Um Recomeço (Inacabada)

By Joysns

319K 35.9K 14.5K

Chloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e qu... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Aviso
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
AVISO IMPORTANTE!

Capítulo 13

9.4K 1K 754
By Joysns

Por Chloe

Já se passou uma semana, Ohana e eu somos oficialmente patrocinadas pela Adidas. Estamos felizes? Nadinha.

Roupinhas e Calçados grátis, adorooooooo!!!

Agora estou aqui, sentada ao lado de Kyle no jardim da casa do meu pai, esperando a Ohana e o Theo.

Hoje é sábado, Ohana mas tarde terá que ir trabalhar. Eu estava querendo passar o dia todo aqui com ela, para aproveitarmos a piscina á noite. Mas né... Não vai rolar.

A casa vulgo mansão do meu pai é enorme e bem moderna. Ela tem dois  andares e uma escada externa que leva ao segundo andar. Tem várias partes de vidro, o que possibilita ver por dentro.

A parte da frente é maravilhosa, tem uma piscina incrível, extremamente grande e iluminada. Perto da piscina tem uma área de lazer, que é minha parte preferida da casa.

O jardim também é lindo, só que fica no outro extremo da casa, quando eu morava aqui, passava minhas tardes lá.

Estou com um vestido bege com estampas em preto. A alça e a faixa da cintura também são da cor preta. Ele possui uma pequena abertura na altura do peito. O salto é preto para combinar.

Hoje é o almoço na casa do meu pai, ele disse que tem algumas novidades para contar. Ele convidou até a família do Kyle. Não fiquei surpresa, afinal, meu pai e o pai do Kyle são bem amigos.

Meu pai falou para levar a Ohana, ele gosta dela, afinal ela é minha melhor amiga. Ele pediu que eu chamasse o Theo também, ele quer conhecer o garoto que "domou" meu coração. As vezes nem eu entendo o que meu pai diz.

-A Ohana vai vir mesmo Chloe?- Kyle perguntou já impaciente com a demora dela.

-Aquieta o faixo Kyle, ela já tá chegando.- rio dele. Ele tá todo apaixonadinho por ela.

Se a Ohana desperdiçar a oportunidade de ficar com um boy que preste, eu mesmo esgano ela.

Assim que termino de falar vejo o carro do Theo estacionando na frente do portão, levanto da minha cadeira e corro até ele.

Chego lá, e primeiro desce a Ohana, depois o Theo. Sim, o Theo foi buscar a Ohana e nenhum dos dois morreu. Um progresso.

Ohana está com um vestido preto bem acinturado com detalhes em branco na parte da alça, e no final do vestido. E também está com uma bolsa vermelha.

Pulo na Ohana e a abraço. Sim, eu estava com saudades, afinal, está difícil falar muito com ela. Ela sempre trabalha até tarde, e quando ela chega eu já estou dormindo.

Me desgrudo da Ohana e pulo no colo do Theo. Ohana olha pra gente e finge que vai vomitar.

-Para de graça Ohana, entra logo que o Kyle já está tendo um filho de tanto esperar você chegar.- começo a rir e ela me mostra o dedo do meio. Ela entra e eu me viro pro Theo e ele me beija.

-É hoje que eu vou conhecer o sogrão?- ele diz rindo, mas sei que ele está muito nervoso.

-Sim, e nem adianta ficar com medinho, vamos.- desço do seu colo e o puxo em direção do jardim.

Assim que chegamos perto da piscina, meu pai direciona o olhar para o Theo e sinto ele enrijecer ao meu lado.

-Então você é o famoso Theo? Chloe me falou muito bem de você.- meu pai sorriu. Sim, depois que eu voltei, meu pai se tornou outra pessoa.

-Sou sim, prazer Sr. Morgan.- Theo sorri e estende a mão, meu pai aperta. Eu espero mesmo que esses dois se dêem bem.

O tempo passa e conversas são jogadas fora, até a hora do almoço.
Cada um se senta em uma cadeira ao redor da mesa, estou sentada entre Ohana e Theo, Kyle está do lado da Ohana. Eles estão conversando super animados.

Eu já disse que eu shippo? Pois então, eu shippo!

