Behind Cameras

By switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... More

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
Caçulas
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Stalker

25.7K 1.7K 1.8K
By switch5hearts

Hey pessoal, eu voltei mais cedo do que estava previsto, eu sei!!! Acontece que eu escrevi esse capítulo e fiquei bem animada com a ideia de postar dele, fazia tempo que a história não tinha uma reviravolta legal, então aqui está. Ando com uns planos para a fanfic, espero que vocês gostem e fiquem animados tanto quanto eu.

Não se esqueçam de comentar, votar e todas essas coisas para que mais pessoas tenham conhecimento da história!! Obrigada a todos que já fazem isso, vocês moram no meu coração e eu sinto vontade de beijar todos askjdbakbsd

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Strangers da Halsey feat Lauren Jauregui, Crying In The Club da Camila Cabello, Cough Syrup do Young The Gigant e I Have Questions da Camila Cabello.

Espero que gostem do capítulo, boa leitura:


"Normani Kordei agora faz parte de uma das estrelas que participou do elenco de 'Dancing With the Stars' conseguiu atrair a atenção do seu #FabFive para o programa, suas grandes amigas não encontraram quaisquer dificuldades para assisti-la todas as segundas-feiras em Los Angeles.

A modelo se desdobrou para conseguir fazer parte dos ensaios e ainda assim ser a modelo principal de diversos desfiles para a sua nova campanha de roupas. Ally Brooke não se importou de sair das gravações de seu novo filme para acompanhar a grande amiga, assim como Dinah Jane Hansen não se importou de sair de sua pausa para assistir a amiga dançar todas as segundas, Lauren Jauregui não mediu esforços para sair do estúdio para assistir sua amiga algumas vezes e nem uma turnê mundial impediu Camila Cabello de aparecer para prestar apoio na grande final.

Acontece que mesmo com todo o apoio e toda as divulgações para seus seguidores votarem para Normani, a modelo e seu parceiro, Valentin Chmerkovskiy não conseguiram impedir o terceiro lugar, algo que gerou revolta entre suas amigas, já que era bem óbvio quem realmente merecia ganhar a competição.

@LaurenJauregui: BEEEEEM todos nós sabemos quem REALMENTE ganhou, certo?! Minha garota é uma verdadeira rainha, AMO VOCÊ PARA SEMPRE @NormaniKordei e EU vou lhe fazer um troféu de espelhos.

@LaurenJauregui: Uhh eu estou bem irritada agora lol

@DinahJaneH: Bem, eu sei que vocês vieram com os votos, certo?! HAHAHAHA o que foi que aconteceu?

@DinahJaneH: Em nenhuma semana você me desapontou! Estou orgulhosa de você @NormaniKordei! @IamValC obrigada por trazer o melhor da minha garota.

@DinahJaneH: Obrigada Dinahsty por ajudarem minha garota a chegar tão longe!!

@AllyBrooke: Estou TÃO orgulhosa de você, bebê! Em nossos corações você sempre será a ganhadora! Estou grata por acompanhar sua história na pista de dança! Rainha da dança @NormaniKordei

@CamilaCabello: O QUE??????

@CamilaCabello: Estou orgulhosa de você e de toda a sua trajetória, você sempre será a verdadeira campeã @NormaniKordei. @LaurenJauregui me espere, vou te ajudar com o troféu.

@CamilaCabello: Obrigada pelos votos, lindos, isso significa muito para todos nós!!(:

Depois de todos os tweets os fãs das meninas e de Normani não demoraram absolutamente nada para demonstrar a indignação perante o resultado, o resultado que todos nós sabemos qual deveria ter sido."

Não consigo evitar de bufar frustrada a ouvir mais um programa comentar que a final do programa havia sido um verdadeiro absurdo e que Normani era quem realmente merecia ter ganhado aquele programa. Todos os sites, programas de televisão e meios de comunicação expressavam a descrença com o resultado final do 'Dancing With The Stars'.

Sorrio somente quando sinto dois braços me envolverem e diversos beijos serem deixados em minha nuca, nem havia escutado Camila entrar no quarto. Rio sentindo cosquinha quando minha namorada beija bem embaixo da minha orelha, sinto suas mãos acariciarem minha cintura e uma delas descansar em minha coxa.

