Ala 11 ; [junhao]

Par coupscolors

52.6K 7.8K 5.8K

"Então, o que você tem?" "Porque caralhos você quer saber disso?" "Desculpa, eu só..." "Cala a boca. Você é t... Plus

Prologue
Deux
Trois
Quatre
Cinq
Six
Sept
Huit
Neuf
Dix
Onze
Douze
Treize
Quartoze
Quinze
Seize
Dix-sept
Dix-huit
Dix-neuf
Vingt.
Vingt et Un.
Vingt-deux
news .*♡
Vingt-trois
Vingt-quatre
Vingt-cinq
Vingt-six
Vingt-sept
Vingt-huit
Vingt-neuf

Un

3.2K 370 403
Par coupscolors

"Oi Chan! Veja só, você finalmente tem um novo colega de quarto!", a enfermeira disse, depois de ter aberto a porta do que seria meu novo quarto. O tal de Chan nem mesmo olhou na minha direção. Ele estava usando um moletom preto, mesmo estando no meio de agosto*.

Ala 11

Não acredito. Minha mãe me colocou na porra de um hospital psiquiátrico.

Quarto 4

Eu ainda tentei forçar um sorriso e me apresentar: "Uhm oi... Meu nome é Xu Minghao e eu-"

"Quem diabos disse que eu me importo com quem você é?", ele me cortou, se levantou e saiu do quarto.

Olhei confuso para a enfermeira, mas ela só deu de ombros, sussurrou um pedido de desculpas e saiu do quarto também. Fechei a porta atrás dela e suspirei. Caminhei até minha nova cama e sentei, enquanto xingava mentalmente a minha mãe.

20 minutos atrás ela me deixou aqui e eu tive que tirar minhas roupas. Então eles me pesaram, mas não me mostraram o número. Eu queria contar para eles que eu tinha me pesado hoje de manhã depois de tomar banho, mas permaneci em silêncio. No fim eles revistaram todas minhas bolsas e malas, para ter certeza de que eu não tinha nada perigoso comigo.

Me levantei lentamente, e quis ir no banheiro, mas não havia nenhum. Tentei não surtar e fui do meu quarto até o 'centro de informações'.

"Com licença. Por que não tem banheiro no meu quarto?", perguntei para a mesma enfermeira que havia me mostrado meu quarto alguns minutos atrás.

Ela olhou por cima de seu computador e disse: "Oh, eu esqueci completamente de te dizer! Nós temos três banheiros aqui e você precisa da nossa permissão e da chave para ir. Você precisa ir agora?"

O sorriso dela desapareceu depois que eu me engasguei, surpreso. Mas novamente, apenas permaneci em silêncio e disse baixinho "Sim, por favor"

Ela me deu a chave e indicou a direção com o dedo. Eu assenti e fui até a porta, que tinha uma plaquinha rosa com a palavra 'banheiro' escrita. A porta já estava aberta, então eu apenas entrei.

"Mas que porra você tá fazendo aqui? Não tá conseguindo ver que já tem alguém usando?", um garoto à minha frente gritou, vestindo apenas um roupão de banho.

"Desculpa, eu só queria lavar o rosto", eu disse abaixando meu olhar para o chão.

"Eu não me importo. Agora saia. SAI DAQUI!", ele gritou querendo me empurrar para fora.

Antes que as mãos dele encostassem em meus ombros, a enfermeira se aproximou e disse com uma voz calma: "Junhui, por favor. Ele é novo aqui e não sabia que já tinha alguém usando o banheiro"

Mas o garoto ainda estava furioso e gritou novamente: "Eu disse sai daqui! Vocês dois! Eu não me importo com quem ou o que esse babaca seja!"

E com essas palavras, a enfermeira me puxou para fora e me mostrou o outro banheiro. Eu entrei e tranquei a porta. Olhei para o meu reflexo no espelho e vi meu rosto pálido. Comecei a lavar meu rosto e controlar minha respiração. Todo mundo aqui é louco. Eu preciso dar o fora desse lugar.

Encarei meu reflexo por alguns minutos, até decidir voltar para meu quarto novamente. No meu caminho de volta olhei ao meu redor e vi vários quartos, cheios de gente. No menor quarto com uma TV eu vi meu colega de quarto, Chan, e o garoto irritado de antes do banheiro, sentados em frente à TV, mas eles não prestavam atenção nela. Eles conversavam um com o outro, ambos com um sorriso no rosto. Parei de andar e os observei. Os dois pareciam tão diferentes agora. Quase felizes. Mas eu podia sentir que eles não estavam.

De repente Chan olhou para cima, diretamente em meus olhos. O sorriso dele desapareceu e ele ergueu uma sobrancelha. O garoto do banheiro, que ainda tinha os cabelos molhados, se virou e me olhou também. Eu rapidamente corri de volta até meu quarto e sentei em minha cama. De novo.

Nem mesmo um segundo depois, alguém abriu a porta e eu nem precisei olhar, sabendo que era o Chan.