Vejo que meu pai pega a mão da sua nova "namorada" e deposita um beijo. A mulher se chama Megan, ela é bem branca, e seu cabelo longo é um vermelho vivo, aquele tipo de vermelho de embalagem de caixas de tinta de cabelo. Ela é alta, magra, um porte de modelo mesmo. Provavelmente tem uns trinta anos. Ela parece gostar do meu pai, e eu espero que ela goste mesmo.

-Bom, agradeço a todos que vieram, e o que eu tenho pra falar, é muito importante- meu pai levantou de seu lugar e começou a falar- E eu gostaria que todos que eu são da família, ou que são quase uma família pra mim -ele olhou para a família do Kyle- E os que estão prestes a entrar- Ele olhou pra Ohana e para o Theo- Estivessem aqui presentes.

-Pai, fala rápido por favor, eu estou  com fome.- interrompo meu pai e ele me olha com uma cara feia, mas eu sei que no fundo ele queria rir- Tá, desculpa, prossiga.

-Eu gostaria de avisar a todos, que eu vou me casar com a Megan. -ele sorriu e eu cuspi toda a água que estava bebendo.

O quê? Como assim Deus? Desde quando? Eu conheci essa cabelo de fogo hoje cedo e ela já vai ser minha madrasta?

-VOCÊ O QUÊ? -perguntei quase gritando. Levantei da cadeira e sai de lá sem nem mesmo escutar o resto do discurso mal ensaiado do meu pai.

Me afastei deles e me sentei em um banquinho do jardim, de longe vi a Ohana falando algo pro Theo e no outro minuto ela já estava agachada na minha frente.

-Ei fadinha? Por que você saiu daquele jeito? Pensei que você estava de boa em relação a Megan.- ela se senta do meu lado e me abraça meio de lado.

-Ohana, eu estava de boa, até eu descobrir que eles vão se casar. Mano, eu não sabia da existência dessa mulher até ontem, e hoje eu descubro que eles vão se casar?- Digo irritada, e por incrível que pareça, eu não estava chorando.- Eu não quero ser dessas garotas mimadas que priva os pais de serem felizes, mas ele pelo menos podia ter me falado dela antes, ter nos apresentado antes, e não me apresentar hoje já avisando que vai se casar com ela sei lá quando.

- Daqui a dois meses.- ela diz baixinho.

Olho pasma para ela e digo baixinho:

- O quê?

- Você não ouviu o discurso dele até o final, eles vão se casar fadinha e vai ser logo, exatamente daqui a dois meses.

- Isso só pode ser brincadeira.- digo um pouco irritada.

-Fadinha, seu pai está feliz, da pra ver isso no rosto dele. Você quer que ele seja feliz, não quer? -apenas assinto sem olhar pra ela- Então meu amor, não tem tanto motivo assim para ficar irritada, seu pai não vai te amar menos ou parar de te dar atenção só porque está casando novamente.

-Eu fui uma idiota não fui? Aí cara, eu só faço merda. Eles estão felizes e a mimadinha aqui não aceita isso.- digo rindo amargamente- Eu preciso voltar lá e pedir desculpas né? Ou não preciso?

-Precisa sim pequena.- ela sorri fraco e segura minha mão.- Eu vou estar com você, vem. -ela sorri. Eu apenas seguro na sua mão e volto pra mesa com ela.

Meu pai me olha um pouco preocupado e...decepcionado? Eu não sei dizer.

-Pai...eu queria pedir desculpas pelo meu ataque, mas é que foi muita informação pra digerir. Eu conheci a Megan hoje, e acabo de descobrir que ela vai ser minha madrasta.- digo rindo fraco- Desculpa mesmo pai.-abraço ele antes que eu comece a chorar.- E Megan, trata de fazer meu pai feliz e não seja uma madrasta malvada que nem a da Cinderella, por favor.- ela sorri e nos abraçamos também.

Depois de todo esse fuzuê, começamos a comer e conversar sobre coisas aleatórias. Ainda estou meio abalada por causa de tudo isso, mas não posso atrapalhar a felicidade do meu pai.

A tarde chega, e eu e Ohana vamos ao banheiro feminino colocar nossos biquínis, e Kyle e Theo vão para o masculino se trocar.

Termino de me trocar e coloco meu shorts e a blusa por cima do biquíni. E Ohana também.

