Coração de Gelo

By cacetae

148K 18.7K 17.3K

Taehyung era um ex-patinador que, após seis meses de tratamento psicológico por ter perdido a parceira de pat... More

Personagens
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Catorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e Um
Vinte e Dois
Vinte e Três (Parte I)
Vinte e Quatro
Vinte e Cinco
Vinte e Seis
Vinte e Sete
Vinte e Oito
Vinte e Nove
Trinta
Trinta e Um
Trinta e Dois
Trinta e Três
Trinta e Quatro
Teaser: Capítulo 35
Trinta e Cinco
Teaser: Capítulo 36
Trinta e Seis
Trinta e Sete
Trinta e Oito
Trinta e Nove
H A P P Y ~ E N D I N G
Cesta da Prorrogação

Vinte e Três (Parte II)

2.6K 373 471
By cacetae

3 horas da tarde.

Lá estava Taehyung, no horário combinado, em frente ao ginásio de patinação. As aulas haviam sido extremamente cansativas, nada fora do normal para uma escola coreana.

Os flocos de neve continuavam caindo e Taehyung estava encostado ao portão, com seu guarda-chuva em mãos para evitar que a neve atingisse seu rosto e material escolar. Não pôde falar com Yoongi no intervalo, até porque ele teve uma reunião com o técnico e o time de basquete.

Felizmente não passou o intervalo sozinho, conversou com uma garota que há algum tempo o avistava de longe. Ela também era um pouco solitária e de poucas palavras. Como aquela havia sido a primeira vez que Tae passou o intervalo sem a presença de Hoseok, Jungkook e Minyuk, fez companhia para ela na sala de aula. Ela se chamava Hwang Eunbi, mas prefiria ser chamada de SinB e, pelo pouco que conversaram, Tae descobriu que os pais dela tinham uma floricultura. Aparentemente nos últimos dias a mãe de SinB estava doente. A garota o disse que teve que faltar alguns dias para ajudar na floricultura.

Enquanto esperava Yoongi, Tae até se perguntou em porquê não fez amizade com aquela garota antes, afinal, ela era um pouco parecida com ele. Estava aí mais uma coisa boa que acontecia naquele dia. Fez uma nova amiga.

- Te atrapalho?

Yoongi surgiu de repente, abrigando-se em baixo do guarda-chuva com Taehyung.

- Quer me matar do coração? - brigou pelo fato dele tê-lo assustado.

- Não! - o garoto disse preocupado. Taehyung riu ao perceber que ele achou que estava falando sério. - Eu não queria te assustar. Quer dizer, você tá bem?

- Capitão! - falou debochado. - Não é pra tanto. Eu to bem sim. Só curioso... O que está aprontando?

- Você vai ver. - disse - Está com seus patins aí, não está?

- É... Estou...- Tae ergueu sua bolsa de mão em que carregava os patins.

Yoongi não disse nada, apenas sorriu e segurou na mão de Tae, puxando-o para dentro do ginásio de patinação.

Fazia algum tempo que não pisava mais os pés lá, em razão das inúmeras coisas que ocorreram naquele período. Ver novamente o ginásio o fez voltar a inúmeras lembranças. Como a primeira vez que esteve lá e acabou desmaiando por não conseguir entrar na pista de gelo. Depois Taehyung acordou ao ser acudido por Yoongi.

- Ei! Patinador! Vamos entrar na pista! - Yoongi o chamou já de longe, ele segurava em mãos outro par de patins, provavelmente já tinha o separado e deixado no canto.

Indo em direção ao capitão, Taehyung lembrou-se do momento em que ele tinha o ajudado a voltar a patinar. Yoongi segurava em suas mãos dizendo para que confiasse nele; que não iria soltar suas mãos. Graças ao garoto, Tae tinha vencido seu medo.

- Juntos? - Yoongi perguntou assim que os dois estavam com os patins nos pés.

Por um minuto, sentiu como se o tempo tivesse parado.

"Juntos"...Era isso que Yuju sempre dizia antes de uma apresentação.

Se fosse em outro momento, até ficaria assustado. O coração de Taehyung bateria mais rápido e ele teria um ataque de pânico... Mas o momento não era o mesmo. Até porque sentia algo diferente em Yoongi. Ele era seu boneco de neve preferido, isso queria dizer que ele tinha algo muito especial. Por isso, Taehyung respondeu, sem hesitar:

- Juntos.

O "Juntos" de Taehyung não era o mesmo das apresentações com Yuju. Havia algo a mais naquela palavra direcionada ao garoto. Taehyung tinha convicção disso. Era como se estivesse falando que ficaria junto a ele, não importasse o que pudesse acontecer...

O capitão sorriu, segurando em suas mãos. Do bolso do casaco dele, retirou o celular com fones de ouvido. Colocou um dos fones no próprio ouvido e o outro no de Tae.

- Essa música que está ouvindo For You...- ele disse assim que colocou a música para tocar, deixando o celular novamente no bolso do casaco. - A primeira vez que a ouvi, foi logo depois de saber sobre sua história e a de Yuju...