"Se você quiser falar com a gente, tudo bem. Desculpa por ter sido grosseiro antes, eu ainda não estou acostumado com esse lugar", ele disse, mas eu fiz aquilo que sei fazer de melhor.

Fiquei em silêncio.

"Tanto faz. Já é hora do jantar. Se você quiser você pode sentar com a gente. Se você não quiser, eu não tô nem aí. Mas você tem que vir", ele continuou e eu podia sentir seu sorriso quando eu finalmente me levantei e me virei para olhar para ele.

"Certo. Vamos", murmurei e saí do quarto atrás dele.

No caminho ele disse: "Você sabe como eles chamam a cantina aqui? 'Centro Nutricional'"

Ele começou a rir e eu não pude evitar sorrir também.

Nós chegamos e eu o segui até a mesa próxima da única janela nessa sala enorme. Dois garotos estavam sentados lá. O 'garoto do banheiro' de mais cedo e um rosto novo.

"Gente, esse é meu novo colega de quarto... Como era seu nome mesmo?" Chan disse, colocando sua mão em meu ombro.

Num reflexo, eu dei um passo para trás e ele imediatamente tirou sua mão e me olhou com uma expressão de choque.

Eu apenas ignorei isso e disse: "Meu nome é Xu Minghao".

O 'garoto do banheiro' revirou os olhos, mas o garoto ao lado dele disse: "Hey, eu sou o Soonyoung e esse aqui é o Junhui. É um prazer  conhecer você aqui neste lugar maravilhoso, Minghao"

Os três começaram a rir e Chan indicou uma cadeira, me dizendo para sentar. Eu sentei e esperei até eles se acalmarem e pararem de rir. Nesse momento uma mulher colocou uma bandeja de comida na minha frente, com um garfo e uma faca ao lado. Soonyoung e Chan me olharam e Junhui olhou para a bandeja.

"Anorexia nervosa 1 ou 2?", Soonyoung me perguntou.

"O que? Eu não tenho isso", eu disse sacudindo minha cabeça.

"Dois", Junhui disse ainda olhando para minha comida.

"Do que vocês estão falando?", falei mais alto querendo me levantar e protestar.

"Cara, fica calmo. Para nós Anorexia Nervosa 1 é quando você sabe que tem, e 2 é quando você não sabe que tem e tenta escondê-la" Soonyoung explicou.

"Como você pode saber o que eu tenho?", eu continuei, fazendo os outros garotos suspirarem.

"Só pessoas com esse problema ganham bandejas de comida especiais. Nós mesmos temos que pegar as nossas" Junhui me disse, se levantando. Ele esperou os outros dois garotos saírem de perto e disse: "Parece que você não só tem anorexia nervosa, como também é burro pra caralho"

Com essas palavras ele saiu me deixando boquiaberto. Eu observei os garotos colocando diferentes tipos de comida nas suas bandejas e até brigando pelo último pudim de chocolate.

Quando foi a última vez que você comeu um desses?

Sacudi minha cabeça esperando que esses pensamentos desaparecessem. Finalmente ousei olhar para minha comida e fiquei aliviado ao ver a salada. Mas eu decidi não comer as duas fatias de pão e nem o brownie de chocolate.

Os três garotos voltaram e se sentaram. Soonyoung estava sorrindo enquanto segurava o pote com o pudim de chocolate em sua mão. Chan fez bico, Jun revirou os olhos e disse: "Vocês são tão injustos. Eu sou o mais velho e ainda assim nunca consigo comer os pudins"

Soonyoung deu de ombros enquanto colocava uma colher cheia de pudim na boca fazendo um audível "ummhh". Ele fazia barulhos enquanto comia e depois de engolir ele disse: "Gente, eu tô brincando. Vocês podem pegar um pouco também. Idiotas."

Eles todos dividiram o pote e depois de acabarem ainda ficaram raspando o fundo para não deixar nada. Eu sorri e os perguntei: "Por que vocês querem esse pudim tanto assim?" e finalmente comecei a mordiscar uma folha de alface amargo.

Chan virou sua cabeça em minha direção e disse: "Bem, esse pudim é a única coisa gostosa para comer aqui e nós sempre pegamos o último pote, então dividimos"

Eu assenti e continuei a comer minha salada. Estava colocando o último tomate na boca, quando Junhui me fez uma pergunta.

"Xu Minghao? Será que você realmente é gay?"

xxx

*Na coréia, agosto ainda é verão. Então Minghao estranhou o Chan estar usando um moletom preto em pleno verão XD

[N/T]: Oi gente! Só lembrando que todos os créditos pela história são da junhuispirit!!! Eu apenas traduzi e editei umas coisinhas para que ficassem melhor em português!
Ela foi uma fofa por me deixar traduzir, então se vcs estão gostando vão lá no perfil dela dar um follow e votar na fic original!

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

110K 5.9K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
374K 38.3K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
219K 16K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
349K 25.9K 50
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)