Biquíni da Chloe 👆

Biquíni da Ohana 👆

Roupa Ohana 👆 Roupa Chloe 👆

Sigo a Ohana até a parte da piscina, e ela fica animada ao chegar na borda.

-Eu já disse o quanto eu AMO essa piscina? Ela é fodástica.- Ohana diz e seus olhos brilham e ela começa a pular super animada.

Parece uma criança mesmo.

-Já, muitas vezes.- começo a rir e viro para o lado e dou de cara com o meu pai beijando a Megan.

Será que eu realmente vou me acostumar com isso?

Abaixo a cabeça e fecho os olhos, quando de repente sinto a Ohana segurar meus ombros e a me empurrar em direção a piscina. Começo a gritar instantaneamente e todo mundo começa a rir.

-ME SOLTA OHANA.- grito para ela, mas ela fica impassível.

-NÃO.- ela grita de volta e vira de costas, me dá uma bundada e eu caio na piscina de roupa e tudo.

Não deu nem tempo de segurar o ar, quando vi já estava dentro da piscina. A Ohana me paga.

Pra me vingar comecei a fingir que estava me afogando. Daria tudo pra ver a cara da Ohana, mas estava dando tudo de mim na atuação.

Ser boa na atuação é pra poucos.

Comecei a bater meus braços na água, ia pra superfície e voltava a mergulhar. Consegui ouvir o Kyle e o Theo gritarem e a Ohana pular na piscina para me ajudar.

Assim que ela chegou perto de mim para ajudar, eu empurrei ela pra baixo pelos ombros e fui até a superfície e comecei a rir.

-Mas você é muito besta mesmo hein Ohana, caiu direitinho viu?- não estava mais aguentando de tanto rir- Esqueceu que sua melhor amiga fez anos de teatro e natação?

-VOCÊ É UMA VACA CHLOE, EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA SE AFOGANDO.- ela começou a gritar irritada.

-Você está provando do próprio veneno naja.- voltei a rir e ela exitou um pouco, mas acabou rindo também. E assim começamos uma guerrinha de água na piscina.

-Vamos tirar essa roupa logo, antes que ela encolha de ficar tanto tempo na água.- ela diz saindo da piscina e depois me ajuda a sair da piscina.

-Aproveita e tira uma foto minha beleza? -digo e começo a tirar o shorts e a blusa, Ohana faz o mesmo.

Vejo que Theo não desgruda o olhar do meu corpo, e o Kyle faz o mesmo com a Ohana.

Ohana olha na direção deles com a maior cara de pau do mundo e diz:

- Já podem parar de babar né?- os dois tentam desconversar, mas acabam se atrapalhando e ela começa a gargalhar, tipo muito.

-Ohana, tira a foto aqui pra mim.- ela assente e deito na borda da piscina, coloco meu boné e faço a pose pra foto.

-Pronto Fadinha, ficou GATA DEMAIS e GOSTOSA PRA CARALHO.- ela sorri e me mostra a foto.

- Ohana olha o palavreado na casa do meu pai.- digo a reeprendendo.

- Desculpa.- ela diz e eu sorrio.

Decido postar ela no insta, afinal é a rede social com mais seguidores que eu tenho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foto tirada por: @OhanaPM minha expert em fotografias. ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que eu postei a foto as curtidas e comentários começaram a surgir. Depois que a Adidas começou a nos patrocinar, meus seguidores aumentaram absurdamente. E os seguidores da Ohana também.

Estamos famosinhas!!!

Dois comentários me chamaram a atenção. Ri assim que vi o dono do primeiro comentário.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@TavPM: NOSSA HEIN, QUE GATA. Passa o Zap gata, ah não, pera, Eu já tenho😏

@Theo_Campbell: Meu Deus amor, arrasou. Ta muito linda MINHA NAMORADA. ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Opa, prevejo uma possível treta. Melhor comentar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@ChloeMorgan: Amo vocês dois, já podem parar com as indiretas meus fãs. ❤❤❤❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- QUE LINDO VOCÊ COM CIÚMES THEO.- grito o suficiente para que ele escute.

-Só estou cuidando da minha namorada.- ele ri e manda um beijo pra mim.

Mostro a língua e sento na borda da piscina e Ohana senta logo depois.

-Fadinha, vamos tirar uma foto? Quero postar.- ela pergunta e eu assinto e pego o celular dela.

