Do I Know You

By Danipadilha2912

5.1K 312 179

O quê você faria se tivesse uma segunda chance no amor? Aproveitaria? Lutaria por ele? E se o amor da sua vid... More

Back To The Past
Taking a Ride
Venice Beach
Sweet Dream
Facing The Feelings
The Party
New Emotions
Connection
Family Business
HAPPY BIRTHDAY Part I
HAPPY BIRTHDAY Part II
ALL YOU NEED IS LOVE
MAKING ADJUSTMENTS
BROKEN PIECES
MOVING ON
THE LIFE
The Hospital

The Day After

255 18 7
By Danipadilha2912

Hey Pessoas!!!


Como estão todos? Voltando com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem ♥



POV LAUREN


Eu abri os olhos com dificuldade e a claridade estava me matando, eu não lembrava onde estava. Minha cabeça parecia que tinha um martelo batendo o tempo todo e toda àquela luz que entrava por aquela janela que eu não fazia a menor ideia de onde era estava piorando muito minha dor. Fui levantando aos poucos com certa dificuldade por ainda estar tonta, eu nunca havia estado naquele lugar. Era um quarto grande até, a decoração era clássica e toda branca e eu estava me sentindo em um quarto de hospital, espera ai. Branco parecendo um hospital? Eu me virei apenas para confirmar a cama que eu estava deitada. Caramba eu estava mesmo em um quarto de hospital e a única coisa que eu conseguia pensar era "Como raios eu vim parar aqui" procurei por alguém e não havia ninguém comigo nesse quarto. Busquei minhas roupas e não as achei também muito menos meu telefone. Estava tentando de todas as formas puxar na minha mente o que havia acontecido comigo e quanto mais eu fazia isso mais a dor na minha cabeça piorava, então parei de tentar descobrir algo e fui em direção a porta do quarto. Quando ia colocar a mão na maçaneta ela começa a girar e a porta se abriu, depois de ver quem estava ali eu disse:


- O que você esta fazendo aqui?

- Nossa é dessa forma que se trata uma amiga? ; A pessoa falou com uma cara surpresa.

- Desculpa, minha cabeça está doendo demais.

- Vai deitar ali na cama agora, nem parece que é estudante de medicina e não sabe que precisa de repouso.

- Eu ainda não entendi como você soube e o que você veio fazer aqui.

- Sua amiga me avisou e eu peguei um avião e praticamente 6 horas depois cheguei aqui.

- Certo; Eu falei me deitando na cama do hospital.

- Como você está se sentindo?

- Tonta e minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

- Normal, depois de tudo.

- Tudo o que?

- Você não se lembra do que fez ontem?

- Muito pouco, lembro de ter saído com Vero, Lucy e Sarah para uma boate e eu estava bebendo e dançando e é só. Depois disso eu não me lembro de mais nada. Por quê?

- Pelo que a Vero me disse depois de muito tentar fazer você parar de beber e não conseguir você estava impossível, subiu em mesas dançando, estava dançando com umas pessoas estranhas que estavam querendo que você bebesse mais ainda e foi o que você fez. Ela tentou te parar e não adiantou, em um momento depois de muito aprontar pela boate ela te encontrou em um sofá. Ficou desesperada quando viu que você não estava apenas dormindo e sim desmaiada e ligou para a emergência que não demorou muito para aparecer e te trazerem para cá. Você entrou em coma alcóolico Lauren.

- Coma alcóolico? Tem certeza?

- Foi o que ela me disse.

- Cadê ela?

- Mandei pra casa pra trocar de roupa e descansar um pouco. Ela não saiu daqui nem um momento. As suas outras amigas também estavam aqui até agora a pouco.

- E meus pais?

- Estavam aqui e foram em casa buscar roupa pra você.

- Certo.

- Você quer que eu vá embora?

- Não, fica ai.

- Tudo bem; e ela deu um sorriso tímido pra mim. Ó deus que vontade de beijar ela. Lauren não viaja pelo amor de Deus, vocês são só amigas.

- Como foi a festa? ; Me fiz de boba para ver se ela contava algo do que havia acontecido lá. Aquela foto dela e daquela insuportável aos beijos não saia de minha cabeça. Um dos motivos pelos quais comecei a beber mais, mas acho que não adiantou nada.

- F_foi boa.

- Se divertiu?

- Sim. O pessoal estava muito animado, a música era boa e estava tudo muito animado. Você não entrou no grupo da turma ontem?