- O que você está resmungando irritada aí?!

- Ainda não acredito que Normani perdeu, é um absurdo.

- Eu sei que sim, babe, mas você sabe o verdadeiro motivo dela ter perdido. Todo mundo sabe que foi ela quem realmente ganhou aquilo lá, tanto pelos votos populares quanto pelos jurados. - Suspiro e sinto seus braços me apertarem ainda mais.

- Ela merecia aquele título, ainda mais de ter dado tudo de si e exposto sua história daquela maneira, só não é justo. – Bufo mais uma vez, deixando o celular de lado.

- Acredito que devemos ir ao Nando's para esquecer disso. – Não consigo evitar de rir, virando meu corpo para conseguir observar o rosto de minha namorada – Talvez tomar um sorvete ou coisa do tipo...

- Tentador, srta. Cabello. – A ajeito melhor na cama, deixando meu corpo parcialmente sobre o seu – Estava com saudades de você...

Faziam meses que Camila estava em turnê, e eu finalmente havia lançado meu novo single, aproveitando que minha namorada estava fazendo alguns shows na Inglaterra aproveitei para divulga-lo um pouco lá após gravar alguns programas nos Estados Unidos, faziam dois dias que estávamos juntas.

Subo um pouco a blusa de Camila e solto um gemido frustrado ao escutar as batidas na porta, aquilo conseguia ser um saco, foram poucas vezes que conseguimos aproveitar um tempo juntas depois de tanto tempo separadas. Sai de cima da minha namorada e me sentei ao seu lado, Camila parecia tão frustrada quanto eu ao gritar que quem fosse podia entrar no quarto.

Sandra entrou pedindo para que nos apressássemos, tínhamos um longo dia pela frente. Como tanto Camila quanto eu já tínhamos trocado de roupa depois do banho, estávamos prontas para sair do hotel e ir até nossos compromissos. Hoje minha namorada me acompanharia em umas entrevistas e depois eu assistiria ao seu show pela noite.

Descemos para o hall de entrada do hotel encontrando minha sogra e mesmo de dentro já era possível ouvir os gritos dos fãs, podia notar diversos hospedes olhando feio para fora, horrorizados com a postura de nossos fãs, mas eu não me importava nem um pouco com isso. Rua é um lugar público, é direito deles ficarem ali.

Os seguranças tentaram nos impedir de nos aproximarmos dos fãs, mas tanto Camila quanto eu os ignoramos completamente e acabamos tirando algumas fotos com eles, assinando revistas e fotos, ou qualquer outra coisa que eles pedissem. Nem mesmo minha sogra se livrou do assédio, tirando foto com algumas fãs que pediam.

- Lauren você viu o stalker que tem te mencionado? – Sorrio para foto.

- Stalker? – Franzo o cenho – Do que você está falando?

- Um homem está dizendo que vai atrás de você hoje, ele é muito assustador. – Encaro Owen, que prestava muita atenção no que a fã dizia – Ele disse que não gosta quando você o traí com Camila, parece realmente acreditar que vocês têm um relacionamento. – Assino mais uma coisa – Por favor, se cuide.

- Não precisa se preocupar. – Sorrio gentil, a abraçando – Eu amo você, mama.

- Vamos, Lauren. – Owen segura minha mão e me puxa para longe dos fãs.

- Owen do que eles estão falando?

- Nada para você se preocupar, tudo está sobre controle. – Fecha a porta na minha cara e Camila me encara.

- Do que vocês estão conversando? – Sinu parecia preocupada.

- Aparentemente tem um homem atrás de mim aqui. – Nosso carro é cercado – Não estava levando a sério até Owen ter essa reação.

- Não se preocupe, não deve ser nada. – Camila abaixa o vidro e acena para os fãs – Cuidado, por favor, tomem cuidado para ninguém se machucar novamente. – Pede cautelosamente, seguro a sua mão – Tchau, pessoal.

- Nós amamos você. – Camila abre um lindo sorriso.

- Eu amo vocês também. – Joga um último beijo e sobe o vidro, aproximando seu corpo do meu.