Tiramos a foto, que por sinal fica linda e ela posta no seu Instagram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha fadinha ❤ @ChloeMorgan

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um tempinho depois ela começa a rir sozinha e eu me aproximo da tela do celular.

-Ta rindo do que garota? -começo a rir junto com ela, mas estou rindo mesmo pela crise de riso dela. Meu Deus, minha melhor amiga enlouqueceu.

-Olha os comentários da minha foto.-ela diz ainda rindo.

Pego meu celular e vejo o motivo de tanta risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@TavPM: minhas garotas arrasam demais.

@Theo_Campbell: @TavPM a Ohana pode ser sua garota, mas a Chloe é minha.

@Sierra_Jones: OLHA A BRIGA NOS COMENTÁRIOS, espera eu pegar minha pipoca e vocês continuam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ai meu Deus, esses dois não param e a Sierra ainda não ajuda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@ChloeMorgan: @Sierra_Jones cala a bocaaaaaa menina 😂😂😂 @TavPM e @Theo_Campbell sem treta por favor ❤

@OhanaPM: Só porque eu queria ver a treta. 😒

@MilesA: Só porque eu queria ver a treta. 😒/rt

@Walker_Kyle: Só porque eu queria ver a treta. 😒/rt do rt

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ohana qual o teu problema?- pergunto pra ela.

- Nenhum amore.- ela diz e eu a olho irritada e volto minha atenção para o celular- Essa Sierra é doida mesmo viu? Agora entendi porque tu fez amizade com ela.- Ela diz tentando mudar o clima.

Abro minhas notificações e vejo que os meninos da banda me seguiram no Insta, aproveitei e segui de volta.

Eu e a Ohana ficamos brincando na piscina, e definitivamente estou amando essa tarde.

Teve uma hora que a Ohana chamou o sobrinho do Kyle para brincar na piscina e eles ficaram lá na parte raza da piscina brincando. Olhei para o Kyle e vi que ele estava sorrindo em direção a eles.

Eu shippo tantooooo!!!

Nado até a borda e apoio meus braços, Ohana vem em minha direção e faz o mesmo e eu resolvo perguntar algo, que com certeza vai deixar ela constrangida.

-Oh, me responde uma coisa, quando você estiver pronta pra um relacionamento, você vai ficar com o Kyle?- pergunto séria e olho em sua direção.

-Que? Que papo é esse agora? De onde você tirou isso?- ela começa a se atrapalhar ao falar.

-Ué Ohana, ele gosta de você, é super gato, faz super seu tipo, te busca no seu trabalho todo dia, já se declarou pra você, o que falta pra tu gostar dele?- Começo a rir pela expressão dela.

-PARA CHLOE.- ela diz e seu rosto fica todo rosado.

Então ela mergulha sem me responder e eu chego a uma conclusão: Eu vou fazer esses dois ficarem juntos, se não, eu não me chamo Chloe Morgan.

Meus pensamentos são atrapalhados por um Theo e um Kyle pulando na piscina.

-Vocês são doidos?- começo a rir assim que o Theo começa a balançar os cabelos, me molhando ainda mais.

-Doido por você.- Ele diz rindo e se aproxima de mim, me colocando por cima de seus ombros.

Quando dou por mim, percebo que Kyle fez o mesmo com a Ohana. E então começamos uma briga de galo, eu contra a Ohana. MELHOR TARDE DA MINHA VIDA.

Nado até a escada para sair da piscina e o Theo me para assim que chego nela.

-Amor, tira uma foto comigo? Já postou uma sozinha, mas não postou comigo ainda.- ele fez bico e eu comecei a rir.

-Okay, tiro sim.- rio e olho pro Kyle- Hey, tira a foto pra gente?- sorrio e ele sai da piscina, se seca e pega o celular.

-Façam uma pose de casal aí.- ele sorri e eu subo um degrau da escada. Theo se apoia na escada e me dá um selinho.

Posto a foto ciente de que a Ohana não gostou, ciente de que terão comentários engraçados e afins.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I Love You, Just it❤
@Theo_Campbell

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que termino de postar, volto para a piscina e o Theo começa uma sessão de beijos calorosos.

Tenho consciência de que a Ohana saiu da piscina, por não gostar de nós dois juntos, mas apenas continuo.

