Hoje já é o dia do meu embarque, e meu irmão estava certo, fiquei gripado. Nesses dias tentei falar com Lívia de todas as formas possíveis.
Quando liguei da última vez para sua casa, Luana me informou que ela fez uma viagem no dia anterior, ela foi para longe de mim. Ela sabia do meu embarque, a sensação de vazio no meu peito foi grande. Enquanto o avião não decola ouço em meu celular com os fones ao ouvido All of Me - John Legend ,a música descreve o que sinto por ela. Eu só volto daqui à um ano provavelmente. Espero poder reparar meu erro com ela.

Lívia

Não acredito em tudo o que aconteceu. Rompi com Renato após contar tudo, tá bom quase tudo. Não menti para ele, apenas omiti! Não estou pronta para falar para ele o nome do infeliz. Quase implorei que minha irmã mentisse para ele. Sim eu estava lá no aeroporto. O vi de longe , Aretha estava comigo. Ela já tinha se despedido de Renan e por Deus que melação esses dois. Torço de verdade que eles se entendam, eles merecem serem felizes.

Agora cá estou eu pegando um belo bronzeado nas areias de Copacabana, e claro com a abelhinha ao meu lado. Ela não para de falar no Renan. Já tem uma semana e meia que partiram. Eu resolvi curtir um pouco, afinal só se vive uma vez... Até onde sei, e se existe outra vida...bem, eu não vou esperar até a próxima.
Ontem fomos a uma boate, custou mais me soltei, dancei funk até o chão. Me joguei nos ritmos quentes que tocavam na boate, então toca Despacito -Luis Fonsi , Aretha e eu trocamos olhares e lá vamos nós. Hoje vou novamente, chamei as meninas. A Rapha eu nem chamei, óbvio né... Não quero os meus passos ditos ao Fernando. Luana é chata demais, não vai! Sem problemas pois estou na vibe, "viva la vida"!!!

Na semana passada fui visitar a Ana, minha mãe no hospital, ela teve uma melhora. Aretha e Luana foram também, e claro a Dona Laís. Ana nos contou os nomes escolhidos por ela e por meu pai. Claro que não voltaram, porém tenho um pai maravilhoso, que mesmo não sendo pai dos meus irmãos, ele irá registrar os dois. Os nomes... Olavo e Otávio... Eles tem uma coisa com iniciais de nomes, se são irmãos precisam ter a mesma inicial, tipo a Luana e eu. Vai entender!

Tudo o que eu deixei de curtir, farei agora. Troquei de psicóloga, a atual sim é ótima, Doutora Joana Abraão. Consegui falar finalmente sobre o ocorrido do passado. Soube por ela de uma ONG que apóia vítimas de abuso sexual. Ela me pediu para ir sem compromisso, e tirar umas fotos para um documentário no qual apenas algumas vítimas irão colocar sua cara a tapa. Topei e fui, ouvi muitos relatos e vi que a vida tem que continuar, mais você quem determina os seus próximos passos. Sem pressão da parte de ninguém e principalmente de si próprio.

Já estamos em casa, e ouço vovó chorar. Imediatamente fico em alerta, não posso levar outro susto. A procuro pela casa toda e nada, quando a encontro ela está chorando abraçada à Sandra, nossa empregada é também a melhor amiga de vovó. Agora estou curiosa!

- Vó?

- Vozinha por que chora? Conta pelo amor de Deus. Senta aqui no sofá .

- Meu amor, eu....e...eu recebi uma ligação do hospital onde sua mãe está internada.

- O que disseram? - pergunto logo

- Calma filha, sua mãe está entrando na reta final da gravidez. Completa nove meses daqui à três semanas. Eles estão preocupados com as crianças e claro com sua mãe. Ela pode ter morte cerebral a qualquer momento. Mais já sabíamos disso.

- Então por que o choro Dona Laís? Quer que eu tenha um treco é?

- Desculpe filha. O irmão de Ana quer leva la para a Espanha. Seu tio Heitor chegou essa madrugada e foi no hospital.

- Não...não ele não irá levar ela, e o risco dela falecer em uma viagem? E as crianças? Ele não avaliou isso?

- Acredito eu que não Lívia. Você tem que interferir, chame sua irmã.

Faço o que vovó me pede, e com muita fúria espanhola conseguimos convence lo de que o melhor é aguardar infelizmente.
A semana se arrasta trazendo consigo uma tortura para todos nós.

Continua...

Olá amores e amoras do meu coração.
Então ...estou passando por uma fase de bloqueios. Me desculpem desde já.
Capítulo forte einh? Muitas emoções eu sei.
Será o fim de Renato e Lívia?
Ela precisa amadurecer gente.
E Ana?

Beijinhos e até a próxima !

Continue Reading

You'll Also Like

155K 9.2K 106
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
1M 64.4K 59
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
39.1K 2.6K 24
Você joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado
667K 66.3K 86
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...