Ter fãs é maravilhoso e excitante, ver multidões gritando seu nome e cantando suas músicas é indescritível. Entretanto, muitos acabavam ultrapassavam a linha do fanatismo lunático, aonde acreditam que me conhecem de verdade e que podem livremente dizer o que eu devo ou não fazer, aí é quando as coisas ficam realmente perigosas.

Já haviam acontecido algumas vezes confusões com fãs invadindo os lugares que eu estava, ou me agarrando de uma maneira que todo mundo acaba se machucando, também já aconteceu de invadirem o palco. Todos conseguiram ser contidos instantes depois, mas não evitaram de me deixar nervosa e hesitante em continuar a programação do dia.

Durante um trajeto mandei mensagens para minha irmã e mãe, apenas para deixa-las por dentro do que estava fazendo naquele dia. Quando chegamos na rádio havia mais fãs ainda, consegui assinar rapidamente algumas coisas e peguei algumas cartas, quando dois fãs ficaram segurando minha mão e um deles implorando para que eu lesse a carta que ele havia escrito eu gravava um vídeo para a menina da minha frente. Foi tudo muito rápido, Josh precisou intervir e soltar minha mão de um dos fãs.

Por educação cumprimentamos todo mundo que estava ali para tornar aquela manhã mais agradável. Sinu acompanharia Camila na sala ao lado da qual eu ficaria, aonde ela gravaria um cover e então um live de uma das suas músicas para que depois eles pudessem postar no canal do YouTube da rádio, a BBC Radio 1 sempre nos recebia muito bem.

Coloquei meu fone de ouvido e ocupei o assento na frente de Nick Grimshaw, sorrindo largo para a câmera que posicionavam ao meu lado, Nick fez minha introdução e conversamos um pouco sobre o meu novo single e sobre toda a forma que havia sido desenvolvida, com quem eu havia gravado e a previsão do álbum.

- Você está com Camila aqui hoje, certo?

- Certo. – Sorrio, minha namorada já tinha terminado de gravar – Hoje vou assistir ao show dela, então ela achou que seria legal me acompanhar aqui.

- Vocês são bem unidas, ao que me parece. – Concordo com a cabeça.

- Ela é minha melhor amiga. – Pisco para Camz, que sorri, cruzando os braços.

- Charlotte ama vocês, como todos nós aqui, mas ela é louca por vocês. – Aponta para uma mulher ruiva no canto da sala, aceno para ela – E ela está doida para fazer uma pergunta para você, você se importa...? – Nego com a cabeça e a mulher se aproxima do microfone de Nick, se curvando para então fazer a pergunta.

- Os boatos são que meses atrás você deu um super presente para Camila no aniversário dela, e eu queria apenas saber sobre ele... – Nick a encara surpreso e eu começo a rir, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas – É verdade que você a comprou uma estrela? – O repórter me olhar chocado com a revelação.

- Um conjunto de estrelas, na verdade, uma constelação. – Coço minha testa, ficando levemente sem graça.

- Você está falando sério? – Assinto, Nick ainda descrente encara Camila – Ela está falando a verdade sobre isso? – Camila faz um positivo com a mão, gritando que tem fotos – Wow, isso é incrível, como você pensou nisso? – Passo a língua pelos lábios.

- E-Eu... – Dou de ombros – Camila ama postar fotos sobre lua e sol, um desenho muito bonito, e como eu não posso comprar nenhum e nem outro, pensei nas estrelas. – Nick começa a rir e eu sorrio divertida – A constelação tem o nome dela e foram tiradas fotos incríveis por satélite para ficar no apartamento dela e no meu.

- Essa é uma boa nora, não Sra. Cabello?! – Nick brinca com a minha sogra e ela concorda com a cabeça fazendo um positivo com a mão, arrancando risadas de todo mundo do estúdio – Só vou querer namorar se for assim. – Bato palmas e volto a rir – Quem disse que eu quero chocolates, só aceito constelações agora. – Escuto a gargalhada de Camila e nego com a cabeça.

Eu raramente fazia questão de expor minha privacidade, mas o clima estava tão descontraído e aquilo era uma informação já havia vazado, então não via porque não comentar sobre. De alguma maneira todos descobriram o presente que eu havia dado para Camila, e por dias aquele foi a única coisa que muitos sites falaram sobre, também foi uma desculpa muito ridícula da mídia para "finalmente aceitar" que eu sou uma boa namorada para Camila.