Ela me ama, e aceita minha felicidade. Ela apenas não gosta do Theo. Paciência...

Assim que o Theo para de me beijar, pego o celular para ver as notificações e tenho um ataque de riso ao ver os comentários na foto que postei com o Theo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@Theo_Campbell: Eu te amo meu amor ❤

@GutoGust: @TavPM perdeu playboy

@CauêBr: @TavPM perdeu malandro

@FêAlbuquerque: @TavPM perdeu parça

@Mica_Castro: @TavPM perdeu mano

@OhanaPM: Melhores amigos do mundo não existe né @TavPM?

@Sierra_Jones: Quanto boy magia é esse? 😍

@MilesA: /rt amiga @Sierra_Jones

@Walker_Kyle: E eu pensando que a @OhanaPM era zuera.

@TavPM: @GutoGust @CauêBr @FêAlbuquerque @Mica_Castro vão tnc seus merdas... 😒 @OhanaPM você também não né? Qualé...

@Theo_Campbell: 😡😡😡

@ChloeMorgan: Mas que merda tá acontecendo aqui? Aff 😒

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Povo zuero sim ou claro?

Por Ohana

Primeira observação: Como assim eu a pobretona de Goiás recebeu um patrocínio da Adidas?

Segunda observação: Como assim eu passei mais de vinte minutos sozinha com o Theo e não teve nenhuma mini discussão? Ainda não creio que ele me buscou em casa e me tratou super bem... Será que alguém tá querendo meu apoio em algum certo namoro? Coitado!

Terceira observação: Que cabelo vermelho louco é esse da futura madrasta da Chloe? Da pra ver de longeeeeeeeee...

Quarta observação: Ainda não entendo como o Kyle gostoso desse jeito veio gostar logo de mim... Sério o quê que ele viu em mim?

Quinta observação: Chega de observações...

Estamos aqui aproveitando a piscina maravilhosa da casa vulgo mansão do Sr. Morgan. Já zuei a Chloe, já fiz briga de galo contra ela e sim, eu estava sentada nos ombros do Kyle... E brinquei com o Zach também.

Teve uma hora que a Chloe começou a se agarrar com o mané vulgo Theo na piscina e eu saí de lá.

Não shippo!!!

Vou em direção a família do Kyle e os cumprimentos.

- Olá Srs. Walkers.- digo.

- Olá moça linda, você é a famosa Ohana?- diz o Sr. Walker e eu assinto- Kyle me falou super bem de você.

Como é que é?

Fico envergonhada na mesma hora.

- Pai, vai matar a menina de vergonha mesmo?- diz a irmã de Kyle- Prazer Ohana, sou Kaelie.- ela estende a mão e eu aperto.

- Prazer.

Ficamos conversando por vários minutos, a família do Kyle é fantástica. A mãe dele é um amor e ainda me convidou para visita-la; o pai do Kyle é um homem sério, mas também sabe ser engraçado; o marido da Kaelie é um pouco envergonhado e Kaelie é super comunicativa.

Já sei quem Zach puxou...

Falando em Zach, ele começa a me gritar. Me chamando para brincar com ele e Kyle na piscina. Sorrio e me despeço da família Walker.

Vou em direção a eles, entro na piscina e me sento do lado do Kyle na escadinha da piscina.

- Sua família é bem legal, gostei deles.- digo para o Kyle.

- Creio que eles gostaram de você também, é impossível não gostar.- ele diz me olhando.

Sorrio um pouco envergonhada.

- Você é fácil de NÃO gostar.- digo e ele faz cara de ofendido.

- Aí meu coração. Levei um tiro.- ele faz uma grande cena de drama.

- Dramático.- começo a rir e encosto a cabeça no seu ombro- Kyle?

- Oi.- ficamos olhando um pouco para o Zach brincando com a boia de tartaruga dele, até que eu falo- Você falou de mim para a sua família?- ele ri baixinho e diz um pouco constrangido:

- Eles me entregaram né?- assinto- Eles me pagam.- começamos a rir.

- Foi sem querer.- olho para ele- O que você falou de mim para eles?

Ele aproxima seu rosto do meu e diz baixinho me olhando.

- Só que a Chloe tem a melhor amiga mais linda e maravilhosa do mundo.- ele diz isso olhando nos meus olhos.

