As vantagens de não se APAIXO...

بواسطة Marciamcl

38.2K 4.8K 563

Existe um ditado que diz: "A felicidade está onde o coração encontra repouso.". Nunca acreditei neste ditado... المزيد

Capítulo 01 - Velha lembrança
Capítulo 02 - História
Capítulo 03 - Ciúmes incontrolável
Capítulo 04 - O meu melhor segredo
Capítulo 05 - Tutora
Capítulo 06 - Sonhos
Capítulo 07 - Expectativas
Capítulo 08 - Jeans
Capítulo 09 - Boas impressões
Capítulo 10 - Surpresa
Capítulo 11 - Noite barulhenta
Capítulo 12 - Onde estou?
Capítulo 13 - Jaqueta perfumada
Capítulo 14 - Passeio em "família"
Capítulo 15 - Olhares
Capítulo 16 - Ambiente novo
Capítulo 17 - Contagem regressiva
Capítulo 18 - "Primeiros" encontros
Capítulo 19 - Parque de Diversão
Capítulo 20 - Luzes
Capítulo 21 - Água fria
Capítulo 22 - Declarações
Capítulo 23 - Lágrimas
Capítulo 24 - Esperança
Capítulo 25 - Me beija?
Capítulo 26 - Par do baile
Capítulo 27 - Atrás do vestido
Capítulo 28 - Estranho
Capítulo 29 - Flores
Capítulo 30 - Desinteresse
Capítulo 31 - Frio na barriga
Capítulo 32 - Finalmente
Capítulo 33 - Despedida

Prólogo

3.5K 294 39
بواسطة Marciamcl

Existe um ditado que diz: "A felicidade está onde o coração encontra repouso.". Nunca acreditei neste ditado para ser sincera. Quer dizer, não exatamente da forma como todo mundo acredita que seja este "repouso".

Meu coração encontra repouso de diversas maneiras, como: quando eu como a minha comida favorita; ou então quando consigo juntar uma renda extra para comprar mais um livro para a minha coleção; às vezes quando mamãe compartilha suas conquistas em relação à venda de seus escritos; mas nunca, nunca em relação a alguém, como um amor.

A minha felicidade era oposta de todas as pessoas que eu conhecia.

E foi por essa questão que passei a estudar o ato de se apaixonar. Quer dizer, o motivo fora Austin Scott. Meu primeiro amor que durou três incuráveis anos de sofrimento pela rejeição. Na verdade não posso culpa-lo, porque nunca soube dos meus sentimentos por ele.

            Naquela época eu com certeza não fazia o seu tipo de garota. Apesar de ter estudado na mesma classe durante todos os três anos, ele nunca me tivera notado. Quem sabe pelos meus longos cabelos castanhos escuros que normalmente estavam bagunçados por conta do ondulado, e praticamente cobriam meu rosto. O óculo de grau fundo também deixava a minha aparência um pouco desfavorável.

            Mas algo que mesmo naquele tempo que os hormônios estavam a flor da pele e que as meninas costumavam fazer loucuras para chamar a atenção do menino em questão, eu me amava. E me amava mais do que qualquer sentimento que sentisse por Austin. E eu me agradeço por isso todos os dias.

            Não estava disposta a mudar.

            Não estava disposta em ter o corpo perfeito. E não estava disposta em tratar meus cabelos para que eu fosse enfim notada. Afinal, o amor não se trata disso, não é? Você precisa amar alguém de verdade pelo que se é.

            E claro que eu amava Austin pela sua beleza exterior também, mas eu já o conhecera assim. Não havia nada que eu quisesse mudar.

            Mas então, quando faltavam apenas quinze dias para que as aulas acabassem e eu me livrasse daquele amor platônico que nunca passara da minha mente, passei a criar quinze vantagens de não se apaixonar. Seria uma dica para mim mesma, para quando ingressasse na faculdade e então eu tivera que levar para a minha vida.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

A Lunar بواسطة joaopedromatt

الخيال (فانتازيا)

3.6K 467 19
Abandonada pelos pais por considerarem ela perigosa, Aubrey é levada para uma sociedade de mulheres místicas que canalizam a energia da mãe Lua para...
1.2K 195 7
Uma festa híbrida entre o Halloween americano e o Dia de Los Muertos mexicano. Uma deusa e as suas servas. Um gato. Dois corações. Uma maldição. Na v...
2.1M 162K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
3.1K 689 84
Já ouviu falar em Dragões? Provavelmente sim Criaturas enormes e imponentes que sobrevoam as formas de vida sempre abaixo deles Agora mais uma pergu...