A entrevista não demorou muito mais que aquilo, acabei indo para o estúdio ao lado para grava uma versão ao vivo do meu novo single, me divertindo bastante ao gravar um cover, optando por cantar 'Fuck You' da Lily Allen, o que arrancava uma clara expressão de reprovação de Keana e uma divertida de Camila e Nick que me assistiam pelo vidro.

Acabamos saindo do estúdio um pouco tarde, fomos para o Nando's comer, o que deixou minha namorada saltitando em felicidade já que lá era um de seus restaurantes favoritos de todos os tempos. Acabamos sentando em uma das mesas afastadas das janelas e portas, Sandra, Keana e nossos seguranças juntaram-se a nós para a refeição, deixando assuntos sobre trabalho de lado para que pudéssemos descansar.

A saída do restaurante foi tumultuada, minha sogra até acabou saindo na frente para não se machucar com toda a confusão que os fotógrafos e alguns fãs estavam fazendo na calçada. Um dos fãs entrelaçou a mão com a minha e a não soltava de jeito nenhum, Paul o empurrava e Camila me puxava pela outra mão para que continuássemos caminhando.

- Lauren, eu te amo. – Sorrio, abaixando a cabeça – Lauren?

- Se afasta. – Josh o empurra e eu entro no carro, me sentindo mal com aquilo.

- Você estava me puxando para trás. – Camz reclama baixinho, se aconchegando em meu corpo.

- Desculpa, babe. – Beijo sua bochecha e alguém bate no vidro com força, viramos assustadas.

- Não lembrava do pessoal daqui sendo tão intenso assim. – Sinu comenta, colocando o cinto de segurança.

- É o charme de Lauren Jauregui. – Camila provoca e eu reviro os olhos, franzindo o cenho ao ver Paul e Josh empurrarem o fã que havia batido no carro com força.

- Próxima parada, Arena O2.

Havia uma quantidade gigantesca de fãs, que começaram a gritar muito alto quando os carros com nossos seguranças passaram na frente deles, nosso carro logo atrás e as motos com policiais que estavam ali apenas para garantir e controlar a situação. Aquele seria provavelmente o maior show de Camila naquela turnê, minha namorada estava bem nervosa e ansiosa, estava ali para dar o melhor apoio possível.

Assim que o carro estacionou na parte aonde poderíamos ter acesso ao backstage Owen e Paul se aproximaram do carro. Naquele dia eles não iriam se desgrudar de nós por conta do público ser gigantesco e a segurança necessitar ser reforçada, Owen e Josh ficariam com Camila enquanto Paul ficaria comigo já que não ficaríamos juntas naquela tarde/noite, aquele era o momento de Camz e eu não queria fazer nada para desviar o foco para nós.

Um câmera começou a nos filmar enquanto caminhávamos pelo backstage, Camila andava ao lado de Sandra enquanto Keana, Sinu e eu ficávamos mais para trás conversando sobre qualquer coisa que viesse em nossa cabeça. Podia ouvir minha namorada fazendo os relatos sobre aquele dia, o quanto estava nervosa e ansiosa, além de como mal podia esperar para ver como seria o show daquela noite.

Os barulhos de gritos e conversas começaram a ecoar quando o público foi autorizado entrar na arena, sem resistir acabei deixando Camila sozinha para dar a entrevista e fui para perto do palco, observando a plateia que ainda permanecia sentada conversando. Tive que sair quando logo após esticar um pouco meu pescoço uma menina me viu e começou a gritar, fazendo todos a sua volta também gritar.

- Tinha que ser você, né Jauregui. – Dou um sorriso sem graça e continuo andando.

- Eu jurava que não iam me ver, Keks. – Ela nega com a cabeça e ri – Camila acabou a entrevista?

- Ainda não, Louisa estava te procurando.

- Oh é, ela está abrindo para Camila, né. – Passo a mão em meus cabelos – Você sabe aonde fica o camarim dela? – Paul faz um sinal com a cabeça – Eu não a vejo desde o aniversário de Camila, acredita?!

- Acredito. – Keana digita algo em seu celular – Você não vê ninguém da equipe de Camila desde o aniversário dela, nem ela. – Rio e assinto, sentindo meu coração apertar.

Os últimos meses haviam sido tão difíceis, ficar longe de Camila gerava diversas brigas idiotas por conta de sentirmos uma saudade sufocante uma da outra, não havia barreira de dinheiro nos impedindo para uma visitar a outra e sim de agenda. Mas havia decidido, apenas não havia comunicado Camila ainda, iria começar acompanha-la na turnê apenas pelas duas próximas semanas já que assim poderia divulgar meu trabalho também.

Encontrei Louisa saindo de seu camarim para subir ao palco, nos abraçamos e eu disse que iria assistir o final do seu setlist, após me abraçar mais uma vez a loira saiu correndo pelo corredor com um segurança. Continuei caminhando entre meu segurança e agente, que brincavam comigo sobre o quanto eu ficava uma boba com Camila por perto, o que me deixou com bochechas vermelhas e completamente encabulada.

Camila estava em seu camarim já com o figurino do show, sendo maquiada enquanto Sandra e Sinu conversavam sobre os horários do avião que pegariam para continuar a viagem. Pude notar todos os olhares do camarim irem em minha direção assim que Camz levantou de seu local, se sentou em meu colo com seu celular para me mostrar o que Normani havia a enviado, aproveitando para roubar alguns selinhos.

Comemos algumas coisas e Camila foi aquecer sua voz, escovando os dentes logo depois para só então se preparar para subir no palco. Acabei me despedindo e desejando boa sorte, hoje Sinu e eu ficaríamos em uma parte especial da plateia para assistir melhor ao show. Os gritos quando minha namorada apareceu no centro do palco foram ensurdecedores, eu fui uma das que gritou animada, sempre amei ver Camila se apresentar.

- Lauren. – Uma menina ficava gritando – LAUREN. – Me virei parcialmente – LAUREN VENHA AQUI, POR FAVOR. – Keana arqueia as sobrancelhas e eu dou de ombros, me aproximando da menina – Eu amo você. – Solto uma risada e a abraço.

- LAUREN! – Um cara grita um pouco longe, mas decido não olhar naquele momento, talvez eu fosse para aquele lado depois.

- Minha namorada pode ficar com ciúmes, não diga isso muito alto. – A menina ri, ainda me abraçando.

- Podemos tirar uma foto? – Concordo com a cabeça, colando nossos rostos.

- Tire uma comigo também? – Apenas me aproximo, noto que todo mundo iria começar a pedir.

- Pessoal, me desculpem, eu não vou poder tirar com todo mundo, tenho que ir. Eu sinto muito mesmo. – Sorrio sem graça, Paul me ajuda a sair e Keana logo aparece dizendo que eu tinha que correr para os fundos.

Apenas vesti uma jaqueta jeans e deixei que a equipe de Camila me deixasse pronta para subir no palco, e assim fiz. Fui para o piano e comecei a tocar o mesmo no escuro enquanto Camz bebia um pouco de água no canto do palco e dizia algumas coisas para Sandra.

Não pude evitar de sentir meus olhos brilharem assim que vi Camila caminhando em minha direção. Poderia escrever milhares de canções, recitar milhares de poesias, planejar textos, buscar palavras e ainda assim não conseguiria colocar em palavras o quanto a minha namorada é maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora.

- Essa noite tenho uma convidada especial, ela é uma das minhas melhores amigas e uma das melhores pessoas que eu conheço, espero que vocês não se importem. – Os dois homens começam a empurrar o piano para o centro do palco – Sei que vocês conhecem essa canção, então não se acanhem em cantar conosco. – Os gritos ficam ensurdecedores quando as luzes também focam em mim.

Durante todo o nosso dueto Camila permaneceu sentada sobre o piano, cantando sem perder o contato visual comigo, sorrindo diversas vezes em minha direção. Quando a canção acabou Camila aplaudiu junto com a plateia e gritou um 'Lauren Jauregui, senhora e senhores', apenas me curvei e juntei minhas mãos agradecendo, segurando a mão de Camila logo depois e beijando a mesma para então acenar para a plateia e sair do palco.