- É uma música antiga...

- Sim. - Yoongi deslizou os patins para mais perto de Taehyung , colocando as mãos em seus ombros, deslizando por seus braços até chegar em suas mãos. - Sei que já disse isso outras vezes para você, patinador. Mas às vezes realmente acho que não sou uma pessoa boa o suficiente. - Taehyung ameaçou falar algo, mas Yoongi impediu ao continuar. - O engraçado é que mesmo eu não achando ser uma boa pessoa, cada dia que olho para seus olhos, é como se eu visse a luz do sol. Como se não houvessem problemas e só o fato de eu estar perto de você me faz ficar melhor. E já que sou um boneco de neve para você, quero ser como os bonecos de neve são para as crianças que o fazem... Quero fazê-lo sorrir. Quero que olhe para mim e veja algo bom... Eu quero estar perto de você, patinador. Acho que se eu não estiver perto de você, não me sentirei bem. Só fico melhor quando estamos assim. E é por isso que eu escolhi virmos aqui, nessa pista de gelo. Sei que aqui foi o seu recomeço quando voltou a patinar. Também quero que aqui seja meu recomeço, para que eu possa me sentir de fato, uma boa pessoa. Sei que ainda somos jovens e confesso que nunca imaginaria algo sério com alguém em tão pouco tempo, mas eu lhe pergunto... Patinador... Eu posso olhar só para você? Posso te levar para casa e andar de mãos dadas na rua.... Eu posso ser a pessoa pra quem você vai presentear com chocolates no dia dos namorados? Eu... Eu posso ser o seu namorado?

Pela primeira vez ouviu por mais de cinco minutos Yoongi falar. Estava surpreso ao perceber em como ele era bom com palavras. Seria capaz de escrever uma música se quisesse, foi o que pensou. O coração batia forte e sentiu as mãos de Yoongi apertarem a sua. A música que ecoava em seus ouvidos já terminava e, sem pestanejar, disse o que tanto Yoongi queria ouvir:

- Você é meu boneco de neve, Yoongi. O melhor boneco de neve que já conheci. É claro que aceito ser seu namorado. Esqueceu o que perguntou antes de entrarmos na pista?! - deu um riso soprado, olhando de canto para a pequena entrada da pista de gelo, depois voltou a fitar o garoto. - Juntos, foi o que perguntou. Eu assenti e respondi juntos. É isso que quero agora para nós... Estarmos juntos...

Sorriu para o garoto. Ele soltou mais um "patinador" e, sem resistir à tentação, eles se beijaram, em um encontro doce e explosivo de lábios. Sentiu as melhores sensações atravessarem seu corpo por inteiro.

Ali Taehyung estava, com Yoongi. Sentia-se aliviado por ter conseguido com ele, dizer que aceitava ser o namorado. Excepcionalmente naquela ocasião, nenhum acidente de carro surgiu para atrapalhá-los.

XXX

Delegacia de Polícia - 3 horas da tarde

- Doutor Delegado?

- Sim?

- O inquérito do caso da jovem patinadora... Está finalizado.

- Pensei que demorariam mais... - O delegado se ajeitou na cadeira de seu gabinete - Então, o que está esperando para deixar o inquérito em minha mesa para eu analisar?

- Oh, sim senhor, claro. Claro. - o investigador se aproximou com uma pilha de papeis, apoiando na mesa - Aqui está. Acha que já podemos fazer o pedido de prisão?

- Hmm... Não. Bem, eu preciso analisar ainda... - folheou algumas páginas, olhando atento para as letras digitadas - Daqui uns dois dias dou meu parecer...

- Sim, senhor.

O investigador continuou parando, observando o delegado que lia o início do inquérito.

- O que está fazendo aqui parado? Existem outros casos para investigar! Vá! Me deixe trabalhar aqui.

O delegado esperou seu subordinado sair da sala. Gritou para que ele fechasse a porta corretamente e, após bufar em razão do estresse, pegou seu maço de cigarros da gaveta, acendendo um cigarro.

Voltou à atenção à pilha de papéis deixada na mesa.

- Isso ainda me parece estranho...- o oficial da lei balbuciou sozinho, percorrendo os olhos nas letras minúsculas do inquérito. - Não parece claro que foi realmente ele... - questionou para si mesmo.

O dia lendo o inquérito parecia que seria longo. Precisaria de mais cigarros.


Notas Finais

BU!

Aleluia né, Yoongi.

Ouvindo: Why Not - Bulldok

Knock Knock - Twice

Black White - ZTAO

CLOSER - OH MY GIRL

Sabe o que aconteceu hj? (22/02) a Cris achou uma massinha no tt, ela é um amorzin

BJin pra @ taetothegi

Meu Twitter é Tia_Cebola, se me virem por lá mandem um oizinho, eu não mordo... Só as pessoas fofas... e crianças...

AI MDS 8K
AI SOCORRO
~dies

BJin da Titia <3

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.2K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
123K 7.7K 58
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
93.4K 5.4K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
69.5K 9.8K 100
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...