- Sim, mas depois que fui para a boate não olhei mais nada; menti para ver se ela me falaria alguma coisa.

- Certo.

- Por quê? ; perguntei curiosa com o que ela queria me fazendo aquela pergunta se eu havia visto.

- Nada demais, só queria saber se você tinha visto.

- Foi como eu te disse, vi só até a hora que sai de casa para encontrar com minhas amigas. Dinah estava lá pelo que vi.

- Sim ela foi me acompanhar. O pessoal gostou dela; Ela disse isso e sorriu, eu sabia que ela estava incomodada. Apesar de não ser uma amizade de anos, nos conhecíamos muito bem e eu sabia que ela queria me falar algo.

- Bom, espero que ela tenha se divertido.

- Ela se divertiu sim, o pessoal foi muito querido com ela.

- Que bom; Eu disse já sem paciência porque aquela indecisão dela em me contar o que aconteceu na noite passada estava me tirando do sério.

- Lauren?

- Hum

- Aconteceu uma coisa sim ontem à noite; Eu gelei porque sabia que era agora que ela ia me contar. Doeria, eu já sabia disso, mas pelo menos viria da boca dela.

- O que houve?

- Eu fiquei com alguém. Não é algo que eu te deva satisfação nem nada, mas a pessoa que eu fiquei é alguém que você não tem uma boa relação e eu não queria que isso interferisse na nossa amizade.

- E porque isso iria interferir? ; Perguntei curiosa

- Não sei, você não gosta dela.

- Posso saber quem é?

- Hailee.

- Wow, nossa. Isso é novo, eu nem sabia que você ficava com meninas. Você nunca falou nada para mim.

- Eu sei que nunca falamos nada sobre preferencias sexuais, eu só não acho que isso seja um detalhe importante da minha personalidade ou que interfira no meu caráter. É um problema pra você? ; Ela me olhou com um olhar sério, percebi que ela se irritou com o assunto.

- Não precisa se irritar com isso, eu não estou julgando nada. Apenas é algo novo para mim, nunca falamos realmente sobre preferencias sexuais, mas não sou preconceituosa Camila, nunca fui não é agora que vou começar a ser. Pode baixar a guarda ok?

- Desculpa se pareci rude ou algo assim, não foi minha intenção. Enfim, eu apenas não queria que isso fosse um problema entre nós.

- Não vejo motivo nenhum para ser, é sua vida e você faz dela o que achar melhor não é?

- Minha opinião sobre a Hailee não muda isso. Mas enfim, espero que de tudo certo pra você e ela.

- Não tem um eu e ela Lauren, aconteceu por acaso. Bebi demais e aconteceu.

- Não foi o que pareceu; Eu falei baixo.

- O que você disse?

- Não disse nada não.

- Certo. Você está com fome ou algo assim?

- Não estou não, estou cansada. Preciso dormir eu acho. Você vai ficar em Miami ou vai voltar pra L.A hoje?

- Você está me expulsando daqui é isso?

- O que? Claro que não. Foi só uma pergunta; Ela deu aquele maldito sorriso lindo pra mim e disse:

- Eu estou brincando, seus pais já ofereceram para que eu durma na casa dos seus avós.

- Certo. Quando você vai embora?

- Mas meu Deus você quer mesmo me ver pelas costas heim.

- Meu Deus digo eu, é claro que não. Eu só queria saber quanto tempo você vai passar aqui pra eu poder te mostrar a cidade direito, só isso.

- Hum, entendi. Bom eu estou de férias assim como você, meus pais não disseram nada que eu não poderia ficar uns dias aqui, se isso não for problema pra você claro.

- Não é nenhum problema pra mim, mas e a Dinah? Ela não veio pra passar seu aniversário com você?

- Sim veio, mas ela entendeu a situação e já voltou pra casa; Nesse momento meu telefone tocou e ela me deu ele, vi na tela que era o Brad, alguém que eu havia esquecido completamente. Reparei que não era a primeira vez que ele me ligava e que havia várias mensagens dele no whatsapp. Fiquei curiosa e entrei para ver, se eu não tivesse deitada eu teria caído para trás naquele momento com a surpresa do que estava escrito.


