O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Liv...

By VitoriaFreitas074

148K 5.7K 660

Katie é uma adolescentes de 15 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa o 1 ano do ensino médio. E em um curto es... More

Apresentação
Primeiro dia de aula
Balada
A verdade
A notícia
A prova
O GRANDE DIA
DECEPÇÃO
A volta
Decisão Precipitada
Doente?
Doador
Arrependimento
Amigos
6 meses depois
Dia da cirurgia
Aniversário Katie
E agora? Será que Rafael nunca terá uma chance com a Katie?
Rafael
MESES DEPOIS
"Aceita casar comigo?"
Aniversário do Nicolas
Descoberta da traição
Casamento
Correndo contra o tempo
Londres meio ano depois
Á volta
Novidade
Reencontro
Decisão
Separados novamente
O amor vira um ódio mortal
Indiferença
Seguindo em frente
Reta final
Adoção/A volta
Convite
Dias antes da grande verdade
A farsa acabou
Avisos
O FIM
Recados
Verdades Secretas
Epílogo
Mudanças
AGRADECIMENTO
O idiota do meu marido -Livro 2
Enjôos
Angústia e Surpresa
Parece o fim, mas é só mais um capítulo
Mudanças Positivas
O Parto
Desespero
"Alta"
Padrinhos
Batizado
A viagem
Saudades/Novidades
Corações partidos, outra vez...
Voltando ao trabalho/Desabafo
Um dia de cada vez
Do outro lado do mundo
Plano bem ornamentado
Aviso
Resolução
E-book?
Agradecimento

Sumiço

1.9K 76 11
By VitoriaFreitas074

Procurei a Katie pelos arredores, liguei para todos os nossos conhecidos e ninguém sabe dela, o Nicolas ta desesperado com saudades da mãe. Estava a caminho do carro para ir a delegacia quando recebo uma ligação.
-Oi.
-Diogo meu nome é Alice sou recepcionista do hospital aqui próximo da sua casa.
-O que aconteceu?-Por um momento eu pedi a Deus que essa moça ligasse para falar da Katie, eu não suportaria não encontra-lá.
-Um desconhecido encontrou sua mulher desacordada na praia e a trouxe até aqui, a sorte que ela estava com o celular então pegamos seu número e ela acordou a alguns minutos e nos informou que você era marido dela.
-Eu estou indo ai.

Desligo o celular e chamo pelo Nicolas.
-Filho desce aqui.
-Papai papai acharam a mamãe?
-Sim meu amor ela está no hospital vamos para lá agora.

Coloco o Nicolas no carro e dirijo até o hospital, quando chego lá entro as pressas com o Nicolas no colo, me dirijo até a recepcionista Alice e logo ela me encaminha até o quarto da Katie.
-Meu amor-digo ao entrar no quarto e perceber que ela está bem.
-Diogo.
-Nunca mais faça isso, pelo menos avise aonde vai antes de sair.
-Eu precisa ficar sozinha.
-Você tem noção do quanto o Nicolas estava desesperado achando que não ia encontrar sua mãe novamente. Katie você está estranha desde o dia do aniversário do nosso filho. O que está acontecendo?
-Nada meu amor, acho que estou ansiosa para o casamento, só isso.
-Você sabe que pode conversar sobre tudo que quiser minha linda.
-Eu sei. Te amo.
-Te amo.

***2 meses depois***
Katie
Dois meses se passaram desde o incidente no hospital, aos poucos fui me acertando com a Brenda e ela disse que pra voltarmos a ser amigas eu tería que escolher entre o Diogo e o Rafael. Tive um mês para isso e ao final daquele mês decidi que não importava o que eu sentia e sim que o Nicolas deveria ter o pai sempre presente todos os dias e a melhor forma para isso seria escolhendo o Diogo e assim aqui estou eu, escolhendo o meu vestido de noiva, já provei vários e até agora nenhum parecia perfeito até que quando a vendedora apareceu com o último vestido que havia separado. Naquele momento sem ao menos te-lô provado eu sabia que seria perfeito...se fosse com o Rafael. A imagem que eu tinha na minha mente, eu vestida de noiva ao lado do Diogo não pqrecia fazer sentido algum, só agora eu via que o que fazia ser tão presa a ele era o Nicolas eu me sacrificava pelo meu filho. E não eu jamais me arrependeria por isso, apenas nunca me permite pensar que seria possível existir uma vida ao lado de Rafael e mesmo assim Nicolas ainda teria o pai presente, Diogo ficaria magoado isso séria óbvio, mas ele entenderia eu sabia que sim. Então em um momento de loucura eu sai correndo da loja sem olhar para trás estava decidida a ir até o Diogo e dizer que não iria mais casar, mas no segundo em que abri a porta uma onde de dor e culpa me inundou, a sala desde a porta estava toda decorada com pétalas de rosas vermelhas, a casa estava sendo iluminada com velas e uma música muito suave tocava ao fundo, um clima perfeito e foi nesse momento que eu esqueci do motivo de ter chegado tão cedo em casa.
-Meu amor já chegou?
-Sim terminei cedo. A escolha do vestido foi rápida porém ainda foi perfeita.
-Você ficaria linda em qualquer vestido meu amor.
-Obrigada. Afinal o que é isso?
-Estava preparando uma surpresa.
Está com fome?
-Sim.
O acompanhei até a sala de jantar, ele puxou a cadeira para mim e então eu me sentei, o jantar foi tranquilo e tudo aquilo que havia planejado dizer a ele antes, agora nem estava mais nos meus planos. Eu não arriscaria minha vida e a do meu filho de novo. Ele seria meu escolhido.

Continue Reading

You'll Also Like

23.6M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
258K 13.2K 29
Rebeca é uma jovem de 23 anos,Rafael tem 24 anos,eles Cresceram praticamente juntos,depois de muitos anos eles se reencontram... Rafael ta com algun...
10.8K 972 13
Conteúdo: ADULTO (+18) Ele era o príncipe de seus sonhos, o principal personagem do seu diário. Ele foi o seu desejo adolescente e o responsável pe...
55.7K 2.4K 22
Uma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas...