A Sereia. (Repostando 01/08/2...

By UniPanda481

1.5M 11.7K 2.5K

Sellena Coral. Ela Guardiã Dos Sete Mares, filha dos anjos, nascida entre os corais enfeitiçados do sul do o... More

AVISO
CAPÍTULO 01.
CAPÍTULO 02.
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05.

CAPÍTULO 03.

23.3K 2K 121
By UniPanda481

      O sol escondia-se atrás das montanhas expondo os últimos raios solares nas nuvens rosadas e alaranjadas. Com o afastar da luz do sol a lua já começava a retornar seu brilho iluminando os bosques.

     Pequenas e belas criaturas noturnas despertavam com o nascer da lua, aves voam pelo céu estrelado a procura de alguma pressa e pequenos seres luminiscentes, que usam sua luz para atrair presas pequenas, já vagavam pela floresta iluminando e embelezando a natureza com as diversas luzes em tons diferentes com cores fortes.

     Em meio a floresta noturna uma pequena fada voa desviando-se dos galhos das árvores e de plantas carnívoras, sua forma pequena atraia muitos predadores, mas por ser a sua forma mais ágil de vôo opitou por continuar. Ela escondia-se ligeiramente por entre as folhas ao ver aves noturnas sobrevoando o local, logo avistou o caminho entre as flores brancas amareladas. Bateu as asas delicadas rapidamente e foi até a entrada mais próxima do seu refúgio, passou pelo buraco estreito até sair completamente em seu hábitat natural, o Reino Γαβιιζζ.

     O Reino Γαβιιζζ era repleto de encantos e belezas exóticas. A entrada era infestada por flores mágicas que eram responsáveis pela segurança do bosque, elas impediam que seres sem luz entrem. A pequena fada voa por entre as flores que brilham em tonalidade de branco puríssimo, as pétalas soltam pó brilhante feito purpurina ao sentirem a alma pura e a luz da fada que bate as asas apressadamente.

     Ao atravessar as flores, chamadas φaως, devido a sua alta densidade de luz e pureza do branco das pétalas. A fadinha sobrevoou o céu iluminado pela lua azul, atravessando a aurora boreal e já tomando a sua forma natural, que consistía em um corpo grande com longas e grandes asas borboletas pontiagudas. Sua roupa torna-se leve, cobrindo os seios com tecidos brilhantes semelhante a pétalas de girassol, possuía no pescoço um cordão com um cristal que revelava o seu dom dado pelo Criador.

     As orelhas eram pontiagudas e na cabeça havia uma coroa simples composta por pequeninos girassóis. Sua barriga era coberta apenas por um fino tecido transparente que descia para a cintura tornando-se branco amarelado, transformando-se em um longo e majestoso vestido. Seus cabelos são loiros com leves mechas brancas e alaranjadas, já as asas pareciam uma seda tão fina que possibilitava a luz de atravessa-las, a cor cintilante lembravam ao arco-íris, já as pontas pontiagudas eram desenhandas com um amarelo bem forte. O tecido fino desce como cascata pelo seu corpo até os pés. O vestido possuía diversas divisões em pontas finas e esvoaçantes, já os pés eram apenas enfeitados por tiras douradas que entrelaçam um dedo do pé e sobem trançando fazendo caracóis na panturrilha.
As asas suavizaram seus batidos e ela preparou-se para pousar em uma gigantesca folha azul, a entrada do Bosque sempre estava vazia tendo poucos animais alados pelo local.

      ζμηα possuía uma categoria mágica da luz tendo uma patente alta, foi solicitada pela Protetora do Bosque quando um rastro negro adentrou o Reino apodrecendo a natureza e acabando com o encanto e a magia daquele lugar. Ao pousar, observou uma neblina densa e escura fazer um rastro fino, porém poderoso ao ponto de destruir por onde passava. ζμηα aproximou-se e esticou os dedos finos tocando a neblina que envolveu sua mão, subindo para seu corpo que começou a sentir a intensidade da negatividade esmagadora pressionando seu corpo, mas logo afastou-se aquela escuridão quando ela assustada clamou por proteção ao seu Criador. As trevas conteve-se quando o nome יֵשׁוּעַ foi dito, pois tamanho era o temor daquele que tinha poder e autoridade sobre o mundo.

      Afastou-se inquieta, bateu as asas e adentrou o bosque. O pequeno caminho era enfeitado e iluminado por cristais e animais que possuíam listras brilhantes pelo corpo, logo a frente uma grande cascata com águas azul fluorecente caía em um belíssimo rio que corria por todo o local transformando-se em uma água cristalina. Apesar da beleza genuína do local e a paz que era transmitida pelo povo que sempre lutou para viver em constante harmonia com os demais Reinos, uma energia estranha corria pelo lugar.

     Uma fada aproximou-se de ζμηα ao vê-la atravessar o Rio. Essa diferente dela, possuía uma roupa em tonalidades mais claras e simples em tons de branco e lilás, sua patente era baixa e sua magia não possuía especialidades ligadas aos elementos naturais, mas toda fada era importante para o equilíbrio do Reino e mesmo não tendo uma mágica elevada ela era especial e designada ao cargo, o criador amava todos igualmente, cuidava e zelava pela vida de todos.

     Ele era quem designava os dons de cada ser e criava -os com maestria e perfeição, mesmo alguns tendo muitos possuindo grande habilidade todos eram importantes, pois quando usados com a sabedoria da sua lei, tornavam-se grandes, poderosos e com muita influência. Já um dom jogado aos porcos, fora da lei com o intuito de ganhar riquezas mundanas, não servia para nada sendo descartado pelo povo como algo inútil para salvar.

O dom do Criador era um presente dado para todos, já o uso desse dom era um presente para o Criador.

   O Reino não exalava a paz que antes era costumeira, era a primeira vez em décadas que uma carta era enviada a Rainha com uma ameaça do Reino das Trevas. A Rainha Cιελση exitou a abri-lá, pois poderia ser algo traiçoeiro vindo de um inimigo psicopata, feroz e ardiloso. Com as mãos cintilantes pegou a carta e a guardou na casca grossa da árvore principal do centro do castelo, a árvore guardava lacrando as coisas depositadas nela e protegendo também o mundo exterior de qualquer ataque.

Rainha Cιελση? Estou a mercê de suas ordens, digas que realizarei o chamado — não houve reverência ou cortejo, ζμηα era uma das princesas mais próximas do posto de liderança do Reino e não prestava devoção a nenhum ser, exceto seu criador.

     Todas as fadas possuíam sua fidelidade apenas aquele que as fez e as criou, dando somente a Ele sua total honra, gloria e devoção. Ele possuía poder total sobre todo o universo podendo destruí-los apenas com o soprar de sua boca, mas em seu infinito amor preservava a vida daqueles que o amavam e os prosperava, protegendo-os do mal e abençoando-os pois o seu prazer era esse.


    As águas salgadas estavam calmas e com o balancear suave entre uma onda e outra. Já as profundezas do oceano estavam agitadas, caudas passavam a todo vapor de um lado para outro nadando apressadamente entrando em cavernas submersas e indo em direção ao centro do Reino. Algo estava errado e elas, sendo os seres mais sensitivos do mar, sabiam disso.

   Já um pouco distante δεllεηα nadava despreocupadamente em direção as ilhas flutuantes. O Reino ΉααρΓιφ Crζsταll além de possuir uma beleza de tirar o fôlego, sendo um dos Reinos mais belos do mundo aquático, possuía três grandes ilhas a oeste do Castelo, sendo duas delas flutuantes escondidas dentro de una bolha gigantesca de ar onde impedia que a água salgada adentrasse, sendo elas revestidas de oxigênio.

      Já a Ilha Principal totalmente submersa, era repleta de cristais sendo alguns cristais de fogo puro e alguns de gelo cintilante. Eles eram responsáveis pela energia vital de todo o reino, tendo espalhados em redor de todo o reino, grandes, médios e pequenos cristais que armazenavam a luz resplandecente lunar da Lua Azul. Já alguns cristais sendo eles de essência elemental obtinham dentro de sí elementos naturais como água e fogo, sendo eles chamados de cristais de fogo puro e cristais de gelo cintilante, pois a água armazenado congelava e tornavam-se brilhante devido a sua força natural.

     A Ilha principal era sempre guardada e protegida por um tritão Guardião e uma sereia Cγsτγ que consistía em uma patente alta, com o seu poder aprimorado e totalmente domado. Os Guardiões da Ilha eram responsáveis por gaurdarem as pedras e os cristais mais precisos de todo o oceano, pedras na qual possuíam essências peculiares criadas pelo Criador, sendo responsáveis pelo equilíbrio no mundo aquático e também pela conexão entre os reinos.

      A cauda batia elegantemente sobre a superfície da água, sem temor algum com sua exposição às criaturas terrestres, não incomodava-se em ser vista pois já estava em alto mar e poucos seres arriscavam-se nas ondas traiçoeiras daquela parte do oceano onde a maré elevava-se a altura das montanhas e as ondas viravam-se impiedosamente desabando sobre o mar com precisão e tamanha força que afundava sua espuma branca adentrando a água a metros da superfície.

       Mesmo com as ondas desabando ao seu redor e algumas até caindo sobre sí, a paz reinava em seu coração ao sentir seus ouvidos serem preenchidos pelo barulho da água, suas narinas respirarem a água salgada que ao adentrar seu corpo saia pelos pequenos e delicados risquinhos abaixo dos seios, totalmente delicados e imperceptíveis. Apesar da aparência calma e serena que δεllεηα possuía, seus sentimentos estavam inquietos.

      Um rastro negro fazia uma longa trilha na água causando alvoroço no reino, enquanto estavam discutindo o que poderia ser aquilo no mar e o que poderia ser feito, a curiosidade de δεllεηα levou-a a seguir a longa trilha, nadando apressadamente e com o coração agitado apesar da frieza no semblante.

     Um peixo morto chamou sua atenção, sua cauda bateu na superfície adentrando o mar observando o peixe pequeno de águas tropicais, seu pequeno corpo parecia ter sido eletrocutado recebendo uma dose extremamente alta de energia. δεllεηα não o tocou e curiosa aprofundou seu nado adentrando ainda mais as águas escuras de Haifthys, uma parte do oceano com ondas perigosas, aguas profundas e escuras.

     Haifthys era considerado pelo povo da terra a parte mais perigosa do oceano e também assustadora, devido aos monstros marinhos que habitavam as aguas profundas. E não estavam errados.

     Haifthys além de ter ondas extremamente agressivas e ser o local mais profundo de todo o oceano, lá possuía em seu interior grandes cavernas submersas, onde era o habitat de diversas gigantescas criaturas marinhas. Quanto mais aprofundava-se na água, mais gélida ficava sendo impossível uma Sereia de águas tropicais nadar até seu interior.

    E δεllεηα sentiu essa mudança de temperatura quando persistente nadou freneticamente para o seu interior, chegando ao ponto de ver criaturas diferentes luminiscentes  nadarem de um lado para outro adentrando as cavernas. A gelidez da água era reconfortante para ela deixando seu corpo em êxtase, em um arrepio sua escamas levantam-se de baixo para cima refletindo um reflexo cintilante mudando a cor tropical e exótica de sua cauda para uma cor mais fria.

     No início tornou-se azul cristal, juntamente com as escamas na barriga, ao longo da cauda tornava-se azul gelo, semelhantes as pedras congeladas das águas do sul e logo ao final de sua cauda o branco gelo com um leve azul cristal enfeitava sua nadadeira.

Perfeição.

     A coloração de sua pele ficava cada vez mais pálida juntamente com os fios de seu cabelo que tornaram-se brancos com pequenas e singelas listras azuis. δεllεηα sempre voltava a sua forma original quando estava em águas extremamente frias, suas esquemas viravam-se revelando a cor majestosa de sua natureza gélida.

    O gelo aumentava a sua forma e suas habilidades, sendo até mesmo três vezes mais forte que o seu normal, mas o fogo a enfraquecia até quatro vezes mais podendo causar até mesmo a morte.

      Já estava a cerca de cinco mil metros da superfície e continuava a nadar procurando o que supostamente havia sido lançado no mar e quando menos esperava achou.

     

Continue Reading

You'll Also Like

77.1K 3K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...
1.6M 133K 39
Um arcanjo, a procura de sua alma gêmea a séculos. Uma nefilim solitária, sem esperança que sua alma gêmea a aceite. Um arcanjo pegador, rodeado de a...
53.9K 6.5K 49
𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vid...
38.1K 4.3K 49
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...