O show não durou mais tanto depois daquilo, Camila cantou uma música a mais do que estava previsto somente porque o público começou a puxar a canção enquanto ela falava. A explosão de confetes e ela correndo de um lado para o outro no palco foi extremamente divertido, o que me fez filma-la um pouco e até mesmo rir bastante.

- Eu estou exausta hoje. – Camila resmunga, acaricio seus cabelos sem tirar os olhos do meu celular – Queria tomar um banho de banheira, mas sei que vou dormir lá se fizer isso. – Não consigo prender a minha risada.

- O que acha de... – Percorro meu olhar pelo carro para ver se ninguém prestava atenção em nós – Eu lhe fazer uma massagem? – Beijo sua cabeça e Camila me encara com um sorriso sacana.

- Owen? – Nosso segurança se vira – Não quero ir mais até o restaurante, podemos ir direto para o hotel?

- Claro, Sra. Cabello.

- Você pode pedir para o restaurante entregar para nós no hotel? – Questiona curiosa, ela não iria desistir tão fácil da comida.

- Claro, eu mesmo levo para o quarto de vocês para que não sejam incomodadas.

- Ótimo. – Nego com a cabeça – Mãe. – Cutuca minha sogra, que estava dormindo – Mãe, nós estamos quase no hotel.

Haviam fãs na entrada do hotel e eu sempre me perguntava como eles podiam ser tão rápidos, todos nós estávamos muito cansados por esse motivo não foi surpresa alguma quando Owen, Paul e Josh não deram qualquer chance de pararmos para falar com todos eles, apenas subimos os degraus rapidamente e entramos no hotel, caminhando ainda mais rápido para o elevador.

Nos despedimos de nossa equipe e Owen informou que daqui alguns minutos estaria em nosso quarto com nosso jantar especial, Sinu nos abraçou e informou que iria jantar no restaurante do hotel com Sandra e Keana, apenas nos despedimos e entrelaçamos nossas mãos para caminhar até nosso quarto.

Antes mesmo de entrar no espaço privado gigantesco já retirei minha jaqueta, Camila destravou a porta e então entramos, deixando a mesma aberta para que Owen entrasse depois. Franzi o cenho ao ver minha mala aberta e a cama desarrumada, a porta do banheiro estava aberta e era possível ver que alguém havia invadido nosso quarto.

Notei Camila parada estática no lugar, antes que pensasse em chamar seu nome escutei passos e pude ver um homem saindo do banheiro. Ele devia ter nossa idade, trajava uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, o revolver em suas mãos era o que mais chamava atenção.

Automaticamente levantamos nossas mãos e eu pude sentir meu coração acelerar, aquilo era uma nova pegadinha? Encarei Camila e notei sua respiração completamente falha, ela estava mais branca que um papel e tremia como jamais havia visto.

Aquilo não era uma brincadeira de mau gosto.

- Amor, você chegou. – Desvio meu olhar ao ouvir a voz do homem, ele ainda apontava a arma para Camila – Você passou o dia todo fora e dificultou tanto as pessoas me deixarem subir para o nosso quarto. – Ri, balançando a cabeça.

O mais bizarro era que ele falava como se não tivesse uma arma apontando para nós.

- Eu estava com tantas saudades. – Sorri largo para mim – Com saudades dos nossos momentos juntos, principalmente nessa cama. – Trago saliva, você se lembra, não?! – Permaneço em silencio, sem saber o que dizer - Eles não acreditam que nós estamos juntos porque você está sempre com... está sempre com ela. – Rosna entre dentes, aproximando a arma de Camila, que deixava as lagrimas escorrerem livremente pelo seu rosto – Está com essa vaca. – Se aproxima dela.

- Não. – Foi inevitável aumentar meu tom de voz – Não chegue perto dela. – Seus olhos azuis assustadores me encaram.

- VOCÊ A DEFENDE? – Para de apontar a arma para Camila, passando a mão pelos cabelos.

Camz estava tendo um ataque de pânico e não conseguia se mover, e eu não podia deixa-lo machuca-la de maneira alguma. Calmamente me coloquei na frente da minha namorada e observei o homem andar de um lado para o outro falando com si mesmo, ele suava e parecia transtornado.