No momento de bebedeira da noite passada aparentemente da parte que eu já não lembrava mais direito eu mandei uma mensagem dizendo que não queria mais nada com ele, que estava tudo acabado, e ele me respondeu não entendo nada e eu mandei um áudio pra ele muito enrolado dizendo que eu não queria mais, que pra mim tinha chego ao fim. E desde então ele tem me ligado e claro eu não atendi, confesso que estava sentindo alivio em meu interior se é que isso fazia sentido. Aparentemente meu subconsciente sabia o que eu queria fazer e terminou o que eu deveria ter feito há tempos atrás.


- Tá tudo bem Lauren? ; Ela me perguntou em um tom genuinamente preocupado. Devo ter ficado mais branca do que já sou nessa hora.

- Mais ou menos Camila, fiz algo que eu deveria ter feito antes. Mas acho que me faltava coragem pra isso.

- Entendo, quer dizer não entendo completamente. Mas conheço o sentimento.

- Pois é, bem complicado. Camz você pode me dar licença um minuto?

- Claro, eu vou na cafeteria. Você não quer nada?

- Não, muito obrigada.

- Tudo bem, eu volto logo.

- Tá bem.


Ela saiu do quarto e eu decidi fazer o que deveria ter feito antes, peguei meu telefone e disquei o número do Brad, nem chamou direito e ele já atendeu.


- Lauren, meu Deus eu tava preocupado já, você não atendeu nenhuma das minhas ligações.

- Desculpa, eu estava dormindo e não ouvi; Menti, pois não queria que ele soubesse de nada do hospital ou o que houve comigo.

- Tudo bem amor, agora me explica que mensagem e áudio foram aqueles que você me mandou ontem à noite.

- Foi justamente pra falar sobre eles que eu te liguei Brad, não é algo que eu quisesse fazer por telefone, mas não tem alternativa no momento.

- Lauren? Aquela mensagem era séria?

- Sim Brad, era sim. Desculpe fazer isso dessa forma, mas não dá mais para mim, eu não estou mais apaixonada por você e ficar com você sem sentir nada é pior para ambos.

- N-não é verdade isso, Lauren você tá terminando comigo?

- Sim, estou. Perdoe-me se puder, eu não quero nada além do melhor pra você. Só que esse melhor não sou eu e nem você é o melhor para mim.

- Eu não acredito que você está realmente fazendo isso, você tem outro é isso?

- Você está me ofendendo assim e eu não te dei esse direito e nem essa liberdade, então passar bem eu vou desligar; Quando ele ia falar alguma coisa eu desliguei sem esperar, ele me irritou lindamente. Não deu 5 minutos e Camila voltou para o quarto, junto com ela o médico que me atendeu veio e me disse que até o final do dia eu seria liberada.

- Viu, vai dormir em casa essa noite; Ela disse sorrindo.

- Graças a Deus, eu não ia conseguir dormir aqui nessa cama ruim. Você quer ir para casa?

- Não, eu estou bem aqui. Tá tudo bem com você.

- Mais ou menos, eu acabei de terminar meu namoro.

- Wow, sinto muito Lauren. Nem sei exatamente o que dizer; Ela disse com um ar de surpresa.

- Tá tudo bem Camila, eu estou bem fica tranquila. Foi melhor assim, não éramos as pessoas certas um para o outro.

-Entendi. Bom espero que fique tudo bem.

- Vai ficar sim; Eu sorri para ela e o sono começou a bater.

- Vai descansar Lauren, eu vou ficar por aqui.

- Tá bom, eu vou dormir só um pouco ok?

- Ok!


POV CAMILA


Loucura era assim que eu podia descrever o que houve de ontem para hoje, no meio da noite recebo um telefonema de alguém que eu não conhecia se apresentando como amiga de Lauren e dizendo que ela estava no hospital internada em coma alcóolico. Não pensei duas vezes e falei com meus pais pra explicar a situação, Dinah entendeu a situação e disse que me apoiava. Me despedi dela e peguei o primeiro avião para Miami, foram 6 horas de viagem e aqui estou observando ela dormir tão serena, tão linda, tão perfeita. É não tem o que fazer, parada aqui eu só consigo pensar no quão apaixonada eu estou por ela, queria tanto que ela também sentisse o mesmo por mim. Às vezes acho que ela sente algo, mas às vezes acho que não. É tão complicado isso tudo, agora ela está livre e talvez possa, sei lá, me dar uma chance. Certo estou sonhando demais aqui, vamos acordar Camila. Sou tirada de meus pensamentos pelos pais de Lauren que voltaram com roupas limpas para ela.


- Como ela está? ; Tio Mike me pergunta.