Pqp... Assim eu não aguento!!!

- Você deveria ganhar um prêmio por me deixar sem palavras, sério. Eu sou muito tagarela e você consegue me deixar sem palavras. Isso é impressionante!- ele ri e coloca uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha enquanto olhava firmemente nos meus olhos.

- Amizade, sério?- levo um susto com a Chloe dizendo isso na nossa frente, em cima de uma boia, do lado do Zach.

Me afasto um pouco do Kyle e digo:

- Cala a boca Chloe.- ela sorri maliciosa.

- Ok. Vem aqui tirar uma foto comigo nova patrocinada da Adidas.- sorrio e deixo meu celular do lado do Kyle e vou em sua direção.

- Ok, nova patrocinada da Adidas.- subo na mesma boia que ela e peço para Kyle tirar a foto.

Ele pega o celular da Chloe que ela o entrega e tira a foto. Olhamos a foto e ficou ótima. Chloe posta na mesma hora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A melhorzinha que está tendo. ❤ @OhanaPM

Fotógrafo também é um dos melhorzinhos que está tendo e eu já disse que shippo vcs? Pois então, Eu shippo! @Walker_Kyle @OhanaPM

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu não acredito que você fez isso Chloe Maia Morgan!!!- digo olhando para o celular dela.

- Eu fiz e não me arrependo.- ela pula da boia e sai nadando em direção ao Theo.

Chloe e esse seu celular a prova d'água.

Acho que ela ficou com medo da minha cara de tipo "eu vou te matar". Olho na direção do Kyle e vejo que ele está rindo olhando para o celular. Vou em direção a ele e fico em pé na sua frente.

- Você viu né?- ele assente- Eu vou matar a Chloe.

- Relaxa Ohana e entre na zuera.- ele diz e me entrega meu celular.

Vejo que já tem comentários.

Que povo rápido...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@Walker_Kyle: Eu também shippo moça! 🌚

@TavPM: Mas quem é esse senhorita @OhanaPM?

@SophC: Eu shippo tambémmmmmmm, @OhanaPM amigaaaaa, boy magia assim tem que aproveitar!!!

@Andy_Colin: @SophC nosso sonho ter um boy assim né? Eu shippo tbmmm @OhanaPM

@OhanaPM: @ChloeMorgan @Soph @Andy_Colin dá pra parar por favor, já deu!! 😪 E @TavPM ignora isso...😂

@GutoGust:  @OhanaPM sempre linda. ❤

@OhanaPM: @GutoGust sempre galanteador.❤

@Walker_Kyle: Mas que porra...

@TavPM: Mas que porra.../rt

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Quem é esse tal de Guto?- ele me pergunta um pouco irritado.

- Isso é ciúmes senhor Kyle Walker?- digo escondendo o sorriso.

- Simmmmm.- ele diz emburrado.

- Aí que fofoooooo.- aperto suas bochechas e ele me puxa em sua direção- Opaaaaaa melhor amigo, calma aí...- ele me olha intensamente- O Guto é só um amigo do meu irmão, ele faz parte da banda. Nada mais que isso.

- Ótimo!- ele diz me encarando intensamente.

- Então... É melhor você me soltar, antes que voltem a zoar nossa amizade.- me solto dele- Somos amigos esqueceu?- ele assente- Ok, eu...eu...vou trocar de roupa, porque... preciso ir trabalhar.- ele assente novamente.

- Eu te levo.- ele diz.

- Não preci...-ele me interrompe.

- Eu quero!- diz sério.

- Ok.- saio da piscina e vou me trocar.

Esse garoto ainda vai me enlouquecer!!!

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

3878 PALAVRAAAAAAAAS

ENLOUQUEÇAM

NÓS DEIXAMOS

Beijinhos e esperamos que gostem. ❤

Escrito por Joy e CeciiEscandiel. ❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

95.3K 9.1K 68
Gabriel Barbosa é jogador do Flamengo e atualmente não tem jogado bem e nem ao menos tem chances de entrar em campo, em meio à crise de ansiedades e...
23M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
79.3K 2.8K 39
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
9.3K 1.1K 26
Harry é um adolescente impulsivo e cheio de segredos, que aprontará bastante com o coração e com o corpo dos dois maiores rivais do seu colégio.