- Por que você ainda acompanha ela em tudo? – Se vira repentinamente e com passos largos fica próximo de mim – Você é minha, só minha. – Segura meu rosto, sinto todo o meu corpo começar a tremer – Eu lhe disse em minha carta hoje, nós estaríamos juntos essa noite e mostraríamos para ela a quem você realmente pertence. – Seu rosto cola no meu e posso sentir seu nariz passando pelo meu pescoço.

Sua arma estava pressionada contra a minha cintura, podia sentir sua respiração em meu pescoço e o cheiro forte de suor misturado com loção pós-barba. Era inevitável não tremer ou sequer rezar mentalmente para que ele não fizesse nada conosco. Aquele homem estava fora de si e não parecia nem um pouco sano, falava com tanta convicção de um relacionamento nosso que qualquer um de fora poderia acreditar.

Tudo ficou ainda mais tenso quando ele começou a beijar o meu pescoço e Camila gemeu em reprovação, ele prontamente se afastou de mim para lançar um olhar raivoso na direção da minha namorada, que acabou se curvando e vomitando no canto do quarto.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – Ele grita exasperado – VOCÊ SUJOU O NOSSO QUARTO.

- Calma, apenas... – Descanso minhas mãos tremulas em seu peito – Camila não está se sentindo bem hoje, só... só desculpe ela. – Sorrio da melhor maneira que consigo, seu olhar suaviza e então ele sorri, acariciando meu rosto – O que acha de irmos dar uma volta? No hotel?

- Não, hoje não. – Ri, negando com a cabeça – Hoje vamos ficar aqui dentro e aproveitar nossa noite, querida. Apenas nós dois, depois de nos livrarmos dela... – Ergue a arma, apontando a mesma para Camila, que havia voltado a chorar.

- Você quer me deixar triste? – Ele arregala os olhos e nega com a cabeça freneticamente.

- Não, jamais, quero fazer você a mulher mais feliz do mundo.

- Não ameace minha melhor amiga, então. – Respondo corajosamente – Ela é minha melhor amiga, você não pode tirá-la de mim.

- MAS ELA TE BEIJA. – Grita exasperado – E ELA TE TOCA, QUEM NÃO GARANTE QUE ELA NÃO TE FODEU TAMBÉM?! – Fala entre dentes, ainda apontando a arma para ela – VOCÊ É MINHA NAMORADA, MINHA. E ELA FICA EXIBINDO VOCÊ COMO SE FOSSE UM TROFÉU E MOSTRANDO PARA TODO MUNDO QUE VOCÊS ESTÃO JUNTAS!

O barulho da porta quebrando com tudo, o som de um disparo, dos gritos de Camila se misturando com os meus enquanto Owen e Paul invadiam o quarto.


ENTÃO??? O QUE ACHARAM??? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO???

Gostaria de, novamente, fazer propaganda do meu projeto com as meninas do Unbroken Squad, temos -em todas as redes sociais- uma página contendo textos, poemas e até mesmo vídeos com coisas incríveis, caso vocês tenham interesse em acompanhar nosso projeto é só digitar 'Adjetivou' em qualquer lugar (Twitter, Instagram, Facebook). Agradecemos desde já o apoio.

OBRIGADA A TODO MUNDO QUE COMENTA E DIVULGA A HISTÓRIA, ELA NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS!!! Caso queiram me xingar, me abraçar ou apenas conversar comigo sobre Behind Cameras é só me chamar no Twitter (switch5Hearts).

Um beijo, um chêro e até a próxima, Natália xX(:

Continue Reading

You'll Also Like

57.5K 5.9K 52
Camila é o refúgio de Lauren. Lauren são os olhos de Camila. Mas a depressão não pode salvar o amor. Tradução autorizada pela autora @zpacewalkers A...
10.3K 683 20
Glamour, dinheiro, fama, riscos, competitividade, alta velocidade, aglomerações, responsabilidade, estresse... já vimos que é possível fazer novos am...
784K 57.6K 35
Lauren Jauregui é uma garota com uma bela visão de mundo e que sempre soube aproveitar a vida da melhor forma possível, mas seu péssimo relacionament...
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...