- Ela está bem tio, acordou. Eu contei pra ela o que aconteceu, ela reclamou de muita dor de cabeça e de estar um pouco tonta. Mas depois a enfermeira veio aqui e deu um remédio. Disse que ela vai ser liberada ainda essa noite.

- Graças a Deus; Disse tia Clara.

- Sim tia, graças a Deus.

- Você deve estar cansada Camila.

- Um pouco tia, mas não tem problema. A noite eu durmo, sabendo que ela está bem vou dormir bem; Ela me olhou e disse:

- Fico muito feliz de Lauren ter você na vida dela. A amizade que vocês têm é linda!

- Assim eu vou ficar com vergonha; Ela sorriu para mim.

- Não tem por que, é a mais pura realidade.


2 horas depois de os pais de Lauren chegarem as amigas dela que me avisaram do que tinha acontecido apareceram para saber como ela estava e depois de saber mais elas foram embora. Mais 1 hora depois Lauren acordou, ela e os pais tiveram uma conversa séria porque eles ficaram obviamente muito preocupados.

O médico não demorou a vir, ele fez recomendações e liberou-a para ir para casa. Fomos no carro dos pais dela, fiz ela deitar com a cabeça no meu colo para que pudesse descansar, ela deitou e fechou os olhos, eu comecei a fazer carinho nos cabelos dela, tão lindos, lisos e perfeitos como ela.


- Assim eu vou ficar mal acostumada Camz; Ela disse toda manhosa.

- Por mim não tem problema; Ela abriu os olhos e aquela tensão que estava no carro me deu calor. Aqueles olhos lindos me olhando com tanta intensidade me fazia derreter mais que sorvete no sol. Eu não sabia se falava, se avançava para aquela boca linda, carnuda e gostosa ou somente deixava rolar. Optei por deixar rolar, não queria assustar Lauren.

- Então eu vou te contratar para fazer isso todos os dias; E mais um olhar intenso e um clima sensual no ar. Aquilo estava me matando, o mínimo que eu precisaria era de um banho gelado quando tivesse a oportunidade. Ela sorriu para mim e fechou os olhos novamente, uns 15 minutos depois chegamos na casa dos avós dela que me recepcionaram muito bem.


Subi com ela para o quarto e havia várias fotos dela da infância e adolescência e ela estava linda em todas por sinal. Ajudei-a deitar, pois ela ainda estava um pouco tonta, depois que ela deitou eu sentei do lado dela na cama e disse:


- Então esse é o famoso quarto de Lauren Jauregui;

- Não sei se é famoso, mas é sim meu quarto; Ela deu aquele sorriso lindo e eu queria muito agarrar ela, mas obviamente me controlei. Perguntei pra ela onde era o banheiro e fui tomar um banho e foi a melhor coisa que eu fiz. O meu corpo todo estava gritando por um banho quente e foi ótimo e relaxante, voltei para o quarto e estava uma pilha de nervos porque dormir no mesmo quarto já tinha acontecido, mas na mesma cama seria a primeira vez e isso só me deixava muito mais nervosa. Afinal de contas eu dormiria na mesma cama da mulher por quem estou apaixonada, entrei no quarto e ela já estava pronta pra dormir. Aproximei-me da cama com um sorriso nervoso e a respiração acelerada, fui para o lado da cama que ela indicou e fiquei sem graça de me cobrir com a mesma coberta até que em um gesto ela levantou a coberta e disse que eu deveria me cobrir por que apesar de ser quente em Miami o ar do quarto me daria frio. Eu me cobri e estava praticamente sem respirar, ela apagou o abajur que tinha no criado mudo ao lado da cama dela.

Eu fiquei de barriga para cima e ela virou para o outro lado, mas antes se despediu e desejou boa noite para mim e eu desejei boa noite para ela também. Após isso eu fechei meus olhos e respirei fundo porque sabia que aquela noite seria extremamente longa e difícil de resistir. Afinal não é todo dia que você tem a chance de dormir ao lado do possível amor da sua vida. 


Até o próximo ☺♥!!!

Continue Reading

You'll Also Like

322K 33.5K 42
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
163K 25.8K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
133K 5.6K 57
𝐑𝐈𝐎𝐒'𝟐7| os menino 'tá com o pacote) Dentro da mala Contando forte dentro da sala Bico se morde porque os cara 'Tá todo dia com as puta louca de...
822K 45.7K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...